SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 1: Panteão Prime.

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Sex Dez 15, 2017 2:25 pm

Torre Lannister. Nova York.

Missão 1: Panteão Prime. Watch?v=2lqdErI9uss


Lannister estava em sua sala particular no edifício que carregava seu sobrenome. Perdido em pensamentos ele recordava dos acontecimentos no Hawaii e como o teste em campo de sua armadura tinha sido um sucesso. Ele pensava em como poderia melhorar o traje, criando tecnologias para serem agregadas no meio...

Na sua frente, na tela do monitor de seu computador pessoal, as oscilações das bolsas de valores referentes a sua empresa mostrava um saldo bem positivo. As ações das indústrias Lannister tiveram um aumento de 50% após ligar o Patriota de Aço ao nome da empresa. Porem uma outra empresa também teve um aumento no mercado de ações. Uma empresa que até ontem não constava na lista. Corporações HALO. E isso chamou a atenção de Lannister...


A secretaria de Lannister o avisa através do comunicador que o seu relações publicas queria o ver imediatamente. Lannister permite que ele entre. Ele entra pela porta e suas feições indicavam que o mesmo estava preocupado.


- Lannister. Tenho boas e más noticias - Dizia o RP.



- Por favor Thomas. Seja breve, não tenho o tempo todo.


- Bom primeiramente eu queria dizer que a Armadura do Patriota de Aço é um sucesso... para crianças. Fizemos uma pesquisa e mais 99% das crianças da faixa de 8 a 13 anos gostariam de uma franquia de bonecos do Patriota de Aço. A má noticia é que um Lanniworker usado para pacificação urbana " surtou" e atirou nos policiais que estavam juntamente com o modelo numa patrulha. Abafamos o caso antes da mídia obter conhecimento mas o policiais feridos já entraram com um processo contra as indústrias Lannister. Acredito que seria bom dar todo o o apoio necessário e pagar as despesas médicas em troca do silencio. Mas preciso da sua autorização...

Spoiler:


Lannister ouvia as palavras de Thomas e enquanto pensava na decisão que ia tomar o seu "Idroid" que estava ao lado da mesa começa a vibrar... ele o pega e vê uma mensagem de texto de Pentecost o convocando para o Olympus imediatamente. As coordenadas passadas para Lannister indicava o terraço da sua própria torre onde ele seria extraído para o teleporte. O teleporte se iniciaria em cinco minutos.

Lannister se levanta da cadeira e dá as instruções para seu RP, em seguida ele ruma para o local de extração para ser teleportado até o Olympus.


Sede da OMS. Genebra.


Nightstar havia sido convocado pelos diretores do alto escalão da OMS para ajudarem numa pesquisa recente. Um surto de raiva tinha ocorrido meses atrás em Adelaide, Austrália. Porem as autoridades conseguiram conter o " surto" antes que a doença se espalhasse. Todos que foram atacados pelos raivosos morreram, exceto o paciente Zero. O paciente Zero fora capturado e ele apresentava sintomas um tanto quanto inesperados. Morte do tecido celular, falência de órgãos, palidez e rigidez da pele. Mas o paciente de uma certa forma ainda mantinha-se vivo, numa espécie de torpor.

Spoiler:


Nightstar então inicia uma autopsia no paciente zero. Ao abrir o corpo do paciente percebeu que os órgãos internos estavam intactos porem atrofiados. O seu assistente de autopsia sem querer corta o seu braço com o bisturi e o sangue pinga no paciente Zero. O corpo decrepito então começa a ter espasmos e ataca a o auxiliar num ímpeto de violência. Ele morde o pescoço do auxiliar bebendo o sangue da vitima. Nighstar contempla a criatura regenerando-se do corte feito da autopsia assim como os orgãos se regenerando dentro do corpo. A criatura era tal qual um vampiro.... mas diferente das lendas, esse era terrivelmente real.

A criatura então se lança contra o Doutor. Mas os mesmo com sua experiência médica e de combate consegue domina-la e seda-la. Quando estava prestes a voltar a realizar a autopsia o Smarphone do Panteão toca. Era Pentecost... e o mesmo estava recrutando Nightstar para uma nova missão.


Antes de ser transferido ao Olympus, Nightstar deixa uma lista de procedimentos para que os os médicos da OMS seguissem até que ele voltasse para terminar de examinar o paciente Zero. Em seguida ele vai até o ponto de extração e é teleportado a estação orbital.

------------------------------------------------------------------


Na Estação Orbital, Chord aguardava os demais membros. Ultra Mulher e Centurião Ômega ainda não tinham chegado... Chord olhava no relógio impaciente e passados dois minutos os dois se apresentam na sala.


Centurião Ômega: Desculpe a demora, estava impedindo o ataque de um Ciclope de Pedra que estava atacando Atenas.


Ultra Mulher: E eu estava terminando de assinar um contrato com a revista Vogue. Vou fazer um ensaio sensual. Querem exemplares autografados por mim? Dizia ela mordendo o cantinho da unha do mindinho em tom de provocação.


Chord apenas olhava a todos sem dizer uma única palavra. Ele então ativou com um controle remoto um display de mídia. Varias telas apareceram diante de todos. As imagens mostravam áreas industriais destruídas. Metalúrgicas, indústrias automotivas, refinarias e petrolíferas... enfim. Diversos lugares.


Recebemos um alerta vermelho duplo hoje pela amanhã. Autoridades Americanas e Canadenses emitiram um pedido de socorro para o conselho de segurança mundial alegando que sofreram ataques terroristas em suas indústrias. Próximo a região dos grandes lagos, na divisa do EUA com o Canadá. Imediatamente nossos satélites esquadrinharam o local, tirando fotos e gravando os ataques... e o que conseguimos foi exatamente isso.

Missão 1: Panteão Prime. Image
A gravação em vídeo mostrava um grupo de quatro homens. Eles eram os responsáveis pela destruição. A constituição dos mesmos lembrava de halterofilistas. Eles eram fortes e perigosos, podiam erguer carros com facilidade. O que carregava um pé de cabra consigo era capaz de criar fendas no solo, enquanto o outro com uma espécie de aríete na cabeça era capaz de destruir um prédio inteiro.


Como viram - Concluía Chord - Esse grupo desconhecido é o responsável por tamanha destruição. Quem são eles? Não sabemos. Mas sabemos que são peso pesados e extremamente perigosos. O tipo de ameaça com o qual somente os poderes de vocês podem lidar. Nossos analistas os apelidaram de Demolidores. A missão de vocês é a seguinte: Pararem os Demolidores e descobrirem sua origem.



Chord desliga as imagens aguardando as questões pertinentes a missão.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Sex Dez 15, 2017 4:21 pm

O exame seguia como de acordo,um caso deveras intrigante essa "raiva",é quando um assistente descuidado contamina a amostra,infelizmente a amostra devolve o favor.Tento reagir,mas por um segundo uma imagem vem a minha mente,uma sensação de dor,a visão do meu braço sangrando em uma caverna coberta por detritos fluorecentes de meteorito com uma fenda no teto por onde havia caído,a rocha plana onde estava se move e racha e algo como um velho cadáver também repleto de cristais parecer saltar sobre mim.

Volto a realidade tarde demais para salvar o assistente...Bob,ou algo assim,o paciente zero salta sobre mim,fico intangível e o deixo passar,quando ele olha novamente já o tenho na mira e ele volta a mesa de autópsia.

Senhores quero exames completos,Dna,saguíneo,raios-x etc...mantenham o corpo imobilizado e só realizem as retiradas de amostras e outros exames invasivos via os aparatos de cirurgia remota,apenas os braços robôs na sala.Examinem o assistente também e tentem traçar um perfil das vítimas e um histórico que nos dê uma projeção de onde o paciente zero estava quando contaminado.Com sua licença,sou chamado a retornar a base.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chego ao satélite ainda estudando os exames do "vampiro" logo Lannister chega e eu o cumprimento com um aceno de cabeça.

Sr. Lannister seja bem vindo....

Chord parecia inquieto com a demora do restante do grupo,alguém acostumado a ter tudo da forma que deseja...mas não o culpo,falta de pontualidade é algo que abomino.Mas eles não demoram muito a chegar.

Centurião Ômega: Desculpe a demora, estava impedindo o ataque de um Ciclope de Pedra que estava atacando Atenas.

Estranho como o mitológico tem cada vez mais surgido em nossos tempos....intrigante de fato,espero que tudo tenha corrido bem.

Ultra Mulher: E eu estava terminando de assinar um contrato com a revista Vogue. Vou fazer um ensaio sensual. Querem exemplares autografados por mim?

Não será necessário,por mais que sua bela figura seja inegável senhorita,eu jamais teria tempo para ler algo tão...fútil e tão pouco creio que tal exposição seja necessária,claro que se isso a faz feliz tem meu total apoio,mesmo que desnecessário.Divirta-se.

Chord então segue sua explanação...muito destrutivos nossos novos conhecidos.

Um grupo desconhecido....tendo ganho os poderes aparentemente em momentos similares e agindo em grupo eles provavelmente são conhecidos...já foram passados pelo reconhecimento facial?Existe algum padrão em sua destruição...que tipo de indústrias?E alguma indústria do mesmo ramo estaria sendo "coincidentemente" sendo poupada de tais ataques?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Dez 17, 2017 2:24 am

Ouço os comentários da Ultra-Mulher e penso que posso lucrar um pouco com a ideia de uma Super garota que pode ser comprada... Ouço a sugestão de meu colega vampiro e rapidamente tento me aproveitar disso como uma vantagem.

Lannister: -Uma gangue de demolição que Arrasa quarteirão? Não parece fazer mesmo muito sentido... Destruir sem motivos. Talvez alguma manobra empresarial obscura. Já viram se a HALO não foi poupada? Ouvi dizer que ela tem feito coisas terríveis...

Cruzo os braços e observo.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Qua Dez 20, 2017 9:21 pm

Ao ouvir os questionamentos de Nightstar e do Patriota de Aço, Chord coça seu queixo. Suas perguntas eram interessantes e podiam trazer uma luz ao que estava acontecendo.

Chord: É um ponto interessante. Vou passa a equipe de logística para estudar e cruzar dados para saber se esse ataque poderia ser algum tipo de retaliação industrial. Procurarei informações sobre esta corporação Halo do qual você disse, Patriota.  Manterei vocês informados. Passamos as imagens dos indivíduos ao nosso programa de reconhecimento porem não obtemos informações substanciais, um dos motivos é o fato de estarem com o rosto parcialmente coberto, porem o programa de reconhecimento ainda está rodando e assim que tivermos alguma combinação eu avisarei, Nightstar.  Mas inicialmente a a tarefa de vocês é impedir o avanço dos Demolidores...

Ultra mulher interrompe as palavras de Chord com um longo suspiro de enfado.... ao terminar ela diz de maneira blasé...

Ultra Mulher: Nossa, porque vocês veem conspiração em tudo? As vezes tudo pode se resumir a bater em uns bandidos e voltar pra casa a tempo de tomar um bom champanhe.

Centurião Ômega: Você é sempre assim, superficial? Retrucava o Grego.

Ultra Mulher: Sim... e sei que nos recônditos mais primais da sua mente você me deseja Centurião. Então para de fingir ser que é um bom rapaz, porque no fundo você não é. Eu aceito minha natureza e condição. Sou linda, forte, poderosa, atraente e totalmente sexual. Você deveria se  despir dessa armadura e aceitar o que é de verdade.

Centurião Ômega cerra seu olhar ao ouvir o comentário da companheira de equipe - Seu único valor para mim é no campo de batalha, fora dele você se torna totalmente indispensável.


Missão 1: Panteão Prime. Power_Princess_II2
Ultra Mulher: Um dia vou fazer você engolir essas suas palavras, Centurião.

Já chega! Brada Chord aos dois - Suas diferenças e problemas pessoais não importam a nada, a não ser vocês mesmos. Querem continuar fazendo parte desta equipe ? Sugiro que aceitem-se e tentem deixar as diferenças de lado ou irão sentir as consequências disso. Posso assinar a dispensa de vocês mesmo agora se assim quiserem. E também posso transformar a vida dos dois num inferno se eu assim quiser. Senão são parte da solução, são parte do problema. Fui claro?

Centurião Ômega: Sim, Chord.

Ultra Mulher: Voce fica uma graça quando esta nervoso, Pentecost. Mas eu entendi o recado.


Chord: Muito bem... Centurião você será o líder da equipe em campo. Vou enviar vocês a cidade de Thunder Bay na fronteira do Canadá com o EUA, nossas fotos dos satélites em tempo real indicaram que os demolidores estão seguindo para esta cidade. É bem provável que o grupo ataque a refinaria da TetraTech, localizada as margens do Lago Superior. A Tetra Tech é uma empresa responsável pela distribuição de petróleo e gás natural a toda província de ONTÁRIO. Se a Tetra Tech for o alvo dos demolidores, toda província de Ontário entrará em colapso devido a falta de fornecimento. Portanto impeçam esses canalhas, antes que os estragos sejam maiores do que já causaram.

A equipe Prime então é encaminhada até a plataforma de teleporte e em questão de minutos já se encontravam em frente a usina de refinagem e distribuição de gás e petróleo: Tetra Tech. A usina estava operante e em funcionamento...

Missão 1: Panteão Prime. RG14-406-_Oil-_Gas-_JP-650

A equipe Prime pode ver surgindo no horizonte, o grupo do qual vieram combater: Os Demolidores.  AO vê-los se aproximando, o Centurião Ômega colocou-se a frente e disse:

Missão 1: Panteão Prime. Image

- Não sabemos o quão perigosos eles são. Então é melhor ter cautela. Vamos estuda-los em batalha, tentar ver seus pontos fracos e ...

Fique ai falando, os heróis de verdade vão até o problema - Desafiou Ultra Mulher que ignorou os dizeres do Centurião e partiu voando em direção aos Demolidores... O integrante com uma bola de demolição ao ver a Ultra Mulher se aproximando deles voando começou a girar sua arma afixada em uma corrente criando um mini vórtice que a sugou fazendo-a perder o equilíbrio e cair no chão. Quando a Ultra Mulher caiu no chão, o Demolidor lança a bola em sua direção esmagando-a e criando uma cratera enorme no chão. O impacto do golpe causou tremores no chão que foi sentido pelo Panteão Prime.


Missão 1: Panteão Prime. Tball
- Fique no chão vadia. Porque este é o seu lugar.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Qua Dez 20, 2017 11:22 pm

Que grupo deveras estranho era o "Panteão prime",um monte de egos inchados confinados em um pequeno espaço pessoal,quanto a poder eu imagino que Titã e Angus tivessem mais em comum com meus companheiros atuais do que eu.Apenas olho a discussão e quando ela é interrompida me recosto na cadeira....fico feliz de que Ultra mulher e Centurião estejam tão distraídos quando percebo minha sombra simular um ataque ao pescoço da sombra da mulher.

Somos todos inúmeras coisas senhoras e senhores...tentemos ser profissionais hoje,me recuso a ser derrubado pela dinâmica deste time depois de conseguir manter 43 anos de casamento sem problemas.

--------------------
A chefia rapidamente põe fim a discussão e logo estamos diante do próximo alvo onde podemos ver nossos oponentes.Centurião que havia sido colocado como líder se prepara para criar uma estratégia,mas Ultra Mulher não esperaria por isso....dois erros,egos inchados,briga recente,um acreditava que sua posição seria indisputável a outra ainda tinha o orgulho ferido,o resultado não poderia ser bom.

Vou até lá distraí-los até que Ultra-mulher se recupere,tentem criar um estratégia de ataque...uma estratégia de verdade por favor.

Ao ver Ultra mulher avançar e o contra-ataque de um dos homens flutuo e começo a me aproximar,mas não deixo de notar o uso da corrente,pelo vídeo o homem do pé de cabra abria fendas com ele no chão e o homem com o "aríete" avançava de cabeça contra os prédios.....seria possível.

Comando preciso de análises,em especial busca por traços de energia ou radiação nos objetos....talvez sejam a fonte ou um foco dos poderes deles.

Logo chego próximo aos nossos alvos,minha sombra cresce sobre eles,olhos vermelhos,asas negras e garras,me aproximo e pouso próximo ao homem com a esfera,creio que mesmo enferrujado e ainda saiba um pouco sobre como lidar/blefar com pessoas...também devo ser um pouco mais inteligente que eles......não,não estou apenas me baseando em suas aparências,apenas sou mais inteligente que a maioria e jamais me exclui quando disse que nosso grupo era cheio de egos inchados...o meu apenas só aparece de vez em quando.

Olá senhores...estamos sendo muito agressivos hoje não?Porque não aproveitam a chance para explicarem seu plano maligno....sinto dizer que os senhores não tem recebido a notoriedade que parecem querer....deveriam investir em publicidade,sabiam que estão sendo conhecidos como os pedreiros ou algo assim?

Falo em um tom de deboche,meu objetivo é simples,fico próximo,finjo me esquivar de seus ataques,levando em conta toda confusão que parecem gerar não deve ser difícil,mas na verdade apenas deixo os golpes passarem por mim intangível....é importante que eles achem que eu estou me esquivando e evitando o dano ao solo com minha capacidade(já conhecida)de voo,eles tem de se concentrar em mim e não em finalizar Ultra-Mulher em seu estado atordoado.Lidar com os ataques de mais de um oponente também não é difícil pra mim,afinal 1-seus ataques são tão amplos que raramente poderiam ser dados ao mesmo tempo sem risco mútuo e 2- eu não preciso ver meus atacantes para me "esquivar" deles com meu radar....o que a propósito é mais uma forma de irritar os alvos e fazê-los se concentrar em mim,esquivar de seus ataques sem sequer olhar para eles.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Dez 22, 2017 2:11 pm

Como assim deixei de ser o líder da equipe? Terrível, fui rebaixado pelo que houve...?

Enquanto vamos nos dirigindo ao lugar penso na horripilante presença da mistura de Doutor Frankenstein com Drácula que vinha conosco... Pelo menos ele foi o único que seguiu minhas ordens e resolveu o problema, apesar de que eu ainda não sei o que ele faz aqui...

A morte daquela indiana me rebaixou para participar de uma equipe de malucos, um deles se acha uma Maravilha Grega... Talvez ele seja a oitava do mundo, enquanto a outra só pensa em quantas capas da playboy vai aparecer sem capa... O que aliás pode fazer eu conseguir uma nova linha de bonecos da Ultra-Mulher para as meninas, acho que é um publico alvo melhor do que os adultos solitários. Enquanto penso nisso e nos deparamos com os inimigos, um único sentimento de tristeza ao ver que a equipe que eu coordenei esta longe toma conta de mim...

Tédio...

Logo de cara o guerreiro espartano passa pelo mesmo problema que eu quando liderava a Equipe Bravo, não conseguir a adesão da equipe ao seu plano. E para piorar o sujeito nem tem meu carisma como chefe de equipe, então o coitado provavelmente vai ter um dia ainda mais difícil. Quando o chão se parte eu vejo que ele tinha razão, os sujeitos eram realmente fortes, algo que seria  um trabalho para o Titã enfrentar. Aliás, eu preciso desenvolver alguma força hidráulica naquele nível em breve...

Até que nosso "líder" propôs um bom plano. Estudar o nível deles antes. E é o que Nightstar e Ultra-Mulher começam a fazer cada um à sua maneira, vendo isso, ajo como no mercado financeiro. Já que as "ações caíram, hora de comprar." É uma pena ter a garota no chão, mas pelo que sei ela aguenta e vai se levantar, temos de tirar vantagem enquanto eles acham que estão na frente e nisso vejo que Nightstar se adianta.

Duvido que a Ultra ficará no chão ou que nosso morcego-humano se esquive para sempre, então peço apoio.

Patriota de Aço: -Entendido, Centurião! Eu vou dar um jeito de testar a resistência desses cretinos, avance para me dar cobertura..

Voando para pouco atrás do grego eu carrego as energias do canhão, enquanto penso que essa equipe é tão sem lógica que os centuriões eram os sextos na hierarquia do exército romano, que comandavam as centurias das legiões, não dos gregos... Realmente, vou exigir que paguem aulas de história para o nosso consultor de marketing do Panteão.

Off: Nesse turno uso Tiro Carregável.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Ter Dez 26, 2017 8:27 pm

Ultra mulher ainda continuava apagada no chão. O golpe do cara com a bola de aço fora extremamente letal. Mas Nighstar que se prontificou em distraí-los observou a sua condição e era possivel ve-la respirando... Nightstar sem duvida era o mais "inteligente" da equipe por isso sua presença ali era um trunfo, mas o grupo com o qual o Panteão Prime lidava embora aparentava ser apenas uns brigões de bar, eles eram espertos até.

Percebendo que o Nightstar estava quase conseguindo distraí-los o integrante com o pé de cabra ordenou aos seus parceiros - Thunderball você fica com o cara da armadura de bandeira. Bulldozer você cuida do idiota fantasiado de Romano. Piledriver, você toma conta desse fantasma esquisito. Eu vou até a Tetra Tech e botar tudo pra baixo.

PileDriver avança contra Nightstar e desfere uma sequencia de socos contra o Doutor. Socos esses que foram dados em pleno ar, pois o heroi estava em sua forma intangivel e era impossivel acerta-los com ataques fisicos. Porem Nightstar sentia as moleculas de deslocamento de ar passarem por si e sabia que aqueles punhos eram capazes de furar grossas chapas de aço.

Missão 1: Panteão Prime. Piledriver-_Marvel-_Comics-_Wrecking-_Crew

P.Driver: Covarde! Porque não luta como um homem? Aposto que não duro um minuto no mano a mano.

Ao solicitar ajuda para o Olympus, Nighstar é atendido - Aqui é o comando, Nightstar, reporte. Nighstar solicita uma analise dos objetos e dos integrantes do grupo... alguns segundos depois, ele obtem sua resposta.

Comando: Não há sinal de vestigios energéticos e nem radiativos emanando do local Nightstar. Mas talvez eu tenha uma solução e estou enviando a você em seu Smartphone. É um App de analise genético. Basta colocar sobre seu oponente por 30 segundos e ele  fará uma analise rapida. Depois me envie e eu te passo informações em breve.

O Bip de mensagem toca no Smartphone de Nightstar. O app enviado pelo comando ja deveria estar operante. Porém, para analisar seu oponente, Nigthstar teria que deixar sua forma imaterial....

O Patriota de Ferro fazia suas ponderações pelo fato de não ter sido escalado para ser o lider daquela equipe. Em sua cabeça, ele era o lider natural daquele grupo, quiçá do Panteão inteiro. Para ele somente um americano ferrenho e ciente de suas crenças supremacistas e armamentistas poderia liderar um grupo tão " poderoso". Mas mesmo assim em um momento de "humildade" acatou as ordens do lider e recuou um pouco para trás ativando seu canhão de particulas para um tiro " carregado". O problema de tal feito é que demorava alguns segundos para o canhão se carregar por completo e isso o tornava um alvo facil.

Obedecendo as ordens de seu lider tambem, ThunderBall corria em direção do heroi estrelado girando sua bola de ferro com corrente numa velocidade surpreendente. ThunderBall exibia um sorriso sadico no rosto. Afinal ele ja tinha esmagado um dos integrantes daquele grupo de herois com facilidade, esmagar outro não seria problema.

T.Ball: Ai o de lata. Engole isso. Thunderball deixou escapar a corrente da sua mão, folgando a redea. A bola avançou na direção do Patriota de Aço como se fosse um cometa.

Missão 1: Panteão Prime. Image

Proximo ao Patriota de Ferro, o Centurião Omega penava para conter a corrida desenfreada de Bulldozer com seu escudo. Mas Bulldozer estava levando a melhor... a cada passo que ele dava ele arrastava o Centurião contra uma grande rocha no intuito de esmaga-lo.

E enquanto cada integrante do Prime lidava com suas ameaças, O lider dos Demolidores caminhava tranquilamente em direção a Tetra Tech... assoviando...
Off: Glaucio, faça um teste de esquiva ou um teste de armadura. Se errar no teste de esquiva, o teste de armadura é sem a pericia atletismo.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Ter Dez 26, 2017 11:46 pm

P.Driver: Covarde! Porque não luta como um homem? Aposto que não duro um minuto no mano a mano.

Não sou posso durar como estou durando meu caro...você tem as suas habilidades e eu tenho as minhas.

- Aqui é o comando, Nightstar, reporte.

Nossos inimigos estão se dividindo,Ultra-MUlher está temporariamente atordoada e o líder deles está indo em direção a Tetra Tech enquanto nós três estamos ocupados.

Comando: Não há sinal de vestigios energéticos e nem radiativos emanando do local Nightstar. Mas talvez eu tenha uma solução e estou enviando a você em seu Smartphone. É um App de analise genético. Basta colocar sobre seu oponente por 30 segundos e ele  fará uma analise rapida. Depois me envie e eu te passo informações em breve.

Farei o possível comando,retorno logo com novas informações.

Tetra Tech continuava em perigo por conta da atual vantagem numérica dos atacantes,felizmente tal conduta também deixou Ultra mulher com tempo para recuperar-se.A análise também não trouxe os resultados esperados,os itens eram comuns,porém toda resposta trás novos horizontes....sendo normais elas poderiam ser destruídas,o que causaria algum desconforto para o estilo de combate de nossos oponentes,com o exceção do meu,que parecia estar desarmado.

Esses objetos não são a fonte dos poderes deles....o que quer dizer que podem ser destruídas normalmente.

Deixo meu oponente dar mais alguns golpes na esperança de que fique cansado,mas mesmo que não fique eu analiso o local em busca de um local propício para que ele perca a estabilidade,lá chegando espero por um golpe um pouco maior e atravesso o seu corpo tomando as suas costas e passando os meus braços por baixo dos dele.Não preciso nem quero tentar imobilizá-lo,só preciso de alguns segundos para que o APP funcione e nos dê alguma resposta.Também arrisco tentar levantá-lo do chão com meu voo....sei que ele é mais forte que eu,mas se não for mais pesado eu posso ter uma chance.





(off-seja lá qual for o teste para erguê-lo pelas costas,vou gastar 3 de ação e começar com três sucessos...depois me fala o que rolar)
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Dez 28, 2017 12:00 pm

Ah, é sério isso!? O idiota do nosso "líder" não conseguiu segurar os caras longe de mim por nem um segundo?

É impressionante, estou cercado de incompetentes.

Mantenho as manobras evasivas e preparo para atacar com disparos o líder deles que tenta usar seus aliados como cobertura.

Exatamente como eu pedi para o nosso fazer para eu ganhar tempo.

Igual da outra vez, tudo sobra para mim, pelo menos a Tokyo Girl não esta aqui atrapalhando para eu ter de salva-la de morrer cozida dando espadas em lava...

(off: depois do resultado do teste de esquiva eu descrevo o ataque e o que farei em seguida dependendo se fui bem sucedido e qual será minha reação apropriada .)

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Administrador Qui Dez 28, 2017 12:00 pm

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4, 3, 4, 3, 2, 2, 2, 1, 6

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Dez 28, 2017 6:28 pm


Ele tentou mesmo isso!?

É difícil acertar um alvo que voa livremente para qualquer direção com ajuda de um dos mais inteligentes pilotos que já viveu.

O tal T.Ball é grandalhão poderoso, mas esta muito auto-confiante, já eu não julgo ser o melhor porque subestimo os meus adversários e sim porque compreendo a limitação da gangue dos Arrasa Quarteirão é achar que já nos derrotou tanto quanto sei como é fantástico o trabalho da minha equipe.

O líder acha que nos cercou porque estamos cercados de zagueiros, mas ele esquece que eu ainda posso fazer um passe longo para salvar a Tetra Tech!

Assim que esquivo da bola de metal avançando voando para frente antes que o objeto chegue em mim eu começo a disparar... Primeiro atiro em direção ao líder deles, nesse ataque descarrego o um disparo pelas costas potencializado pelo canhão de energia, pegando-o de surpresa torcendo para que ele engasgue entre seus assovios ridículos... Com isso avanço por cima do meu oponente, em seguida o computador repassa mais quatro disparos, o segundo vai para meu pretenso agressor, o terceiro vai para o tal Piledriver e o quarto e o quinto vão de novo no líder deles...

(off: gasto 5 pontos de energia, o que valem 5 ataques. Me garante um ataque básico tenho de pagar também , que é o carregado, mais 4 disparos depois do primeiro. )

Patriota de Aço: -Nightshade atraia seu adversário para perto dos outros dois, vou dar um jeito em todos de uma vez!

Depois dos disparos termino meu trajeto voando passando do líder e girando 180º me posicionando para ver o campo de batalha inteiro.

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Qua Jan 03, 2018 8:54 pm

Em sua forma intangivel, Nighstar era mais leve que o ar então ele podia flutuar sem esforço nenhum. Os golpes do PileDrives não surtia efeito mas mesmo assim o seu inimigo não parava de socar... O doutor então o levou para um local proximo do lago onde os pés de PileDriver ficou enlamaçados devido ao solo umido.

Nighstar atravessou o corpo de PileDriver em sua forma intangivel causaando calafrios no mesmo. Ao fazer isso, Nightstar deixa o dispositivo no ombro de P.Driver sem o mesmo perceber. Quando o tempo de analise termina, o Doutor envia os dados ao comando do Panteão e através do comunicador, o comando informa Nighstar quase que imediatamente.

Comando: Nighstar, a analise de dados concluiu que esse homem foi modificado através de engenharia genetica. Seu corpo todo foi modificado e ele recebeu um upgrade aumentando sua densidade muscular e ossea em 300% dando ao mesmo superforça e super resistencia. Não deixe ele atingi-lo sua força é equivalente a 500 kgf, o suficiente para matar alguem com as mãos nuas. E estamos terminando de analisar seu DNA, em breve podemos ter informações sobre sua identidade. Aguente mais um pouco.


Nighstar recebeu as informações e descobriu que estava lidando com alguem que possuia atributos fisicos muito superiores ao deles. Por isso logo descartou a tentativa de tentar levantar do solo uma vez que sua densidade era mais elevada que o normal. Nightstar precisava mudar sua tatica para tentar lidar com seu oponente já que não podia ficar fugindo para sempre.

De saco cheio de ser feito de otário, Piledriver gritou a pleno pulmões - To cansado dessa putaria... já que não posso te pegar, vou te mandar pra bem longe daqui - Ele então arqueou seus braços para trás e depois num movimento de arco ele desferiu uma potente palmada que causou um estrondo sonico e um deslocamento de ar violento que jogou Nightstar há dois kilometros de distancia de onde estavam. O estrondo foi esudercedor ao ponto de tirar a concentração de Nightstar tornando o tangivel novamente. Caido no chão o doutor só ve uma sombra se projetar sobre ele caindo em sua direção... Era P.Driver pousando do salto com a intenção de esmagar Nightstar de uma vez por todas. Mas antes que pudesse esmagar o doutor, Pile Driver foi atingido em cheio pelo raio repulsor do Patriota de Aço. O disparo o atingiu violentamente rasgando suas roupas e arrancando alguns dentes fazendo o cair nas margens do lago... Furioso, ele se levanta limpando o barro de seu rosto e caminha em direção a Nightstar.

Missão 1: Panteão Prime. Standard_xlarge

A bola de ferro lançada por T.Ball passa pelo Patriota por um triz, os computadores internos da armadura calcularam a trajeto ria do projetil e os sensores fazem uma manobra defensiva a tempo de desviar da bola. Com os geradores carregados, o Patriota de Aço dispara inicialmente contra o lider atingindo-o em cheio. O disparo o joga contra uma parede de vigas de concreto fazendo cair uma chuva de destroços sobre o corpo. Logo depois o tiro tem como alvo T. Ball que estava mais proximo de Lannistar. O disparo acerta T.Ball mas o mesmo cruza os braços frente ao corpo no intuito de se defender...

Distante dali, Piledriver estava prestes a pousar no Dr Nighstar mas é pego em cheio pelo disparo de Lannister caindo proximo ao lago de onde estavam. Depois disso mais dois disparos contra o lider da gangue que se levantava dos destroços. Os dois disparos atingem o lider novamente... mas ele manteve-se em pé...

T.Ball abaixava sua posição de defesa com um sorriso sadico no rosto. O tiro do Patriota não tinha feito nenhum arranhão no mesmo. Ele então arranca uma arvore com as mãos nuas e a lança contra o Patriota de Aço. Novamente os computadores fazem calculos instantaneos indicando uma trajetoria, fazendo com que Lannister escapasse. Outro aviso de aproximação... Uma enorme rocha de concreto era lançada da direção de onde estava o lider da gangue. O computador mais uma vez conseguiu calcular um desvio...

Jarvis: Senhor Lannister, seus sistema de radar juntamente com o de voo estão fazendo um belo trabalho hoje...

Antes que Lannister pudesse responder, o Patriota de Aço sentium forte baque o atingir pelas costas jogando o no chão. Era a bola de aço de T.Ball que "milagrosamente" retornava ao seu dono. Antes que pudesse levantar, T.Ball pisou no Patriota de Aço e passou a corrente da bola sobre a armadura...ele rodopiou o Patriota de Aço lançando o na direção do lider que já caminhava onde o Patriota estava... Se aproximando do Lider e amarrado na corrente, Lannister não pode fazer nada a não ser sentir o impacto do golpe do Lider com o seu pé de cabra.

Missão 1: Panteão Prime. 309506-172309-wrecker

Wrecker: Ninguem fode com o Wrecker dessa maneira e sai vivo. Vou te tirar dessa armadura te abrindo feito uma lata de sardinha.

Wrecker estava com suas roupas rasgadas e alguma escoriações no corpo devido ao disparo do Patriota de Aço... Mas ele ainda demonstrava muito vigor para gastar.

Wrecker: T.Ball, agarre esse canalha. Vou mostrar pra ele que não se mexe com os "Demolidores".
T.Ball: Beleza chefe!

T.Ball agarra o patriota de aço num abraço de urso erguendo o contra o chão. Wrecker se aproxima deles e novamente desfere um potente golpe no Patriota com seu pé de cabra...

Jarvis: Senhor... a integridade da armadura está em 50%, mais dois golpes desse e o funcionamento da armadura entrarará em colapso. Sugiro que inicie contra medidas urgentes. avisa a inteligencia artificial, simulando uma voz de preocupação.


Off: Glaucio faça um teste de força com ND 4 pra sair do abraço do TBall. Em caso falha você perde sua ação no turno.
Sato eu desconsiderei o seu gasto de Pontos de Ação uma vez que você não teria força suficiente pra levantar o P.Driver. Portanto digamos que vc não queimou aqueles pontos a toa, ok?

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jan 07, 2018 1:37 am

Eles são bons.

Organizados...

E ao contrário do que parecem, são coordenados...

Além de absurdamente fortes! E como esses caras são resistentes! Eu sou pego em um contra-pé, conforme o arremesso da corrente retorna... Ideia genial, mas parece que nem mesmo Alfred percebeu porque eu disse que se estivessem todos perto eu os derrubaria de uma vez.

O líder, Wrecker é o nome do sujeito, resiste a disparos três vezes mais poderosos do que os que usei contra os homens de lava há alguns dias ficando com só algumas escoriações... E resolve dizer que vai me abrir como uma lata de sardinha. Ele não percebeu é que é melhor fazer do que falar.

O que me dá quase um segundo de vantagem e assim que ele se aproxima não perco meu tempo tentando usar a minha força contra a dele, eu aciono a energia magnética queima o ozônio ao meu redor e faz produzir uma aura de energia laser.

Patriota de Aço: -Alfred, você tem pouca fé no seu piloto... E em si mesmo.

Me livrando deles, não fico parado para ver o que aconteceu e avanço voando na direção de Pile Driver tentando pega-lo que caminha lentamente sobre o morcego aliado. Porque esse é o sujeito mais ferido... E minha energia não vai durar muito.

Patriota de Aço: -Dessa vez fique atento aos ataques pelas costas dessa vez ao invés de ficar gastando tempo me elogiando, Alfred! Até Júlio César precisava de alguém o criticando para o manter alerta... Ele era bem menos capaz do que eu, mas ainda assim precisava ser lembrado de se manter humilde... Imagine eu que consigo coisas muito mais fantásticas...? Comece me explicando essa história da armadura estar em 50% de sua capacidade...

E me preparo para auxiliar  Nighstar de novo, torço para que o Centurião consiga resistir só mais um pouco...

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Dom Jan 07, 2018 6:47 pm

Me ergo ao ver meu oponente ser empurrado pela rajada de Patriota.....irritante ou não,eficiência não pode ser negada e muito menos maestria científica,me preparo para agradecer mas o vejo ser atacado.Levanto voo e passo a um boa distância de Piledriver por sobre a superfície do lago enquanto me preparo para ajudar o guerreiro "robótico",mas antes falo pelos comunicadores.

Estou bem....e nossos amigos tem uma estrutura genética modificada que lhes dá densidade muscular e óssea 300% maior,na minha opinião senhores,empurrem eles para o lago...já os fizemos se aproximar bastante e duvido que eles sejam nadadores graciosos.

Vejo uma alteração na atmosfera ao redor do Patriota...ionização talvez,uma contra-medida contra combates próximos talvez?Observarei o desenrolar,caso ele seja bem sucedido dispararei contra os oponentes os atraindo para o lago,mas caso ele continue preso pegarei uma boa quantidade de lama na lateral do lago a colocarei no nariz e garganta daquele que o segura,lhe deixando duas escolhas soltar ou sufocar.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jan 07, 2018 8:41 pm

Enquanto voo em direção de Nighstar ele também começa a voar em direção ao lago.

Nighstar escreveu:
Estou bem....e nossos "amigos" tem uma estrutura genética modificada que lhes dá densidade muscular e óssea 300% maior,na minha opinião senhores,empurrem eles para o lago...já os fizemos se aproximar bastante e duvido que eles sejam nadadores graciosos.

Patriota de Aço: -Entendi a idéia!

Continuo voando ao lado de Nighstar em direção ao lago aguardando ser seguido por eles...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Qui Jan 11, 2018 3:35 pm

Assim que Nighstar comunicou-se pelos comunicadores com os outros integrantes do Panteão, o Centurião Omega prontamente respondeu: Empurrar para o lago? O que tem em mente doutor?

Centurião Omega estava contendo os ataques de Bulldozer com o escudo inquebravel de Aquiles. Mas os golpes era tão fortes que ele podia sentir os ossos de seu corpo rangendo a cada pancada... O escudo podia aguentar, mas uma hora seu corpo ia cansar da investidas de Buldozzer, ele não podia ficar só na defensiva, ele precisava avançar contra seu oponente. E Nightstar tinha um plano de leva-los a agua. Nightstar era o cerebro da equipe, talvez ele tinha uma carta na manga.

Missão 1: Panteão Prime. A595becfe8c8b188913dca688c9ebc9b

O centurião então pegou uma clava que estava presa a uma fivela em seu cinturão. Aquela não era uma clava comum. Era a clava do proprio Hercules. A mesma que o herói grego havia usado para derrotar o leão da nemeia. Com a Clava em punho, Omega esperou mais uma sequencia de golpes de Bulldozer e no momento em que percebeu um breve intervalo saltou para trás, fazendo que seu oponente atingisse o vazio. Quando Bulldozer socou o vazio, Centurião Omega desferiu um violento golpe que lançou Buldozzer as margens do rio.... Antes que Buldozzer pudesse se levantar, Com as sandalias de Hermes, o Centurião correu como o vento e o antingiu agora com o escudo de Aquiles empurrando para dentro do lago como disse o Doutor.

Prestes a ser espancado pelo Wrecker, Patriota de Aço acionou uma contramedida que descarregou uma potente carga eletrica nos vilões. Por estar agarrado ao Patriota, TBall foi o que mais sofreu com a eletrocução. Ele ficou cambaleante e em seguida tombou desacordado. Wrecker foi atingido pela descarga no exato momento em que seu pé de cabra tocou a armadura do Patriota. O choque o jogou alguns metros para trás, tombando... mas ele logo se lavantava com aquele sorriso cinico no rosto.

- Sua armadura parece um canivete suiço. Cheio de surpresas. Legal. Quando eu te arrancar dai de dentro quero ver que truque vai usar quando ... Antes de terminar a frase, Wrecker é atingido por varias tiros no rosto. Porem as balas sequer arranharam seu rosto...

Missão 1: Panteão Prime. Wreck

- Balas? Sério mesmo? Balas para mim não passam de moscas explodindo num para-brisa de um caminhão seu babaca.

Aproveitando-se da distração o Patriota alça voo e vai ao encontro do Dr Nighstar e juntos eles voam em direção ao meio do lago no intuito atrair os vilões ao ponto onde estavam. Ao ve-los voar, o Centurião com sua armadura dos deuses, evoca as asas de Icaro e voa proximo do Patriota e de Nighstar... Bulldozer e Pile Driver começam a caminhar adentrando-se no lago indo na direção dos três. Mas Wrecker ainda não tinha ido proximo ao lago, ele tinha ficado fora do alcance, observando...

- Se vocês acham que eu sou burro ao ponto de cair nessa arapuca de vocês, estão enganados. Bulldozer, PileDriver seus burros...saiam desse lago agora - Gritou Wrecker a seus companheiros...

- Se o doutor quer que você lave essa bunda fedida no lago, é para você ir - Disse a Ultra Mulher que havia levantado da cratera onde estava e num avanço rapido desferiu um cruzado de direita pelas costas de Wrecker jogando diretamente no lago. Era possivel notar os olhos faiscantes de furia da Ultra Mulher. Ela estava possuida de furia e emanando uma uma aura de poder.

Missão 1: Panteão Prime. 553e183e92ba3fbdd7dc6dee3028372b

Acabem com esses idiotas, agora. Disse ela, com olhos faiscantes.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Jan 11, 2018 10:38 pm

Patriota de Aço: -Continue atirando, Doutor... Tire a atenção especialmente do líder deles!


Impressionante... antes de precisarmos reagir contra eles descubro duas coisas...

Que o Centurião é capaz de voar... E depois do soco da Ultra-Mulher Wrecker também.


Patriota de Aço: -"Canivete suíço"? Há, eu sou é a porra de um gênio em uma lâmpada mágica!
E falando isso eu reorganizo um dos cooler, rapidamente energizo uma rajada de energia gélida e disparo debaixo dos pés de onde Wrecker for cair, fazendo uma trilha no chão perto do lago e com isso se faz um caminho de gelo nas costas dos seus dois capangas mais perto do lago...

Esse grandalhão deve ser pesado... Fácil de escorregar.

E ponto para o plano do nosso Drácula.

E fico pensando que se eu tivesse tentando avaliar a estrutura deles talvez eu tivesse também pesado nisso...

Talvez... podia ter até feito o gelo até aqui sozinho.

Esse grupo pode estar me atrapalhando...

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Sex Jan 26, 2018 10:31 am

Graças a intervenção do PAtriota de Aço, a beirada do lago começa a ficar congelada rapidamente criando uma camada de gelo grande o suficiente para que que pudessem caminhar... mas o gelo recem criado era escorregadio demais e os Demolidores graças ao seu grande volume e peso não conseguem se manter em pé de imediato dando vantagem para o Panteão Prime.

Vendo que estavam momentaneamente indefesos, o Centurião evoca uma azagaia em formato de raio e lança na direção do lago. A eletrocussão atinge todos causando uma grande descarga eletrica. Pile Driver e Bulldozer são atingidos em cheio e caem sob a "pista de gelo" desacordados ao espasmos. Porem Wrecker continuava acordado, embora de joelhos rilhando os dentes e rindo para os herois...

- Isso é o melhor que podem fazer?

Subito Wrecker é atingido por uma rajada de força. A rajada joga o vilão ao chão... Mas ele novamente se levanta e cruzando os braços a frente do seu corpo resiste a rajada de força que era emitida pelos olhos da Ultra Mulher.

Ultra Mulher: Porque você não fica no chão. Cai desgraçado...CAI - Gritava Ultra mas Wrecker mesmo escorregando dava passos em direção a ela...

Wrecker: Vou cair em cima de você gostosa. E você vai ter que me aguentar...

Vendo que a resistencia de Wrecker era algo fora do comum, o Centurião se virou para o Patriota e Nightstar dizendo - Precisamos atacar juntos. Ele já está mostrando indícios de fraqueza e talvez não suporte um ataque combinado. Então ao meu comando...

Centurião evocou outra azagaia de raio, Nighstar sacou suas pistolas e o Patriota apontou suas manoplas energeticas - AGORA! comandou o Centurião. O disparo de varias fontes energeticas, eletricidade, balistico, energetico e força causou uma grande explosão. A explosão formou uma onda no grande lago que jogou o corpo dos outros membros da gangue em terra firme enquanto que Wrecker finalmente tombou as margens do lago. Era possivel ver o mesmo ainda respirando de maneira ofegante mas ele não tinha mais forças para se levantar ou apresentar qualquer tipo de risco. Finalmente estava derrotado.

A equipe Prime então se aproxima da gaangue. P.Driver, TBall e Bulldozer estavam completamente derrotados. Mas Wrecker estava consciente, embora totalmente atordoado...

Estava na hora de saber qual eram os motivos da gangue.....

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Jan 26, 2018 11:03 am



Começo a flutuar perto de caminhar e lentamente enquanto eu pouso, ficando atento e faço um sinal para todos ficarem atento enquanto avanço à frente da equipe...

Patriota de Aço:-Meu nome é Patriota de Aço, creio que já percebeu que eu poderia ter derrotado todos vocês sozinho sem nem um arranhão... Mas felizmente para vocês meus amigos interviram para que eu não os matasse, melhor dizer logo os motivos de seus ataques e quem é o pagador de vocês, se não eu não o deixarei sair daqui com vida... Juro pela bandeira americana.

Observo revoltado enquanto carrego meu disparo que irá atingir o líder grupo de atacantes caso ele tente nos agredir.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Sáb Jan 27, 2018 1:13 am

Nossos oponentes eram mais resilientes do que pareciam,e eles pareciam durões...especialmente Wrecker,mas ainda sim triunfamos.Ouço as bravatas de Patriota enquanto me aproximo,não me dou ao trabalho de lembrá-lo de que não representamos uma nação.Chegando perto me mantenho atento mas começo a recolher amostras do sangue exposto de nossos cativos e guardá-las em pequenos sacos selados.

Esses rapazes parecem bastante obstinados meu caro Patriota,creio que ameaçá-lo só o fará se fechar ainda mais....além disso,muito pouco não poderá ser desvendado pela ciência em seus corpos,ciência que eles sequer devem compreender,se ele não falar ainda sim teremos respostas,mesmo que exijam maiores estudos....dissecação talvez,amostras internas certamente....

Digo tudo de forma rápida e clara,não busco uma reação em seu rosto,não estou tentando blefar para amedrontá-lo e para fazê-lo falar,caso ele pense assim ele irá se decepcionar...obviamente cada segundo que ele cooperar é um segundo afastado de minha mesa de operações,mas o fato é que ele irá para minha mesa,só falta saber o quão profundo serão os exames que terei permissão de realizar.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Qua Jan 31, 2018 11:07 am

Voce fala muita asneira Dizia Wrecker zombando do Patriota Eu poderia ter arrancado sua cabeça com o pé de cabra mas em vez disso quis brincar com você. Depois seus amigos decidiram intervir mas mesmo assim...vocês já estavam peidando de tanta força que tiveram que fazer pra me derrubar. Espera só eu me recuperar que eu acabo com vocês...

Recuperar? Perguntou a Ultra Mulher enquanto pisava na cabeça de Wrecker afundando ela na lama Você vai é pra uma criocela seu porco imbecil.

Ultra mulher, pare agora mesmo disse o Centurião reprovando a atitude da companheira Não é assim que vamos agir. Com um aceno ele pediu para que ela retirasse o pé da cabeça de Wrecker e ela obedeceu mesmo que contrariada...

Você curte esse tipo de coisa né vadia. Isso te dá tesão. Eu sei.... você e esse seu namorado romano ai... Vocês curtem uma inversão? Que tal um menage? Zombava Wrecker

Você não está ajudando. Cale-se agora mesmo ou as coisas vão piorar pra você. Retrucou o Centurião.

Nighstar: "Esses rapazes parecem bastante obstinados meu caro Patriota,creio que ameaçá-lo só o fará se fechar ainda mais....além disso,muito pouco não poderá ser desvendado pela ciência em seus corpos,ciência que eles sequer devem compreender,se ele não falar ainda sim teremos respostas,mesmo que exijam maiores estudos....dissecação talvez,amostras internas certamente...."

Wrecker: Dissecação? Não... ta doido. Eu conto tudo.... só não faça experiencias em mim de novo. É muito ruim... tudo bem...eu vou contar meus poderes... por favor se aproximem... eu tenho vergonha de dizer, foi muito humilhante mas eu fui mordido por um pé de cabra radioativo

Um silencio se toma com a revelação de Wrecker seguido por uma explosão de gargalhadas pelo mesmo. Ele ria que parecia morrer de tanto fazer isso. Era claro que ele não responderia as questões que eles faziam, a não ser que se fosse intimidado... e dado as circusntancias, Wrecker não parecia ser facil de intimidar...

Enquanto morria de tanto rir, a Equipe Prime decidia o que fazer com Wrecker e os demais não notam a chegada de dois individuos voadores que pousam proximos a eles ...

Missão 1: Panteão Prime. Image
Missão 1: Panteão Prime. Image

?? - Eu não sei quem são vocês mas a julgar por um de vocês vestir um uniforme com a bandeira americana me faz deduzir que são americanos. Embora nossos paises sejam aliados, invadir territorio canadense sem a devida permissão é crime e isso é algo que não posso permitir. Mas pela boa relação entre nossos paises irei fazer vista grossa se deixarem esse homem que causou essa destruição em nosso territorio conosco.

Disse de maneira rispida o homem que possuia um traje com a bandeira canadense

Somos os Vindicadores. Herois do protetorado canadense. E vocês quem são? dizia a mulher, tentando uma aproximação menos rispida

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Qua Jan 31, 2018 4:51 pm

O doutor apenas murmurava uma série de procedimentos e ferramentas necessárias para atravessar a densidade ampliada dos oponentes sem se ater as suas provocações,estava porém distraído a ponto de ignorar a chegada dos dois homens voadores,mas ele se vira para os recém chegados assim que terminam de falar.

Incorreto,não somos americanos,ao menos não todos nós,agimos em prol do conselho mundial e apenas viemos aqui pois recebemos um pedido de auxílio...ou assim fomos informados.Infelizmente nossa missão envolve a captura desses indivíduos,pessoalmente não me importo com o destino deles caso nossos superiores concordem em entregá-los,mas devo informá-los da situação antes de lhes dar qualquer resposta...se não se importarem farei a comunicação agora.



Base aque é Prime...capturamos a gangue mas eles não querem cooperar,além disso duas pessoas clamando ser parte os "Vindicadores" e estarem sob a tutelagem do governo local apareceram e solicitam a transferência dos prisioneiros,além disso parecem acreditar que somos todos agentes americanos.Poderiam confirmar isso,afinal ainda não sabemos quem deu os poderes a esses terroristas....e em caso afirmativo,espero orientação sobre se devemos ou não entregar os prisioneiros.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Jan 31, 2018 11:09 pm

Enquanto a Ultra mulher pisa a cabeça de Wercker e ouço ele dizer que eu não conseguiria detê-lo carrego mais um tiro, o último que eu poderia.
Assim

Patriota de Aço: -Sim... verdade... Eu represento os interesses do governo dos Estados Unidos, os demais são de outros países, estamos em nome da organização mundial... Podem levar esse traste...

E com isso disparo contra ele uma última vez carregado...

Afinal... ele aguenta...não?
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Sáb Fev 10, 2018 5:56 pm

Ao abrir o canal de comunicação com o Panteão, Nightstar notou que o comunicador não havia resposta... O aparelho parecia funcional mas alguma coisa estava impedindo de estabelecer a comunicação entre o grupo e a base de comando. Enquanto tentava estabelecer uma nova comunicação, o Centurião Omega dialogava com o heroi canadense.

Centurião: Eu admiro e respeito o seu trabalho de proteger seu pais, Vindicador. Mas não entregarei esses homens a você. Não depois do que eu e minha equipe passou para derrota-los. Sei que talvez você pudesse estar ocupado em alguma outra missão mas recebi ordens de leva-lo conosco e vou segui-las.

Protetor: Não vão. Não enquanto provar quem vocês são realmente. Seu amigo disse que vocês fazem parte do conselho de segurança mundial. Eu ouvi uns rumores sobre o CSM possuir um grupo de super seres mas isso nunca foi creditado oficialmente. Não importa onde esse homens que vocês derrotaram começaram a bagunça, eles terminaram no Canadá e quando o assunto atinge o Canadá ele se torna responsabilidade nossa.

Centurião: Pode até ser. Mas recebemos o um pedido de socorro através do codigo perfeito. O ministro canadense representante na ONU quem solicitou ajuda, e aqui estamos. Talvez ele achou que a ameaça fosse alem da capacidade dos Vindicadores.

Protetor: Está dizendo que não sou capaz de defender meu pais?

Guardiã: Ele não quis dizer isso Protetor. Pelo menos eu acho que não.

Protetor: Então você agora está defendendo eles:?

Guardiã: Não... nem por um momento. Estou apenas querendo que essa discussão termine e que as coisas sejam resolvidas logo...

Ultra Mulher: Seriam resolvidas logo se vocês não tivessem chegado e ficassem de lenga lenga...

Guardiã: Seu rosto não me é estranho... vocé é?

Ultra Mulher: Sim sou. E não dou autografos em serviço.

Protetor: Respeite minha esposa, mulher. Até onde eu sei vocês estão ilegais aqui.


Centurião: Não estamos ilegais, mas acredito que possamos resolver isso indo então até a embaixada na ONU do Canadá. Lá tenho certeza de que tudo será elucidado. Nighstar você conseguiu comunicação com o comando?

Nighstar apenas acena que não. O comunicador estava em pleno funcionamento porém alguma interferencia desconhecida estava impedido o contato da equipe Prime com o comando. E isso era muito estranho.

Wrecker ria da discussão entre os fantasiados.... debochava dos mesmos sem nenhum pingo de pudor. Cansado daquilo, o Patriota de Aço disparou uma rajada carregada contra o indefeso Wrecker afundando - o mais no chão e calando-o de uma vez. Ele gritou de dor ao ser atingido e depois apagou... Ao ver aquilo, o Centurião foi até na direção do PAtriota e disse austeramente

Centurião: Ele já estava rendido. Não havia nenhum motivo para fazer o que você fez. Ele poderia ter morrido e até onde eu sei. EU estou no comando e por mais que você não goste ou não aceite você vai me obedecer ou farei um relatorio sobre sua conduta em equipe e entregarei diretamente a Pentecost.

Protetor: Pentecost? Chord Pentecost?

Centurião: Sim você o conhece?

Protetor: Já ouvi falar... Enfim... eu aceito sua idéia de leva-los a embaixada Canadense da ONU como um sinal de amizade. Porem antes, pela segurança do meu pais tenho que levar primeiro esses criminosos até o Departamento Alpha. Lá eles o colocarão em custodia e após as coisas se resolverem o extraditaremos até onde o conselho de segurança mundial mandar.

Centurião: Parece bom pra mim.

Guardiã: Departamento Alpha?

Protetor: Sim. Vamos para lá agora.


Guardiã e Protetor então manipulam campos de força que envolvem alguns integrantes dos Demolidores e levantam Voo levando-os consigo. Os demais membros do Panteão usando suas capacidades levam os demais e seguem os Vindicadores até o Departamento Alpha.

Mais tarde. No departamento Alpha.

Missão 1: Panteão Prime. Image

O departamento Alpha é um órgão governamental responsável pela monitoração, controle e supervisão de atividades sobre humanas do Canadá. Também responsável pela criação da equipe de defesa sobre humana canadense, Vindicadores.

Ao chegarem no departamento Alpha, o Panteão Prime é recepcionado por soldados bem armados. O local era um complexo que mesclava algo militar com laboratorios de ultima geração. Enfim, não parecia uma base militar mas tambem não parecia um complexo de pesquisa. Embora a arquitetura do local fosse bem avançada.

Os soldados que faziam a guarda das entradas logo se prontificaram levantando as armas, mas a chegada do Protetor e da Guardiã fizerma eles baixar a arma imediatamente. Protetor tomou a frente e pediu para os soldados descansarem, aquelas pessoas estavam com ele e eles tinham permissão para entrar.

A guardiã ficou com o grupo Prime enquanto que o Protetor entrou numa sala dentro do complexo. Na porta em que Protetor entrou havia um nome escrito nela "General Blur". Guardiã se prontificou a levar o grupo para conhecer os demais integrantes dos Vindicadores na sala de treino. Gostaria de pedir desculpas pela postura do meu marido. Mac é um homem bom. Ele só é muito preocupado com tudo e acha que a segurança do pais é de sua responsabilidade por isso ele é as vezes tão austero e rispido. Mas é um sujeito nobre e de bom coração. diz a Guardiã enquanto eles caminhavam indo a sala de treino. Após percorrem varios metros de corredores, finalmente chegaram num grande salão que lembrava um ginasio esportivo com aparelhos de treino e simulação de tecnlogia de ponta. Ao verem a Guardiã entrar no recinto, o grupo parou com o treino e aproximou-se da Guardiã, que por sua vez apresentou-os aos membros do Panteão.

Guardiã: Então... Esse são os demais membros dos Vindicadores. Eles são: Kane, Shaman, Hammer e Domino.

Missão 1: Panteão Prime. Six_pack

Bem vindos. Dizem todos em unissono...

Quem são eles, Kate? Pergunta Domino, curiosa.

Eles são o Panteão. Um grupo de super humanos formado pela ONU. Estavam em uma missão no Canadá e nos encontramos. Fizemos então um convite para conhecer nossa base.

Legaall - responde Dominó empolgada.

É um prazer conhece-los - Diz Shaman estendendo a mão para que quisesse cumprimenta-lo. Quais são seus poderes? - Questiona o indigena.

Interessante um grupo sancionado pela ONU - dizia Kane, o integrante com braços bionicos - Mas não me lembro de termos sido acionados de algum incidente super humano aqui no Canadá...


Hammer, o integrante maior e aparentemente mais forte fisicamente continuou apenas de braços cruzados, fitando-os.

Guardiã: Enquanto Mac lida com a burocracia com o general Blur, poderiamos treinar em conjunto e aproveitar para nos conhecermos melhor. O que me dizem?

Dizia Kate, entusiasmada.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Fev 12, 2018 10:53 am

Inicialmente o nosso guerreiro greco-romano se coloca contra entregar o prisioneiro. Sou indiferente a isso, afinal o que importa era impedir os agressores, não sou um carcereiro... quando ouço que nosso prisioneiro poderia se recuperar eu atiro e nisso o Centurião reclama dizendo que esta na liderança e sobre fazer um relatório sobre mim.

Patriota de Aço:-Ele disse que iria se recuperar, Centurião. Eu não iria ficar aqui parado esperando para ele arriscar sermos atacados de novo, porque estou cansado de ficar salvando vocês... Perdi minha liderança porque tive uma baixa na última vez que comandei uma equipe, pelo menos você é mais resistente que as duas ninja que tive de proteger... Uma tentou usar a espada contra monstros de lava e outra o próprio corpo. Por maior que seja o treinamento de uma pessoa, não podemos substituir a capacidade de criarmos proteções e sua armadura sugere que concorda comigo que prevenção é melhor do que remediar. Mas se quer fazer algum relatório sobre mau comportamento em nossa equipe sugiro que leve em conta outras questões... Eu prefiro me prevenir do que me arriscar.

Digo isso e caminho olhando para Ultra-Mulher sem dizer muito, vou seguindo com os guardiões canadenses. Se eu tivesse vindo sozinho, teria resolvido tudo... isso é muito irritante.

Mais tarde... Tudo que procuro no departamento Alpha....

Missão 1: Panteão Prime. Image

...é algum tipo de forma de carregar minhas baterias antes que elas se esvaziem.

Eles se apresentam de forma disciplinada como militares felizes e em seguida debatem sobre quem deve ter o direito de ser a babá dos brutamontes que derrubamos.

Guardiã: Enquanto Mac lida com a burocracia com o general Blur, poderiamos treinar em conjunto e aproveitar para nos conhecermos melhor. O que me dizem?

Patriota de Aço:-Eu preciso recarregar minha armadura antes que ela descarregue totalmente, fazendo isso será um prazer treina-los.

Comento enquanto aguardo a resposta dela.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos