SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Melhores de 2013

Ir para baixo

Apresentação - Melhores de 2013 Empty Apresentação - Melhores de 2013

Mensagem  Nasinbene Dom Fev 23, 2014 1:02 pm

Saudações Terráqueos. Imagino que alguns de vocês talvez tenham ouvido falar de mim e de meus irmãos em sussurros, boatos e lendas. Regemos o Universo e cuidamos para que a segurança de todos os seus setores seja mantida por nossa força de ação policial, a Tropa dos Lanternas Verdes. Sou Ganthet, de Oa.

Apresentação - Melhores de 2013 La8j

Infelizmente, um evento terrestre tem atraído a atenção dos nossos Lanternas do setor 2814. Aparentemente, é chegado o momento de uma certa escolha, uma certa votação que acontece todos os anos e acaba atraindo a atenção de todo Universo. Tal distração não poderia passar despercebida por nós, Guardiões. Sendo assim, cá estou pra mediar a questão.
Sendo assim, nós atenhamos a ela.
Aconselho a vocês, mortais, que deem suas opinões o mais depressa possível, mais especificamente até a semana após o evento terrestre chamado carnaval, quando estarei apurando os votos e indicando os vencedores. O restante do Universo demanda a atenção dos Guardiões...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos