SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Melhores do Ano 2015

2 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Melhores do Ano 2015 Empty [Apresentação] Melhores do Ano 2015

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qua Fev 17, 2016 8:37 pm

[Apresentação] Melhores do Ano 2015 Deadpool4-1

- Olá a todos, eu sou o nobre e genial Deadpool e esse ano estarei aqui para apresentar o Melhores do Ano de 2015!

- Não só ele, eu também estou aqui!

- E eu também!

- Não se esqueçam de mim!

- MAS QUE PORRA! Me falaram que eu iria apresentar sozinho essa ano! Vocês não foram convidados!!!!

- Fomos sim.

- POOOOIS É!

- E não se esqueça do acordo Senhor Pool, sem xingamentos ou tretas nesse fórum!

- Ops... desculpem galera! Seu Léo, Seu Nasin, Vovôs Guima e Lib.... E pros fãs de buchas como Asa Noturna e Gavião Arqueiro também...

- Pool...

- Zueira! Sem preconceito com o Drako e o Rapha, mas né.... (Isso porque não falamos daquele outro que joga com o Demolidor e o Superboy né? Garoto estranho....) Mas enfim! Como sabem, todo ano temos a tradição de elegermos os melhores do fórum. Narradores, vilões, historias e blablabla... Então, vamos começar com..


Toc... Toc... Toc...

- Quem tá batendo na porta?

- Não sei.

- Vai lá olhar!

- Um minuto crianças! Papai já volta!

Deadpool sai de cena para abrir a porta, então as pessoas que estão assistindo a essa apresentação começam a escutar isso.

- Ei! O que você.... Não! Não! NAAAAAAAO!

Deadpool sai correndo e, diante das cameras, tem seu pescoço cortado por algo que vermelho que voa em sua direção. Alguns segundos depois, uma figura surge diante de todos e se senta no sofá.

[Apresentação] Melhores do Ano 2015 20151215001455174665a

- Olá a todos, eu sou Darth Vader e irei apresentar o Melhores do ano de 2015. Esse sujeito apareceu por aqui agora e acha que pode me superar... Tolo! Pois bem, vocês conhecem como isso funciona, todos os membros devem enviar por MP até 3 (três) indicados para cada uma das seguintes categorias:

- Melhor Interpretação;
- Melhor Narrativa;
- Melhor Dupla em Cena;
- Melhor Cena Dramática;
- Melhor Cena de Ação;
- Melhor Plano ou Solução.

Vocês tem duas semanas para enviarem as mensagens. Depois disso, será feita aquela votação para vocês escolherem os melhores. Boa Noite!


- Tio! Você esqueceu de avisar que as indicações são separadas! 3 para as missões oficiais da Marvel e DC e 3 para as alternativas (Marvel, DC e Universos randômicos que o pessoal daqui cisma de inventar)!!!

- O que ele disse.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Melhores do Ano 2015 Empty Re: [Apresentação] Melhores do Ano 2015

Mensagem  Ricardo Sato Qui Jun 09, 2016 9:43 am

agora q lembrei disso...teve resultado das enquetes?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Melhores do Ano 2015 Empty Re: [Apresentação] Melhores do Ano 2015

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Jun 09, 2016 9:54 am

Não deu indicações o suficiente pra fazer uma votação.

Na verdade, houveram muitas respostas individuais, oq vai contra a ideia da votação entre os mais indicados. Por isso eu pretendo reestruturar a votação pro ano que vem
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Melhores do Ano 2015 Empty Re: [Apresentação] Melhores do Ano 2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos