SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSCRIÇÕES

+6
Leo Rocha
Ricardo Sato
Pedro H. Oliveira
Guima
Nasinbene
Scorpion
10 participantes

Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty INSCRIÇÕES

Mensagem  Scorpion Seg Abr 24, 2017 10:35 am

Selecionem os personagens que vocês irão utilizar na campanha (sob aprovação do narrador):
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Nasinbene Seg Abr 24, 2017 3:11 pm

Quinta-feira a noite, num boteco qualquer em Nova York

Era uma noite agradável de final de outubro... Bill, Ralph e Chuck tinha dado duro o dia todo na obra em que trabalhavam no centro... eram operários da construção civil e eram trabalhadores de primeira ordem, além de serem bons homens. Por esses fatores, as patroas os liberavam às quintas pra que fossem beber uma cerveja e assistir aos Giants vs Mavericks. Como de costume, o velho O'Donnel já havia dispensado a maior parte dos fregueses do bar. Como era um fanático torcedor dos Giants, O'Donnel costumava tirar as noites de jogo pra curtir a partida com seus amigos. Quando os três operários chegam, havia apenas um único fregues no bar, bebendo uma jarra de cerveja numa mesa dos fundos. Os três se sentam em seus lugares habituais e Chuck aponta para o homem, com uma cara de quem diz: "e aí, não dispensou ele?"
O'Donnel acabava de secar algumas canecas, pega uma jarra de cerveja e põe na mesa. Dando de ombros, ele responde o questionamento do amigo:

- Ah, o grandalhão ali pediu pra ficar mais um pouco quando fechei o bar. Eu expliquei a ele o lance do jogo e perguntei  se ele torcia pelos Mavericks. Como ele disse que não se liga em Futebol, que preferia basquete, nãpo vi problemas em deixar ele ficar... além do mais, o cara tava com cara de cansado e de que precisava de um sossego. Então, deixei ele ficar...

Chuck dá um gole demorado na cerveja, como se não bebesse nada a uma vida. Ele então limpa a boca com as costas da mão e diz:

- Cara, não quero você zanzando pra la e pra cá servindo esse cara durante o jogo... quero ver o jogo sossegado

- Vai à merda, Chuck... não vou servir filho da puta nenhum, incluindo vocês... é minha noite de folga. Se alguém quiser alguma coisa, que tire o rabo da cadeira e pegue sozinho...

A resposta do barman faz com que os quatro amigos explodam numa sonora gargalhada, ao passo que matavam a sede com goles generosos de cerveja. A noite avança normalmente, os amigos discutem os lances mais polêmicos do jogo quando de repente uma vinheta do jornal local interrompe o jogo, no exato momento em que o running back dos Giants recebia a bola e partia para um touchdown. Os quatro homens protestam, externando a sua forma da forma gentil e delicada dos Nova Yorquinos:

- Ah caralho... jura? Bem agora!

- A culpa é sua, O'Donnel... você deixou esse filho da puta ficar no bar, quebrou a tradição e isso trouxe a maior uruca pra nós...

Ralph então interrompe o amigo:

- Cala a boca, Chuck... não se ofende as pessoa assim. Além do mais, viu o tamanho do cara? Se ele vier tirar satisfação com você, eu juro por Deus que ce vai apanhar sozinho...

No entanto, o homem no fundo do bar, se ouviu, não deu atenção aos insultos de Chuck. Bill então, que costumava ser o mais sensato dos quatro disse finalmente:

- Calados, os três... já que essa merda interrompeu o jogo, vamos pelo menos ver do que se trata... aumenta a porra do volume aí, O'Donnel...

O dono do bar obedece ao amigo e logo a voz da repórter Trish Tilb narra os eventos espetaculares que os homens vêem a seguir:

- ... repetindo, acabamos de receber as images desse resgate de cerca de cinquenta trabalhadores de uma da subsidiarias da Roxxon em Phoenix, que aconteceu a algumas horas. Ao que parece, uma das tubulações de gás que partia de uma das refinarias para o centro de distribuição explodiu, matando dezenas de pessoas e ferindo cerca de centenas. A explosão destruiu as estradas que levavam aos poços, prendendo os trabalhadores e praticamente condenado-os à morte. Teriam de fato morrido, se não fosse a ação de um homem. Ou, segundo testemunhas, de um deus. As imagens que veremos a seguir foram feitas pelo celular de um dos trabalhadores.

Nas imagens, um homem alto, loiro e com uma prótese escura no lugar de um dos braços aparece no local em uma carruagem puxada por um tipo de bode, extremamente grande. O homem portava um grande machade batalha, com o qual cortava vigas de aço e blocos de concreto como se fosse uma faca quente cortando manteiga. Os destroços, provavelmente pesando toneladas eram retirados do caminho com extrema facilidade. Por fim, quando o fogo ameaçava se espalha, o tal homem levanta seu machado para o céu e imediatamente uma chuva torrencial varre o local, apagando o fogo e detendo mais explosões. Quando tudo terminou, o homem assobiou para o bode, que voltou puxando a carruagem. O homem subiu e eles partiram, voando por entre as nuvens. A imagem congela nesse momento e a câmera foca novamente Trish Tilb:

- Fontes não oficiais especulam que esse resgate incomum é atribuído ao meta-humano conhecido como Thor, o deus do Trovão, que vem atuando a alguns anos. Estima-se que as ações do herói um pouparam milhões de dólares, sem contar um incalculável risco de vidas humanas. A autoridades não quiseram dar nenhuma declaração...

- Tira dessa merda, O'Donnel... vão falar dessa babaquice o resto da noite. O jogo já era...

Chuck se levanta, vai ate o balcão e se serve de mais uma cerveja. Cabisbaixo, O'Donnel desliga a tv e abana a cabeça:

- Caralho, Chuck... ce ta certo...

Ralf acende um cigarro, puxa uma longa tragada e pergunta:

- E aí? O que acham dessa porra toda? Acham que esse maluco é um deus mesmo?

- Deus é o caralho... esse doido aí deve ser um daquele malditos mutunas. Aposto que isso aí é coisa deles... Eles vão dominar o mundo, sabe? Se  fazem de bonzinhos pra nos foder lá na frente...

- Deixa de ser preconceituoso, Chuck... meu sobrinho Sam é um mutante... o coitado do moleque não consegue nem dominar as espinhas dele, que dirá o mundo...

- Acho que isso é coisa do governo... deve ser um daqueles supersoldados. Meu avô vira e mexe falava do tal Capitão América na época da guerra... sei lá... acho que o governo tem um monte desses super-seres escondidos por aí. Ouvi dizer que ficam na tal área 51...

- E você Bill? Tá caladão aí, o que acha?

Bill toma mais um gole de cerveja, pede um cigarro para Ralf, acende e diz, em meio a uma nuvem de fumaça:

- Sabem, meu avô era norueguês... as vezes ele me contava coisas sobre os velhos deuses da Terra dele e tals... eu ficava encantado com aquilo, porra era muito mais legal que ouvi o padre falar na igreja todo domingo... Contou um monte de coisas sobre Odin, Tyr, Heimdall... e sobre Thor. Querem saber minha opinião? Esse cara não é ele. Quer dizer, nas histórias Thor sempre tinha seu fiel martelo com ele, o Mjolnir. Ces viram algum martelo na imagem? Pois é, eu também não. Então, seja esse doido mutante, supersoldado ou seja lá o que for, talvez só tenha ouvido as mesmas histórias que eu e se inspirou pra criar seu nome de herói. É o que eu acho...

color=blue]- Ou talvez...[/color] - disse com uma voz retumbante o homem que estivera em silêncio todo esse tempo, causando um pequeno sobressalto nos amigos - - Talvez Thor tenha cometido um erro em sua juventude e tenha sido impedido por seu pai de carregar sua arma. Talvez esteja preso aqui, em Midgard, impedido de voltar pra casa a milhares de anos... salvando as bundas de alguns mortais tolos e preconceituosos...

O homem então se levanta, mostrando que era ainda maior do que supunham os amigos, que agora estavam em silêncio. O homem se aproxima de O'Donnel, enfia uma mão perfeitamente funcional, feita de um metal escuro em um dos bolsos e saca uma nota de cem. Dá ao barman e diz:

- Pela hospitalidade. A cerveja poderia ser mais forte, mas quebra o galho...

O homem se dirige à porta, assobia tão alto que os homens não conseguem evitar de cobrir os ouvidos. Então, o grande bode pousa, arrastando a carruagem atrás de si. Os homens podem ver preso na carruagem um imenso machado de batalha, idêntico ao que viram na tv minutos atras. Thor então sobe em sua carruagem, dá uma última olhada para trás e parte, deixando um grupo de mortais que nunca mais veriam as coisas com os mesmo olhos...


Última edição por Nasinbene em Qui Abr 27, 2017 12:13 am, editado 2 vez(es)
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Guima Seg Abr 24, 2017 6:38 pm

Vamos fazer as inscrições então? Lembrando que é uma aventura que começa do zero podemos seguir a mesma linha da proposta apresentada pela DC. Logicamente como dito acima, os jogadores têm q ser aprovados pelo narrador. E o capitão América, Steve Rogers, está vetado.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Scorpion Ter Abr 25, 2017 1:01 am

INSCRIÇÕES E62e9312d5570750cfc5e9e197a4faa9

Quando eu era jovem, eu só queria ser o melhor. Na verdade, eu ainda sou bem jovem... e ainda quero ser o melhor. Eu ingressei no MIT com 15 anos, um dos mais jovens prodígios do mundo a fazer essa façanha. Não obstante a isso, eu também era um excelente atleta de lacrosse, mas isso não vem ao caso.
Em pouco tempo, eu já estava trabalhando com o acelerador de partículas do MIT, fazendo testes em moléculas e medindo todo o tipo de espectro que a natureza podia me mostrar.
Porém, por mais que eu quisesse me concentrar na minha brilhante carreira de cientista, o cupido logo apareceu para balançar o meu mundo. A filha do professor Van Dyne, Janet, entrou um dia no laboratório procurando pelo seu pai. Se eu tivesse um pouco mais de coragem, teria chamando-a para sair, mas tudo o que consegui foi arrancar uma risada marota dela quando eu gaguejei qualquer coisa.
Poucos meses depois, nós estávamos saindo e namorando já...

INSCRIÇÕES C2387075d78e1deb062239ccc6e802f2

Não que o meu professor e mentor achasse isso ruim. Na verdade, eu tinha um futuro promissor pela frente e nós tínhamos tudo para ser um casal bem feliz... se não fosse a gravidez indesejada de Jan. Aquilo nos balançou como nunca. Começamos a discutir e eu me arrependo das vezes que disse que aquele filho estragaria a minha carreira. Nós terminamos, mas pouco tempo depois e muitas rosas enviadas, nós voltamos.
Era estranho, mas misteriosamente eu queria aquele bebê. O problema é que o destino não o queria e Jan perdeu o bebê no sétimo mês. Aquilo me arrasou. Eu bebi bastante, falteis às aulas, ao laboratório e quase perdi minha bolsa de estudos. Se não fosse o apoio de Jan, talvez minha vida tivesse um rumo totalmente diferente.
Ela foi até a minha casa, me deu banho, fez a minha barba e me motivou a sair daquela fossa... isso porque quem perdeu a gravidez foi ela. Dizem que por trás de todo homem, há uma grande mulher. Ledo engano... esta grande mulher está ao seu lado. Foi isso que me fez reerguer e retomar de onde parei.

Alguns anos depois, eu estava trabalhando até de madrugada no laboratório, quando me deparei com números que mesmo a minha genialidade não entendiam. Trabalhava noites a fio tentando estudar uma estranha partícula que descobri após chocar espectros de luz diferentes com uma enzima produzida por uma formiga sul-africana capaz de reduzir a sua própria massa, mas não sabia o que fazer dela. Foi então que tive uma epifania e, mesmo com a proibição de meu orientador de testá-la em organismos vivos, eu decidi testar em uma formiga.
Vocês não sabem o quanto uma formiga de 85kg pode causar de estrago! Ela quebrou o aparelho ao expandir e a partícula que estava em suspensão no aparelho flutuou, caindo em meu braço. Eu pude sentir pela primeira vez como era reduzir de tamanho. Demorei quase 2 horas para voltar ao estado normal e com uma grande dor de cabeça, mas a formiga havia fugido e feriu 2 estudantes. Aquilo custou a minha bolsa e a minha carreira como cientista.

Eu fui para casa e Jan quis vir comigo. Arrumei um emprego como professor universitário e nós nos casamos. Porém, eu começava a ouvir barulhos na minha cabeça, como se diversas vozes quisessem comer, proteger a rainha e coletar comida. Demorei tempo pra perceber que estava ouvindo formigas conversando... era loucura? Não, não era! A enzima de formiga sul-africana naquela partícula me fez desenvolver os mesmos receptores que alguns insetos usam pra se comunicar. Não obstante a isso, eu tinha pesadelos de estar encolhendo e quando acordava, estava entre a costura de algodão do lençol. Foi então que eu percebi que podia encolher e crescer à vontade, com a força do meu pensamento... aquilo era a minha segunda chance! Era como eu iria me tornar famoso e calar a boca dos babacas que me expulsaram.

Janet era uma excelente Designer de moda. Eu criei um esboços de uma roupa e ela produziu para mim. Eu usei à noite o laboratório da faculdade que eu trabalhava para recriar a minha partícula e aplicar no meu uniforme e em diversas coisas que eu pudesse usar. Eu ainda não sabia o que fazer com minhas novas habilidades. Apenas eu e Jan sabíamos disso. Eu criei uma pistola capaz de injetar por poucos minutos a minha partícula nas pessoas e nos objetos, fazendo-os encolher ou aumentar de tamanho.

Eu era agora, Hank Pym... O Formiga!

Não... O Homem-Formiga!

INSCRIÇÕES Ac346d4d8052d4790821cbf850188c8c

Nome: Hank Pym
Codinome: Homem-Formiga
Idade: 26
Relacionamentos: Casado com Janet Van Dyne
Habilidades: Gênio em robótica, Gênio física quântica e atleta
Poderes e Equipamentos: Crescimento ou Encolhimento (limite desconhecido, mas se alterar muito e depressa, pode sofrer efeitos mentais danosos) Comunicação com insetos, Arma capaz de encolher, aumentar e causar um bio-choque equivalente a um ferrão de uma vespa gigante

Nota: Hank Pym não precisa consumir as partículas Pym para mudar de tamanho. Ele também não precisa do capacete para se comunicar com formigas e outros insetos.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Pedro H. Oliveira Ter Abr 25, 2017 5:10 pm

Alguns anos atrás, uma mulher chamada Meredith Quill, moradora de uma pequena cidade no interior do Colorado conheceu um jovem misterioso e muito sociável numa festa da cidade. Os dois se relacionaram por um tempo até que o homem subitamente desapareceu sem deixar qualquer tipo de satisfação e a única coisa que sabia dele era seu nome Jason Spartoi. Nove meses depois, Meredith deu a luz a um garoto chamado Peter.

Peter cresceu apenas com sua mãe numa pequena fazenda que pertencia a seus avôs que morreram quando ele ainda era um bebê. Quando tinha onze anos, Peter brigou com um garoto na escola e acabou ficando até mais tarde na detenção da escola. Ao chegar em casa, levado por sua professora que queria conversar com sua mãe, os dois encontraram a casa totalmente destruída e sua mãe morta. A mulher levou o garoto para a delegacia e por semanas cuidou dele enquanto as investigações sobre o acidente aconteciam, infelizmente o caso foi definido como inconclusivo. Como não tinha nenhum familiar vivo, Peter foi adotado pela mulher e seu marido, Steve Rooker.

Durante a adolescência, Peter foi criado com muito carinho e afeto por seus pais que não podiam ter filhos biológicos. Eles sempre estiveram ao seu lado e o ensinavam tudo que sabiam, desde caçar e mecânica quanto outras línguas e matemática. Devido a suas experiências e conhecimentos, Peter foi convocado para fazer parte de um programa espacial da NASA que tinha como objetivo expandir o programa espacial americano com a criação de uma estação espacial para a exploração futura do espaço. No local, Peter trabalhou como engenheiro, participou de um treinamento de pilotagem e cresceu na carreira ao ponto de ser enviado ao espaço junto com uma equipe.

Desde pequeno, Peter carregava uma arma de brinquedo - uma das poucas coisas que conseguiu salvar de sua casa e única memória de sua mãe. Ele a escondeu na bolsa e partiu para a Estação Espacial. Enquanto estavam lá, eles foram atacados por formas de vida alienígenas que mataram quase todos os membros vivos, exceto Peter e seu comandante que tentaram lutar de todas as maneiras contra os invasores. Enquanto corriam nos corredores da estação na esperança de sobreviverem ao ataque, Peter foi atingido e acabou deixando cair seu brinquedo que estava em sua bolsa e, ao atingir o chão, acabou se ativando e mostrando que não era apenas uma arma qualquer. Peter então usou os conhecimentos que havia adquirido enquanto adolescente e lutou contra os invasores matando todos e salvando a vida de seu superior.

INSCRIÇÕES Image_gallery?uuid=52b4722c-48d6-4ae7-8cb4-ea2b81778e90&groupId=1727996&t=1367591963152

Ao retornarem para a Terra, Peter recebeu algumas condecorações e foi tratado como um herói, o "Senhor das Estrelas", como alguns de seus amigos começaram a brincar. Porém, ele foi obrigado a nunca comentar com civis sobre o caso, já que aquilo iria ser investigado pelas "autoridades competentes", autoridades essas que Peter não acreditava muito, visto que o assassinato de sua mãe ainda permanecia em aberto.

Ele sabia que aquele ataque não poderia ser algo isolado, afinal de contas, aliens não vinham a Terra por nada. Tendo isso como motivação, além de historias que seu avo contava sobre heróis que lutaram durante a Segunda Guerra Mundial e tudo mais, Peter resolveu fazer algumas modificações em seu traje espacial e começou a pesquisar tudo que pôde sobre suas origens, afinal de contas, uma arma de brinquedo como aquela simplesmente não poderia disparar daquele jeito.

Com sua armadura e armas prontas, Peter Quill começou a lutar contra o crime no Texas, mas sempre pensando além... ele era o Senhor das Estrelas agora!!

INSCRIÇÕES Ed516b7f9f9581f25b36f26f0c9410c1
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Ricardo Sato Qua Abr 26, 2017 6:34 pm

Benjamin Hawk andava pela rua como muitos,entretido em seu celular onde ouvia as notícias caminhava pelo parque distraído sem perceber o grupo de jovens mal encarados que o seguia,mas hoje não era o dia em que ele teria que se preocupar com isso.

Um raio gigantesco cai a poucos metros a sua frente criando uma esfera de luz que dava lugar a uma forma enorme agachada sobre um joelho....Benjamin havia caído para trás e em seu estado estupefato ao ver a figura erguer-se repleta de poderosos músculos ele não conseguia tirar de sua cabeça que Arnold havia chegado do futuro e que começava a revolução das máquinas,porém o que ele viu foi ainda mais impressionante....e inacreditável.

-Hããããã...o...

-HAHAHAHAHAHAHAHAH,OBRIGADO PELA CARONA PAI!!!!!

-Heinnnnnn????

-AH,OLÁ MORTAL,DESCULPE NÃO O HAVIA VISTO.


-Que...que...quem...

-PERDOE-ME PELA FALTA DE EDUCAÇÃO....HU-HUM...EU SOU HÉRCULES,FILHO DE ZEUS,PRÍNCIPE DO PODER,O LEÃO DO OLÍMPO,MATADOR DA HIDRA LERNE E DO LEÃO DA NEMÉIA E DA BESTA DE CAERBANNOG,ENTRE OUTROS E QUEM SOIS VÓS.

-be...be...benjamin Hawk.

-BEBEBENJAMIN!!!QUE NOME CURIOSO.

-O..o que vo..

-O QUE FAÇO AQUI....ORA,PRIMEIRO DIGA-ME EM QUE ANO ESTAMOS.

-2017....

-MEUS DEUSES,FAZ TANTO TEMPO ASSIM...CREIO QUE MINHA ESPERANÇA DE ENCONTRAR MEU VELHO AMIGO ROGERS DAS BATALHAS NAS TRINCHEIRAS NAZISTAS NÃO PODERÁ SER CONCRETIZADO,ISTO É UMA LÁSTIMA....UMA LÁSTIMA....oh agora vejo que falo muito alto,perdoe-me Bebebenjamin,mas respondendo a sua pergunta...

-Meu bom companheiro não parava de professar seu amor por sua pátria,cujas cores vestia,prometi vir conhecer essa tal terra da liberdade mas tive um imprevisto....alguns nazistas invocavam os poderes do submundo causando caos acima e abaixo da terra,fui chamado por meu pai e enviado como campeão em uma comitiva divina para restabecer a paz nos domínios de meu tio Hades.

-Infelizmente as batalhas...e posteriores comemorações tomaram-me mais tempo do que imaginei,você entenderia se pudesse ver as musas...as ninfas...afrodite....mas o importante é que agora chego para cumprir minha promessa,tanto de conhecer este lugar,quanto de tomar novamente meu lugar como protetor dos deuses e do mundo dos mortais.


HÃÃ!!!!.....mas o que é esse pequeno televisor que carregas???O que fala este homem????

Os fones de Benjamin haviam se soltado enquanto Hércules falava,e um notícia urgente era ouvida...um atentado acabava de acontecer na sede da ONU.

-MALDIÇÃÃÃÃO!!!!!!


INSCRIÇÕES 2748016-los4fantasticos___25

-ONDE FICA TAL LUGAR????

-Pa...para lá.....

-MAS QUE ULTRAJE!!!!!!QUEM OUSA REALIZAR TAL ATO VIL????TANTAS VIDAS NÃO PODEM SER PERDIDAS....MOSTRAREI A ESSES DEMÔNIOS QUE O PROTETOR DOS MORTAIS RETORNOU!!!!
-Adeus bebebenjamin...que os deuses o acompanhem.


Hércules então força suas poderosas pernas e salta alto no ar em direção ao prédio pronto para ajudar.....e quanto a gangue,ela havia fugido quando o raio bateu no solo.

------------------------------------------------------------------
Nome: Hércules.
Codinome: Príncipe do poder,Leão do Olimpo,Deus da força.
Idade: Bem mais de 3.000 mas com corpinho de trinta.
Relacionamentos: Muitos,não comente.
Habilidades: Maestria em combate armado,desarmado e atletismo aprimorados por milênios,conhecimento mitológico.
Poderes e Equipamentos: Força imensurável,resistência e vigor super-humanos,agilidade e reflexos ampliados e imortalidade divina.
Manto do leão da Neméia,Maça dourada de Hefaísto,Flechas envenenadas da Hidra de Lerna,com tempo acesso a outras armas das lendas olimpianas.


Última edição por Ricardo Sato em Sex Abr 28, 2017 10:42 pm, editado 3 vez(es)
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Leo Rocha Qua Abr 26, 2017 7:22 pm

INSCRIÇÕES 2a1878f8e61f457ee2bca754fcd8fbca

Nome: Tchalla
Codinome: Pantera Negra
Idade: 27 anos

Habilidades: Força, resistência, reflexos, agilidade, velocidade e durabilidade sobre-humanas; Vígor super-humano; Sentidos aguçados; Visão noturna; Exímio caçador; Intelecto genial; Grande estrategista; Mestre em combate corpo-a-corpo, sendo graduado em diversas modalidades.

Histórico: Tchalla foi criado para ser o futuro rei de Wakanda. Para tal recebeu todo o investimento em uma educação de primeira linha, compatível com a liderança de uma das nações mais avançadas do mundo. Isso possibilitou que seu intelecto genial em pouco tempo lhe conferisse uma gama de conhecimentos admirável, porém isso não saciou seu maio anseio: o desejo de se tornar um caçador excepcional.
Aos 17 anos, depois de se tornar um expert em química, física e engenharia, Tchalla deixou sua tribo e partiu pelo mundo se especializando em técnicas e estratégias de caça e combate. Ele procurou os melhores mestres, os piores lugares e os desafios mais intensos, sendo bem sucedido em suas incursões.
Ao saber que o guerreiro que ostentava o título de Pantera Negra - o avatar do Deus Pantera responsável por proteger Wakanda e o mundo e por garantir a existência de justiça, Tchalla voltou disfarçado a Wakanda e se lançou à competição com os guerreiros mais valorosos de Wakanda. Ele se tornou o ganhador da competição e, na hora de receber o título, revelou a todos quem era.
Sendo o Pantera Negra responsável pela proteção do povo e subordinado ao rei, Tchalla declarou que renunciava a sua posição na linha sucessória em favor de sua irmã mais nova e fez o juramento de caçar aqueles que causassem o mal.
Após se submeter ao ritual do Deus Pantera, Tchalla ganhou os poderes necessários para sua cruzada. Os recursos de Wakanda e seu intelecto também possibilitaram a confecção de uma roupa de vibranium, armas e gadgets que lhe ajudam em suas ações.


Última edição por Leo Rocha em Qua Abr 26, 2017 9:13 pm, editado 4 vez(es)
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Convidado Qua Abr 26, 2017 8:24 pm

INSCRIÇÕES Iron_m10

Nome: James Rhodes
Idade: 29
Codinome: Homem de Ferro
Habilidades: Aviação, Mira Aguçada, Noções de Engenharia, Sobrevivência e Treinamento Militar
Histórico: A Seguir


Última edição por Pedro Malasartes em Sex maio 05, 2017 8:27 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Abr 27, 2017 2:00 am

INSCRIÇÕES Unisex-shirts-black-knight-shirt-3_large
Cavaleiro Negro: -Apenas um arranhão!
Rei Arthur: -Mentiroso, seu braço esta no chão!

INSCRIÇÕES Dice+-+d20


Dane Whitman: -Olha, não dá para jogar assim!
Jessica Stevers: -Eu tirei um sucesso crítico, com uma espada vorpal eu poderia ter é arrancado sua cabeça!
Dane Whitman: -Não falo por isso, estamos do mesmo lado! Como diabos vamos salvar Nova Avalon assim, com traição? Poxa, você esta interpretando o Rei Arthur!
Jessica Stevers: -Você leu muito pouco sobre Arthur, ele não se tornou o rei dos Sete Reinos sem usar de trapaças!
Dane Whitman -Que? Esta doida! Que tipo de jogo é esse sem companheiros! Olha, somos uma equipe, não pode atacar Sir Percy assim!
Jessica Stevers:-Não só posso, como já enviei um corvo alertando meus espiões em Scania que sua casa inteira cairá. Era a oportunidade perfeita que estava esperando!
Dane Whiman: -Isso é verdade, Valeria?
Dodge Master: -É sim, ela fez isso na última sessão. Eu sinto muito, Dane. Mas ela vinha planejando tomar seu reino há alguns dias.
Dane Whitman: -Poxa, onde esta a velha simpatia e coordenação entre jogadores? Eu ia fazer um ladino pensando de forma mais furtiva, mas fiz um Cavaleiro para estar na linha de frente e olha o que ganho!
Jessica Stevers:-Não seja mal perdedor!
Dane Whitman: -Isso é um RPG, eramos para todos vencermos! Ah, quer saber, eu não vou ter como sobreviver mesmo com esse dano e esse ferimento. Imagino que a Clériga também esta no seu plano, não?
O jogador que interpreta a clériga levantou as mãos como em rendição.

Dane Whitman: -Ah, certo! Eu já terminei minha participação nessa história.

Viajei de carro até em casa, o quanto esses seriados novos mudaram o espirito da cavalaria das histórias de fantasia. Enquanto eu dirigia pensei quantos anos eu jogava com eles mais pela companhia desses amigos. Puxa, mas o que eu vejo diante de minha porta?

Meu tio. Ele cuidou de mim como um pai, esta ali ferido, doente...
Eu preocupado salto do carro até a soleira de minha casa. O que ele faz aqui?

-Dane... Você precisa... acender o braseiro...

A parte mais apavorante é que ele esta morto há anos.

-Escute-me, Dane... Eu sou seu pai.

-Sim... Claro! Voltou como um velho mestre morto pelos vilões...?

-Exatamente, acenda o braseiro!

Delírio... Estou cansado.
Ele morreu há alguns meses assaltado instalando um sistema de segurança que projetou.
Eu apesar disso obedeço, desço até minha oficina.
Lá eu projetava uma espada mais eficiente que a que aprendi a usar.
Ligo a lampada de neon observo o cabo.

Um pequeno cristal, reflete a luz...

Há muito tempo estudei sobre engenharia, treinei técnicas de combate medievais, usei grande parte dos recursos de minha família para isso.
Treinei todas posturas nas escolas de filmes de ficção científica e comparei com a segurança moderna. Estudei em Israel com os melhores, meu tio desde pequeno tinha essa empresa, eu sempre me interessei em como proteger melhor as pessoas. Lá em Jerusalém conheci uma bela moça

Eu precisava pensar em como poderia utilizar esse conhecimento para fazer justiça ao meu bairro. E que poderia me motivar...
Achei que seria a magia, a força... ou algo assim.

Talvez seja ambos. Eu só precisava de uma inspiração para usá-la!

INSCRIÇÕES Black_Knight_2_92_var_epting
Eu sou a Vingança do Cavaleiro Negro! Que outros heróis me sigam.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  El Cabron Qui Abr 27, 2017 4:03 pm

Nome: V-1540
Nome Terráqueo: Visão
Habilidades: Banco de dados em constante atualização e consulta. Fluente em mais 5.000 idiomas e dialetos. Possui uma gema em sua testa que lhe permite captar a energia solar e convertê-la em energia que serve para seu funcionamento, renovação de sua estrutura sintética e ataque. Alta resistência.
Poderes: Força extremamente elevada; capacidade de voar; dispersão de rajadas de calor/concussão através dos olhos.

Histórico:
Pesquisador e Catalogador oficial do planeta VX-88, o sintozóide* de número V-1540 chegou a Terra em meados dos Anos 2000, com o propósito de catalogar e analisar o máximo possível sobre a cultura humana. Durante anos de estudo e pesquisa, pode desenvolver teorias a respeito das relações humanas, bem como identificar diversos pontos de semelhança existentes entre os seres humanos e a civilização de seu planeta natal.
Apesar de ter recolhido muitos dados teóricos sobre os humanos, o sintozóide ainda carecia de fontes empíricas de pesquisa. Buscando aperfeiçoar os dados e informações obtidas, V-1540 passou a atuar em maior contato com os seres humanos.

Devidamente disfarçado, o sintozóide iniciou suas primeiras incursões para compreender os vínculos de convivência social entre os seres humanos. Através do curto período de contato e estudo, confirmou o que algumas de suas teorias apontavam, que a planeta passava também por graves problemas ligados à relação entre os próprios seres humanos, sendo fáceis de identificar-se através das guerras, fome, dentre outros problemas.
Estabelecendo-se em solo americano e saindo de suas diretrizes primárias, o sintozóide passou a trabalhar diretamente para fazer a diferença naquele lugar, mudando o foco de seu estudo para “as melhorias que sua intervenção poderia causar no planeta”.

Em uma rápida pesquisa identificou que seu ‘nome” no planeta Terra não teria significado algum, visto que era a junção de uma letra seguida por números. Logo, assimilou os números convertendo-os à caracteres, passando a chamar-se Visão.



INSCRIÇÕES Vision10

*Sintozóide: estrutura sintética utilizada para comportar a Inteligência Artificial de cada habitante produzido pelo planeta máquina VX-88, podendo ter os mais diversos aspectos/aparências.
El Cabron
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 33
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Convidado Sex Abr 28, 2017 10:40 am

Seus pais não passavam de simples ciganos, Django e Marya Maximoff que a criaram como se fosse sua filha, ela e seu irmão Pietro.  

Escondendo a verdade sobre sua história, a qual contava que Wanda fora sequestrada e levada para a Montanha Chenter, base de Estudos da Empresa tecnológica.
Esta empresa supostamente raptou os gêmeos para fazer algumas experiências, quando já não conseguiram obter mais informações eles os devolveram para seus “pais” (Django e MArya), que na verdade eram seus tios, uma vez que Django era irmão de Natalya Maximoff que coincidentemente era uma bruxa, com a morte dela, eles foram tomados por Django.

Quando adolescentes, Wanda e Pietro descobriram que tinham talentos peculiares.
Em um ataque a seu acampamento, Pietro fugiu do acampamento com sua irmã. As circunstâncias foram traumáticas com a separação de sua família, passando os anos seguintes andando pela Europa contando apenas um com o outro.
Pietro e Wanda um dia encontraram o professor Charles Xavier que lhes fez a oferta de ingressarem em sua escola. Mas Pietro foi contra e eles recusaram o convite.

Perturbada com a separação traumática de seus pais, ou talvez pelas experiências feitas em seu DNA, Wanda sempre fora uma mulher especial, sensível demais, doce e até mesmo pura de coração, e ela sentia que algo estava muito errado. Seu irmão sempre a protegera de tudo, inclusive das decepções da vida.
Então chegou o dia em que ele partiu o seu coração:

- Wanda, minha querida.... Creio que é chegado o momento de nossa despedida.
- Mas... Como assim Pietro?
- Você está na busca de uma luta, algo que não me pertence. Tenho outras visões para a minha vida, e não busco integrar aos Vingadores, o que é de seu agrado.
- Mas... Nós possuímos algo especial, deveríamos ajudar a humanidade de alguma maneira.
- Então você deve ir...
- Mas eu não quero deixar você, eu não quero mais ajudar ninguém... Eu quero que seja nós dois.. pra sempre!!
- Desculpe irmã, mas eu sei o que é melhor pra você.

Seus olhos encheram de lagrimas:
- Você sabe sim, mas... por favor não me deixe, eu preciso de você.
Pietro fala rispidamente:
- Justamente por isso, é hora de você crescer Wanda!

INSCRIÇÕES Scarlet_Witch_wanda_maximoff_scarlet_witch_33956377_619_407


E ela so pode sentir o vento bater e ele já não estava mais lá. Naquela noite choveu, tanto quanto suas lágrimas.  

Nome: Wanda Maximoff
Idade: 20 anos
Poderes:
• Manipulação de probabilidades
• Telecinese
• Telepatia
• Controle do medo
• Levitação
• Manipulação de campos de força

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Lib Sex Abr 28, 2017 5:59 pm

INSCRIÇÕES SpiderGwenBishArtHeader
Nome: Gwen Stacy
Codinome: Spider-Girl
Idade: 16
Relacionamentos: Solteira
Habilidades: Agilidade, Sentir o Perigo, Fator de Cura, Intelecto, Velocidade Ampliada, Agilidade Ampliada, Reflexos Ampliados, Super Força, Escalar Paredes, Lançar Teias. Intelecto Ampliado.

História: (EM CONSTRUÇÃO...)
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Renata C. Sex Abr 28, 2017 9:27 pm

INSCRIÇÕES 46117510

Nome: Natasha Romanova / Natalie Rushman
Codinome: Viúva Negra
Idade: Desconhecida
Habilidades/Poderes: Combate desarmado, especialista em armas de fogo, resistência e agilidade e ampliadas, longevidade, técnicas de espionagem.

História:
Nascida numa região gélida e extremamente pobre da Rússia, Natasha nunca teve a expectativa de ter um futuro brilhante. Ao menos eram o que seus pais, camponeses e com pouca instrução, pensavam, que o destino da filha, assim como o deles, estava determinado pelo lugar e pela família em que havia nascido.

Foi quando um oficial da KGB que estava em missão ofereceu a oportunidade para a criança ser treinada por eles. Seus pais não gostaram nada da ideia mas pensaram que ao menos poderia ser uma chance dela ter a instrução que nunca tiveram. Então, relutantes, aceitaram. O que eles não sabiam era que a partir daquele momento, nunca mais veriam a filha novamente, algum tempo depois morreram em um incêndio suspeito em sua casa.

Treinada na Sala Vermelha, desde pequena, Natasha se tornaria, pouco a pouco, a espiã perfeita e assassina mais letal da KGB, o que lhe daria o título de Viúva Negra. Sendo uma especialista em manejar diversos tipos de armamentos, e também em combate desarmado, bem como é especialista em várias técnicas de espionagem. Também foi submetida a experimentos que tentavam reproduzir o soro do supersoldado, que lhe renderam uma capacidade de regeneração e uma resistência maior do que a de um ser humano comum. Devido a lavagem cerebral sofrida em anos de treinamento, estava disposta a fazer tudo para defender a mãe Rússia.

Entretanto, para a ruiva, é como se faltasse um pedaço de suas memórias, coisas que aconteceram quando ela ainda era pequena demais para entender. Tudo que lhe disseram foi que seus pais morreram em um trágico incêndio, mas porque tudo parecia tão mal explicado?

O problema para a KGB era que por ser uma espiã tão boa, não foi difícil para a ruiva após algum tempo descobrir um arquivo onde toda sua trajetória estava traçada desde o momento em que aquele oficial cruzou o caminho de seus pais. Não havia sido por acaso, por algum motivo obscuro que não estava relatado ali haviam escolhido ela. E também garantido que ninguém ficaria no caminho, com o incêndio criminoso que houve no lugar onde morava.

Foi neste momento que nem o patriotismo repetido exaustivamente por anos a fio foi capaz de controlar a fúria da ruiva e ela se deu conta do quanto fora usada para motivos escusos por todo esse tempo.

Já que invadira os sistemas da KGB, não foi muito difícil para ela apagar informações de EXTREMO sigilo e importância da agência de espionagem russa, deixando apenas uma mensagem para seus superiores, antes de fugir dali.

Любовь, Наташа¹

Fugindo da Russia nos porões de um navio, em algum tempo era mais uma imigrante ilegal em solo americano. E, convenhamos, o que fazer quando a única coisa que se sabe é lutar?

Arranjar um trabalho de mercenária, claro.

Logo assumia uma nova identidade falsa provisória, Natalie Rushman, e começava a ganhar certa fama graças aos 100% de aproveitamento dos seus contratos. Desde que isso envolvesse, claro, pegar os caras maus, e não matar ninguém no processo. E mesmo que as vezes não recebesse nada por isso, já havia se envolvido em alguns casos da polícia, ajudando-os a libertar reféns, por exemplo.

Sim, boa samaritana. Ela devia isso ao mundo.

Com o dinheiro já conseguiu alugar um pequeno apartamento, e para ser sincera, não tinha muitas ambições, além de se redimir, quando ganhasse mais do que o necessário para viver, pretendia doar tudo para caridade.

Nunca se esqueceria de quem ela havia sido, pois fazia parte de quem ela era hoje. E tornava mais claro o tipo de pessoa que ela queria ser.

INSCRIÇÕES 44287010

¹Com amor, Natasha.


Última edição por Renata C. em Ter maio 02, 2017 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 39
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Convidado Sáb Abr 29, 2017 12:27 am

Pietro Maximoff poderia ser qualificado como tudo, menos um homem simples. Experimentado desde criança por cientistas inescrupulosos, seguido por viver como ciganos nômades no leste europeu ou possivelmente ser a entidade mais veloz do planeta, Pietro raramente teve o luxo de ter uma vida “simples”.

Mesmo assim sempre manteve um exterior fechado, arrogante e geralmente mal humorado; pois quando o mundo parece andar a um passo de tartaruga ao seu redor, era fácil, senão automático estar irritado. Exceto para sua irmã gêmea, Wanda, que amava acima de tudo e todos, apesar de todos seus problemas; iria até os confins do universo por ela,

Porém uma coisa que Pietro nunca revelara para sua irmã, era que no fundo, no seu âmago mais profundo, tinha muito medo de sua irmã. Seus poderes se manifestavam de maneiras estranhas e perturbadoras, não apenas para ela mas para como todos ao seu redor e nem mesmo ele com toda sua velocidade poderia ajudá-la caso o seu maior temor tomasse forma.

Talvez ninguém pudesse.
Talvez fosse algo que apenas ela poderia conquistar … sozinha.

Muitos chamariam isso de irresponsabilidade, mas "A coisa mais dolorosa é perder-se no processo de amar demais alguém, e esquecer que você também é especial"¹.

INSCRIÇÕES 227464-27105-quicksilver

Nome: Pietro Django Maximoff
Idade: 20 anos.
Poderes: Super velocidade

¹Ernest Hemingway

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Convidado Seg maio 08, 2017 9:38 pm

Robert Bruce Banner teve uma péssima infância. Filho de dois gênios cientistas, provou aquilo que há de melhor e pior ao mesmo tempo: foi dotado de um intelecto superior, porém nenhuma atenção dos seus pais ou de seus amigos. Seu pai, Dr. Brian Banner foi um consagrado físico atômico, ganhador de premio Nobel, desenvolvendo estudos teóricos sobre partículas atômicas e sua capacidade de geração de energia para um mundo sustentável. Mas apenas muitos poucos sabiam que, no fundo, seu estudo envolvia testes em cobaias humanas e experimentos para criação de bombas atômicas muito mais potentes. Sua mãe, Rebecca, trabalhava no desenvolvimento de clonagem humana e transformações genéticas, obviamente por baixo dos panos, também. O "acidente" aconteceu quando Bruce tinha menos de 10 anos, mas a criança, dotada de memória eidética, nunca esqueceu de tudo que viu. Viu seu pai bravo com sua mãe, viu uma discussão que envolvia seu nome nela, e quando ele apareceu para ver o que acontecia, seu pai lhe bateu.
E tudo apagou.
Não tudo, pra ser sincero. Bruce viu as coisas de outro ângulo, e sentiu uma raiva imensa por tudo que tava acontecendo. Queria que tudo terminasse.
A polícia considerou que tinha acontecido uma invasão onde bandidos mataram seus pais para roubar algum tipo de pesquisa. Uns até disseram que era questão de contraespionagem empresarial. Mas Bruce não ficou muito tempo em negação: sabe que ele foi o responsável.
------------------------------

INSCRIÇÕES 3088621-1+peter+david

Bruce se formou da faculdade com 17 anos. Seguiu os passos de seu pai e foi estudar física nuclear, e foi a primeira vez que ouviu sobre "raios gama". Começou a fazer testes consigo mesmo e percebeu que tal substância estava sim presente no seu corpo. Sua mente brilhante chegava na conclusão de que seus pais haviam o usado como algum tipo de experimento diabólico, e que ele tinha sobrevivido (talvez algo que eles não estivessem esperando). Seus pais eram claramente sociopatas funcionais, mas não pensou que eles fossem tão longe. Talvez isso explicasse muito de seu passado, mas ainda não respondia tudo que ele era, então continuou os experimentos mas nunca conseguia um resultado satisfatório.
Até que isso o deixou frustrado, e muito bravo consigo mesmo.
E isso trouxe o resultado. Tamanho, força, resistência, regeneração, e raiva. MUITA RAIVA. Sentia-se como se quisesse quebrar  O MUNDO ao meio. E quem sabe  CONSEGUISSE. E não conseguia parar, não conseguia pensar, não conseguia agir racionalmente.  SÓ. QUERIA. QUEBRAR. TUDO.

INSCRIÇÕES C4GalQlUEAATVq0

Os jornais noticiaram como uma explosão de gás. Mas a destruição foi ele que fez. Alguém encobriu tudo pra ele, talvez com algum propósito mais "obscuro". Mas Bruce agora tinha certeza de que foi ele que matou seus próprios pais. E não queria que aquilo acontecesse com mais ninguém. Seu intelecto era o suficiente para ajudar as pessoas, aquilo só serviria para trazer dor e sofrimento aos que estivessem ao seu redor.

Nome: Robert Bruce Banner
Codinome: The Hulk
Idade: 19 anos.
Habilidades/Poderes:
Super-Gênio: Bruce Banner é um super-gênio em física nuclear, possui uma mente tão brilhante que não pode ser medida por qualquer teste de inteligência conhecido.[369] Sendo assim, ele é capaz de extraordinários feitos intelectuais, como processar e operar grandes quantidades de dados para reconfigurar um avançado e super sofisticado sistema de computado.
Força Ilimitada: a força do Hulk não "possui um limite estabelecido", atingindo níveis inacreditáveis. Com ela, pode pular enormes distâncias com um único impulso de seus membros, e usar as mãos para fazer uma palmada sônica — um bater de palmas usado por Hulk, causando fortes ondas sonoras e ventos, e pode erguer um peso ilimitado de força. Sua força cresce após o aumento de adrenalina no seu sistema circulatório.
Resistência Sobre-Humana: Por ter um organismo modificado e uma pele densa e resistente, pode sobreviver em locais com baixos índices de oxigênio. Podendo resistir a uma Supernova sem sofrer queimaduras.
Velocidade Sobre-Humana: Independentemente de seu tamanho, as pernas fortes do Hulk o permitem correr em velocidades que estão bem além dos limites físicos naturais até mesmo do melhor atleta humano.
Vígor Super-Humano: O Hulk é capaz de lutar por dias sem parar, ou mesmo nadar e correr por uma boa quantidade de tempo.
Salto Sobre-Humano: O Hulk é capaz de usar seus músculos da perna altamente desenvolvidos para saltar grandes distâncias. Quando o Hulk fica enfurecido, sua força aumenta consideravelmente, o que significa que ele pode saltar mais longe do que o habitual. O Hulk poderia atravessar 1.600 km com um único salto.
Invulnerabilidade: Hulk possui um alto grau de invulnerabilidade, o que torna sua pele impermeável a balas, facadas, bombas, sendo que apenas os metais adamantium e vibranium podem feri-lo.
Grande Resistência Mental: Devido ao seu super intelecto e a complexidade da mente do Hulk, ele possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencido ou dominado por este tipo de superpoder.
Resistência Contra Ataques Místicos: O Hulk possui grande resistência a ataques místicos/mágicos, podendo até mesmo aguentar ataques místicos sem sofrer muitos danos, que também aumenta conforme sua raiva e força.
Regeneração Espontânea Acelerada (fator de cura): Hulk, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de regenerar ferimentos quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos nos quadrinhos, confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida e se regenerou sem formar cicatrizes. O fator de cura de Hulk é considerado o melhor em toda a Marvel.
Transformação rápida: Bruce Banner pode se transformar no Hulk em milissegundos, se assim desejasse.
Imunidade a Doenças: O Hulk é completamente invulnerável a todas as doenças e vírus conhecidos da Terra, incluindo a AIDS.[8] Ele pode operar em condições intensas por longos períodos de tempo, devido a seu corpo não desenvolver fadiga rapidamente.
Envelhecimento Retardado: Para todos os efeitos, o Hulk vive indefinidamente. Por causa de um fator de cura melhorado, derivada das propriedades da energia gama que o fortalece, o Hulk tem uma vida útil prolongada.
Adaptação Reativa: Hulk pode adaptar seu corpo para sobreviver à qualquer ambiente ou habitat hostil.
INSCRIÇÕES How-to-draw-bruce-banner-and-hulk_1_000000019944_5

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos