SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor Interpretação [Oficiais]

+2
Guima
Pedro H. Oliveira
6 participantes

Ir para baixo

Melhor Interpretação

Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap41%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 41% 
[ 7 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap0%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap12%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap6%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap6%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap0%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap29%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 29% 
[ 5 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap0%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap0%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_lcap6%Melhor Interpretação [Oficiais] Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 17
 
 

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Pedro H. Oliveira Seg Mar 16, 2015 10:24 pm

Esse é o premio que todo Leonardo DiCaprio sonha em ganhar. Não estou falando do Oscar, mas sim de algo muito mais importante e relevante para a sociedade mundial! Vem ai os indicados ao premio de melhor interpretação!
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Guima Seg Mar 16, 2015 10:29 pm

Pode votar em mais de um? kkk

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Leo Rocha Ter Mar 17, 2015 12:50 am

Tinha que poder...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Scorpion Ter Mar 17, 2015 12:53 pm

Este ano não achei que merecia nem a indicação, mas obrigado a quem me indicou. Meu voto vai pra outra pessoa que acho que mandou MUITO.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Administrador Ter Mar 17, 2015 3:11 pm

Votei no Capitão América do Guima porque acho que ele realmente captou o espírito de Steve Rogers. As falas escritas pelo Guima eram realmente do tipo que você espera do personagem. O modo como ele lidou com os vingadores mais jovens como Falcão de Aço e Nova foi convincente. Steve tem esse jeito paizão ao lidar com heróis mais jovens, sempre os chamando de "filhos". E a interação dele com sua nova parceira de combate, a Viúva Negra, também ficou interessante, que acabou sugerindo um possível romance, que eu nem mesmo esperava como narrador.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Nasinbene Ter Mar 17, 2015 9:38 pm

Po, meu Motoca não ganhou nem uma indicaçãozinha, nem pra remédio. Fiquei triste agora, acho que só sei fazer o Thor mesmo...
Kkkkkkkk
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Administrador Ter Mar 17, 2015 9:49 pm

Nasinbene escreveu:Po, meu Motoca não ganhou nem uma indicaçãozinha, nem pra remédio.  Fiquei triste agora, acho que só sei fazer o Thor mesmo...
Kkkkkkkk

Na minha opinião, Motoqueiro Fantasma, independente da versão, não é um bom herói. Gostei das primeiras histórias do Danny Ketch. Mas a qualidade caiu rápido. E as séries mais recentes não me convenceram. Sem mencionar que é difícil encaixar ele com as equipes tradicionais do Universo Marvel. Se você tivesse escolhido outro herói para diversificar sua interpretação, eu creio que a experiência teria sido mais interessante. Mas Motoqueiro Fantasma é quase uma tela em branco. Sempre o mesmo papo sobre vingança de sempre!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Nasinbene Ter Mar 17, 2015 9:56 pm

To tirando um sarro Pedrão. O motoca é difícil justamente por essa limitação nas falas e tals.  Por isso optei por mudar a personalidade dele.
Voltando ao assunto também votei no Caps. Acho que o Guima pegou a essência do Steve. Quem sabe agora ele sossega com um herói... kkkkk
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Administrador Ter Mar 17, 2015 10:43 pm

Fiquei sentindo falta da Dinamite do Irwing na votação. Pensei que alguém indicaria. Seria um forte concorrente. Mas ele tem todo o ano para deixar a Tabitha mais marcante e vencer no ano que vem.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Leo Rocha Ter Mar 17, 2015 11:30 pm

Pedro Malasartes escreveu:Fiquei sentindo falta da Dinamite do Irwing na votação. Pensei que alguém indicaria. Seria um forte concorrente. Mas ele tem todo o ano para deixar a Tabitha mais marcante e vencer no ano que vem.

Senti falta do Aquaman.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Convidado Qua Mar 18, 2015 12:08 am

Leo Rocha escreveu:
Pedro Malasartes escreveu:Fiquei sentindo falta da Dinamite do Irwing na votação. Pensei que alguém indicaria. Seria um forte concorrente. Mas ele tem todo o ano para deixar a Tabitha mais marcante e vencer no ano que vem.

Senti falta do Aquaman.

Obrigado, galera =)

Mas acho mais difícil ser indicado com personagens menos badalados. Isso porque como não são tão conhecidos ou não são muito desenvolvidos nas HQs fica mais difícil de ter um parâmetro se estou condizente ou não com o personagem. Tô falando isso no geral, não só pra mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Administrador Qua Mar 18, 2015 12:23 am

Na verdade, não seria tão difícil concorrer com heróis menos conhecidos se não tivessem incluído heróis de 2015. A Raquel, por exemplo, ficou um bom tempo ausente e ela só começou pra valer com a Supergirl nesse ano. Contudo, estamos parabenizando interpretações de 2014. Existem outros exemplos. Stephanie Brown só assumiu a alcunha de Batgirl na nova aventura da DC. O caso da Cassandra Cain é similar. Eu creio que o pessoal confundiu o conteúdo de 2014 com o conteúdo recente.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Convidado Qua Mar 18, 2015 12:00 pm

Votei no Thiago por ter acompanhado mais a atuação dele. Apesar de ter gostado muito do que o guima fez com o capita. Sem falar no trabalho show que o Irwing fez com a Dinamite.

E, acredito que em 2015 o Darbis vai levar porque ele ta roubando a cena como Deadpool e Rastejante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Administrador Sáb Mar 21, 2015 2:55 pm

Jor-El escreveu:Votei no Thiago por ter acompanhado mais a atuação dele. Apesar de ter gostado muito do que o guima fez com o capita. Sem falar no trabalho show que o Irwing fez com a Dinamite.

E, acredito que em 2015 o Darbis vai levar porque ele ta roubando a cena como Deadpool e Rastejante.

Acho que ele será indicado na Cena de Ação também, com o Golpe Pião da Casa Própria e o Golpe Smeagol. Mas o cara fez artes cênicas. Fazer o quê?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Convidado Sáb Mar 21, 2015 2:59 pm

Pedro Malasartes escreveu:
Jor-El escreveu:Votei no Thiago por ter acompanhado mais a atuação dele. Apesar de ter gostado muito do que o guima fez com o capita. Sem falar no trabalho show que o Irwing fez com a Dinamite.

E, acredito que em 2015 o Darbis vai levar porque ele ta roubando a cena como Deadpool e Rastejante.

Acho que ele será indicado na Cena de Ação também, com o Golpe Pião da Casa Própria e o Golpe Smeagol. Mas o cara fez artes cênicas. Fazer o quê?

Não sabia que ele fazia artes cênicas. Agora entendi a razão dele conseguir se soltar do jeito que ele faz. Fica muito natural como ele interpreta os dois personagens.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Convidado Ter Abr 14, 2015 3:07 am

Obrigado pela indicação e votos.

Abraços, amigos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Interpretação [Oficiais] Empty Re: Melhor Interpretação [Oficiais]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos