SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

2 participantes

Ir para baixo

Inscrições  Empty Inscrições

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Abr 25, 2017 6:00 pm

As ideia de criação de personagem ou utilização de capacidades para "Humanos Normais" ou seleção será baseada nas mesmas dos "NOVOS GUERREIROS" da Marvel do Guima. Com a diferença que a interação ocorrerá em grande parte do cenário DC.

Assim como no outro cenário, a lógica será igual do "jockeypo"

Basicamente existirão quatro tipos de capacidades dos personagens poderão escolher quando criarem seus personagens:

Bruto: Personagens que usam de força bruta. Ex: Bane, Apocalipse, Superman no começo das histórias.

Combatente: Personagens com amplo conhecimento em lutas corporais. Ex: Batman, Asa Noturna, Lady Shiva.

Poderoso: Personagens que possuem alguma capacidade de manipulação de energia ou algo que simule isso: Ex: Fogo, Gelo, Detonador, Lanterna Verde, Magos e Etc

Universal: Personagens que possuem varias habilidades e que não se encaixem nas descrição acima: Capuz Vermelho, Arqueiro Verde, Homem-Borracha

Essas classes possuem vantagens uma sobre as outras criando um sistema de sinergia entre elas que basicamente será assim:

Bruto>Combatente>Poderoso>Bruto.
E o Universal não terá nenhum bônus e nem fraquezas.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições  Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidado Ter Abr 25, 2017 11:32 pm

Nome: Lilith S. Bogard;
Idade: aparenta ter 26;
Classe: Combatente;
Raça: demônio;
Inscrições  Lilith4Enredo curto: "Após diversas análises da sociedade infernal,  Lilith, nota que a vida de adquirir poder e nada mais é tediosa. Para mudar esse quadro enfadonho a luxuriosa passa a vagar pela Terra, diversas eras e diversos momentos vividos. Nada mudou sua vida, até que Terry Bogard, surge para dar um novo caminho para a vida da ruiva e sedutora demônio.  Novos conceitos surgem e uma vida de aventuras começa."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições  Empty Re: Inscrições

Mensagem  Ricardo Sato Qua Abr 26, 2017 6:37 pm

Nome:Khor-chak Amenaii(kor)
Idade:36
Codinomes:Pássaro Trovejante,Chefe Trovão
Raça:Meta-humano
Tipo:Bruto

Inscrições  Images?q=tbn:ANd9GcRbJyOf2UO5T9aJCzBaFDr02q_gsKgAGKuDxnaS7H5MciJ-wf7oxA

Kor nasceu em uma pobre e isolada reserva Apache dotado de um corpo estranho,muito mais rápido,forte,agil,resistente e vigoroso que o de qualquer um,se estivesse fora de sua reserva provavelmente ele seria chamado de meta-humano,ali porém ele era chamado de abençoado pelos espíritos e esperança da tribo.Ainda muito jovem tendo recém atingido os 15 anos a pressão tinha sido demais para ele em conjunto com o falecimento da mãe,sua única parente conhecida.
Aproveitando o fato de seu corpo estranhamente desenvolvido mascarar sua idade ele partiu da tribo e para sobreviver ingressou nas forças armadas,facilmente alcançando o status de forças especiais e se tornando cada vez mais irascível e orgulhoso,por anos missão após missão um gosto amargo de sangue inundava cada vez mais a sua boca...cansado de lutar e buscando um sinal ele partia para sua última missão.
Uma tempestade cercava seu helicóptero enquanto seu grupo escapava,infelizmente eles foram atingidos e caíram,Kor foi o único sobrevivente,vendo seus únicos amigos de verdade mortos ao seu redor ele se ressentiu de seu temperamento que o afastou por tanto tempo de qualquer outra relação duradoura,foi então que no céu ele viu um raio com a forma de um pássaro e tocou na dog tag em seu pescoço e no nome pelo qual seu esquadrão o conhecia,Pássaro Trovejante ele viu naquilo um sinal de voltar para casa...mas não pela rota mais fácil.
Ao retornar ele pediu baixa e começou a viajar pelo país em busca de suas origens e de sua cultura,em algum ponto no meio do caminho,enquanto aprendia mais sobre si mesmo ele descobriu que sua tribo estava certa,os espíritos o amavam e quando ele decidiu abrir seus ouvidos eles decidiram falar,lhe contar histórias e segredos,ao chegar finalmente a sua terra ele não era mais um pássaro sem ninho,ele era um xamã que trazia em si a força da tempestade,ele seria o próximo chefe.
Porém o mundo não estava isento de novas surpresas,ao voltar ele descobriu que não tinha perdido toda a família,ele havia deixado uma parte de si no ventre de uma jovem da tribo...ele havia deixado uma semente de tempestade que havia crescido.

Inscrições  Z

--------------------------
Poderes e habilidades:

Conhecimento de tática,armamentos e combate armado e desarmado em nível de forças especiais e conhecimento místico em especial sobre o mundo espiritual.

Força sobre-humana,reflexos,agilidade,vigor e sentidos ampliados,pele resistente,conexão com espíritos e capacidade de absorver e gerar descargas elétricas.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições  Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidado Sex Abr 28, 2017 4:13 pm

**Música para ouvir: Lana Del Rey - Born To Die**

E então tudo explodiu!
Nós conseguimos nos salvar... Eu e ele...
Saímos vivos, porém não ilesos, o estrago era grande demais, eu já não sabia se o que saía de mim, era sangue ou trevas...
Relaxei e apenas deixei acontecer, um dia aconteceria mesmo, não é? De repente, eu vi toda a minha vida passar diante dos meus olhos.
Clichê? Talvez!
Mas foi como se um filme estivesse passando em minha cabeça, vi todas as minhas memórias passarem por meus olhos. Me senti como se estivesse no cinema, sentada em uma poltrona confortável, saboreando meu chocolate preferido e nem ligando para o fato de que assim que o filme acabasse, minha vida acabaria também.

Inscrições  44279b1580f1c40e670b7ce161de2432

Eu consegui ver meu nascimento, meus primeiros passos, minha primeira morte, o medo da volta do meu pai, o mundo em perigo, conter emoções, perigo, amor, medo, as pessoas que evitei de conhecer, as cores que deixei de ver, Mutano...
E lentamente tudo aquilo passava tão longe, tão distante... Eu tentei segurar as minhas lembranças... e sim, eu estava morrendo. Eu poderia me curar.... Eu poderia....

Inscrições  5725627_tumblr_oi16w3yydi1t4rhclo6_400


Mas eu tinha uma sensação tão boa, nem tudo ali era frio, ali eu podia chorar, mas nem vontade eu tinha.
Então optei em deixar meu sistema nervoso se desconectar, meu cérebro enviou uma mensagem ao meu coração e os meus pulmões deixarem de trabalhar. Fui deixando que meu corpo desfalecido começasse a se ajustar a temperatura ambiente, porque por mais “fria” que eu pudesse ser, meu sangue sempre circulou quente dentro de mim.
Minha visão começou a piscar, ou seriam somente meus olhos tentando manter-se abertos? Eu ainda podia vê-lo, ele me segurava com dor em seu coração, eu estava fria, eu podia sentir suas lágrimas quentes tocando minha tez já pálida.
Eu sabia que iria vê-lo novamente, era só um momento, eu poderia resistir, mas eu cedi. E neste momento muitos, muitos pensamentos voltam a minha mente, ontem um vôo; Hoje nenhum até agora. Ontem ainda andei, hoje minhas pernas adormecem. Ontem bati palmas, hoje já nem escuto os ecos. Ontem nem dormi, hoje me deito no silêncio. Ontem acertei meu relógio, hoje já nem sinto o tempo. Ontem tentei sorrir, hoje minha vida se esvai pela boca.

Inscrições  Images


Ele me disse adeus, eu senti a sua dor, e ela era insuportável, eu sentia como se várias agulhas estivessem perfurando minha pele, em todos os ângulos possíveis. A escuridão teimava em me puxar, e eu teimava em não ir com ela, mas uma hora eu não conseguiria mais lutar.
Então eu morri. Eu tinha certeza de que eu voltaria.
E eu voltei, porém, nem tudo saiu como eu planejara.
Eu abri meu olhos...

Inscrições  3e480e90f8487141a23233662178007d


Eu me chamo Ravena...
Eu tenho poderes obscuros...
Mas...
Eu não sei quem eu sou!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições  Empty Re: Inscrições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos