Bate papo.
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Bate papo.
Ricardo Sato, vi que você já postou sua ficha... Como ainda falta eu terminar de passar algumas informações vou pedir q salve seu post num rascunho e retira a inscrição, quando estiver liberado eu aviso por aqui. Um abraço.
Guima escreveu:Ricardo Sato, vi que você já postou sua ficha... Como ainda falta eu terminar de passar algumas informações vou pedir q salve seu post num rascunho e retira a inscrição, quando estiver liberado eu aviso por aqui. Um abraço.
tava em dúvida mesmo se tinha perdido q v ia mudar as regras..
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Pessoal editei algumas coisas no topico CASTAS. Coloquei la os poderes angelicais que são exclusividade dos Captare e tambem acrescentei algumas coisnhas como modificadores de atributo. No caso os modificadores citados são somente para o atributo força. Qualquer duvida é só perguntar por aqui. Amanha eu atualizo o jogo e insiro o personagem do Rapha.
Até la.
Até la.
Rapha post liberado pra você. Os demais posto amanhã... hoje foi corrido mas como o Post do Rapha ja tava pronto, não tinha porque não postar. Até mais
Coloquei umas regras de combate. Eu gostaria que todos dessem uma olhada. Qualquer duvida me perguntem. Outra coisa...eu estava relendo sobre os poderes que os Hellspawns podem fazer com Necroplasma e listei alguns deles, os mais comuns e que é bastante visto nas hqs, mas os personagens podem se sentir livres para tentarem algo novo. Mas antes devem pedir a permissão do narrador... um exemplo que não foi citado foi o aumento de IP. Esse é um poder que o os Hellspawns podem ter sem nenhum problema.
Mas é isso ai, qualquer duvida só me chamar.
Mas é isso ai, qualquer duvida só me chamar.
Rapha editei sua ficha. Vc não recebe os +1 nos atributos físicos. Coloquei seus pontos de vida ao todo são quinze e seu IP que é 4.
Beleza? Abraços
Beleza? Abraços
Amanha tem post para os três Hellspawns. Leo e Sato, voces poderiam fazer suas fichas né. Abs.
Guima escreveu:Amanha tem post para os três Hellspawns. Leo e Sato, voces poderiam fazer suas fichas né. Abs.
putz...na minha cabeça já tinha postado....deve estar nos rascunhos..
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos