SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA

4 participantes

Ir para baixo

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Empty CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA

Mensagem  Scorpion Qui Jul 27, 2017 7:03 pm

1 DIA APÓS O OCORRIDO...

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Mark-Wahlberg

...Os heróis foram convocados de diversas maneiras a comparecerem ao Castelo Alnwick, na Nortúmbia. Pouco a pouco eles foram chegando. Os primeiros a chegarem foram Aquaman e Diana. Diana já sabia do encontro com os novos membros desde o início quando Max Lord a contatou e ela quem guiou Arthur Curry até lá. Os próximos a chegarem foram Lady Máxima, que foi contatada por Max Lord por telefone e depois Starman, contatado por um agente que Lord teve contato. Já Flash e Etrigan foram os penúltimos. Jay ligou para o número que Lord havia dado no cartão e uma pessoa atendeu, indicando a localização.

Os heróis foram recebidos por um mordomo velho e um pouco rabugento, que mal conseguia manter a coluna ereta, de nome Oberon. Ele conduziu os heróis até uma enorme sala de reuniões, repleta de livros e quadros históricos e de figuras importantes.

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Biblioteca-Joanina-feature

Chegando na sala, os heróis deparavam-se com Max Lord, sempre sorridente e impecavelmente arrumado e penteado e com um outro homem, usando um sobretudo e um chapéu que fazia sua aparência parecer mais um gângster.

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA 2228755-dr_occult2

Max Lord apresentou o homem aos heróis como Dr. Richard Occult.

Os últimos a chegarem foram a Justiceira e um jovem de 15 anos que também usava um sobretudo, mas sem chapéu. Ele entrou fumando, mas o Dr. Occult logo lhe disse que ele sabia que não deveria fumar naquele local e ele apagou o cigarro no chão, sob uma bufada como forma de protesto.

Então, Max fez as primeiras apresentações...

Max: Boa tardes, senhores... e senhoras. Para os que não me conhecem, eu sou Maxwell Lord. Eu estou aqui como porta-voz da União Européia para unir os esforços em prol de uma Europa mais segura e pacífica para o futuro. Talvez vocês já tenham acompanhado o que tem acontecido na América...

Um telão desceu e imagens das ações dos heróis americanos começaram a passar. Depois, ele pausou e continuou sua fala.

Max: A União Européia decidiu unir forças para reunir os maiores super-seres e vigilantes dos seus países como uma resposta ao que tem acontecido na América. Já é de conhecimento mundial que, alguns presidentes americanos não possuem escrúpulos quando acham que os EUA necessitam de algo. Iraque, Afeganistão, Vietnã... vocês escolhem. A Europa precisa estar protegida e vocês são a nossa resposta...

Dr. Occult: Isso é tolice, Max! A preocupação com recursos e com dinheiro é fútil quando temos coisas bem mais importantes acontecendo aqui!

Max: Eu já ia chegar lá, Doutor... Bem, senhores. Ao que parece, o Dr. Occult acredita em uma ameaça de cunho místico no coração da Europa. Como eu não sou um expert em diabretes e "Leprechauns", eu deixarei que ele explique.

O homem pareceu não gostar muito do tom zombeteiro de Max Lord, mas deixou passar.

Dr. Occult: Vejam bem... todos vocês aqui enfrentaram, de alguma forma, algum tipo de mal sobrenatural. Vampiros... lobisomens... carros vivos.

O jovem que antes fumava deu uma meia risada.

Dr. Occult: Isso é sério, Constantine.

Constantine: Desculpe, mestre.

O jovem caminhou e entregou uma página de livro, muito parecida com a que Starman, Mulher Maravilha e Flash haviam pegado. O homem analisou e olhou para os heróis.

Dr. Occult: Eu recebi as que vocês enviaram e as analisei. É de extrema importância que elas sejam destruídas.

Ele então colocou um símbolo que parecia um rubi arredondado sobre a página.

Dr. Occult: Pelo poder dos sete, eu a destruo e expurgo todo o seu poder maligno!

A página então queimou-se em verde vivo, ficando apenas cinzas na mesa.

Dr. Occult: Eu represento uma irmandade que se autodenomina "A Brigada dos Encapotados". Nossa irmandade remonta desde os primórdios, sendo nosso primeiro grande mestre o Mago Merlin.

Aquilo trouxe alguma memória a Juan Sangre?

Dr. Occult: Este é meu jovem aprendiz, John Constantine. Nós temos seguido através dos séculos um demônio que se autointitula como "O Mestre do Medo". Por gerações, este demônio encarna em pessoas de criatividade vil, tornando suas obras verdadeiras.

Ele começa a passar imagens e pessoas vão aparecendo, enquanto ele diz seus nomes...

Dr. Occult: Mary Shelley... Edgar Allan Poe... Bram Stoker... e hoje em dia acreditamos estar neste homem...

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Fb20130714a3a-200x200

Dr. Occult: Stephen King.

O projetor mostra algumas batalhas que foram filmadas, como a de Starman e Máxima, e a da Vingadora e Constantine... logo, aparece uma filmagem por satélite, revelando a batalha de Aquaman e Diana.

Dr. Occult: Durante os anos, a Brigada perseguiu o Mestre do Medo e conseguiu eliminar tanto as criaturas por ele invocadas, quanto libertar o seu hospedeiro. Porém, nesta encarnação, ele parece bem mais poderoso... Dizemos isso pois os antigos Mestres do Medo só podiam tornar realidade as páginas que eles escreviam, porém... Stephen King foi capaz de invocar um ser chamado Dagon, oriundo de um livro de Howard Phillips Lovecraft, chamado a Sombra de Insmouth.

Outras imagens mostraram então um livro, com uma capa macabra.

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA 60433daa81e3ebd055fb37996c26a6fc--halloween-books-necronomicon

Dr. Occult: Recentemente, este livro, o Necronomicon, que havia estado sumido há 1 século, reapareceu nas mãos de um colecionador. A Brigada tentou recomprá-lo, mas ele foi irredutível. Alguns dias depois, ele apareceu morto e o livro... desapareceu.

Ele desligou os slides.

Dr. Occult: Este livro contém as maiores e piores criações de Lovecraft... criações estas que, apesar de terem caído no gosto popular, nós sabemos ser não apenas criações de uma mente criativa, mas sim as previsões de uma mente que, de alguma forma, ligou-se a Mythos de outras dimensões. Ccuthulhu, Shubnigurah, Nyrlatotep... Se o Mestre do Medo foi capaz de invocar uma criação de outro autor apenas com um livro de contos... o que ele poderia fazer com um livro que contém reais poderes interdimensionais? Acreditem, senhores... a humanidade corre alto perigo.

Era a hora dos heróis tirarem as suas conclusões sobre tudo aquilo...
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Empty Re: CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA

Mensagem  Ricardo Sato Seg Jul 31, 2017 5:47 pm

Aquaman estava recostado a uma das paredes com sua armadura e com sua lança as costas,sorvia um pouco de chá que havia solicitado ao mordomo já que havia sido um dos primeiros a chegar e teve de esperar.Não conhecia nenhum dos presentes,mas sabia que devido a natureza do grupo que tentavam formar nenhum deles deveria ser uma pessoa comum,por um bom tempo ninguém se pronunciou,todos deviam estar ruminando as palavras ditas.

Arthur não havia gostado muito da atitude do tal Maxwell mas não podia levar uma ameaça mística levianamente,ainda mais considerando que ele próprio portava uma arma mágica,assim como provavelmente Diana também deveria portar....lentamente ele terminou sua xícara e a colocou sobre uma mesa,para então voltar-se a todos na sala.

Boa tarde a todos,me chamo Arthur e é um prazer conhecê-los....senhor Lord,imagino que sua intenção envolva publicidade e controle e isso não me interessa nem um pouco,mas se o que o senhor Occult nos disse é realidade e quanto a isso ao menos posso confirmar a destruição causada por Dagon,eu não posso ignorar tal ameaça.Espero que existam mais informações e pistas para começar,mas antes disso gostaria de saber algo..aparentemente a mudança nas habilidades da criatura ocorreu antes do roubo do livro,vocês tem alguma ideia do que poderia ser responsável por tal mudança?Seria possível acabar com isso e retirar dele a capacidade de sequer tentar usar o livro?
Perguntaria se vocês tem certeza de que era o mesmo ser que conhecem,mas isso pude confirmar por mim mesmo,senhor do medo era como Dagon chamava seu mestre......"O rei convocou... sirvo ao senhor do medo...",acham que o "rei" é uma referência ao próprio King,ou será que temos de nos preocupar com alguém mais auxiliando a criatura?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Empty Re: CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Ago 03, 2017 12:23 am


Tudo aquilo me pareceria absurdo há alguns anos, mas depois do que aconteceu e que um demônio foi adormecido dentro de minha alma eu passei a não ter nenhum tipo de ceticismo. Qualquer cigana de esquina passou a ser assustadora para mim... Quando o Ocultista faz uma prece para os sete, o demônio em minha espinha gela.

O primeiro a se apresentar depois de descobrirmos que os textos de Stephen King e HP Lovercraft são reais, é um Rei chamado Arthur. Eu então noto que o sujeito rindo e o místico que Maxwell Lord trouxeram não me são estranhos... Me encosto em uma mesinha...

Espera... "encapotados"? Eu lembro de...

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Arrow-blast-radius-still-sebastian-blood-Kevin-Alejandro

-Ei, Constantine? O Señor é Constantine e Señor Ocultt? Estiveram na Espanha há três anos convocando demônios?

Seriam eles quem me fizeram... ser metade infernal? Esses cretinos são culpados por tudo que estou passando?

Suspect  
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Empty Re: CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA

Mensagem  Pedro H. Oliveira Dom Ago 27, 2017 11:12 am

-
Pera um pouco.

Busco dar uma pausa nessa coisa toda para conseguir entender o que diabos estava acontecendo aqui.

- Você está me falando que Stephen King é um demônio e que a criatura que quase me matou a pouco saiu de um de seus livros?! E todas as histórias de terror e tudo mais que eu li por aí são reais e tudo mais? Cara, eu acredito em seres deuses, homens voadores de capa branca... mas não acha que isso é muito não? E mesmo assim, o que você quer que façamos?

De verdade, é muito pra entender e olha que eu pego as coisas MUITO rápido por aqui!
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA Empty Re: CAPÍTULO 2.0 - O SALÃO DA TÁVOLA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos