SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Melhores do Ano 2014 (Missões Oficiais)

Ir para baixo

Apresentação - Melhores do Ano 2014 (Missões Oficiais) Empty Apresentação - Melhores do Ano 2014 (Missões Oficiais)

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Fev 19, 2015 7:15 pm



Interrompemos nossa programação normal para uma chamada importantíssima e bastante seria!

Apresentação - Melhores do Ano 2014 (Missões Oficiais) NIg0yYZ

- Olá senhoras e senhores! Eu sou Peter Quill, mas todos vocês devem me conhecer como o LENDÁRIO SENHOR DAS ESTRELAS, não é?

Um silencio constrangedor toma conta do local...

- Serio? Ninguém? O que vocês andam fazendo de suas vidas na Terra? Não assistem televisão? Não foram aos cinemas? Não assistiram ao trailer do novo Jurrasic Park? Enfim... tenho uma ótima noticia para todos vocês, esse ano fui escolhido para apresentar o premio de Melhores do Ano 2014! Foi uma enorme surpresa quando me procuraram para apresentar, fiquei muito emocionado --

- MENTIRA! Ele se indicou e ficou insistindo ate cansarem e darem o trabalho pra ele!

- Cala a boca Raccoon! Enfim... como eu estava falando, fiquei muito emocionado por ter sido escolhido para apresentar e prometo fazer um excelente trabalho por aqui! Mas vamos ao que interessa, como o jogo funciona: Teremos seis categorias esse ano e os indicados são vocês que escolhem! Para isso, enviem uma MP para esse cara muito legal e gente fina que vocês conhecem com até três indicações para cada categoria. Depois disso, aqueles com mais indicações iram para a votação popular e assim conhecer nossos vitoriosos! Vamos ser diretos e apresentar as categorias!

- Melhor Interpretação;
- Melhor Narrativa;
- Melhor Dupla em Cena;
- Melhor Cena Dramática;
- Melhor Cena de Ação;
- Melhor Plano ou Solução.

Lembrando que esse ano estarão concorrendo apenas as AVENTURAS OFICIAIS DA MARVEL E DC, ou seja, esse ano poderemos ver Arqueiro Verde e Gavião Arqueiro disputando o mesmo premio um contra o outro! Qualquer duvida que tiverem podem perguntar por aqui ou mesmo por MP.

Ahhh antes que eu me esqueça, vocês tem exatamente duas semana, 14 dias, 336 horas, 20160 minutos para enviarem suas indicações! Boa sorte aos que forem participar e vamos fazer desse ano tão lendário quanto eu! Um beijo pras meninas e um salve pros cueca!
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos