SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasmas do Passado

+3
Leo Rocha
Pedro H. Oliveira
Administrador
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador Qua Dez 24, 2014 5:59 pm

Fantasmas do Passado  Immort10

Castelo Tenebrae, a singular morada de Immortus, o governante do Limbo. Sem aviso, Immortus retirou sete vingadores - novos ou antigos - de seus respectivos períodos do tempo. Eles foram então transportados para o Limbo.
Bruce Banner, mais conhecido como Hulk, foi o primeiro a chegar no local. Instantes atrás, ele estava na base do Panteão. Em seguida, ele se deparou com uma construção que mais parecia um labirinto intrincado e infinito.

Fantasmas do Passado  29092510

Decidido a escapar daquele lugar, o Hulk saltou para cima, mas percebeu que os muros e torres cresceram repentinamente. É como se as dimensões do ambiente se ajustassem constantemente. Por um segundo, o castelo foi invertido, de modo que o céu se tornou o chão e o Golias Esmeralda tombou sem encontrar uma saída. Logo depois, outro herói surgiu no recinto. Seu nome era Adam Brashear, vulgo Marvel Azul. Recentemente, ele foi acolhido pelos vingadores liderados pelo guerreiro urbano Luke Cage. Era animador fazer o bem novamente, mas o mais importante é que ele não tinha mais que esconder seu rosto como nos anos 60. Contudo, ele nunca imaginou que sua associação com os Vingadores o traria tão cedo para perto do desconhecido.

Fantasmas do Passado  Bluema10

Os outros vingadores deslocados no tempo chegaram no mesmo momento. Como aconteceu com Hulk e Marvel Azul, eles se depararam com um ambiente labiríntico. Segundos antes, o Cavaleiro Negro combatia uma horda de vampiros com sua amada Faiza Hussain. Whitman esteve no Limbo quando os vingadores, liderados pela fundadora Vespa, combateram o Conselho de Kangs. Então ele não tardou em reconhecer seu destino, embora a configuração visual do Limbo estivesse diferente desta vez.


Fantasmas do Passado  Black_10

Entre os recém-chegados, estava também o Homem-Aranha. Porém, o lançador de teias vestia um traje diferente, detalhe que despertou a curiosidade da maioria. Somente Marvel Azul reconheceu o novo Homem-Aranha, pois em sua época, o aracnídeo foi expulso da equipe de Luke Cage, pois apresentou um comportamento reprovável. Se Cage não confiava naquele Homem-Aranha, então Marvel Azul sabia que teria que redobrar sua atenção com ele.

Fantasmas do Passado  Superi10

Também havia um Gavião entre os vingadores reunidos no Limbo. Mas ele tinha uma venda cobrindo seus olhos e parecia uma década mais velho. Não sabiam os outros que Gavião estava treinando com os Retaliadores, a nova geração de heróis do Século XXI, quando foi trazido até o Limbo.

Fantasmas do Passado  Hawkey11

Somente os mais saudosistas reconheceram Mantis, seja pela aparência ou pelo modo peculiar de falar. Aparentemente, ela foi retirada de um período anterior a sua transformação em Madona Celestial.

Fantasmas do Passado  26298510

Por fim, havia uma mulher trajada com o uniforme do Doutor Espectro, notório membro do Esquadrão Supremo. No entanto, nenhum dos vingadores reconheceu o traje, visto que dos heróis presentes, apenas Gavião combateu o Esquadrão Supremo e ele estava desprovido de visão.

Fantasmas do Passado  2rop1cz

Então o anfitrião do Limbo apareceu para recepcionar os vingadores deslocados no tempo. Obviamente, estamos falando de Immortus, o servo dos Senhores do Tempo. Notando a perplexidade dos vingadores, Immortus explicou de imediato qual era a urgência que o levou a recrutar os heróis.

- Sinto muito pelo desconforto causado pelo deslocamento no tempo, vingadores. Mas a assistência de vocês é necessária. Os sete foram escolhidos para frustrar os planos nefastos de Kang, o Conquistador. Ele está alterando fatos específicos da história dos Vingadores para acelerar sua ascensão. Sendo mais direto, ele está removendo os obstáculos que impedem seu domínio na época em que os vingadores são atuantes. Caso ele tenha sucesso, é possível que alguns de vocês até mesmo deixem de existir...

Immortus falou com seriedade. Mas o próprio Immortus manipulou a trajetória dos vingadores, provavelmente, mais do que Kang. Esse detalhe era do conhecimento do Gavião e do Cavaleiro Negro. Os outros vingadores pouco sabiam sobre Immortus ou nem mesmo ouviram uma palavra sequer sobre ele. Valeria a pena confiar em Immortus? Certamente que não. Mas se a continuidade espaço-tempo estava ameaçada, que outra escolha o grupo teria? É esperado que cada herói aja como tal.


Última edição por Pedro Malasartes em Qui Jul 16, 2015 4:29 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Pedro H. Oliveira Sáb Dez 27, 2014 12:42 pm

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades."

Essas foram as ultimas palavras de Peter Parker para mim antes de morrer na minha frente. Sua mente morreu junto com meu antigo corpo há alguns meses. Ele me fez prometer que iria continuar protegendo as pessoas que ela ama e a cidade de Nova York e é justamente isso que tenho feito, mas de uma forma muito mais eficiente e eficaz. Spiderbots rodando por toda a cidade a procura de criminosos, Soldados Aranha 24 horas por dia prontos para resolver qualquer incidente. De um assalto a banco até um ataque de qualquer supervilão, nada foge ao meu controle. Antigamente eu era conhecido como Otto Octavius, mas isso foi até a conclusão do meu plano supremo de trocar minha mente com a do Homem-Aranha. Passei do maior vilão do mundo para o maior herói dele. Chega até a ser irônico essa situação!

Algumas horas atrás, recebi a informação que o Carnificina estava de volta a cidade e causando confusão por onde passava. Sem pensar duas vezes, fui atras dele para acabar com essa maldita praga que ainda caminhava por ai. Sendo sincero, não sei como o Parker deixava essas pessoas vivas depois de tudo que fizeram, mas comigo no controle será diferente. Eu já tinha a localização e por isso sabia exatamente como chegar la o mais rápido possível. Mas foi ai que as coisas deram bastante errado!

Fantasmas do Passado  Superior-spider-man-team-up-1-yost-lopez

Ao balançar de um prédio para outro, me vi sendo transportado para um local completamente diferente: algo parecido com um labirinto e não estava sozinho la: O Hulk, Marvel Azul e mais alguns Vingadores estavam aqui. Eu não sei o que estava acontecendo, mas eu iria descobrir.

- O que diabos esta acontecendo aqui? Eu quero respostas e quero imediatamente!
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha Seg Dez 29, 2014 8:17 am

Estar nos Vingadores tinha sido uma das maiores surpresas para Adam.
Ele não podia deixar de se sentir bem ao constatar que agora fazia parte de uma formação do grupo liderada por um homem que sabia o que ele tinha passado e que tinha vivenciado coisas semelhantes. Luke Cage era um bom líder e sabia motivar a equipe, mesmo aqueles que eram bem mais velhos do que ele...
Poder agir sem se esconder também era um fator de grande animação. Seu traje não era mais um disfarce para que não soubessem sua etnia e sim um símbolo para todas as etnias de que a justiça pode ser de várias cores.
Era um bom momento, então porque ele sentia que algo estava prestes a acontecer?

Adam pousou no prédio mais próximo e aguçou seus sentidos tentando perceber de onde viria aquela sensação, mas antes que pudesse esboçar qualquer reação se viu em um lugar estranho. A visão do Hulk saltando nas proximidades só ressaltou sua impressão de que as coisas estavam prestes a piorar...

A medida que via as versões dos heróis que ele conhecia aparecendo e a garota arco-íris, ele se pergunta o que poderia estar ocorrendo. É nesse hora que um homem aparece falando:

Arrow Sinto muito pelo desconforto causado pelo deslocamento no tempo, vingadores. Mas a assistência de vocês é necessária. Os sete foram escolhidos para frustrar os planos nefastos de Kang, o Conquistador. Ele está alterando fatos específicos da história dos Vingadores para acelerar sua ascensão. Sendo mais direto, ele está removendo os obstáculos que impedem seu domínio na época em que os vingadores são atuantes. Caso ele tenha sucesso, é possível que alguns de vocês até mesmo deixem de existir...

Ele não sentia que aquilo não estava certo. E vendo o violento Homem-Aranha na equipe, tinha quase certeza do problema em que se metera. No entanto, ele precisava saber o que estava acontecendo e o que uma criatura tão poderosa queria com eles e, mais ainda, se havia uma disputa entre Kang e esse ser, quem sairia ganhando ou perdendo com uma vitória de um dos dois?

Arrow Conte-nos mais sobre essa suposta ameaça e porque você com todo esse poder não pode enfrentá-la. Temos obrigações a cumprir e coisas a fazer, então não tente nos enrolar, por favor.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jan 04, 2015 2:01 pm

Transilvânia, momentos antes.

Fantasmas do Passado  891291-757059_736322_fazia_super
Faiza: -Para trás, horda de demônios!

Cavaleiro: -A herança de Drácula termina aqui!

Diante de nós se teleportava um dos últimos aliados do vampiro que não conseguimos deter no último inverno, a dor e agonia que ele causou ainda ecoa pelo mundo. A lâmina energética da adaga psíquica em sua mão direita me faz gelar a espinha por um segundo.

Fantasmas do Passado  Raziel

Suas palavras ausentes são mais assustadoras do que de fato uma verdadeira comunicação... Ele arranha o solo onde para e aguarda paciente o ataque de minha amada.

Fantasmas do Passado  Faiza_Hussain
Faiza não o deixa esperando! Ela investe com grande fúria divina sobre ele...

Não consigo ver o resultado do embate. Nessa hora sinto ser arrancado da realidade como da última vez que ela me curou, mas de forma ainda mais profunda e me tonteando bem mais. Não me preocupo com Faiza, ela é a verdadeira força de nós dois, eu sequer posso me comparar à suas habilidades, preocupo-me comigo... Retirar à mim munido da espada do ébano não é uma tarefa fácil e exigiria grande capacidade tecnológica, cósmica ou mística.

Diante de mim alguém capaz de tal feito aparece, Imortus... Há quanto tempo não o via...Tempo... O tempo seria algo que para esse ser, além das várias realidades?

Apenas uma resposta de imediato lhe vinha à mente, que já era confirmada pelo próprio Imortus antes mesmo de me recuperar do baque.

-O que Kang aprontou dessa vez, Imortus...? E de fato, que tipo de coisa ele faria que você mesmo já não tenha feito antes? Afinal, eu não estaria surpreso se fosse algum outro truque seu...

A presença da Madona Celestial me faz pensar muito sobre com estamos de fato lidando.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Scorpion Qui Jan 08, 2015 11:14 am

Clint Barton já estava chegando à idade de talvez parar de lutar pelo mundo... mas essa ainda não era a hora. Talvez ele devesse ter considerado a possibilidade de casar novamente com Harpia, ter filhos, netos. Entretanto, esta possibilidade agora era inexistente. Luta após luta, o Gavião sentia cada vez mais o peso de suas asas... a hora de pendurar o arco e virar as costas para os Vingadores, para o mundo. De fato, aos 47 anos de idade, Barton já não era mais o mesmo e se perguntava quando poderia finalmente descansar.
Há 3 anos, Clint foi capturado pelos Vingadores, agora compostos pelos antigos Jovens Vingadores. A mando de Kang, os fedelhos agora crescidos lutavam do lado errado da batalha. Clint se arriscou, mesmo com seus colegas julgando tolice, a tentar trazer alguns dos Vingadores à razão. Ele apostou naquela que herdou seu uniforme, que algum dia foi sua grande fã: Kate Bishop. Porém, aquele foi mesmo o grande erro de sua vida. Kate estava esperando Clint no local marcado, mas estava cheia de guardas e pior: acompanhada de seus companheiros.
Clint lutou como pôde, mas terminou sendo capturado. O Gavião sofreu as mais diversas torturas... queimado com brasa, cortado nas juntas, espancado, afogado, eletrocutado... mas foi a Gaviã Arqueira que quase quebrou sua resistência. Usando doses de veneno de cascavel, Kate Bishop tirou de Barton seu maior trunfo: a visão. Agora, Clint poderia finalmente descansar em paz, pois sua utilidade era a mesma de um aleijado. Porém, Barton nunca entregou os retaliadores.
Meses depois, Clint foi solto em um beco. A sua sorte, era que aquele era um beco na Cozinha do Inferno. Não tardou muito para que os marginais de lá se aproveitassem da invalidez do ex-herói, mas por sorte ou milagre, o Demônio Guardião estava lá. Barton foi salvo pelo antigo colega Vingador e, depois de muita conversa, Murdock o convenceu a continuar a lutar. Ele foi levado até o dojô do velho Stick, mais decrépito e ranzinza do que nunca. Ele foi treinado por um dos maiores mestres do mundo... ele estava pronto para lutar de novo... e ele sabia que os Vingadores não tinham salvação. Eles haviam sido corrompidos pelo poder. Até mesmo um cego poderia ver isso...

Meses depois, Barton já integrava novamente a formação dos Retaliadores. Eles haviam preparado um grande ataque à atual base dos Vingadores. Cada qual escolhendo um rival e a de Clint não poderia ser outra... Kate Bishop.
A Gaviã Arqueira logo percebeu que a falta de visão de Barton não era um defeito, mas sim um trunfo que o permitia ver além do que os outros não conseguiam. Lutando contra sua adversária, o Gavião original praticamente a humilhou. Ela não viu outra solução senão fugir e tentar se esconder dentro de um armário de um dos quartos, esperando que ele passasse para atacá-lo pelas costas.
Clint: Sabe, Kate. Nesses 4 anos que estive cego, eu aprendi muita coisa... aprendi a ter paciência... aprendi a ter concentração... aprendi a disciplina. Não sei se você sabe, mas é uma idiotice pensar que existe frente e costas para um cego. De fato, ou todos os ataques são surpresas, ou nenhum deles o é. No meu caso, a última opção é a correta. Eu passei um bom tempo esperando para pegar você e causara  você o dobro do sofrimento que você me causou, mas...
Clint saca uma flecha e atira dentro do armário, atravessando o umbigo de Kate e pregando-a na parede. Ele então abre a porta com violência, arrancando-a da flecha e jogando-a na outra parede.
Clint: Eu decidi que não sou como você. Não me trará nada de volta, nem fará o tempo voltar atrás torturar você. Eu decidi apenas matá-la, pra que você não possa mais fazer mal a ninguém.
Barton sacou uma flecha e apontou para a cabeça dela, há menos de 5cm do meio de seus olhos.
Clint: As suas últimas palavras, Senhorita Bishop?
Gaviã Arqueira: Clint... por favor...
Clint: Resposta errada!
Os dedos de Clint se abriram, mas quando a flecha começou a relaxar a corda do arco... uma luz muito brilhante se fez e... onde estava?

*******************************************************

Clint ouviu tudo o que Immortus e os outros tinham a dizer. Ele ficou calado por um tempo e depois abriu a boca:
GA: Vocês talvez não tenham a menor noção do que Kang virá a fazer no futuro. Não existe bom futuro para nós. Se viemos todos da mesma dimensão, então, ouçam-me... O futuro não é nada bonito. Muitos dos que confiamos irão nos trair. Irão se aliar a Kang! Se isso pode mudar o futuro, Immortus, então conte comigo. Mas eu sei de muita coisa que você já aprontou e sei que você não é de inteira confiança. Dê-nos uma prova de que não é VOCÊ a estar tentando nos usar para moldar o tempo a seu bel prazer?
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene Dom Jan 11, 2015 4:06 pm

Aquela era uma situação que nada tinha de corriqueira. Robert Bruce Banner tinha acabado de receber o comando do Monte do imortal Agamenon, e estudava alguns relatórios de missão enviados por Heitor e Ulisses, bem como algumas previsões bem perturbadoras sobre o futuro de Delfi, a oráculo oficial da organização. Algumas eram estranhas e tratavam de uma versão do Hulk mais velha, controlando tudo. Outras, mostravam um futuro dominado por Kang, em que os heróis simplesmente desapareciam e nada mais se tinha sobre eles.
Bruce estudava exatamente essas previsões quando é arrancado do Monte e transportado para um lugar alienígena pra ele. Muros enormes se erguiam à sua volta e suas tentativas de sair dali com saltos eram imediatamente frustradas pelas muralhas que pareciam acompanhar seus movimentos. Quando finalmente para de saltar e olha à sua volta, Hulk se vê rodeado de versões temporais de heróis da Terra. Isso apenas tende a comprovar as teorias científicas de que o tempo era algo fluído, em constante movimento.
Em seguida, Imortus aparece e anuncia o porque da presença de todos ali. Bruce ouve atentamente as palavras de Imortus e da versão mais velha do Gavião Arqueiro e diz:

- Tendo em vista tudo o que foi dito aqui, e o que me foi apresentado pelo oráculo da organização com a qual estou trabalhando agora, acredito que o que Imortus diz tenha fundamento.  Mas eu pergunto, por que eu, Imortus? Nunca trabalhei bem em equipe e você bem sabe disso. Mesmo agora, em que estou trabalhando com o Monte, não sou a mais sociável das pessoas... Então? Por que? Pese as próximas palavras com cuidado ou, indubitavelmente, Hulk VAI esmagar...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador Qua Jan 14, 2015 12:41 am


Os heróis reunidos no Limbo ainda estavam aturdidos. Com exceção do Cavaleiro Negro e do Gavião, os demais convocados não estavam habituados a lidar com as artimanhas de Kang ou Immortus. Por esse motivo, a maioria dos presentes questionou a razão que levou Immortus a convocá-los. Hulk foi o mais enfático sobre o assunto. Entretanto, Cavaleiro Negro agiu com naturalidade. Ele imaginou que Immortus só teria reunido um grupo de vingadores para frustrar os planos de Kang. Aparentemente, ele estava certo.

- A questão, Senhor Whitman, não é o que Kang fará, mas sim o que ele já fez. Eu creio que será um choque para todos vocês, mas a história como conhecem não está correta. É apenas o curso dos fatos que Kang quis que ocorresse! Se me acompanharem até o interior de meu castelo, eu darei mais detalhes do que estamos enfrentando. Por enquanto, é suficiente dizer que toda a trajetória do tempo foi arruinada. Cabe a nós consertar tudo!

As palavras de Immortus não responderam todas as dúvidas dos heróis, mas a incumbência de Immortus era difícil de ignorar. De acordo com ele, tudo o que aconteceu não era o que realmente tinha de acontecer.
Gavião foi aquele que atendeu mais prontamente o pedido de Immortus para combater Kang. Em sua época, Gavião viu Kang tomar a liderança dos Vingadores e iniciar um regime despótico. Se havia alguém que o Gavião do Futuro odiava, certamente, era Kang.

Em seguida, Immortus conduziu os sete vingadores deslocados no tempo para um dos vastos salões de seu castelo. Naquele recinto, tecnologia moderna coexistia com adereços retrógrados. Havia acentos para acomodar todos. Quando percebeu que os heróis estavam confortáveis e prestando atenção, Immortus exibiu o holograma de um momento chave da história dos Vingadores. Na verdade, nenhum deles testemunhou a cena representada. Cavaleiro Negro e Gavião sabiam apenas o que foi registrado nos arquivos dos Vingadores.

Fantasmas do Passado  41669110

Então Immortus explicou aos vingadores porque aquele momento da história da equipe era tão relevante para a estrutura do espaço-tempo.

- Como alguns de vocês sabem, certa vez, o androide Visão atravessou uma barreira energética conjurada pelo vilão Aniquilador. Mas seus sistemas foram amplamente danificados no processo. Então Starfox teve a ideia de ligar a interface de Visão ao computador dos Eternos de Titã, a máquina inteligente chamada Isaac. Eros tinha a esperança de que isso reativaria Visão. Nesse ponto, ele estava correto. Mas a experiência mudou Visão drasticamente. O comportamento dele ficou cada vez mais autoritário e errático, a ponto dele tomar o controle de todos os computadores do mundo. Esse incidente gerou uma série de consequências. É o primeiro acontecimento que nós temos de impedir. Vocês estão dispostos a cooperar, Vingadores?

Immortus aguardou as respostas dos vingadores.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha Sex Jan 16, 2015 12:19 pm

Adam estava confuso.
Então teriam que lidar com um manipulador temporal...
Ele lembrava de ter lido sobre Kang nos arquivos dos Vingadores, mas jamais enfrentara tal ameaça, tampouco esperava ser deslocado do tempo para combatê-lo com heróis de outros tempos, com os quais jamais trabalhara. A única exceção era justamente alguém que ele não faria a menor questão de tornar a trabalhar junto, o violento Homem-Aranha.
Adam ainda se perguntava como um jovem como ele, com uma história tão interessante, se tornara um arrogante e violento justiceiro. Mas ele não tinha resposta a essa pergunta, assim como não tinha para outras.
Ele olha a cena e ouve a explicação. Quando acaba, ele diz:

Arrow Duas questões:Primeiro, porque esse momento é importante para Kang? E segundo, o que podemos fazer para evitar que ele logre êxito?

Enquanto aguarda as explicações, Adam observa o local e os presentes, tentando absorver o máximo possível de informações e identificar padrões energéticos que possam indicar alguma armadilha. Ele não conhecia Imortus, e isso era mais do que motivo para estar atento ao que aquele homem poderia fazer.

Ele era um homem fora de seu tempo que agora estava sendo convocado para viajar através do tempo e impedir um ditador temporal... O Marvel Azul esperava mais uma vez poder ajudar a salvar o mundo e não ser envolvido em algum plano escuso.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Scorpion Sáb Jan 17, 2015 3:25 pm

O Gavião Arqueiro já havia tomado a sua decisão. Se precisasse trocar um diabo velho por um diabo novo, ele o faria. Tudo o que desejava era ver Kang destruído para, quem sabe, ter o seu tempo colocado de volta nos eixos. Mais importante do que aquilo, Gavião poderia recuperar a sua visão, caso o governo de Kang não acontecesse, afinal, fora a traidora Kate Bishop quem o cegara. Aquela era uma aposta que valia a pena colocar todas as fichas. O Gavião Arqueiro conseguiria 2 pelo preço de 1.
Entretanto, enquanto Immortus falava, Clint aproximou-se da mulher com a roupa colorida. Ele não precisou virar-se para ela para iniciar uma conversa, afinal, olhar nos olhos não era um lux que Clint Barton se dava. Ele falou baixo e ponderado, como era hoje em dia.
GA: Acho curioso... eu reconheço a sua voz, assim como reconheço a de quase todos os membros aqui, porém, a sua é a única que não consegui associar a voz à pessoa. Se importaria de dizer quem você é?
Depois, Adam questionou Immortus sobre o que deveria ser feito. Barton, por sua vez, questionou-o sobre a sua teoria.
GA: Você diz então que estou cego graças à bagunça do maldito Kang no tempo? Isso quer dizer que se tudo for ajeitado, eu voltarei a enxergar novamente, é isso? Se sim, então tenho mais motivos ainda pra embarcar nessa e dar cabo de Kang.
O arqueiro então ficou quieto e aguardou o pronunciamento de seus colegas.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene Seg Jan 19, 2015 5:26 pm

Aquele era uma situação incomum. Hulk tinha sido arrancado de seu tempo e levado para um ponto onde deveria interferir na história dos Vingadores. Ele se lembrava desse problema com o Visão, mas nunca sequer imaginou que as atitudes do sintozóide eram obra das manipulações de Kang. O que preocupava Hulk nesse momento era outra coisa. Como físico, Bruce Banner tinha conhecimento dos postulados de Einstein sobre o tempo e a relatividade. E não tinha como  não se preocupar com isso. Quando Adam Azul e Gavião Arqueiro terminam de falar, Hulk expõe suas preocupações:

- Um momento, Immortus. O ataque de Visão aos computadores da Terra é um evento que já ocorreu e se impedirmos isso iremos alterar permanentemente nossa linha temporal. Essa é a sua proposta. Mas até que ponto essa mudança será benéfica? O simples fato de termos sido tirados de nossas linhas temporais já podem ter alterado o fluxo do tempo. E o mais importante: o que VOCÊ ganha com isso? Por que, convenhamos, você não é nenhum Capitão América... E então? O que planeja, Immortus?

Os tempos de agir sem pensar do Hulk tinham ficado para trás. Aquela versão do Hulk questionaria... e planejaria cada ação antes de agir...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Pedro H. Oliveira Sex Jan 23, 2015 3:16 pm

O Homem-Aranha prestou bastante atenção em tudo que foi dito e mostrado por Immortus. Mesmo mantendo algumas lembranças de Peter Parker, Otto não conseguia encontrar nada a respeito disso em sua mente, com isso chegou a conclusão de que provavelmente o "antigo dono" do corpo não tinha conhecimento sobre tal fato.

Por um breve instante, ele começou a pensar na situação em si, sobre dominar todos os computadores do mundo e começou a pensar em todas as falhas que haviam no projeto e como ele teria resolvido tudo isso. Ele se considerava um ser Superior e por causa disso jamais cometeria algum erro se fizesse isso, até mesmo cogitou a ideia de tentar assumir o controle dos computadores do mundo e assim alcançar seu projeto de paz distorcida criando um futuro novo onde ele dominaria tudo... SERIA PERFEITO! Pensou o antigo vilão. Os demais membros da equipe começaram a discutir como tal fato iria alterar o futuro que eles conheciam e foi nesse momento que o escalador de paredes começou a falar assim que o Hulk terminou sua frase:

- Não seja um idiota, sua grande Ervilha Raivosa! Você deveria saber muito bem que ao mudar o passado, não apagamos completamente o futuro conhecido. Será criado uma nova linha temporal a partir dali, mas as nossas não serão afetadas. Pelo que me recordo, os X-Men - pelo menos na minha época - tem uma boa quantidade de membros que vieram de futuros alternativos diferentes que seriam impossíveis de existir depois dos eventos atuais. Mas vamos acabar com esse lenga-lenga de uma vez por todas, você quer nossa ajuda para salvar o mundo? Então pode contar comigo para isso!
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene Sáb Jan 24, 2015 3:02 pm

Mal Hulk termina de falar e o Homem-Aranha dá sua opinião sobre o assunto, extremamente agressiva com relação ao Gigante Esmeralda. Hulk se aproxima um pouco mais do Aranha e se abaixa um pouco para que pudesse falar com o Aracnídeo cara a cara. Com os grandes olhos verdes e injetados de veias fixos no ponto da máscara onde se localizavam os olhos do Aranha, o Hulk diz com uma calma surpreendente para alguém conhecido por seus acessos de fúria:

- Você sabe tão bem quanto eu que as duas premissas podem estar corretas, Homem-Aranha. Não tente bancar o espertinho comigo... Você deveria saber, que não importa de qual linha temporal que venha... NINGUÉM chama o Hulk de idiota... Faço isso novamente e você vai passar de escalador de paredes pra uma mancha na parede. Rápido assim!

Hulk acompanha o gesto com um estalar de dedos usando muita força muscular. Isso iria gerar uma versão micro da palmada sônica, apenas o suficiente para deixar os ouvidos do Aranha zumbindo um pouco. Hulk volta-se novamente para Immortus:

- Bem? Vai me dar minhas respostas ou devo começar a esmagar?
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha Dom Jan 25, 2015 12:51 pm

Vendo a tensão que se instaurava entre o Hulk e o problemático Homem-Aranha, Adam se coloca entre os dois e diz:

Arrow Isso não é nem um pouco produtivo para o que estamos prestes a fazer, cavalheiros. Sugiro que mantenhamos nosso foco no problema principal e tentemos ser mais cordiais uns com os outros. Homem-Aranha, tanto você quanto o Hulk podem estar certos. Se as viagens no tempo não alterassem as realidades, talvez não fizesse sentido nós sermos recrutados para intervir exatamente nos ecos provocados por uma. Acredito que Imortus possa explicar melhor isso e, enquanto ele o faz, talvez seja mais interessante que nós ouçamos do que tentemos responder questões as quais não temos ainda elementos suficientes para dar conta.

Adam, sabia que as respostas de Imortus mereciam muita desconfiança, mas alçar o anfitrião a este papel retiraria a empáfia do Homem-Aranha em querer se mostrar superior aos demais heróis.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador Qua Jan 28, 2015 5:33 pm

A maioria dos vingadores reunidos no Limbo já aceitava a ideia de trabalhar com Immortus para deter os planos de Kang. Cada qual encarou a missão designada por Immortus de um modo particular. Gavião e Cavaleiro Negro viam Kang como um inimigo natural. Homem-Aranha Superior estava mais interessado nas possibilidades e oportunidades que aquelas viagens no tempo poderiam lhe oferecer, ainda que os outros vingadores não desconfiassem disso naquele momento. Doutora Espectro e Mantis pareciam totalmente obedientes aos comandos de Immortus.
A identidade da Doutora Espectro, aliás, intrigou o Gavião. O atirador de elite dos vingadores notou que a voz dela era familiar. Porém, ao ser questionada pelo Gavião, a misteriosa mulher alegou que não o conhecia. Então Gavião lembrou que o Prisma do Poder tomava o controle da mente e do corpo de seu portador. Portanto, quem quer que fosse a Doutora Espectro, agora ela era um mero veículo para a vontade do Prisma do Poder. Não havia mais vestígio de humanidade na Doutora Espectro, o que era preocupante.
Contudo, Hulk e Marvel Azul ainda estavam relutantes em seguir as orientações de Immortus. Os dois exigiram justificativas. Immortus, porém, foi pragmático.

- Esse momento da história dos Vingadores é importante, especificamente, porque culminou na separação de Visão e Feiticeira Escarlate. É justamente o que Kang quer. Separar os dois. É tudo o que posso lhes dizer por enquanto. De fato, o que estou pedindo a vocês é arriscado. Não há garantias de que o tempo não será alterado. Muito pelo contrário. Mas lembrem que o mundo que conhecem resultou de um curso incorreto de eventos. As experiências que vocês vivenciaram talvez não tivessem de ocorrer.

Agora Marvel Azul e Hulk tinham de decidir se valia a pena lutar por aquela causa, assim como os demais vingadores trazidos até o Limbo. Os riscos eram proporcionais a gravidade da situação.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha Ter Fev 03, 2015 12:14 am

Adam sabia que não tinha escolha. Se pretendia chegar ao fim daquilo, precisaria seguir o jogo de Imortus. Ele olha mais uma vez para todos os presentes e diz:

Arrow Eu irei ajudar. Mas não gosto de agir no escuro, Imortus. Espero que entenda isso.

Ele então cruzará os braços, olhando para o anfitrião a espera das informações para a primeira missão do grupo.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene Qui Fev 05, 2015 7:50 pm

Era um impasse, não havia dúvida. Hulk cruza os braços e fecha os olhos por um momento, analisando seus próximos movimentos. Maldição, Immortus estava certo. Era claro que ele pretendia tirar algum proveito da situação, mas não agir daria a vantagem a Kang. E isso definitivamente não era uma coisa boa...
Percebendo o olhar de Adam Azul para os si e para os demais Vingadores ali, Hulk meneia a cabeça e diz para Immortus:

- Muito bem, Immortus, faremos seu jogo. Por enquanto. Mas lembre-se, você mesmo reuniu os Vingadores aqui. Tente nos trair e vai descobrir o que os mais poderosos heróis da Terra significa... vamos acabar logo com isso e voltar pras nossas vidas...

Hulk então esperaria o início da missão, mas mantendo o olho atento ao Homem-Aranha. Havia algo diferente nele. E não era algo bom...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Scorpion Sex Fev 06, 2015 4:09 pm

Gavião apóia o Hulk em seu comentário, desejando que logo completem a missão e o curso temporal seja corrigido.
GA: Acho que ele já entendeu nossas ameaças, Dr. Banner.
Ele "olha" para Immortus.
GA: Acho que já tem nossa resposta. Não sei se a expressão "o tempo urge" cabe aqui, mas ela deve ser citada. Só me responda uma coisa, Immortus... com tantos Vingadores de tantas fases diferentes, porque escolher logo o Homem-Aranha em sua época mais nojenta e prepotente? Acaso não sabe que, nesta época, Peter Parker não durou nem 1 mês com os Vingadores? Se estava esperando facilitar nossas vidas com certas escolhas, trazer Peter Parker desta época pode ter posto tudo a ferrar. Só um conselho... de um velho inimigo.
Clint logo calou-se. Não havia nada mais a ser dito. Tinham de partir... e logo.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Pedro H. Oliveira Dom Fev 08, 2015 6:34 pm

Otto sabia que mexer com um Hulk pode ser a ultima coisa que uma pessoa pode fazer na vida, mas mesmo assim ele o fez e as consequências foram sentidas: O Gigante Esmeralda foi para cima do Homem-Aranha, mas em vez de distribuir socos e gritos, foi mais cordial e apenas falou algumas coisas em seu ouvido. Em vez de retrucar e começar realmente uma batalha ali, a unica coisa que Otto fez foi encarar o gigante enquanto ele falava e ao fim, deu as costas para o mesmo como se nada tivesse acontecido.

Após isso, os demais exigiram que Immortus fizesse alguma coisa para iniciar a missão de uma vez por todas, pois eles não tinham muito tempo. Otto concordava com aquilo, afinal de contas, se eles foram chamados para um trabalho, ele deveria ser feito o quanto antes. Antes que falasse alguma coisa, o Gavião Arqueiro começou a reclamar sobre sua presença na equipe.

- Impressionante! Será que vocês não percebem que se EU estou aqui, isso significa que EU SOU A MELHOR OPÇÃO que vocês tem? Se esse cara me chamou é por que vocês não dariam conta sozinhos e terão que trabalhar comigo! Se vocês chorassem menos e fizessem o que deveria ter feito, nada disso teria acontecido! Agora aceitem de uma vez por todas que estou aqui e vamos acabar com essa merda de uma vez por todas, por que assim poderemos nos livrar um dos outros!
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador Sex Fev 13, 2015 2:59 pm

Os heróis deslocados no tempo não confiavam em Immortus mas entendiam a gravidade da situação. Por isso, eles concordaram em corrigir as irregularidades no tempo. Mas não sem advertir Immortus de que ele se arrependeria muito caso enganasse o grupo. Em contra partida, Doutora Espectro e Mantis permaneceram em silêncio. As duas omitiram qualquer tipo de opinião. Foi uma surpresa então quando Immortus entregou para a silenciosa Mantis, um dispositivo vital para a conclusão daquela missão.
O pequeno aparelho parecia uma escuta. Immortus logo explicou a função do artefato tecnológico. Ele foi mais uma vez sucinto, explicando apenas o que ele considerava que os Vingadores estavam autorizados a saber.

- Esse objeto impedirá que Visão estabeleça interface com Isaac, o computador central dos Eternos. Só é preciso fixar essa peça no maquinário de Isaac. Mas tomem cuidado. Kang e seus asseclas provavelmente aparecerão para impedir vocês!

Não dando oportunidade para mais questionamentos, Immortus transportou os sete vingadores para Titã, instantes antes da chegada de Starfox. Portanto, os Vingadores tinham pouco tempo antes que Eros conectasse Visão com Isaac.
Mas como o esperado, Kang apareceu para censurar as ações dos Vingadores. Ele portava uma de suas imponentes armas. No entanto, Kang não agiu de modo hostil a princípio.

Fantasmas do Passado  Kang_p10

O belicoso conquistador de infindáveis eras, parecia cauteloso a primeira vista. Ele realmente estava disposto a dialogar. Tal atitude intrigou principalmente o Gavião, que via Kang como a principal ameaça de sua época.

- Parem, Vingadores! Vocês não sabem o que fazem! Immortus enganou todos vocês! O dispositivo que ele lhes entregou tem outra finalidade! Se continuarem com isso, causarão danos irreparáveis a estrutura cronológica!

Contudo, parte da equipe não estava interessada em ouvir Kang. A misteriosa Doutora Espectro ativou seu Prisma do Poder e conjurou tentáculos prismáticos para atacar o viajante do tempo.

Fantasmas do Passado  28810612

Enquanto isso, Mantis aproveitou a distração proporcionada pela ação da Doutora Espectro para executar a tarefa que lhe coube. Ela então pregou o mecanismo de Immortus no computador central dos Eternos. Mas teria Kang dito a verdade?


Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Leo Rocha Dom Fev 15, 2015 7:40 pm

Adam já possuia dúvidas sobre a missão e ficou mais ainda ao ouvir o que Kang falava.
Ele não conhecera o vilão, mas suas palavras faziam um mínimo de sentido. E se fossem verdade, significavam que estavam cometendo um grande erro.
Ele não tinha como decidir mudar o curso das ações naquele momento, então buscou quem poderia opinar melhor sobre a fala de Kang:

Arrow Gavião, há alguma possibilidade deste homem estar falando a verdade?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Pedro H. Oliveira Sáb Fev 21, 2015 3:34 pm

Os Vingadores haviam finalmente sido enviados para o local/momento em que eram necessários. Pouco depois de chegarem, Kang os surpreende dizendo que eles estavam errados ao fazer aquilo e que Immortus era o inimigo, ele iria causar os danos no tempo. Otto achava aquilo ridículo e um tanto quando engraçado, pois pelo pouco que sabia Kang e Immortus eram a mesma pessoa, mas de tempos diferentes.

O Homem-Aranha sabia que não poderia confiar em Kang. Em sua época, os Vingadores confiaram nele para derrotar os Gêmeos Apocalipse e quase perderam o universo inteiro para ele. Ele colocava em xeque o que ele mesmo - na forma de Immortus - havia dito. Uma coisa era certa: Não da pra confiar nele em nenhuma das formas!

Após isso, o conquistador foi atacado por um dos membros da equipe enquanto Mantis conectava o dispositivo no computado. Agora era tarde de mais, o dispositivo estava conectado ao computador e em alguns instantes o futuro seria alterado, infelizmente ninguém sabia exatamente se isso era bom ou ruim.

Com o objetivo de descobrir o que aquele aparelho realmente fazia, Otto correu para o computador e começou a acessar os dados ali presentes. Ele pretendia descobrir exatamente o que iria acontecer e, dependendo do real objetivo daquele dispositivo, ele iria desativa-lo antes que fosse tarde demais.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Nasinbene Sáb Fev 21, 2015 8:13 pm

Aquilo era extremamente irritante. Os Vingadores tinham sido transportados por Immortus para seu destino e, mal põem os pés em Titã e Kang surge diante deles, fazendo exatamente os mesmo alertas que o próprio Hulk tinha feito anteriormente. Mas assim como Immortus, o conquistador extra-temporal também não era digno de confiança. De fato, realmente irritante.
No entanto, apesar de sua atitude não agressiva, Dra Espectro e Mantis rapidamente o atacam e se apossam do dispositivo de Kang. Então, Adam questiona Gavião enquanto o Homem-Aranha tenta descobrir algo sobre a função do dispositivo. Com um suspiro estressado, Hulk diz a Adam e Gavião enquanto se aproxima do Homem-Aranha:

- Eu DISSE exatamente a mesma coisa que esse maluco aqui. Eu sabia que tinha algo errado. Por os dois compadres aí não garantem nossas costas enquanto eu e o Aranha damos uma olhada nesse aparelho?

Percebendo que o Aranha vasculhava os arquivos em busca de algo útil, Dr Banner iria se ater ao aparelho propriamente dito, tentando com base em sua experiência entender seu funcionamento.
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Scorpion Ter Fev 24, 2015 11:25 am

Gavião sentia menos vertigem por essas viagens que os humanos normais. Isso porque ele não contava com sua visão, que era o que mais causava enjôo nas pessoas de metabolismo normal. Sendo assim, Gavião já apareceu pronto para o que desse e viesse.
Ele demorou um pouco a se situar com o que estava acontecendo no lugar, quando ouviu uma voz que ele detestava ouvir. KANG!
Mais do que rapidamente, o arqueiro sacou uma flecha e apontou para a direção da voz, rangendo seus dentes, pronto para fazer um disparo certeiro e mortal.
Ele logo ouviu a voz de Adam, perguntando se havia a possibilidade de Kang estar falando a verdade.
GA: Kang é um controlador da existência. Isso é tudo o que importa para ele. Vidas como as nossas pouco importam para ele. Ele tem poder o suficiente pra impedir que cumpramos a nossa missão e, se ele ainda não o fez e quer negociar, é porque está desesperado. Não, meu amigo... não se pode confiar em Kang nem quando está tranquilo, muito menos desesperado desta maneira. Se não aproveitarmos essa janela de oportunidade, vamos perdê-la e podemos estar condenados.
Então, Clint disparou a flecha contra Kang. Era uma flecha eletromagnética, que visava atrair as partes metálicas do uniforme de Kang e de sua arma, desestabilizando-o e impedindo-o de fazer mira. Barton correu para cima dele, enquanto sacava outra flecha, esta desta vez, uma mortal. Dispararia contra o peito de Kang.
GA: Eu já ouvi demais! Você será a ruína da Terra e sabe disso! Não permitirei que você cause a humanidade tudo o que já vi que irá causar! Morra, maldito!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Administrador Ter Mar 03, 2015 6:13 pm

As palavras de Kang causaram reações distintas. Enquanto Hulk e Homem-Aranha concordaram que era prudente verificar a funcionalidade do dispositivo de Immortus, o herói do futuro Gavião ignorou completamente o alerta de Kang. Em sua época, o Rapaz de Ferro se tornou Kang, liderando a nova geração de vingadores. A equipe cometeu genocídio em diversas localidades. Portanto, Gavião decidiu que não escutaria Kang. Diante do seu maior inimigo, Gavião empreendeu um ataque.
O plano de Barton visava inutilizar o equipamento de Kang com uma flecha eletromagnética. Mas o equipamento de Kang era sofisticado e tinha proteção contra pulsos dessa natureza. Afinal, Tony Stark já tinha desenvolvido no passado tecnologia imune a esse tipo de efeito. No futuro, Kang teve acesso a mecanismos melhores do que o de Stark. Portanto, não foi difícil para Kang evitar a investida de Gavião. Com seus aparelhos intactos, Kang deslocou no tempo, evitando a investida final de Gavião.
Materializando-se em outro ponto do recinto, Kang dirigiu a palavra para Barton. Apesar de todo o ódio que sentia pelo pretenso conquistador, as supostas revelações de Kang fizeram Gavião refletir.

- Tem certeza de que eu sou a ameaça do seu tempo, Barton? Na verdade, o jovem que está liderando os Vingadores no seu período não sou eu, mas Immortus. Por causa das manipulações de Immortus, eu me tornei uma anomalia temporal. Immortus capturou o Rapaz de Ferro e fez com que nossa versão juvenil seguisse seu caminho. Desse modo, Immortus apressou seu próprio surgimento. Ele jamais foi Kang. E eu jamais serei Immortus. Como vê, sou apenas uma falha cronológica agora. Aquele rapaz está usando meu nome para ludibriar aqueles que ainda lembram da minha existência. Mas ele é Immortus. Não seria a primeira vez que Immortus faz isso, seria? Se você tiver boa memória, Barton, lembrará que Immortus utilizou minha identidade em outra ocasião. Como naquela vez em que ele manipulou a mente de Tony Stark, fazendo dele um assassino frio que traiu os vingadores! Aliás, ele estava acompanhado de um Fantasma do Espaço disfarçado como Mantis, não é verdade? E veja só! Vocês estão com Mantis! Coincidência? Eu creio que não!

Então Gavião recordou do lastimável episódio da "Encruzilhada", em que Immortus - trajado como Kang - levou Homem de Ferro à beira da loucura. Como consequência, Homem de Ferro traiu os Vingadores e assassinou duas mulheres relacionadas com a equipe, a babá de Luna, Marilla, e Rita DeMara, a sucessora do Jaqueta Amarela. Para deter o Homem de Ferro, os Vingadores viajaram no tempo e recrutaram uma versão adolescente de Tony Stark.

Fantasmas do Passado  Crossi11

O incidente causou alterações no contínuo espaço-tempo, que era exatamente o que Immortus queria. Somente quando Franklin Richards trouxe os Vingadores e o Quarteto Fantástico de volta da Contra-Terra é que tais inconsistências cronológicas foram corrigidas. Outro detalhe curioso é que um Fantasma do Espaço realmente usou a identidade de Mantis para confundir os Vingadores durante aqueles acontecimentos. Estaria Immortus repetindo o mesmo truque? Kang garantia que sim.

- Ora, Barton, você não é idiota! Sabe quando está sendo enganado! Olhe para vocês! Com exceção de você e Cavaleiro Negro, os demais recrutas de Immortus não conhecem a trajetória dos Vingadores. Foi justamente por isso que Immortus selecionou vocês. Porque seria mais fácil convencer indivíduos que não participaram da história dos Vingadores a alterar os fatos que marcaram a equipe. No seu caso, seria fácil te manipular, pois você me culpou pelo desastroso futuro de onde veio. Reflita!

Mas se Gavião tinha alguma intenção de refletir sobre tudo o que foi dito, a Doutora Espectro pensava diferente. Sob o controle do Prisma do Poder, a misteriosa mulher investiu mais uma vez contra Kang. Ela disparou uma rajada energética que foi bloqueada pelo escudo do Cavaleiro Negro, que optou que o mais recomendado seria mediar o conflito. Enfurecida com a intromissão, Doutora Espectro conjurou uma bola de aço gigante e alegou que estava pronta para enfrentar os Vingadores caso protegessem Kang.

- Kang tem de morrer! Immortus prometeu que se Kang morresse, ele faria os arranjos temporais necessários para que eu obtenha o controle de minha hospedeira definitivamente! Se ficarem entre mim e Kang, vocês também morrerão!

Enquanto isso, Hulk e Homem-Aranha terminavam a análise do pequeno aparelho de Immortus. Embora os dois fossem especialistas em radiação aplicada, eles também dominavam engenharia e conheciam o bastante sobre computação. Não foi difícil para eles determinar que aquele dispositivo não foi criado para impedir a interface de Visão com Isaac. Na verdade, aquilo era um transmissor, que possivelmente enviava dados de Isaac para Immortus. Portanto, Immortus realmente mentiu para o grupo.
Notando que Hulk e Homem-Aranha chegaram a uma conclusão, Mantis inesperadamente investiu contra a dupla de cientistas. Ela rapidamente aplicou um golpe no braço do Golias Esmeralda. Em seguida, Hulk percebeu que seu braço parecia paralisado, como se Mantis tivesse atingido um nervo ou ponto vital. Quando os Defensores e os Vingadores brigaram como parte de uma intrigada gerada pelos vilões Loki e Dormammu, Hulk testemunhou as habilidades de Mantis. Ela realmente era capaz de fazer tal coisa. Por outro lado, Hulk também sabia que os Fantasmas do Espaço copiavam também as habilidades de seus alvos. Seria Mantis uma impostora ou apenas uma traidora? Era o momento de obter respostas para essa e outras perguntas.
Dois confrontos diferentes iniciaram no recinto. Marvel Azul observava tudo ponderando qual a melhor forma de intervir. Em quem confiar naquele momento?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Mar 06, 2015 5:47 pm

A mulher estava enfurecida, Clint Barton já foi um Defensor e um Vingador. Eu estive ao lado dele e de grandes heróis contra Kang e entendo sua fúria, porém não era hora de se entregar daquele jeito.

-Me escute, Gavião! Eu sei o que sente... Mas não temos como ter certeza de nada quando a questão é Imortus e Kang. Infelizmente precisamos ponderar melhor as coisas e para começar... Mantis não deveria tocar em um dos nossos!

Com deixo Clint Barton para trás e nisso avanço com o escudo em frente, cobrindo qualquer ângulo que Mantis pudesse me tocar ou ter certeza de onde viria o ataque. Ela teria de sair de perto do Hulk para me evitar ou se não conseguisse evitar o ataque a tempo eu a atropelaria sem remorso...

Agora se ao chegar ao espaço onde ela eu percebo que a lutadora vai tentar reagir contra mim ao sentir qualquer toque no escudo o puxando eu rapidamente retomo a defensiva e me afasto, dando tempo para o Hulk reagir.

Seria um movimento arriscado atacar uma adversária tão formidável, porém sacrificar o cavaleiro¹ é estrategicamente útil quando se tem em jogo uma torre com o poder de Bruce Banner.



nota 1: Lembrando que em inglês a peça do Cavalo do xadrez se chama cavaleiro.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasmas do Passado  Empty Re: Fantasmas do Passado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos