SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Premio Especial: Além do Multiverso

2 participantes

Ir para baixo

Premio Especial: Além do Multiverso Empty Premio Especial: Além do Multiverso

Mensagem  Pedro H. Oliveira Seg Mar 16, 2015 10:48 pm

Como todos sabem, o Tempo-Espaço é algo muito fraco e um pequeno deslize pode apagar toda uma realidade e com isso certos fatos deixam de existir e desaparecem de nossa historia. Felizmente, alguns deles se tornam um pequeno flash em nossas memorias e foi um desses flashs que me fez, juntamente com meu amigo e também apresentador do Melhores do Ano, o Adam Strange a viajarmos até a fronteira do Multiverso e trazer uma simples memoria de algo que possivelmente jamais existiu!

Esse fato se tornou um premio especial, algo que deve ser de fato lembrado por todos e que merece um premio! Por isso, tragam um Oscar para o senhor Raphael Monte por esse momento que vai estar gravado para sempre no Hall da Fama!

Premio Especial: Além do Multiverso Bb6EeHX
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Premio Especial: Além do Multiverso Empty Re: Premio Especial: Além do Multiverso

Mensagem  Scorpion Ter Mar 17, 2015 12:42 pm

KKKKKKKKK!
Obrigado, pessoal! Quanta honra! Mas este prêmio não seria nada sem o ex-membro Victor. Se ele não tivesse dado tão pouca importância ao meu post, este nunca teria acontecido!
Valeu, Vitão!
HAHAHAHAHAHAHHAHA!!!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Premio Especial: Além do Multiverso Empty Re: Premio Especial: Além do Multiverso

Mensagem  Convidado Ter Mar 17, 2015 8:20 pm

Merecidamente merecido. Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Premio Especial: Além do Multiverso Empty Re: Premio Especial: Além do Multiverso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos