SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre-Ato 2: Seleção Natural

Ir para baixo

Entre-Ato 2: Seleção Natural Empty Entre-Ato 2: Seleção Natural

Mensagem  Convidado Sáb Nov 23, 2013 6:32 pm

No mesmo armazém em que Tim Drake estava sendo mantido todos os criminosos que confrontaram membros da Liga da Justiça chegavam e se reuniam com outras dezenas de meta-humanos. Mas havia um que falava e prendia a atenção de todos:
Entre-Ato 2: Seleção Natural 230px-Ebon
Ebon. Por anos acharam que ele havia morrido junto com Raio de Fogo, após um confronto com o Super-Choque e Gear. Ele exclamava:
-Bem vindos, meus irmãos! Estamos aqui porque cansamos de ser tratados como lixo, como ameaças.
Os meta iam à loucura. Gritavam. Ebon continuava:
-Por décadas, fomos vítimas de preconceito. Agora, todos verão como é ser uma aberração. Nós faremos a humanidade entender o diferente. Se pondo em seu lugar. Eu passei muito tempo tentando descobrir informações sobre o que restava do Vapor Quantum, que me deu poderes há mais de 40 anos. As Indústrias Alva recolheram tudo o que restava do gás e vão lançar no espaço. Pois bem, eu odeio desperdiçar. Então vamos controlar o satélite. Graças aos equipamentos que estamos usando podemos controlar o satélite de onde o material será lançado no vácuo. Ele voltará em super-velocidade para a Terra. Com o impacto o mundo todo será infectado. O mundo todo se transformará em meta-humanos. Ou, pelo menos os que resistirem. Graças a um voluntário caridoso sabemos como controlar o satélite só precisamos tomar umas providencias no dia do lançamento. O qual eu sei quando será.
Um menino de uns 16 anos na plateia se manifesta:
-Mas e nossas famílias e amigos? Se eles não sobreviverem?
Aquilo parece ter irritado Ebon bastante. Ele lança uma rajada de fogo no garoto. E depois pergunta:
- Mais alguém acha que humanos são seus amigos ou família! A Meta-Raça é a sua família! Nós somos amigos! Não aqueles ratos inferiores.
Os membros da gangue gritam de prazer. Ivan Evans sorri. Sua vingança contra a humanidade será realizada. Depois de absorver os poderes de Francis Stone tudo ficou mais fácil. Ele nunca foi tão poderoso. Nunca se sentiu tão vivo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos