SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O despertar do Vulcano.

+4
Leo Rocha
Ricardo Sato
Scorpion
Gláucio "Speedy" Gonzales
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Guima Qua Nov 08, 2017 4:59 pm

Em Honolulu

A equipe que estava na cidade logo descobrira graças ao rapaz nativo que o ponto fraco das criaturas era agua. E como ele era um tipo de "hidrocinetico" sua ajuda veio bem a calhar. O Patriota de Aço após destruir a criatura próxima de Naoko usando de sua autoridade americana criou um plano de ataque, enquanto os demais cuidavam dos monstros que estavam ali perto, ele iria atrás dos desgarrados.

Então, o rapaz que ajudou Naoko prontamente responde: Bom... vamos lá pessoal. A propósito me chamem de Tritão, e vocês quem são? Alguma equipe de super herois ou coisa parecida?





Com uma habilidade surpreendente, Tritão deslizava sob uma camada fina de agua que deixava o terreno que ele andava escorregadio dando ao mesmo uma velocidade surpreendente, era como se ele surfava com os pés. Os monstros que Angus tinha paralisado estavam  começando a voltar a ter domínios de seus corpos e antes que pudessem se mexer, Tritão lançou um jato de agua nos dois que começaram a ficar enrijecidos com o choque térmico. Percebendo que os monstros de lava estavam ficando vulneráveis novamente, Naoko numa perfeita sintonia com a arquitetura da cidade corre pelas paredes alcançando as escadas de emergência de um prédio próximo de onde estavam. Como um atleta de parkour ela escala a lateral do prédio alcançando alguns andares acima da rua. Do alto ela se lança num salto mortal e crava seus calcanhares nas costas do monstro que se transforma numa pilha de cinzas e pedras.

Angus ao perceber que a Escorpião se encontrava em apuros com os monstros de lava, ordenou que a terra se levantasse do solo de onde os monstros pisavam. A terra rachou e se elevou até a altura desejável e depois Angus retirou o "chão" dos monstros que se esborracharam no chão transformando-se em uma poça de magma borbulhante. Um dos monstros ainda tentou se recompor apenas para Escorpião trespassar sua cabeça com seu bastão mágico. Ela olha para Angus sem dizer uma palavra, mas seu olhar demonstrava agradecimento.

Tritão e Naoko se juntaram para deter a outra criatura que tinha sido atingida pelo jato de agua. O rapaz criou uma espada de agua e juntamente com Tokyo Ghost se lançaram num ataque duplo, cada um cortando uma perna do monstro... A gravidade e o peso do monstro enrijecido fez o resto. Ao cair no chão explodiu em vários cacos fumegantes....

Duas quadras dali o Patriota de Aço voava em direção dos desgarrados. Seus computadores fizeram a leitura do ambiente e, logo a frente dos monstros havia um hidrante. Disparando contra o hidrante, o patriota acerta os monstros com uma explosão de agua que atinge os mesmos em cheio. Eles começam então a ficar rígidos e lentos devido ao choque. Lançando suas mãos em frente ao corpo, o Patriota "acelera" seus jatos plantares e "atropela' os dois monstros em pleno ar. Dois coelhos com uma cajadada só.

A situação dos monstros tinha se resolvido afinal, mas ainda restava saber o que tinha acontecido com a equipe científica e os membros do grupo que tinham ido em Diamond Head...

Tremores começam a abalar a cidade e fendas trincam o solo anunciando o inicio de uma grande catástrofe.

Atraves do comunicador, Miranda comunica-se com a equipe - Equipe Bravo, reportem imediatamente a situação. Nossos satélites estao com dificuldades de localiza-los. Antes que possam responder a Miranda, todos descobrem o porque dos satelites não estarem conseguidos suas posições - Fumaças negras começam a tomar conta do arquipélago hawaiano lançando erupções plinianas ( que só lançam vapores e cinzas) escurecendo os céus...

No Diamond Head.

Furioso por ter sido jogado como senão fosse nada, Titã se levantou e chacoalhou a terra que estava em seu corpo. Num movimento brusco ele inicia uma corrida que a cada passada era possivel sentir a terra tremer. Seu alvo era o monstro que protegia a pedra. Ele avaça e projeta seu ombro contra o monstro jogando-o vulcão abaixo... mas o Monstro o puxa consigo e os dois caem rolando como duas roxas pelo monte abaixo... quando chegam na solo do monte proximo a agua do mar, Titã desfere um soco extremamente forte que causa uma onda de impacto que foi sentida até pela plantação local que chacoalhou. O monstro é jogado no mar... e o magma do seu corpo começa a endurecer deixando seu corpo fragil... mas mesmo assim ele se levanta e se lança contra Titã desferindo um golpe com sua mão gigantesca...

Perto da pedra Akin consegue analisar uma lasca da mesma. Ele emitia radiação traços de ração sigma embora a pedra não fosse do mesmo material dos meteoros... A pedra sim era de origem vulcanica e a datar pelas leituras, ela tinha milhares de anos, era praticamente pré historica. Um dos analistas da equipe tecnica estava espantando com as leituras do seu aparelho... ele se aproximou de Akin juntamente com os outros que estavam analisando dizendo...

- Pode parecer impossivel mas o aparelho está indicando leitura de sinais vitais dentro da pedra. Eu vou lançar o Scanner virtual para ter certeza mas as leituras não mentem... ha alguem vivo la dentro.

Antes que o Scanner virtual pudesse fazer a leitura, o solo onde estavam começou a rachar lançando uma poeira de gases e vapores para o alto. Tremores sismicos tambem puderam ser sentidos... um dos analistas da equipe cientifica fora tragado pela terra sendo consumido pelos vapores quentes que expeliam dos buracos nos solos. O do Scanner tambem fora atingido ficando seriamente ferido, o terceiro com medo saiu correndo do local buscando salvar sua propria vida.

E o Dr NightStar tenta testar a sua teoria atirando contra a pedra, mas seu tiro saiu pela culatra devido a um vapor que surgiu diante dele atrapalhando sua mira fazendo com que ele errasse o tiro....

A pedra começa a incandescer cada vez mais... prestes a eclodir.

Atraves do comunicador, Miranda comunica-se com a equipe - Equipe Bravo, reportem imediatamente a situação. Nossos satélites estao com dificuldades de localiza-los. Antes que possam responder a Miranda, todos descobrem o porque dos satelites não estarem conseguidos suas posições - Fumaças negras começam a tomar conta do arquipélago hawaiano lançando erupções plinianas ( que só lançam vapores e cinzas) escurecendo os céus...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Nov 08, 2017 7:57 pm


Belezaaa! Opa... mais tremores?



No instante seguinte que derroto os dois fugitivos ouço Miranda desesperada para nos achar, pelo visto a outra parte do grupo não obedeceu a minha ordem de resolver o problema enquanto derrotamos as criaturas aqui embaixo.

Deixando essa parte grupo para trás eu termino o serviço que disse que faria e sigo para o coração.

Pegando os dois de surpresa e matar de encontrão, retorno em uma manopla na direção do Diamond Head.

No meio do caminho fico atento à rachaduras no chão que possam a virar erupções e usando dos sensores vou seguindo voando pouco acima da fumaça... No meio desse caminho eu aciono o sistema de carregamento de energia, concentrando mais plasma magnético para aumentar o poder de fogo dos lasers¹.


Patriota de Aço: -Ah, energia magnética de Testa aumentando imensamente! Mas a diferença é realmente esse sistema de abastecimento de energia japonês!... Vamos, vamos... Vamos, Alfred! Temos de chegar até o núcleo disso tudo... Os rapazes estão com problemas.  

1-Off: Tiro Carregado
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  El Cabron Qui Nov 09, 2017 5:01 pm

~ O embate contra o monstro de Magma tomava maiores proporções. Ainda que Titã investisse furiosamente contra o ser, o mesmo parecia ser resistente o suficiente para levantar-se e continuar a luta contra o membro do time Bravo do Panteão. O Gigante de Pedra não hesitou em nenhum momento ao desferir um forte e potente soco contra seu adversário, que é brutalmente jogado nas águas do mar próximo ao Diamond Head. ~

- ...

~ Titã surpreende-se ao ver que a criatura eleva-se das águas, no entanto, ao ver que o ser de magma pretende tentar mais uma investida, o Colosso de Pedra se lança em direção ao ataque do mesmo, procurando acertar-lhe mais uma vez, mesmo que fosse atingido pelo agora enfraquecido monstro. ~
El Cabron
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 33
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Ricardo Sato Qui Nov 09, 2017 5:27 pm

Já chega...toda esta história de tiros é nova pra mim,sei que terei de melhorar mas isso não ocorrerá agora,os cientistas continuam a cair um por um e Titã deve logo precisar de cobertura,não temos tempo a perder,é hora de descobrir o que se esconde nessa pedra.

Sinto meu corpo esfriar,minha pele cobrir meus ossos,se esticar e se embranquecer,meus olhos afundam e minhas mãos parecem garras.Torno-me translúcido...nessa forma eu nada posso afetar,mas o oposto também é válido,atravessarei o "ovo" e de uma vez por todas descobrirei o que está lá dentro.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Renata C. Dom Nov 12, 2017 7:48 pm

Tritão:  Bom... vamos lá pessoal. A propósito me chamem de Tritão, e vocês quem são? Alguma equipe de super herois ou coisa parecida?

Naoko: Pode me chamar de Tokyo Ghost. E sim, somos uma equipe. Tritão, isso é muito sério, nós temos poucas horas antes da cidade inteira ser engolida pela lava, como um sacrifício para o vulcão. Você sabe alguma coisa sobre um homem chamado Kailola? Ou mesmo sobre os sacrifícios feitos ao vulcão?

Quando estava devidamente conectada com a cidade, era tão fácil saltar pelos prédios. Naoko fazia isso sem nenhuma dificuldade, com mais habilidade que alguém que já tivesse muita experiência com parkour. Era como se simplesmente ela soubesse exatamente onde dar o próximo passo.

Juntamente com Tritão ela dá cabo de mais uma das criaturas. Logo a situação por ali parece devidamente controlada.

Bem, até que o chão começa a rachar sob os pés deles.

Neste mesmo momento, Miranda pede que reportem a situação. Antes Naoko comunica-se com os colegas da equipe. Apesar de não ter um comunicador, Tritão estava próximo a ela, então a ouviria.

Naoko: Precisamos ir de encontro aos outros que estão no Diamond Head. Antes que seja tarde demais.

Já tomando o mesmo rumo que os outros colegas seguiram, Naoko aciona o comunicador com Miranda.

Naoko: Miranda, a cidade esta prestes a ser engolida pelo vulcão. Alguns membros da equipe estão junto com a equipe científica tentando desvendar o motivo disso. Já nós estávamos detendo algumas criaturas no meio da cidade. Nós não temos muito tempo.. em breve dou mais detalhes da situação.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Leo Rocha Seg Nov 13, 2017 5:47 pm

Akin recebe as leituras e fica intrigado ao perceber que a pedra pode ser uma espécie de casulo ou ovo prestes a chocar. Ele percebe a violência da luta entre Titan e a criatura que guardava a pedra. Isso significava que aquela criatura devotava a vida à proteção dela.
NigthStar vem correndo na direção dele, como se não tivesse ouvido Akin falar que examinaria a pedra. Quando ele se aproxima, Akin fala para e ele e para o resto da equipe através do comunicador:

Arrow A pedra que encontramos no topo do vulcão para uma espécie de casulo ou ovo. E a notícia mais curiosa é que parece que seremos titios... Tokyo Ghost, você consegue investigar com a cidade o que ela sabe sobre isso?

Em seguida, ele se vira para Nigthstar e diz:

Arrow Preciso que você me ajude. Enquanto eu analiso a pedra, preciso que você analise o vulcão e ajude a encontrar uma forma de lidar com ele.

Em seguida, ele respira fundo tomando ânimo para falar:

Arrow Patriota de Ferro, Nigthstar precisa de ajuda.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Guima Ter Nov 14, 2017 4:54 pm

Tritão responde para Naoko a pergunta que a mesma tinha feito sobre Kailola e sobre sacrifícios feitos ao Vulcão. Ele torce o nariz com aquelas perguntas e meio que dando de ombros responde:

Tritão: Olha, a minha vida inteira tudo o que ouvi sobre isso não passava de Lenda. Kailola era um guerreiro tribal que defendia o Hawaii de forças inimigas, a lenda diz que ele foi traído pelo Rei da tribo e oferecido a Pele, deusa dos Vulcões, como oferenda para que ela nunca mais despejasse sua fúria sobre a ilha. E junto com ele foram sacrificados seus onze homens, guerreiros fiéis a Kailola. A lenda diz que Kailola foi sacrificado antes de ser jogado no vulcão com uma adaga ritual feito de material estelar fincada em seu peito. Os outros foram jogados vivos. Mas como eu disse, tudo não passa de lenda. Não existe relatos que comprovem que isso aconteceu de verdade. Essa historia é até contada para as criancinhas se tornarem obedientes, igual a do bicho papão sabe.

Apos ouvir isso, Naoko relata a Miranda o que estava ocorrendo no local. E não deixa de notar uma certa proximidade entre o relato que teve com a cidade, e a versão da Lenda de Tritão. O problema é que as vezes, algumas lendas poderiam ser bem reais. E da pior maneira possivel.

Vendo que o Patriota de Aço alçou voo em direção ao Diamond Head, Tritão estourou o vidro da porta de um carro e fazendo uma ligação direta acelerou os motores e pediu pra que Naoko, Angus e a Escorpião entrasse no carro para que eles pudessem ir ao Diamond Head sem atrasos.

Tritão: Bora, Bora!

No Olimpus.

Miranda estava preocupada. A situação parecia estar um passo de sair do controle. Os satélites de vigilância não estavam conseguindo imagens da localização do time Bravo. E era possivel ver nuvens de origem vulcanicas tomando o territorio do Hawaii. Ela tinha tomado a decisão de enviar o time Bravo até o Hawaii para solucionar o problema, mas o problema era maior do que ela poderia ajudar. Não que o time não pudesse dar conta do recado, mas certamente eles precisariam de reforços. Miranda então vai até a estação de comunicação do Olimpus e contata o time Alpha

Miranda: Miranda para Time Alpha. Status da Missão?

Centurião Omega: A missão está praticamente concluida, Miranda. Estamos somente acertando uns detalhes mas em trinta minutos estaremos no Olimpus.

Miranda: Trinta minutos é muito tempo. Centurião, vou precisar de Accel, Ultra Mulher e Feral neste exato momento.

Centurião Omega: Onde está o Diretor Pentecost?

Miranda: O que você quer com Pentecost? na ausência dele sou a primeira em comando. Está se negando a obedecer minhas ordens seu canalha. Pelo que me lembre você é um maluco que obedece uma deusa grega, qual o problema em obedecer minhas ordens?

Centurião Omega: Nenhuma, vice diretora. Me desculpe. Os três estão a sua disposição.

Miranda: Otimo. Feral, Accel e Ultra Mulher. Aguardem o sinal, vocês serão teletransportados para Honolulu imediatamente. Assim que chegarem lá me contatem para que eu possa passar as ordens.

Ultra Mulher: Copiado, Miranda.


O processo de teleporte remoto demoraria alguns minutos haja visto que fora do Olimpus não havia baias de transferencias e com isso demorava para os satélites triangular o sinal de teleporte. Enquanto isso, Miranda andava pelos corredores do Olimpus indo em direção do Hangar local. Chegando lá procurou o almirante Grimm, um renomado piloto que era responsável pela força aerea do Panteão.

O despertar do Vulcano. - Página 2 Ultimate_Fantastic_Four_Vol_1_28_Page_11_Benjamin_Grimm_Earth-2
Almirante Grimm

Miranda: Almirante Grimm, preciso que envie Modulos Salva vidas Voadores imediatamente para Honolulu, Hawaii.

Grimm: Mas é claro Miranda. De quantos Modulos você precisa?

Miranda: Todos!


Grimm coça a cabeça levemente preocupado e responde - Bom, só temos vinte MSVV operantes. Isto vai ter que bastar.

Miranda: Não se preocupe com isso. Isto são ordens diretas.

Grimm: Sim, Senhora.

Grimm se despede de Miranda e vai até o Hangar passando ordens para seus subalternos para que iniciassem o abastecimento e ativação dos Módulos. O comunicador de Miranda emite um bipe. Os três integrantes do Time Alpha já estavam no centro de Honolulu.

Ultra Mulher: Chegamos Miranda. Quais as ordens?

Miranda: Localizar e resgatar a maior quantidade de civis possíveis. Esta cidade está prestes a ser engolida por um vulcão ativo e por mais que a defesa civil local já tenha feito o toque de recolher, nossos satélites indicam que há pelo menos umas 10 mil pessoas desgarradas. E vocês vão recolhe-las e leva-las ao final da Interstate 1, o ponto mais distante da cidade a ilha. Lá estarão seguros e haverão Módulos Salva Vida Voadores que acolherão os civis. Entendido?

Ultra Mulher: Alto e Claro.

Miranda: Façam um bom trabalho. Estarei online pelo comunicador.

Ultra Mulher: Vocês ouviram a mulher rapazes. Hora de agir. Feral, você será nosso olho no céu. Accel, você com sua velocidade pode esquadrinhar o lado sul da cidade. Deixe o norte comigo. Vamos então.

O despertar do Vulcano. - Página 2 Jeffrey_Walters_Earth-148611_from_Avengers_Vol_6_0_001
O despertar do Vulcano. - Página 2 Image
O despertar do Vulcano. - Página 2 American-_Eagle-_Marvel-_Comics-_Navajo-_Strongbow-m
Antes mesmo de terminar a frase, Accel tinha virado um borrão e zarpado na direção onde a Ultra Mulher tinha dito. Ela por sua vez voou baixo por entre os destroços procurando civis que poderiam estar machucados e Feral se transformou numa especie de Homem Aguia e alcançou os céus pegando carona nas massas de vento, plainando igual a uma ave de rapina.

No Diamond Head:

O dr NightStar assume uma forma fantasmagórica e decide "entrar" dentro da Pedra. Embora nessa forma ele se tornasse intangível, passar para dentro da pedra foi uma experiência um tanto que  desconfortável. A energia emanada pela Pedra causava um mal estar em Nighstar mas mesmo assim ele conseguiu sua intenção. Dentro da pedra, a visão do Doutor fora algo surpreendente... dentro dela havia uma pedra Âmbar que guardava o corpo de um homem adulto. A julgar pelo homem, ele deveria ter uns 30 anos devido sua aparência. Suas mãos pareciam ser cobertas por rocha vulcânica assim como parte de seu corpo. Mas ele estava bem conservado, e seus olhos estavam fechados como se estivesse em um tipo de animação suspensa. Em seu peito tinha uma enorme cicatriz, e uma pedra de formato losangular de cor arroxeada estava fixada em seu esterno.

Na praia, Titã digladiava-se com a criatura que antes guardava a pedra. O soco de Titã havia lançado a criatura no mar, mas ela tinha se levantado e parecia pronta pra continuar o combate. Ela então começa a correr na direção do golias monstruoso e prepara seu golpe. Sem pensar duas vezes, Titã tambem fez o mesmo, correu em direção da criatura e projetou seu cruzado de direita. Os dois punhos monstruosos se colidem. A onda de choque produzida pelo impacto dos dois socos abre uma fenda na agua. O braço da criatura é destruido pelo soco poderoso de Mikeel. A criatura grunhe ao ver que seu braço tinha se despedaçado com o golpe do oponente. Sem poder se defender, a criatura só ve o outro cruzado de Titã vindo em sua direção e tudo o que sobra dela são fragmentos que são espalhados na agua do mar...

Mikeel sente tremores sob seus pés e volta a olhar ao topo do Diamond Head, impressão sua ou não parecia que o vulcão estava tremendo. E lançava erupções de fumaça e cinzas aos céus.

Akin tinha leituras do Vulcão. Ele ia entrar em erupção em breve. Mas o que realmente o intrigava é que o Diamond Head já estava inativo há milhares de anos e não havia relatos de Vulcões se reativarem. Seja o que fosse, ele estava diante de uma coisa inédita. Como um dos técnicos que estava com Akin tinha se ferido, o mesmo o pegou nos braços e o levou para longe da Pedra.

Logo chegam o Patriota de Aço que imediatamente pegou os feridos e o levou para longe dali. Depois chegaram Tritão, Tokyo Ghost, Escorpião e Angus. Todos olhavam para a Pedra vulcânica que estava emitindo uma luz intermitente. O Patriota de Aço chega logo depois de ter levado os cientistas até um local seguro...

A pedra para de brilhar, escurecendo-se. E depois emite um grande clarão. Ela explode em vários fragmentos.... Os fragmentos passam pelo corpo de NightStar que estava em sua forma intangível. Quando o clarão cessa tudo o que eles veem é um corpo de um homem preso dentro de uma Pedra Âmbar.

O despertar do Vulcano. - Página 2 Image

Ao ver o homem na pedra Ambar, Tritão virou para o lado de Tokyo Ghost e disse: Não é por nada não mas sabe a pergunta que você me fez sobre Kailola? Então... pelas descrição das lendas esse cara ai na nossa frente é ele cuspido e escarrado...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Nov 15, 2017 10:20 pm


Sinceramente, seria melhor ter vindo sozinho. Talvez eu tivesse sido mais rápido.

Akin escreveu: Arrow Patriota de Ferro, Nigthstar precisa de ajuda.

Patriota de Aço: -É patriota DE AÇO!De aço, Akin...! Pelas estrelas e listras, aço é uma liga e não um elemento... Onde estudou químico-física? Ah, deixa pra lá! Eu já estava à caminho... Vocês não conseguiram ainda resolver o núcleo? Notou que estamos quase explodindo? Eu acabo de dizer para resolverem aí, que vamos resolver aqui! Pera, não vou ajudar o Drácula ainda não, tem uns civis na frente... só um minuto!

Deixo os outros cientistas longe e assim que retorno ao local vejo o elementarista havaiano falando sobre uma tal lenda local, me sinto frustado de não saber sobre ela. Eu obviamente não admito isso para mim mesmo, mas a fúria vem quando penso não saber. Mas o mais evidente é que posso descontar minha raiva nas palavras do jovem onde ele errou.

Tritão escreveu: -Não é por nada não mas sabe a pergunta que você me fez sobre Kailola? Então... pelas descrição das lendas esse cara ai na nossa frente é ele cuspido e escarrado...

Patriota de Aço: -Pelas barbas de Lincon! É "esculpido em carrará"! Se quissemos a população toda do Havaí sem conhecimento cultural e político tínhamos deixado a ilha para o Japão depois deles invadirem por Pearl Harbor!
Ainda mantenho carregado a energia do disparo e flutuando tentando entender quais as intenções do sujeito que acaba de nascer da pedra.

Patriota de Aço: -Titã! Onde você esta? Vamos precisar de todos aqui, acho que encontramos o líder deles... Ou o salvador da ilha.

Sem saber muito mais sobre ele, espero Tritão nos "iluminar", mas estou atento para caso ele ataque a equipe.
Tiro carregado:
sobre carrará:
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Leo Rocha Sáb Nov 18, 2017 3:43 pm

Arrow De aço.... Que seja... Você vai ficar brincando de corretor ou vai agir?

Akin falava enquanto tirava o técnico do local e retornava para o estudo da rocha. As leituras do vulcão e da pedra eram preocupantes: enquanto o vulcão parecia se reativar definitivamente, do outro lado se via uma estranha rocha com um homem aparentemente hibernando lá dentro.

Ele então fala para os demais:

Arrow As leituras do vulcão não estão boas. Mas parecem reagir às leituras da pedra. Talvez haja aí um link interessante...

Ele coça o queixo enquanto aguarda as impressões dos companheiros.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Nov 19, 2017 12:58 am

Leo Rocha escreveu:Arrow De aço.... Que seja... Você vai ficar brincando de corretor ou vai agir?

Patriota de Aço: -Eu pedi para VOCÊ resolver o problema aqui, Akin... Tudo eu tenho de fazer sozinho? Ah, saco... Tá...Fazer o que... A gente dá uma tarefa simples e não executam... Quem é você, é Kailola?

Sem desligar a energia e mantendo a atenção no sujeito, vou calmamente me aproximando para ver as leituras nos instrumentos de quantificação da radiação que Akin falava, para ver o que posso fazer enquanto aguardo a resposta se o sujeito é amigo ou inimigo vinda do nosso novo aliado ou do próprio dorminhoco da pedra...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  El Cabron Seg Nov 20, 2017 2:29 pm

~ Após o duro embate contra o Monstro de Lava, Titã não tem tempo algum para saborear o gosto da vitória. Nos instantes que se sucederam, tremores sob a terra eram facilmente perceptíveis, tornando-se maiores e mais fortes, numa escala gradual e que não parecia ter fim.
O Vulcão estava acordando ~


- ...

~ O Gigante de Pedra tenta, de algum modo, procurar alguma solução rápida, mesmo que a curto prazo, no entanto, tudo que consegue pensar em fazer é dirigir-se ao topo do Diamond Head, para juntamente com seus colegas, tomarem alguma posição. ~

- ...

~ Ao chegar no local, no entanto, Titã se depara com outros de seus colegas da Equipe Bravo, além de Tritão, membro da Equipe Alfa do Panteão. Antes que pudesse questionar aonde os outros estavam, uma grande explosão ocorre e, ao voltar seus olhos para o local de tal acontecimento, nota a figura imponente de um homem preso à uma pedra âmbar.
Titã toma uma posição ofensiva, pronto para qualquer outra situação fora do comum que pudesse vir a ocorrer. ~
El Cabron
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 33
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Renata C. Seg Nov 20, 2017 11:14 pm

Tritão esboçava uma reação de quem não acreditava muito no que Naoko dizia. Aparentemente o tal Kailola era parte de uma lenda local. Ela entendia a reação do herói: seria a mesma caso Naoko ouvisse alguém dizer que avistou a Kamaitachi por aí. Era compreensível.

Naoko poderia chegar até o local onde estava a equipe científica facilmente praticando seu parkour pelas suas, mas já que havia um carro furtado que podia fazer o mesmo trabalho, ela meio que deu de ombros e entrou dentro do veículo com os outros heróis.

Tokyo Ghost: Nós não temos muito tempo.. não sei quanto mais a cidade vai resistir. - falava com um semblante preocupado, olhando pela janela.

Ao chegarem no local onde a equipe científica estava, Tritão chama sua atenção para o fato de que o homem diante deles parecia o mesmo Kailola das lendas que ele havia ouvido quando era criança. Naoko toma a frente para falar, pois tinha algumas informações que os outros não tinham.

Tokyo Ghost: Sei que é complicado acreditar nisso, mas a cidade me falou que ele é quem está por trás de tudo isso. É... eu meio que posso me comunicar com as cidades. Ele quer basicamente transformar a cidade inteira num sacrifício à Deusa Pele.

Ela parava por alguns instantes, analisando a figura do homem preso ao âmbar. Seria seguro se aproximar? No momento, achou melhor não arriscar.

Tokyo Ghost: O que eu não consigo entender.. é o motivo disso. E como ele está conseguindo controlar as criaturas preso aqui. Alguém tentou fazer uma leitura de sinais vitais? Algum dos cientistas do grupo já ouviu falar de material estelar? A lenda diz que no ritual foi fincada uma adaga deste material no coração dele. - terminava de falar apontando para Kailola, preso no âmbar.

Apesar das lendas parecerem estar se tornando reais, talvez a história não tivesse sido completamente contada.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Ricardo Sato Seg Nov 20, 2017 11:40 pm

Dr Adrian retorna a sua forma enquanto bate no casaco como se ele pudesse ter ficado sujo pela explosão da pedra...não podia.

Ora,ora....emanações bem desagradáveis dentro daquela rocha....me pergunto o que as sondagens teriam descoberto.

O doutor se abaixa pega uma das pedras de âmbar e a coloca no bolso para futura pesquisa enquanto fala.

Kaliola?É isso mesmo,como dizem?Bem caso seja o responsável por isso,poderia nos dizer o que nos levaria a NÃO destruição da cidade?

Ele olha para o homem saído da pedra,busca um cigarro no bolso e começa a acendê-lo,assim escondendo sua boca com as mãos,na verdade estava falando baixo pelo comunicador.

meine Freunde....dentro da rocha pude ver uma forma losangular arroxeada presa ao externo deste homem que não posso ver agora,parecia importante.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Nasinbene Ter Nov 21, 2017 2:39 pm

Junto com os demais, Angus embarca no carro e parte rumo ao Diamond head, o topo do vulcão que era a origem de todo o problema. Enquanto percorriam o caminho, Angus pensava se era mesmo, de fato, uma ideia absurda a que Naoko havia levantado... afinal, ele mesmo havia sido criado para ser um tipo de divindade... Duvidar das divindades dos outros seria, no mínimo, hipocrisia...
Já no laboratório, um sujeito que estava preso dentro de um tipo de esquife de âmbar estava agora diante deles... O chão tremia, a cidade estava em perigo enquanto os heróis estavam mais preocupados em saber mais sobre o recém chegado ou colher amostras do tal âmbar...
Irritado com a situação, Angus vai ate a janela que dava pra encosta do vulcão e a arrebenta, sem dizer nada a ninguém. Quando olhassem pra ele com surpresa, ele diria de cenho fechado:

- Que foi? Tão olhando o que? Enquanto as dondocas aí ficam ventilando a porra da língua, a cidade toda vai pelos ares... Então, se não for pedir muito, cuidem desse maluco aí que vou tentar dar um jeito nessa bosta de vulcão...

Angus podia não ser um cientista, mas sabia que vulcões trabalham com pressão... Então, o que ele precisava fazer era aliviar a pressão do vulcão pra garantir que não estourasse embaixo da cidade. Era quase como... espremer uma espinha.
Então, na parede externa do vulcão Angus concentra seu poder... ele enta se comunicar com terra e com a água.... com o magma (que nada mais era que rocha, ou seja, sujeito ao seu poder) pra fazê-lo fluir em direção ao mar... Para isso, Angus abre um grande rombo na lateral da montanha, pra que o magma pudesse sair por ali e não pela cratera. Quem sabe ali não se formaria uma nova ilha dali alguns anos...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Guima Ter Nov 21, 2017 8:08 pm

A pedra ambar que mantinha Kailola protegido começa a se fragmentar eclodindo-se de dentro pra fora. Como um ovo transparente que se chocava o homem que estava ali dentro renascia... Ao dar o primeiro passo ele cai por terra. Parecia desnorteado, cansado e perdido. Olhou para frente e estranhou a presença daquele grupo diferente que estava ali, bem diante dele. Mas o mesmo nada disse... apenas apertou sua mão contra o solo pegando um punhado de terra vulcanica e levou proximo ao rosto deixando escapar a terra em suas mãos como uma ampulheta...

- Quanto tempo se passou desde que eu morri? É isso o que acontece quando você protege sua aldeia de estrangeiros? Eu me lembro da facada em meu coração... sim eu me lembro. Fui traido... mas Pele não me abandonou... ela me guardou em seu coração... Ela me pediu um favor...sim eu ouvi seu coração. Ela quer essa cidade como sacrificio... e eu como seu servo lhe darei esta cidade.

Suas palavras ao mesmo tempo que soavam desconexas tinham algum sentido. Kailola havia ressurgido e iria vingar a cidade em nome de Pele, deusa dos Vulcões, e a julgar pela atividade do vulcão em andamento, não ia demorar muito para isso ocorrer. Tritão percebendo a confusão do homem se aproximou do mesmo com cuidado, mas com uma postura amigavel.

Tritão: - Kailola? Tudo bem com você? Parece confuso, precisa de ajuda?

Kailola: - Onde estão meus homens rapaz?

Tritão: - Eu não sei onde estão seus guerreiros mas vem com a gente. Esquece essa historia de sacrificio. Isso é coisa do passado. Este lugar merece um pouco de paz não acha.

Kailola:- Qual seu nome rapaz?

Tritão:- Dashiel, mas pode me chamar de Dash.

Kailola- Dashiel...Dashiel.... Vejo que o sangue hawaiano corre por suas veias Dashiel. Isso nos torna parentes. Mas eu conheço esse tipo de barganha...essas palavras. Palavras embebidas em veneno adocicado. Foram essas palavras que eu ouvi antes de fincarem uma adaga em meu peito. Então eu te dou minha resposta. NÃO.


De maneira inesperada, Kailola agarra o pescoço de Tritão... e Tritão começa a gritar de dor... Ele tenta se escapar mas suas mãos queimavam ao tocar o braço de Kailola... Era possível ver um vapor saindo pelos poros de Tritão...era como se ele estivesse entrando em ebulição, como se a água que o rapaz controlava se esvaia do seu corpo. Dashiel gritava agonizando... Mais alguns minutos e ele morreria nas mãos incandescentes do guerreiro semi desperto.

Solte o garoto ou eu o soltarei...

Kailola se vira procurando a pessoa que o tinha desafiado - Não gostei do seu tom... Mas que surpresa, uma mulher. Acha que está a minha altura , ser desprezivel? Irá morrer junto com o rapaz, pelas minhas mãos.


Escorpião: Você se diz um guerreiro mas se porta como um covarde. Dashiel ofereceu-lhe ajuda e é assim que você retribui? Vou te mostrar como age um verdadeiro guerreiro. Prepare-se!

Usando seu bastão retratil, Escorpião pegou o impulso fincando o mesmo no chão e desferiu um poderoso chute voador contra Kailoka. Seu corpo ficou encoberto por uma aura esverdeada no momento em que ela aplicou o golpe. O chute atingiu o peito de Kailoa fazendo o soltar Tritão e afastar alguns passos para trás.

O despertar do Vulcano. - Página 2 98_MK

Escorpião vai até Dashiel que estava caido e desmaiado no chão, ela verificou o seu estado e era muito grave. O rapaz morreria logo senão tomasse os cuidados de primeiros socorros. Mas antes que pudesse fazer alguma coisa o chão começou a tremer de novo... E a temperatura no Diamond Head começou a subiu exponencialmente.

Kailola estava com a mão no peito e sua expressão de furia. Seu corpo que parecia ser fundido com rochas vulcanicas ficava cada vez mais incadescente...o chão sob seus pés chegavam a derreter formando poças de magma.

O despertar do Vulcano. - Página 2 Image

- Insolentes!!! Sua presença aqui é uma afronta a deusa. Antes de sacrificar toda a cidade eu oferecerei seus corações para Pele. Sucumbirão antes de tudo e de todos. Não haverá vida para vocês após suas mortes, assim jura Kailola, o Vulcano!!!

Uma erupção irrompe do solo ao final da ameaça de Kailoka. Magma incandescente sobe aos céus e depois cai numa chuva de fogo e aflição. O Magma cadente queimava tudo o que tocava de maneira impiedosa...

Ao observar aquilo, Escorpião lança seu corpo de cobertura para proteger Tritão que estava inconsciente...

____________________________________________________________________________________________________________________

Off: Pessoal façam um teste de esquiva para escaparem da chuva de magma. O NA para isso é 3. Portanto precisam de 3 sucessos para tal. Caso falhem rolem sua jogada de armadura para absorverem o dano.
Teste de esquiva: Atenção+Habilidade
Teste de Defesa: Atletismo+Armadura

Sugiro lerem os posts dos jogadores para formularem seus posts. A Renata passou informações, assim como o Ricardo Sato também falou no comunicador. São informações importantes.

Glaucio como você estava com o tiro carregado ja pode fazer seu disparo e depois fazer o teste de esquiva e defesa.
Renata: Você está com sua habilidade ativada então ganha mais 2 dados em seus testes
Leo: Você pode usar pontos de Poder para expandir seu campo de força e proteger os jogadores próximos a você. Pra cada pessoa dentro do seu campo você gasta + 2 de Pontos de poder. Renata, Sato, e Nasinbene estão próximos a você
Sato: Você pode ficar imaterial e ficar imune aos ataques porem não poderá atacar na próxima rodada.
Nasin: Vou considerar que sua ação será feita depois de você conseguir escapar da chuva de Magma. Depois te passo inbox a parada de dados necessaria para efetuar sua ação.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Nov 21, 2017 8:42 pm

Angus: - Que foi? Tão olhando o que? Enquanto as dondocas aí ficam ventilando a porra da língua, a cidade toda vai pelos ares... Então, se não for pedir muito, cuidem desse maluco aí que vou tentar dar um jeito nessa bosta de vulcão...

Patriota de Ferro:-Ainda não fez isso por que? Eu já mandei você resolver faz tempo!

Não posso negar que o escocês sabe o que dizer, mas é importante manter a cadeia de comando.

Eu não demorei para reagir porque não sabia se o nosso "homem de lava" era uma vítima ou se estava consciente da desgraça que estava causando, por isso exitei em atacar... Quando ele agarra o habitante do lugar não há opções que eu deva satisfações pro irlandês, ainda mais um povo que abrigamos com tanto carinho em nosso país, mas vamos ao ataque!

Agilmente nossa lutadora não perdeu tempo com a chantagem do causador disso tudo e já o pega de surpresa , como alguém consegue dar um chute tão rápido e forte sem armadura?

Assim que nosso inimigo avança frustrado sobre nós eu aproveito que ele ainda esta se recuperando do ataque de disparo o ataque que já estava pronto para ser materializado o canhão de energia repulsora programada que já estava pronto para fazer um disparo sobre ele...

O despertar do Vulcano. - Página 2 Iron_Patriot
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Ricardo Sato Qua Nov 22, 2017 11:29 pm

Angus- Que foi? Tão olhando o que? Enquanto as dondocas aí ficam ventilando a porra da língua, a cidade toda vai pelos ares... Então, se não for pedir muito, cuidem desse maluco aí que vou tentar dar um jeito nessa bosta de vulcão...

Ora meu jovem,não estamos atacando porque até então não foi comprovado que o homem no âmbar é o inimigo.....

Ao mesmo tempo a discussão entre Tritão e o "Vulcano" continuava,culminando em um ataque.

Creio que esta seja a confirmação.Se este homem recebe poder do vulcão talvez fosse prudente afastá-lo da montanha.

Lava salta pelo ar em um ataque fulminante e o doutor pensa no que fazer por um instante mas vendo o plano de Angus sendo posto em ação ele decide evitar o ataque retornando a sua forma fantasmagórica e usar seu tempo de outra forma.Usando de seus sentidos especialmente o de calor e de todo o seu domínio da ciência o doutor começa a sondar o terreno em busca dos pontos de maior pressão e ao mesmo tempo calculando todos os refluxos e possíveis trajetos da lava visando reduzir e facilitar o trabalho de Angus.

Boa ideia jovem Avatar,mas uma mudança muito brusca pode causar um efeito catastrófico....creio que possamos encontrar os pontos corretos,que conservarão sua força e realizarão a tarefa de forma mais segura,afinal de contas seu oponente parece ter um poder parecido e ser capaz de interferir,temos de tornar o aliviamento de pressão o mais natural possível.Só preciso de alguns cálculos.




Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Nov 24, 2017 12:53 pm

Eu adentro e disparo, a rajada atinge o alvo, mas não tenho tempo de evitar a chuva de lava sobre mim...

Alarmes tocam e a inteligência artificial comenta.

Alfred:-Meu hardware esta bem danificado, mestre Lannister. Recomendo seriamente uma pausa para reparos...

Clark Lannister: -E deixar esse lixo punk matar a equipe Bravo e impor uma teocracia imperial num Hawaí derretido? Vencemos o imperador japonês para voltar com isso? Não! Pela liberdade...


Mantenho o plano de voo e avanço para as costas dele como quem esta para ir embora, ao invés de fugir, preparo para usar de outra estratégia ofensiva pegando-o de surpresa assim que a equipe atacar pela frente. Ou se ele tentar se virar para me seguir, a equipe terá as costas dele para o atacar.

"Boa ideia jovem Avatar,mas uma mudança muito brusca pode causar um efeito catastrófico....creio que possamos encontrar os pontos corretos,que conservarão sua força e realizarão a tarefa de forma mais segura,afinal de contas seu oponente parece ter um poder parecido e ser capaz de interferir,temos de tornar o aliviamento de pressão o mais natural possível.Só preciso de alguns cálculos."

O Conde Drácula tem razão... talvez se eu...



Última edição por Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Nov 24, 2017 2:33 pm, editado 2 vez(es)
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Nasinbene Sex Nov 24, 2017 1:39 pm

Enquanto arrebentava a janela pra poder sair, Angus é atingido por uma intensa chuva de magma, que lhe causa uma quantidade considerável de ferimentos. Chamuscado, o Avatar olha para os ferimentos sofridos por ele e pela equipe, e novamente para o Nightshade, que fica intangível pra não ser atingido. Contrariado, Angus responde ao doutor:

- Será que dá pra considerar esse doido como uma ameaça AGORA? Pra você é fácil esperar né malandro... agora vem comigo, gasparzinho, e faz a cálculo necessário pra gente achar os pontos de pressão corretos...

Saindo pela janela, Angus se volta para o Patriota que mais uma vez havia lhe dado uma ordem e diz:

- Faz teu trabalho que faço o meu, cara... se você já tivesse cuidado do cara ali, eu já teria dado conta do vulcão... que tal falar menos e agir mais, pra variar?

Angus não fica esperando uma resposta de Lannister. Sabia que o Patriota se achava o espertinho e sempre tinha uma resposta pra tudo. Por mais que adorasse uma boa discussão, agora não era a hora e nem o lugar...
Uma vez fora da estrutura, Angus contava que Nightshade o havia seguido para dar prosseguimento ao plano. Parado, em pé na encosta do vulcão, Angus diz ao Doutor:

- Qual é, Nightshade? Já fez esses cálculos? Aponta a direção pra eu poder agir...

Assim que Nightshade apontasse o local idela, Angus usaria seu poder pra remover a rocha da camada externa do vulcão, fazendo o Magma jorra em direção ao mar...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Nov 24, 2017 2:35 pm

- Faz teu trabalho que faço o meu, cara... se você já tivesse cuidado do cara ali, eu já teria dado conta do vulcão... que tal falar menos e agir mais, pra variar?

Enquanto eu avanço sendo derretido para turvar a atenção do inimigo que era função do Akin cuidar, torcendo para que alguém da equipe o ataque em minha manobra fico me perguntando quem é que esta "falando muito" afinal.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Ricardo Sato Sex Nov 24, 2017 9:12 pm


Angus- Qual é, Nightshade? Já fez esses cálculos? Aponta a direção pra eu poder agir...


Na verdade é Nightstar...uma simples tradução do meu nome para a língua mais comum entre nós,para facilitar as coisas,uma tentativa desperdiçada eu vejo.Mas ao menos vocês tem sorte,tais cálculos deveriam demorar bastante para a maioria dos capazes de realizá-los...mas eu já terminei.

O doutor começa a apontar diversos pontos do terreno.

Ali,ali,ali e ali....mas de maneira nenhuma os faça ao mesmo tempo ou estaremos com problemas muito maiores do que uma simples chuva de lava,é preciso aliviar a pressão aos poucos.

Ah e mais uma coisa...como eu previ existe uma ligação entre o homem e o vulcão em si,mesmo no lugar onde estamos está claro que o calor alguns metros ao redor de nosso oponente é bem maior,como se ele estivesse recebendo poder da montanha...ou algo assim.E a propósito...alguém mencionou que ele foi "sacrificado com uma adaga no peito",não?Ainda existe a questão da pedra arroxeada presa ao externo dele.....que fica no peito caso alguém não saiba....talvez seja um fragmento da adaga,mesmo com sua estranha forma geométrica.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Leo Rocha Sex Nov 24, 2017 9:34 pm

Akin tinha conseguido se proteger usando seu escudo energético, porém sabia que isso não duraria para sempre.
Akin se detinha por alguns segundos analisando as informações obtidas e vendo as ações que ocorriam. Ele então escuta Nightstar dizer que o vulcão e o homem pareciam estar ligados e decide agir...

Arrow Patriota, espero que você seja bom em baseball!

Ele esperava que a arrogância do Patriota da Aço em achar os EUA o centro do mundo lhe ajudasse a entender a referência. A intenção, ao criar um taco com sua energia era acertar o homem é jogar longe do vulcão, de preferência no mar.
Assim que isso rolasse, ele se prepararia pra próxima ação.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Guima Dom Nov 26, 2017 6:16 pm

A lava comandanda por Kailola irrompe do vulcão atingindo o céu e depois caindo sobre o Time Bravo. Todos foram atingidos pela chuva de fogo... exceto Naoko que graças a sua agilidade conseguiu antever onde as bolas de fogo cairiam e assim evitando maiores danos e Nightstar que graças a capacidade de ficar incorporeo o magma passava por seu corpo como s ele não estivesse ali... mas infelizmente para os demais não foi assim. Akin nçao conseguiu ativar seu campo de força a tempo, Angus tambem foi pego de surpresa pelas chamas cadentes e até mesmo Titã que possuia uma pele grossa e resistente como rocha foi de alguma forma atingido...

Mas uma pessoa pagou o preço maior do ataque de Kailola. Usando seu corpo como escudo, Escorpião protegeu o corpo de Tritão que estava desmaiado. Mas seu sacrificio lhe custou a vida. Seu corpo tinha sido totalmente queimado vivo com o magma fervente da explosão. O espirito das artes marciais era imortal, mas seu corpo que lhe servia de receptaculo não. Agonizando devido as severas queimaduras, a Escorpião rola de lado deixando Tritão a salvo enquanto olhava o céu soltando seu ultimo suspiro.... seus olhos brilharam com uma estranha luz azulada e depois se fecharam, sem vida.

O despertar do Vulcano. - Página 2 Image

O disparo do Patriota que foi feito ao mesmo tempo do ataque de Kailoka o atingiu em cheio, mas por uma fração de segundo o guerreiro hawaiano ergueu uma parede de magma enrijecido para que pudesse se defender do disparo... mas mesmo assim a explosão do disparo foi forte o suficiente para atravessar a proteção de Kailola, jogando o no chão e o deixando levemente atordoado.

Enquanto ele se recompunha, o Dr Nightstar havia comprado a ideia de Angus e fez os calculos necessarios para por o plano em ação. O Doutor tinha achado tres falhas estruturais no vulcão e mostrou ao elementalista para que o mesmo criasse pontos fractais para que o vulcão espalhasse o magma pelo lado evitando assim uma erupção. Sem demora Angus se dirigiu ao precipício e a terra obedeceu seu comando. Com seu poder de controlar os elementos, Angus criou aberturas na lateral do vulcão e era possível ver a lava se ejetando pelo lado e escorrendo indo em direção do mar aliviando a pressão interna do mesmo.

Ao ver aquilo, Kailoka enfureceu-se. Ele se levanta e parte na direção de Angus que estava concentrado mantendo as aberturas do vulcão e cuidando para que a lava escoasse sem causar riscos a cidade.

Akin planejava um ataque conjunto com o Patriota de Aço, mas eles precisavam agir rápido antes que Kailola atingisse Angus covardemente pelas costas.

_______________________________________________________________________________________________________________

OFF:
Leo faça o teste do seu ataque com o taco de baseball energetico.
Glaucio não entendi bem o que você queria fazer.
Os demais jogadores podem bolar um plano de ataque contra o oponente uma vez que o Dr Nightstar descobriu um provavel ponto fraco de Kailola.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Nov 26, 2017 10:03 pm

A lava fez um estrago em todos, minha manobra não consegue evitar a lava e nós dois nos acertamos ao mesmo tempo.

Eu queria pegar Kailola pelas costas, para isso eu precisava voar para as costas dele para que assim ele não prestasse a atenção em mim...
A primeira coisa que ele faz é tentar atacar Angus e dessa forma ele dá as costas para mim e Akin...

Akin prepara...um...

O despertar do Vulcano. - Página 2 5iRrBzXeT
"Bat..."
O despertar do Vulcano. - Página 2 Crossed-baseball-bat-clipart-free-images

Ele pede ajuda... Acho que consegui entender...

O nosso morcego falou de arrancar o oponente da lava do chão.

Patriota de Aço: -Peguei a jogada, Akin!

Mais rápido do que voar até eles é melhor disparar daqui onde estou reforçando o ataque, Angus e Kailola ativando meu campo de energia eu disparo o repulsor ao mesmo tempo que a tacada de Akin acontece.

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Ricardo Sato Dom Nov 26, 2017 11:03 pm

Maldição,ao virar-me posso ver o campo,mesmo em meu estado entorpecido eu sinto dor ao ver uma vida tão promissora e jovem se findar.E ao que parece o ataque continuaria,fica claro que nosso plano enfurece nosso inimigo que se volta a Angus...nossa missão seria tremendamente problemática com nosso elementarista fora de ação para neutralizar o vulcão,milhões estariam em perigo,não só pela lava como também pelos gases....existe apenas um caminho lógico a seguir.

Aproveito minha proximidade do avatar...."próximo buda" ou assim ele acredita,ainda em minha forma fantasmagórica,mas antes do ataque atingi-lo abro minhas asas e volto ao mundo material enquanto o retiro da frente da investida em voo,mesmo se não for rápido o bastante para nos retirar da linha de perigo,eu me certifico de estar entre ele e o ataque vindouro.Meus ferimentos se fecham rápido.

Concentre-se no vulcão jovem,esse ataque só mostra que estamos sendo bem sucedidos.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O despertar do Vulcano. - Página 2 Empty Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos