SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 3 - Torneio!

+5
Guima
Lib
Ricardo Sato
Renata C.
Drako
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ato 3 - Torneio! - Página 4 Empty Re: Ato 3 - Torneio!

Mensagem  Ricardo Sato Sex Dez 08, 2017 2:02 am

Escuto alguém se aproximar e fecho meu punhos até perceber que é Issao e relaxo um pouco.

ISSAO-Você não está sozinho nessa luta. Todos temos motivos pra querer pegar aquela coisa.

...Essa é apenas parte da minha luta,uma parte que sei,ainda não estou pronto pra fazer.
A outra coisa é mais complicada,achar o filho da mãe do meu pai e comprar ainda mais briga com o clã Kagune...nessa tenho a impressão que não vou ter muita ajuda de ninguém...nem eu quero muito fazer isso.


Sinto que ele hesita um pouco antes de continuar.

ISSAO-Seus poderes incluem manipulação emocional, certo? É com que frequência você os usa em si mesmo? Se você tem dificuldade pra se acalmar sem eles talvez eu possa ajudar.

E o gato estava fora do saco.......

Uso quando preciso...menos do que deveria,na verdade não gosto de fazer propaganda."Olha,lá vem o filho do vilão,não dá pra confiar...além de tudo ele pode estar manipulando você."Droga,não importa o que eu diga,ou o que os outros achem de mim,mesmo que racionalmente....alguém,possa saber que eu jamais usaria isso,sempre existe aquela dúvida,aquele "e se" no fundo da cabeça.

Você confia em mim Issao,me considera seu amigo?.....Tem certeza de que não sou eu que estou fazendo você se sentir assim?
Ainda quer me ajudar?


No meu estado atual nem sei se é realmente uma pergunta ou ironia...não acho que Issao saiba também,não há emoção na voz para que alguém possa tentar perceber isso.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 3 - Torneio! - Página 4 Empty Re: Ato 3 - Torneio!

Mensagem  Leo Rocha Sex Dez 08, 2017 11:41 am

Isao escuta o questionamento do jovem com atenção. A possibilidade apresentada por ele não era extremamente absurda. O jovem espadachim para então por uns segundos lembrando de outro momento...

.........

Isao tinha dez anos e estava caminhando ao lado de Shang Chi. O mestre olhava para a frente com aquele olhar atento e onisciente que ele fazia e assustava um pouco o jovem. Isao andava depressa tentando acompanhar o pique vigoroso de seu mestre. Shang Chi se detém então por um momento e se vira pro jovem que quase tropeçou surpreendido pela parada brusca. Ele diz:

Arrow Como você sabe que esse é o seu caminho?

O jovem, confuso,respondeu:

Arrow Porque nós estamos indo ao armazém.

Arrow Não. Como sabe que o seu caminho é se tornar um guerreiro, um lutador?

Arrow Porque eu sou bom nisso e eu gosto.

Arrow Será que você se sentiria assim se eu não te ensinasse ou te estimulasse?

Arrow Não sei...

Arrow Às vezes será a sua mente que dará essa resposta é às vezes será seu coração. Mas quando tiver qualquer dúvida sobre seu caminho busque esses dois e junte o que eles te dirão...

.........

Isao olha para Jay e diz:

Arrow Não... Você não tem tanto controle assim... É se tivesse não gastaria comigo. Bom, se precisar de ajuda, pode contar comigo.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos