SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena 4 - Praia

3 participantes

Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Arena 4 - Praia

Mensagem  Drako Sex Nov 17, 2017 3:50 pm

Arena 4 - Praia ESexrTEArena 4 - Praia GG1kbXA

Ushio, que tinha ganhado no cara ou coroa, escolheu a praia como campo de batalha e as duplas foram levadas até lá.

Arena 4 - Praia 1123023

Não tinha muita diferença de uma praia comum, só que a areia era meio dura. Fora do normal só os drones câmera que estavam sobrevoando o lugar.

Ushio se vira e admira a paisagem. Ele respira fundo o ar limpo do local, parecia muito feliz. Tinha dado as costas para seus adversários, mas sabia que eles não iriam atacar ainda.

Ushio: Sabe por que escolhi esse lugar? Porque eu adoro praia, nada mais que isso. Os outros lugares iriam complicar as nossas lutas, prefiro que possamos nos enfrentar sem nenhum obstáculo.

Ceresa sorria, mas por dentro estava nervosa. Ela não era uma combatente como Morgiana, sua melhor qualidade era o suporte.

Ceresa: Vamos Ushio, temos que começar.

Ushio: Tá bom!

Ele começa a fazer uns alongamentos e se esticar, sempre com um sorriso no rosto. Ushio Aotsuki, 15 anos, codinome Tora. Sua habilidade é chamada de Beast, potencializando seu corpo em uma forma bestial que aumenta sua força, agilidade e resistência. Enquanto o garoto fazia seus exercícios, Ceresa pega dois braceletes de sua jaqueta e coloca nos pulsos.

Ceresa: Vamos lá, gente?

Ela une os braços em forma de X e os impulsiona para baixo. Ao fazer o movimento, um campo de força sai dos braceletes e cria um circulo de dois metros em volta da menina. Na mesma hora eles se lembraram do campo de força criado pelos irmãos Bin.

Arena 4 - Praia The_breaker_new_waves___jinie_kwon_by_mikedu44800-d5uwb74

Ceresa: O que acham? Tive essa ideia depois da invasão na universidade. Sei muito bem que não posso ganhar em uma lutar mano a mano contra vocês e que meu trabalho é dar suporte aos outros guerreiros. Então, enquanto puder estar segura sem me preocupar com meus adversários, posso dar total atenção aos meus aliados.

Ushio termina de se alongar. Ele respira fundo e expira, soltando um bafo quente.

Ushio: Venha até minha, Kemono no Yari!

Eles escutam um som agudo vindo na direção do mar. Era bem rápido, como um míssil. Quando olham de volta para Ushio ele estava envolto de uma aura vinho e negra. Seu corpo começava ficou um pouco mais musculoso, seus dentes e unhas ficaram pontudos e seu cabelo cresceu instantaneamente.

Ushio: Beast mode!

Arena 4 - Praia Tumblr_o4yyxw0cqB1sfyp69o2_500

Ele tinha entrado no seu modo besta. Aquela lança em sua mão, a Kemono no Yari, era o item que ele criou com Impey, porém nem Ash nem Akane sabiam o que ela fazia.

Ceresa: Está pronto, Ushio!

Ushio: Manda ver!

Ceresa Falcion, 15 anos, codinome Marvel. Tinha a habilidade de aumentar os atributos básicos de seus aliados. Akane sabia muito bem o que estava por vir.

Ceresa: VERNIER! ARMS! ARMOR!  NÍVEL 2!

Embaixo de Ushio luzes azuis, vermelhas e verdes apareceram e o envolveram. Ele se põe em posição de combate.

Até que ele não estava mais lá. Procuravam por ele em todos os lados, mas só viam Ceresa, protegida pelo sem campo de força.

FRUM! Ele passou correndo pelo meio dos dois, levantando uma enorme quantidade de areia. FRUM! Correu de novo! E de novo! Até que começa a correr em círculos em volta dos adversários, levantando tornado de areia em volta deles.

Ushio: Pensamos nesse combo para derrotar o Kouga, se eu puder chegar perto da velocidade dele, somado a minha força e resistência, ninguém pode nos derrotar!

Eles estavam a mercê de Ushio, no meio de um tornado de areia que além de machucar um pouco, ainda acabava com a visão deles, então um ataque surpresa poderia acontecer a qualquer momento.

E o ataque veio do ar. Ushio investiu contra eles de cima, com a sua lança.

Off: Vocês devem desviar ou defender. Joguem o dado de 20. Akane é mais rápida que o Ash, então para desviar ela deve tirar mais de 10 no dado.

Ash para desviar tem que tirar mais de 15. Ele pode escolher se defender, pois é mais resistente que ela. Para defender deve tirar mais de 10 no dado, porém irá receber dano. Se escolher usar seu escudo eu te darei +5 de bonus, mas você deverá tirar mais de 15 no dado. Com isso não receberá dano, mas seu escudo irá durar menos.

Qualquer dúvida só falar.

Arena 4 - Praia ESexrTE MP: 70 Arena 4 - Praia GG1kbXA MP: 70
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Drako Dom Nov 19, 2017 8:52 pm

Akane escapou e Ash foi cortado pela lança do ombro até a barriga. Após o ataque Ushio dá um pulo para trás, a fim de começar a investida de novo.
Podem turnar.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Renata C. Dom Nov 19, 2017 9:19 pm

Assim como Ushio, assim que chegou ao local Akane deu uma olhada na paisagem ao seu redor. Realmente, aquele era um lugar muito bonito. Dava vontade de deitar ali no sol e comprar uns sorvetes ao invés de lutar. Nah, na verdade nem tanto. Menos a parte dos sorvetes. Sorvetes cairiam bem agora.

Os drones que sobrevoavam lembravam que sim, eles estavam ali pra lutar. Finalmente Akane poderia colocar em prática todo o treinamento que teve desde o primeiro dia de aula! Estava ansiosa por isso. Ceresa e Ushio pareciam muito legais, mas teriam que derrotá-los para irem para a segunda fase do torneio. Então era assim que seria.

A individualidade de Ushio era bem foda, e Akane meio que já sabia que Ceresa deixaria o adversário deles mas forte ainda. Mas, era bom ver que a garota havia aprendido novas formas de usar seu poder. Ela se protegia com uma barreira, e em Ushio utilizava os mesmos poderes que havia usado em Akane e Morgiana durante a invasão. O terceiro, Armor, Akane supunha que era para aumentar a resistência do rapaz.

Akane: Ela aumentou a agilidade, força e resistência dele. O que imagino que a individualidade dele já faça também. - Akane falava para Ash conforme via Ceresa agindo. Lembrou de como a individualidade de Ceresa funcionou nela própria. - Os poderes dela tem uma limitação de tempo.

Akane puxou do pescoço o colar que trazia consigo, que logo se transformou na sua lança. A lança era maior que a garota e muito bonita, em tons de dourado e vermelho. Possuía várias divisões interligadas como correntes que a tornavam extremamente maleável. Além disso, devido ao fato dela ser um excelente condutor de calor, somente Akane ou alguma outra pessoa com individualidade de fogo poderia segurá-la. Impey havia feito um ótimo trabalho.

Arena 4 - Praia Original

Colocando-se em posição de batalha e mantendo-se próxima a Ash, os olhos de Akane procuravam Ushio, que naquele momento era a maior ameaça. Teria que bolar uma forma para lidar com a Ceresa, não sabia o quanto aquela barreira dela aguentaria, mas isso ficaria para depois. O cara com todos aqueles upgrades devia estar FODA demais para ser enfrentado somente por um deles.

Mas não o encontravam, até que algo passou por eles rápido como um raio. E de novo. De novo. E a areia que cada movimento dele erguia logo se transformava em um tornado que dificultava a visão e machucava os olhos dos dois.

Não dava para saber de onde Ushio atacaria. E Akane não podia fazer nada além de tentar manter a areia longe dos seus olhos para tentar enxergar algo.

Arena 4 - Praia Tumblr_n3az9f5JSd1qa94xto1_500

Até que finalmente veio o ataque, por cima, Akane saltou para o lado e apesar de não cair de uma forma muito graciosa, digamos que com os joelhos na areia, conseguiu esquivar. Olhou para o lado na esperança de ver Ash, mas ele aparentemente não conseguira se esquivar. Quando ela olhou para o lugar onde estava, viu que Ushio tinha acertado o rapaz.

Akane: Ash!

O mais rápido que conseguiu, Akane se levantou e arremessou a parte de baixo de sua lança na direção de Ushio. A corrente se tornava mais longa enquanto ela segurava o restante da arma. A intenção era fazer a corrente se enroscar na lança do Ushio, impedindo assim que ele atacasse Ash novamente.

Akane: E eu... que pensei que tinha sido muito criativa com essa ideia de lança. Tsc. - A garota falava com certa dificuldade enquanto tentava impedir o rapaz de atacar.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 39
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Guima Seg Nov 20, 2017 7:11 pm

Sinceramente eu não esperava que Ushio fosse um lutador tão feroz como aparentava. Ele evoca uma lança e graças a ajuda de Ceresa ele fica mais rápido, forte e resistente. Correndo entre eu e Akane ele cria um tufão de areia e agora entendo o porquê dele ter escolhido a praia como arena. Esperto, muito esperto. Confesso que subestimei Uchio e tenho a prova disso quando a lança de faz um talho do meu ombro até o abdômen. Seguro o grito de dor rangendo os dentes...

Akane, numa tentativa de me ajudar ataca Uchio também com sua lança, mas vamos precisar rever nossas táticas. Suportado pela Ceresa ele se torna praticamente um cara mais forte que eu e Akane juntos. Chega de pensamentos... Era do muscular unleash.

Muito bem Uchio. Você é um oponente formidável. Mas agora é a hora de você saber do que sou feito. Muscular Unleash: Modo stronger!

Meus músculos e fibras crescem se expandindo criando novas ramificações musculares ampliando minha força e resistência. Assim que a transformação ficar completa eu golpeio o chão com as duas mãos criando uma onda sísmica afim de desestabilizar Ushio

O monstro estava saindo da jaula.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Drako Ter Nov 21, 2017 11:15 pm

Akane tinha conseguido fugir da investida de Ushio, mas Ash não teve a mesma forte. Foi feito um corte do seu ombro ao seu abdômen. Ele sentiu a dor, mas segurou o grito rangendo seus dentes.

Quando Ushio dá um pulo para trás, se preparando para outro ataque, Ueno libera sua lança, a desmonta em várias partes e arremessa as correntes na lança do adversário, evitando que Ash fosse acertado pelo próximo ataque. Além disso, ela fez com que a lança absorvesse um pouco da energia transbordante de Tora, que fluía pela Kemono no Yari. (5 MP)

Nesse momento, Ash inicia seu Muscular Unleash: Modo stronger (-15 MP), mas como sua habilidade leva tempo para ficar pronta, ele abriu uma brecha para Ushio atacar.

Akane era uma menina forte, mas não o suficiente para segurar Ushio por muito tempo, ainda mais naquela forma. Aotsuki puxa a lança com força, enquanto Ueno segura a dela com tudo que pode, fazendo um cabo de guerra. Ela tinha aguentado segurar ele até o momento e evitou que algo pior tivesse acontecido com o seu parceiro, mas não tinha como evitar que ele se soltasse.

Ushio puxa com tanta força que Akane é obrigada a soltar sua lança, antes que fosse jogada até ele ou machucasse suas mãos. A lança foi jogada para o mar.

Ele inicia outra corrida, novamente em direção de Ash. Ushio sabe que Evans era o cara com a maior força bruta da classe e que se ele completasse sua transformação, mesmo sendo mais rápido, um ataque poderia ser o suficiente para nocauteá-lo, se fosse pego do jeito certo.

Arena 4 - Praia Ushio-Tora-anime-007

Correndo com velocidade até Ash, seu objetivo é acertar seu rosto com toda a força com o lado da lança, tentando nocauteá-lo.

Ash estava para terminar a transformação quando o ataque ocorreu. Cabia a Akane defende-lo seu companheiro.

Off: Renata, você pode tentar defender o Guima da maneira que quiser, seja com ataque, defesa, habilidade especial, escolha o que quiser. Guima, se ela não conseguir defender, vou dizer o dano ocorrido no seu personagem, porém sua transformação estará completa de qualquer forma e você poderá atacar.  

Arena 4 - Praia ESexrTE MP: 55 Arena 4 - Praia GG1kbXA MP: 70
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Drako Ter Nov 21, 2017 11:46 pm

Akane correu para frente do inimigo na intenção de defender o ataque, porém errou o timing. Quando ela saltou na frente de Ash, Ushio já estava perto demais. Aquilo não estava nos planos de Tora, que acabou agindo por instinto e acertando a garota no estomago com toda a força, arremessando a menina para o mar também.

Ushio parou, surpreso, olhando até onde a garota tinha ido. Não era a intenção de acertá-la, ainda mais com aquela ferocidade.

Akane cai na água, tonta. Quando tenta levantar, sente uma dor terrível, e cai de joelhos, vomitando o que tinha comido no café da manhã misturado com sangue.

Mas no fim das contas, Ignite tinha evitado que seu companheiro tivesse sido acertado. Agora era Densus que tinha completado sua transformação física.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Guima Qua Nov 22, 2017 2:20 pm

Enquanto meus musculos se expandem crescendo me deixando mais forte e resistente vejo Ushio vindo novamente na minha direção com aquele ataque veloz em carga. Eu e Akane tinhamos que bolar uma tatica de impedir esse movimento dele, limitar sua corrida, seus golpes até agora foram carregados e potencializados pela sua velocidade. Se impedirmos isso poderiamos equilibrar as coisas.

E ele vem rapido novamente, tão rapido que talvez eu não tenha tempo de bloquea-lo antes de terminar minha transformação. Maldito, você me aguarda... Preparo meu corpo para receber o golpe e coloco a mão sobre meu rosto na posição defensiva... mas o ataque não veio. Vejo Akane saltando na minha frente me protegendo. Ushio a acerta violentamente. Era claro que o golpe estava destinado a mim, mas ele poderia ter se segurado um pouco no momento em que Akane se jogou na minha frente. Que maldito. Não vou perdoa-lo por isso.

Akane!!! Sua louca! Está querendo se matar? - Grito pra ela enquanto vejo seu corpo ir em direção do Mar... Ela vomita um pouco de Sangue e alimentos. E isso me deixa puto... muito puto mesmo.

Você podia se conter mas não o fez. A partir de agora acho bom você não ser pego por mim ou eu quebrarei todos os seus ossos - Os olhos de Ash estavam fritando puro ódio.

Num impulso de odio eu desfiro um soco frontal em Uchio. Parto pra cima com raiva, com furia. Na intenção de machucar... Na verdade como ele estava proximo de mim agora, a oportunidade para ataca-lo era perfeita ... METEOR CRUSHERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! O Meteor Crusher era um golpe usado para atacar a distancia graças ao deslocamento de ar causado pelo soco. Mas a queima roupa era possivel que o oponente sentisse um duplo impacto. Do golpe e do deslocamento. Dois ataques em um.

Arena 4 - Praia Terry_bogard_kof_by_maikerutech

Ninguem machuca meus amigos assim... ninguem.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Renata C. Qua Nov 22, 2017 9:07 pm



Akane praticamente trincava os dentes no esforço que fazia para manter aquele cabo de guerra com Ushio. Ela puxava sua lança de um lado, e ele do outro. Por mais que ela tivesse um bom treinamento físico, era impossível vencer o rapaz transformado, e com os upgrades da Ceresa. E então sua lança era jogada pra longe. E ele preparava outro ataque para Ash.

Eu já mencionei o quanto a Akane é impusiva? Bem...

Ao ver Ushio ir pra cima de Ash, a garota não pensa muito, somente age. E ao se lançar na frente do parceiro e tentar bloquear o ataque do adversário, ela nem ao menos tem um plano. E é o que ela faz, tomando todo o dano do ataque pra si. Sem nem Como eu já havia dito, alguns momentos era algo totalmente involuntário. Ele não tinha como se defender naquele momento, então ela agia. Mesmo que ele pudesse aguentar o tranco melhor do que ela. Não era uma ação racional.

O corpo da garota é lançado para longe, ela vai parar dentro do mar. A luta ainda estava acontecendo, então a reação de Akane é tentar levantar-se rapidamente, ação que é interrompida pela dor que a deixa de joelhos e faz colocar pra fora tudo que comeu no café da manhã. Ah, e sangue também.

Ew.

Ash parece preocupado - e irritado, a única reação da garota ao que ele fala para ela é, ainda de joelhos estender um dos braços, fazendo um "jóia". Que significava que sim, ela estava bem. E juntando fôlego para levantar novamente. A água trazia para perto dela novamente sua lança, que ela prontamente transformava em colar de novo e prendia ao pescoço. E quando Ash estava atacando Ushio, a garota se levantava, com dificuldade. Cambaleando um pouco, ela ficava de pé, pronta para atacar novamente. Com as costas da mão ela limpava o canto da boca, e olhava para ele séria.

Akane: Você não precisa se conter, Ushio. Numa luta de verdade nenhum inimigo vai fazer isso. Se nós temos que lutar, eu não aceito nada menos que você dar o máximo de si.

Akane se concentrava e com um movimento gracioso puxava a corda do seu "arco invisível", uma flecha de chamas vermelho vivo se formava enquanto a garota fechava um dos olhos e mirava na direção de Ushio. Esperava que seu ataque, junto com o ataque anterior de Ash, pudesse causar algum dano mesmo na forma poderosa que ele estava. Seus dedos "soltavam" a corda do arco e a flecha de fogo zunia na direção do adversário.

Akane: Honō no ya!
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 39
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Drako Sáb Nov 25, 2017 1:08 pm

Ash se irritou com o ataque que Ushio tinha acertado em Akane. A seu ver, o rapaz deveria ter se segurado, mas não o fez. Infelizmente, Aotuski apenas agiu institivamente, sem perceber que a garota tinha entrado na frente do seu ataque no momento em que ele tinha se preparado para acertar o Evans.

Tudo aquilo tinha deixado Ushio meio sem foco, ele realmente não tinha a intenção de acertar a garota com toda aquela força. Ele ficou olhando Akane vomitar, sem saber muito o que fazer.

Porém, Ash estava bem raivoso, ninguém se metia com os seus amigos. Aproveitou a oportunidade para acertar um Meter Crusher (-10 MP) bem em cheio no adversário, que voou longe.

Ueno se recupera, meio cambaleante. Ela pede para que Ushio não se contenha, pois um inimigo de verdade não teria a mesma piedade com ela. A garota sabia bem que um vilão tentaria mata-la de qualquer forma, como Tatara tentou meses atrás.

Ela puxa a corda seu arco invisível e lança uma flecha de fogo na direção do adversário com o seu  Honō no ya (-15 MP). Ushio, que se levantava, machucado e tonto do ataque anterior, recebe as chamas da flecha de fogo em cheio. As chamas começam a se alastrar pelo corpo dele, mas num rápido rodopio em super velocidade, ele consegue se desfazer delas.

Ofegante, ele resolve finalmente falar.

Ushio: Ash, não... não era minha intenção acertar a Akane daquela forma, mas ela está certa. Não devemos nos segurar, porque lá fora os vilões não vão dar uma colher de chá só porque elas são meninas.

Ele gira sua lança e a coloca em posição de ataque.

Ushio: Não vou ter muito mais tempo com esse boost da Ceresa. Tenho que pelo menos diminuir o número de adversários até que isso aconteça.

Ele pula bem alto, enquanto a dupla olha para ele, esperando-o descer. Mas isso não acontece, pelo contrário, ele continua subindo, mais e mais. É quando notam que ele estava dando pequenos chutes no ar, que o impulsionavam ainda mais para cima.

Ushio: Por que não vem até mim, Ash? Sei muito bem que você tem a força para vir até onde eu estou. Bem, se você não vem...

Ele se vira em direção ao chão e dá um chute que o impulsiona em linha reta até Ash em alta velocidade. Quando está para alcança-lo, Ushio o alveja com várias e várias estocadas de lança, de forma tão rápida que aos seus olhos pareciam muito mais do que só uma arma.

Ushio: KIKAN JŪ NO YARI!!

Arena 4 - Praia Ushio-To-Tora-Gi

Enquanto isso Akane, ainda no mar, sente algo estranho a sua volta. Quando ela olha, estava presa por correntes rosas, luminosas, que lhe prenderam nos braços e nas pernas.

Ceresa: Light Chain! Posso não estar sendo de muita ajuda, mas consigo pelo menos te segurar aqui, Akane!

Arena 4 - Praia The.Breaker.%3A.New.Waves.240.861945

Dessa vez, Akane não poderia pular na frente do ataque e salvar Ash novamente. Ela tinha que lidar com a outra adversária, que por um pequeno momento, eles esqueceram que estava lá.

Arena 4 - Praia ESexrTE MP: 45 Arena 4 - Praia GG1kbXA MP: 55
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Guima Sáb Nov 25, 2017 1:38 pm

Não importa o que você diga. Foi um ato imprudente. Mas tudo bem. Você é um ótimo oponente, vamos decidir isso logo.

Ushio rodopia sua lança e chama Ash pro combate de forma provocativa. Mas ele era tempestivo demais pra esperar um ataque de Evans então saltou alto e deu pequenos saltos no ar alcançando a altitude necessária. Ele desce como um foguete supersônico golpeando o ar diversas vezes dando a impressão de que estava com cem lanças...

Eu cravo meus pés no chão e flexiono o cotovelo enrijecendo meus bíceps...minha armadura braçal ja estava carregada com um disparo de energia produzido pela minha própria força. Ushi não poupava sua arma e nem o boost de Ceresa. Tava na hora de usar meu equipamento também.

Olho pra ushio que descia vertiginosamente. Me concentro no meu alvo. Tudo o que eu precisava era acerta-lo. Agora.

Rocket crusher!!!

Arena 4 - Praia Images_1

Desfiro um soco no ar acima da minha cabeça contra ushio. Não podia me arriscar tentando uma defesa, pois seria nocaute na certa. Era ele ou eu... Dois kamikazes com uma vontade incrível de vencer.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Renata C. Dom Nov 26, 2017 1:51 pm

Akane atingia Ushio em cheio com sua flecha de fogo, mas isso não era o suficiente para pará-lo. Nem mesmo tendo utilizado o ataque após o rapaz ser atingido por Ash. Ele tinha uma resistência incrível.

Ele preparava um novo ataque, desta vez pelo alto, mas Akane não tinha a intenção de se jogar na frente do parceiro de novo, somente havia feito aquilo porque ele não tinha como se defender na ocasião. Ela não era suicida. Mas Ueno tomava a posição de ataque, planejando ir pra cima de Ushio assim que Ash bloqueasse o ataque. Mas.. ela não conseguiu se mover.

Arena 4 - Praia Tumblr_static_tumblr_mqgwr7oyx61sy8iyso5_400

As correntes de Ceresa prendiam seus braços e pernas, impedindo a garota de se mover. Akane encarava a garota, sem dizer nada. Mas o que ela falou a deixou um tanto irritada.

Ceresa: Light Chain! Posso não estar sendo de muita ajuda, mas consigo pelo menos te segurar aqui, Akane!

Akane: Porque... você fala assim de si mesma? É como se estivesse menosprezando suas habilidades. Se não fosse pelo que você fez, eu e o Ash não estaríamos apanhando tanto pra conseguir encarar o Ushio. Na invasão, se você não estivesse lá, nós não teríamos vencido o Tatara. Pare de falar como se estivesse com pena de você mesma, Ceresa. Você fala como se não fosse digna de estar aqui.

Arena 4 - Praia Tumblr_nefpwwiaRr1tlou7no1_500

Akane: Isso que eu nem mencionei essas correntes, isso é uma habilidade nova? PORQUE É FODA! - Akane aumentava o tom da voz ao dizer a última parte.

Akane sabia por experiência própria que as vezes nosso maior inimigos somos nós mesmos. Quantas vezes não ouviu aquela maldita voz em sua cabeça dizendo o quanto ela não era capaz? Não gostava de ver que Ceresa parecia fazer isso consigo mesma.

Ainda presa pelas correntes, Akane esforçava-se para mover-se, porém sem sucesso. Não estava falando isso pra ela se sentir melhor, realmente havia achado uma habilidade incrível. E por isso mesmo que ela teria que se esforçar pra se livrar daquelas correntes.

Concentrava-se e as mãos que estavam presas começavam a pegar fogo (-10MP). Talvez com seu poder ela conseguisse dissipar aquelas correntes de luz. Ainda assim, Akane movia os braços, tentando libertar-se, ou ao menos tentando desestabilizar a concentração de Ceresa com o tranco de uma puxada nas correntes.

Akane: Vamos lutar, Ceresa. Mas como eu disse para o Ushio, não aceito menos que você dar tudo de si.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 39
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Drako Dom Nov 26, 2017 6:21 pm

Ash revida o ataque de Ushio com um Rocket crusher para cima. O rapaz de lança não sabia que Evans tinha essa habilidade agora, graças ao item de Impey e é acertado em cheio. Quando atinge o chão ele a sua larga a lança pelo impacto.

Akane tinha focado sua atenção para Ceresa, da qual ela achava que estava se menosprezando. As frases motivadoras de Ueno atingiram em cheio a menina, que finalmente resolve se desfazer do seu escudo protetor.

Ceresa: Você está certa! Vamos lutar, Akane! Venha com tudo!

Ushio se levanta aos poucos e pega a sua lança para se apoiar e lhe dar forças.

Ushio: Você é bem durão, Ash! Não pensei que ia passar tanto sufoco nessa forma!

Ele aponta a lança na direção de Ash. Mas é nesse momento que a transmissão global de Lúcifer começa. Quando ela termina, Ushio olha para o lado e vê algo esquisito.

Ushio: Ei, Ash! Aquilo ali é algum animal que você conhece?!

Arena 4 - Praia Latest?cb=20130418030219

O bicho balança a cauda e faz um impacto de ar que alcança os quatro, jogando-os para longe. Ushio se levanta e coloca se coloca em posição de ataque.

Ushio: Hehe! Um adversário ainda mais forte!

Ele pula com a lança fazendo uma investida no monstro, que pega a lança no ar e o chuta com força. O garoto é lançado ferozmente em direção ao mar, quando sente que é pego por alguém.

Era o professor The Dragon.

Ele tinha sido levado até lá por Speedo, junto com Regulus e Smart Girl.

Smart Girl: Não existe nenhum registro sobre essa criatura.

The Dragon: Pois pode criar um agora e já começa dizendo aqui que ela é perigosa!

Regulus: Vamos testar então se ela é imune a fogo infernal!
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Renata C. Dom Nov 26, 2017 8:36 pm

Akane dava um sorriso e fazia um sinal de afirmativo ao ouvir as palavras de Ceresa. Já se preparava para atacar a garota, quando a luta é interrompida pela transmissão em holograma que os drones que antes filmavam a luta realizava.

Ainda sem entender muito, Akane ouvia as palavras daquele cara que era um tanto sinistro. Aquele homem que falava.. era o responsável pelo ataque a Universidade. Ele, que se intitulava como Lúcifer, era responsável pela morte de praticamente metade dos alunos do local.

Arena 4 - Praia Tumblr_nl5sirDdTZ1u6qua2o1_500

Akane sentia, por um momento, como se a raiva que estava dentro dela naquele momento fosse transbordar. A declaração dele era clara, que os vilões estavam se unindo. E como não tinham forças suficientes para vencer o National Man atacariam as pessoas a volta dele. Ao ouvir aquilo, um pouco do que o professor Saitama dissera no final da aula fazia sentido. Mas Akane sentia muita raiva naquele momento para raciocinar melhor a respeito disso.

"Estou disposto a por tudo em chamas, para que se torne um salvador de um mundo de cinzas."

Como ele OUSA falar isso? Era possível até sentir um sopro quente no ar à volta de Akane enquanto a garota fechava os punhos com raiva. Se era uma declaração de guerra que ele estava fazendo... era guerra que iria ter.

Quando Ushio chama a atenção para aquela estranha figura que lembrava um lagarto, o mesmo se movimenta, e somente com o deslocamento do ar joga os quatro para longe.

Akane sente os joelhos ralarem na areia dura da praia, mais uma vez. Mas se levanta em seguida. Ele podia facilmente deter um ataque dela com aquele poder: o deslocamento de ar faria o fogo ser lançado na direção deles.

Akane: Espera, eu tive uma ideia...

Mas Ushio parece animado em poder enfrentar um inimigo ainda mais forte,  seu ataque com a lança, que tanto Akane quando o Ash tinham apanhado feio no combate minutos antes, é defendido sem dificuldades. Ushio é lançado longe até que alguém o segura.

Akane: ... sensei? - não somente o professor Dragon estava lá, mas a professora Smart Girl e.. Regulus, que se a situação não fosse tão séria talvez até pudesse gerar um ataque de fangirl na Akane, mas ela se contém.

Smart Girl: Não existe nenhum registro sobre essa criatura.

The Dragon: Pois pode criar um agora e já começa dizendo aqui que ela é perigosa!

Regulus: Vamos testar então se ela é imune a fogo infernal!

Akane: Esperem. Ele é capaz de criar um grande deslocamento de ar com a cauda, atacar com fogo só vai fazer com que ele revide o ataque na nossa direção. - Akane estava se metendo numa conversa de heróis profissionais? A diferença é que, ao invés deles, os alunos já tinham visto o que ele era capaz de fazer. - Ash, o Meteor Crusher, com o upgrade da Ceresa, pode evitar este bloqueio dele quando nós atacarmos. Eu também posso atacar com fogo, Regulus.

Akane conjura sua flecha de fogo e se mantém alerta, pronta para atacar em conjunto com os outros. Era o melhor plano que conseguira pensar. Se não fosse uma luta de verdade, não sabia se teria coragem de dar uma ideia de plano de luta para um herói profissional, quanto mais para três, incluindo seu mentor na Universidade.

Mas ela estava irritada com tudo aquilo que acontecera, e se tinha algo no mundo que ela queria, era vencer aquele vilão enviado por Lúcifer, bem como qualquer outro que o seguisse.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 39
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Guima Qui Nov 30, 2017 9:20 am

você também é um oponente formidável Ushio. Mas elogios não decidem batalhas. Vamos terminar isso logo e ver quem é o mais forte

Digo isso com o punho cerrado demonstrando convicção. E então de repente a transmissão de Lúcifer interrompe nossa luta. Algo de muito errado estava prestes a acontecer... E acontece...

Um monstro híbrido de lagarto e humano aparece na praia... Ushio me pergunta se eu conheço tal criatura mas nunca vi nada igual a isso na minha vida. Exceto talvez em algum mangá que eu tenha lido, mas isso não tinha nada a ver com a realidade.

O monstro nos ataca com sua cauda e o deslocamento de ar é suficiente pra atingir nos quatro e nos levar ao chão. Não quero nem imaginar o impacto direto de um golpe desse.

Ushio se levanta e parte pro contra ataque. O monstro apenas revida o jogando no mar como se ele não fosse nada. Por sorte o professor Dragon aparece na hora H evitando que ele se machucasse mais.

Akane bola um plano, eu não sei é viável devido ao nível de força do monstro mas não custa tentar. Talvez com o upgrade de Ceresa somado ao muscular Unleash posso reunir uma força considerável.... É isso ai.

Meteor crusher!

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 4 - Praia Empty Re: Arena 4 - Praia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos