Warner libera trailer de Justice League Action
3 participantes
Página 1 de 1
Warner libera trailer de Justice League Action
A Warner Bros. Television liberou, nesta quinta (21), o primeiro trailer de Justice League Action, a nova animação da Liga da Justiça. A atração, que estreará em breve no Cartoon Network, teve o primeiro vídeo liberado durante um painel na San Diego Comic Con, que contou com a presença dos dubladores Kevin Conroy (Batman) e Diedrich Bader (Gladiador Dourado). Confira:
Justice League Action é a primeira animação inspirada em personagens da DC Comics para o Cartoon Network anunciada após o sucesso de Jovens Titãs em Ação. Superman, Batman e Mulher-Maravilha vão comandar um elenco rotativo de heróis da DC contra os maiores vilões, em episódios de 11 minutos cada, que começam ainda em 2016.
Justice League Action é a primeira animação inspirada em personagens da DC Comics para o Cartoon Network anunciada após o sucesso de Jovens Titãs em Ação. Superman, Batman e Mulher-Maravilha vão comandar um elenco rotativo de heróis da DC contra os maiores vilões, em episódios de 11 minutos cada, que começam ainda em 2016.
Re: Warner libera trailer de Justice League Action
Caras! Caras!
Eu achei isso tão legal! kkkk Olha a variedade de personagens! Olha as cenas de ação... kkk
Mulher-Maravilha chamando Batman e Superman de sidekick! Cara!!! kkkk
Eu achei isso tão legal! kkkk Olha a variedade de personagens! Olha as cenas de ação... kkk
Eu sinto falta dos desenhos da Liga dos anos 2000, mas achei interessante a variedade. Deve ter a pegada de Teen Titans Go, usando mais humor.
Convidado- Convidado
acho muito interessante a gama de personagem,mas admito que preferia uma história mais densa e longa como justiça jovem(a animação,meu deus como falar que justiça jovem é sério e teen titans é humorístico ainda é esquisito pra mim,considerando o quanto os quadrinhos eram diferentes^^).
gostei do trailer,mas o traço ta muito próximo daquele desenho mais novo do colégio de super-heroínas(não sei o nome)o que não é bom sinal....mas se for bom,com tudo se acostuma.^^
bem vindas de volta animações da dc....como eu queria que deixassem os seus roteiristas trabalharem nos roteiros do cinema,as coisas poderiam ser tão melhores.
gostei do trailer,mas o traço ta muito próximo daquele desenho mais novo do colégio de super-heroínas(não sei o nome)o que não é bom sinal....mas se for bom,com tudo se acostuma.^^
bem vindas de volta animações da dc....como eu queria que deixassem os seus roteiristas trabalharem nos roteiros do cinema,as coisas poderiam ser tão melhores.
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Phelipe Peregrino escreveu:Caras! Caras!
A tradução de sidekick é sócio... hehehe... Mas sinceramente perto dela, os dois são mesmo sidekicks.
Ela é bem mais legal... hehehe... Mesmo o Super sendo mais poderoso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos