SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

+3
Administrador
Ricardo Sato
Leo Rocha
7 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Scorpion Ter Jan 14, 2014 3:07 pm

Entrar no prédio da LexCorp nunca pareceu tão fácil… mesmo porque, Michael nunca havia entrado.
Passando pelos corredores, ele repara que o local parece habitado, pois algo racional estava mantendo tudo funcionando em perfeita ordem.
O Gladiador sabe que todo aquele ambiente é hostil e mantém o seu campo de força ligado… é dito e feito.
Michael mal ativa o Campo de Força pessoal e logo uma energia amarelada circunda seu corpo, mantendo-o protegido de um disparo inesperado, milésimos de segundos depois. Michael capota, derrubando cadeiras e mesas. Ainda segurando a cabeça, o Gladiador se vê cercado por robôs que apontavam-lhe lasers…

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Q7o4

Logo em seguida, a senhora de todo aquele lugar aparecia e indagaba Michael. Ela parecia saber quem ele era.
GD: Você está certo, Brainiac, eu sou o Gladiador Dourado, vindo do século XXI…
Então, alguns robôs entram com Rip Hunter e o velho olha Michael com um olhar de quem sabia que o Gladiador iria aprontar uma das suas. Felizmente para Rip, aquele era outro Gladiador Dourado.
GD: Nós viemos em busca de respostas, Brainiac 8. Há uma guerra entre heróis acontecendo em nossa época e achamos que isso possa vir a ser a causa deste futuro medonho. Nós precisamos entender tudo isso, voltar e impedir que tudo isso de agora aconteça! Nem mesmo você pode estar satisfeito com o resultado que a Terra enfrenta nesta época. Você é o maior cérebro do Universo, não é? Nos ajude a consertar tudo isso!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Leo Rocha Ter Jan 14, 2014 9:58 pm

Estrela Vermelha, Superboy e os Titãs:

Seguindo as orientações de Estrela Vermelha, Moça-Maravilha prende Harold com seu laço. Os guarda-costas dele sacam armas e começam a disparar contra ela, mas são rapidamente derrubados por Ricardita. Mutano tenta impedir que a confusão provoque acidentes fatais dentro da igreja. Ele assume rapidamente as formas de diversos animais que possibilitem retirar do meio da confusão as pessoas com maior dificuldade.
A esta altura, Kid Demônio, Superchoque e Soviete Supremo observam as pessoas saindo da igreja apavoradas e ouvem a comunicação de Estrela Vermelha. O trio então se lança a tentar evitar que as pessoas se firam, tentando imobilizá-las com cuidado. Algumas gritam ao ver os heróis associando-os ao ataque sofrido com os vermes.
Arauto e Ravena iniciam sua parte do plano: ela absorvendo as emoções negativas das pessoas e ele as transportando para longe da movimentação.
Leonid usava seu poder para queimar os vermes e agora Superchoque também o ajudava. Em pouco menos de 25 minutos a situação estava sob controle.
Conner chega no exato momento em que Cassie e Leonid acordavam Harold e seus associados. O líder do grupo de apoio olhav assustado para eles, como se tentasse entender o que acontecia. Ele então diz:

 Arrow A minha cabeça dói... Eu me sentia dominado... Eu via o que estava acontecendo, mas não conseguia me conter..

Vasculhando o local com sua visão de raio-x, Superboy consegue encontrar nos fundos da igreja uma quantidade considerável de coletes explosivos. Os titãs aparentemente haviam conseguido impedir um desastre de proporções maiores que estava associado à criação de um grupo grande da homens-bomba involuntários. Homens como o que explodiu em frente ao Superboy no funeral de Lois. Um plano simples visava a criação de um exército armas humanas nos EUA. Homens e mulheres comuns que não poderiam evitar os impulsos que os levariam a se explodir.
No alto da igreja, uma câmera parece transmitir as imagens de toda a ação ocorrida lá para alguém que estivera no comando de toda a ação.



Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Ricardo Sato Ter Jan 14, 2014 11:04 pm

Com um meneio de cabeça Estrela agradece a inesperada ajuda de Superboy e com um sorriso orgulhoso ele olha para todos os outros.
Depois Leonid busca sentir a verdade nas palavras do homem e além de contar com suas habilidades para detectar mentiras ele também busca a confirmação olhando para Ravena.
Ele então pede ao grupo que traga os coletes para a frente mas tenham certeza de que eles estivessem seguros e não pudessem ser detonados nem a distância e nem por alguma trava de segurança deles mesmos.
Ao mesmo tempo ele olha para a câmera no telhado gravando-a com a sua própria e fala com Wendy e Marvin.

-Vocês viram aquilo ali não...acho que não preciso dizer qual é sua próxima missão mas mesmo assim.....descubram quem é nosso Big Brother,eu odeio esse programa e já está na hora de tira-lo do ar.

Então Leonid se vira para Harold,levando em conta que ele não sabia que estava sendo gravado e o indaga.

-Pois bem Harold,lhe darei o benefício da dúvida,mas agora conte tudo que sabe,já que estava consciente deve se lembrar de algo...mesmo que seja o lugar onde tudo começou.

-Imagino que não queria ferir ninguém,então essa é a hora de se redimir e nos ajudar a punir os reais culpados,seu maior poder agora é o mesmo que tinha a 30 minutos....suas palavras,use-as pelo motivo certo a partir de agora.

Depois de tudo certo,Estrela ordena uma nova varredura em busca de qualquer coisa suspeita ou verme extraviado e se teleporta com os outros,as bombas,Harold e Superboy,se esse fosse o seu desejo.



Caso os demais concordassem,em poucos minutos e após uma rápida edição ele transmitiria um vídeo e uma mensagem que seria a seguinte.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O momento do ataque,os vermes,as bombas e a confusão de Harold seriam mostrados e logo após a imagem dos novos Titãs(que desejassem aparecer)seria transmitida com a mensagem.

-Povos do mundo,e nesse caso em especial dos Estados Unidos,como acabaram de ver,aí está a causa de tantas mortes e selvageria.

-O ódio e a falta de compreensão existem sim e não vamos tapar o sol com uma peneira,mas agora está aí,claro como o dia que alguém nos manipula desde o início.

-Alguém usa nossas perdas e nos joga uns contra os outros,as custas de nossas vidas e de inocentes...e isso é imperdoável.

-Imaginem a tragédia que se abateria sobre nós se todas essas pessoas fossem tomadas de ira e vontade suicida e continuassem a escalada da dor?

-Conclamo a todos,governos,polícia,Liga,Combatentes da liberdade,Liga do oriente...qualquer um e todos,nos ajudem a descobrir o responsável,nos ajudem a detê-los.

-Eu sou Estrela vermelha,essa é a minha família...os titãs,e não ligamos para política e sim para vidas,por favor parem com essa loucura e nos ajudem a salva-las.

-Creio que estando diretamente sob ordens da onu,certa organização seria a mais indicada para distribuir as novas evidências entre todos os interessados em investigar,então solicito que uma representante dela entre em contato conosco,para que receba essas provas e esteja presente no interrogatório que poderá nos levar mais perto dos culpados.

-No mais espero,sua comunicação e apoio,até logo e dusvidânia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após o fim de tudo ele congratularia a todos pelo bom trabalho,e se Superboy estivesse ali se dirigiria a ele.

-Olá Conner,é bom vê-lo novamente,veio se unir a nós ou trazer alguma informação?




mais uma das fabulosas mensagens minhas onde a parte de efeitos e cores não aparece,desculpem pelo post fora do meu padrão.
talvez dê pra editar depois de forma normal.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qua Jan 15, 2014 12:50 am

Quando eu cheguei ao local, pude perceber que a equipe liderada pelo Estrela Vermelha já tinha feito todo o trabalho. Por isso, ajudo na varredura do local e por causa disso, acabo encontrando todos aqueles coletes explosivos! Minha vontade era a de arrancar as respostas que queria daquele sujeito que estava com eles, porém, por não saber exatamente do que se tratava, preferir continuar na minha e mais tarde obter as respostas que precisava.

Segui com os Titãs e acompanhei, mesmo que com informações limitadas, o discurso feito pelo Estrela e permaneci ao seu lado todo o tempo. Após isso, ele veio conversar comigo:

- É engraçado. Quando toda essa confusão começou... Quando a Lois morreu, eu estava numa missão pelos Titãs... Parece que isso foi há uma eternidade. Mas não é por isso que vim Leonid. - Me aproximo dele, pois não queria que os demais ouvissem. - Preciso de informações detalhadas sobre o que aconteceu na Liga depois de minha saída. Que historia é essa de a Mulher-Maravilha largar tudo e criar seu próprio grupo?

Aguardo as respostas e explicação sobre esse assunto e, ao terminar, digo:

- Então vou precisar da sua ajuda. Isso é, dependendo do seu posicionamento sobre toda essa historia... - Aguardo para ver mais essa resposta
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Leo Rocha Sáb Jan 18, 2014 12:10 pm

No satélite da Liga:

Em meio a confusão de sentimentos que acontecia em seu interior, Kyle começa a ver imagens das mortes de Donna e de Jade. Teria isto realmente acontecido ou teria sido em outra vida? Seria imaginação dele? Jade estava lutando ao seu lado quando ele caiu neste pesadelo... Donna tinha sido convocada para lutar com Diana... Então como ele poderia ter tanta certeza de já tê-las visto morrer? Como ele sentia o medo de perdê-las mais uma vez e ao mesmo tempo a certeza de que isso nunca ocorrera?

 Arrow Isso não é real. Já aconteceu a muito tempo, não agora. Não aqui... NÃO É REAL!!!

O seu grito sai de forma gutural e assusta ao próprio Kyle, tanto quanto perceber a imagem de si que é mostrada a ele por uma espécie de espelho que surge entre ele e seu inimigo.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 236945-107205-kyle-rayner

Um clarão domina o ambiente e quando Kyle consegue enxergar novamente pode ver mais uma vez o satélite da Liga. Seu coração palpita e sua mente se enche de dúvidas. Só havia algo maior do que tudo naquele momento: a raiva do agressor que lhe deu aquele inferno particular.

********************************

Karen olhava para os inimigos usando sua visão de raio-x e tudo que conseguia ver eram trevas, como se eles fossem sombras. Quando ela nota que eles se preparam para atirar, ela usa sua velocidade para desarmá-los, ou pelo menos tentou... Os poderes que ela tinha haviam desaparecido e quando tentou alcançar o primeiro dos soldados, recebeu um golpe que a arremessou contra a parede. Ela levanta com o sangue escorrendo do corte na sombracelha. O líder dos soldados gargalha e tira o capacete.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Troll-Brain-Mulher-Maravilha-document%C3%A1rio-510x275

O olhar desafiador parece zombar dela enquanto Diana diz:

 Arrow Não há lugar para você!

Uma explosão encerra o ciclo de vida kryptoniano e a contenda entre as duas. Karen apenas assiste a tudo virar luz e depois se transformar novamente no satélite.

***********************************

Sandman havia conseguido se aproximar o suficiente para dominar Fausto. Sua mão segurava o pescoço do invasor, que se mantinha calmo apesar das ameaças. Fausto sabia exatamente o que faria desde que sentiu a mão em seu pescoço: acionaria sua mágica para absorver os poderes do herói. O que ele não sabia era o que tal ato acarretaria...
Sandman se sente enfraquecer e cai aos pés de Fausto, tossindo em sua forma humana.
Já Fausto, começa a sentir o conflito entre as forças que estavam ligadas aos poderes dos dois. Sendo um elemental da natureza, Sandman possuía uma dose de magia em seus poderes que conflitava com a magia usada por Fausto. O mago então percebe uma transformação em seu corpo e mente. Algo que faz com que ele se sinta lutando contra seus instintos pelo domínio de seu corpo em ações. Fausto se torna uma criatura de areia cujo controle ele terá que disputar com sua essência mais primária: o instinto de sobrevivência.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Monstro+areia

Essa transformação, faz com que Fausto perca o controle de seus poderes, o que liberta os heróis de suas armadilhas, trazendo-os de volta ao ambiente do satélite, ainda confusos. Alguns bastante atordoados, como o Arqueiro Vermelho, outros nem tanto como a Poderosa.

Enquanto luta pelo domínio de seu corpo, Fausto vê flashes do que Sandman tinha visto em seus sonhos, flashes que, de alguma forma, tanto ele quanto Sandman vêem ao mesmo tempo, como se compartilhassem por um instante a mesma alma e mente.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Inferno

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Sombra%2Bmulher%2Bnua

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Lja-kingdom-come-superman-x-captain-marvel-01

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Aquaman_Flashpoint_003

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Cabeca_homemanimal1

As visões não eram nada boas e serviam para aumentar a confusão na cabeça de Fausto. Era uma sobrecarga para a qual ele não estava preparado e não contar com o domínio pleno de seu corpo e mente lhe preocupava sobremaneira agora. Quanto a Sandman, a visão somada à situação de não poder contar com seus poderes naquele momento também não tornava mais fácil enfrentar o monstro de areia à sua frente.

***************************************

Red Robin aproveitara toda a confusão e conseguira, usando suas habilidades de hacker, entrar na sala onde o corpo de Grundy repousava. Em uma rápida olhada, ele percebe que o corpo começava a se desfazer lentamente. Ele tinha decidido ir até ali para teleportar o corpo e poder estudá-lo, além de levá-lo a um lugar mais seguro. Caso ainda mantivesse esta diretriz, ele desativaria a o sistema de segurança, de forma a poder fazer o teleporte e seguiria para o local que já havia decidido usar para ocultar o corpo.
Tim se via diante de algo que ele detestava confrontar: magia. E isso o deixava em um estado de alerta superior ao normal. O que o corpo de Grundy teria de tão importante para provocar uma invasão como essas? Por que em nenhuma das outras encarnações houve tal comoção por ele?
Seu lado detetive lhe dizia que tais respostas seriam vitais na crise que a Liga está vivenciando...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Leo Rocha Sáb Jan 18, 2014 4:09 pm

Mulher Maravilha e Justiça Extrema:

 Arrow Vejo figuras conhecidas de todos nós. Não me surpreende que a maioria de vocês se alinhe a esse sentimento patriótico. O patriotismo não é negativo; já o patriotismo ufano e cego, esse é. O que, de fato, me surpreende e me deixa muito preocupada é a sua adesão a tudo isso, Ciborgue. Fico imaginando o que teria levado você, logo você, a mudar de lado novamente. Certamente há algo de podre no reino da Dinamarca... 
Recebemos uma mensagem dos seus superiores. Eles desejam que saiamos do território em paz e lhes mandaram para nos escoltar. Não sabia que agora vocês faziam esse tipo de trabalho... mas meus amigos e eu dispensamos a participação do seu grupo, uma vez que não somos criminosos. Aliás, vocês que exterminaram Grundy, para quem quisesse ver! Comandantes e comandados se sentiram orgulhosos dessa ação, mas ficaram com o orgulho ferido apenas por breves palavras proferidas por mim na ONU. Que incoerência, não!? O mais curioso de tudo é que o teor da mensagem enviada a nós demonstra que fomos "acolhidos", ou seja, "tolerados" por essa nação. Da mesma forma que vocês são - até que não sirvam mais para seus propósitos. É assim; foi e sempre será assim.
Não se preocupem, estar aqui no EUA não é nossa missão. Nossa missão engloba o mundo inteiro. Não pensem que estamos recuando... vocês nos deram o que nós queríamos: a oportunidade. Não pensem que suas atitudes ilícitas passarão desapercebidas pela Justiça Extrema. Vocês seguem impondo seu estilo americano de vida a seu bel prazer... cuidado para não caírem na própria armadilha e serem enforcados pela própria corda!


Cyborg é o primeiro a falar, dizendo:

 Arrow Isso não é ufanismo, Diana. Isso é sobre fazer o que é certo. Não podemos nos tornar os juízes do mundo. Isso vai contra tudo que a Liga sempre foi e você, como uma das fundadoras, deve saber disso melhor que ninguém.

Tio Sam também se pronuncia:

 Arrow Trabalhamos muito tempo juntos, mas vocês estão se perdendo. Vocês tem trazido mais problemas que soluções a esta nação e meu dever é protegê-la. Eu sou o espírito da América e honrarei este legado.

Ray então não se contém:

 Arrow Deixa essa fanchona e esse bando de fracassados irem embora com o rabo entre as pernas. Ninguém quer eles em lugar nenhum. Somos nós que o povo quer para defendê-los, então acho melhor vazar logo!

Magog olha sério para Ray e diz em seguida:

 Arrow Nós não viemos aqui pra tripudiar. Vamos fazer nosso trabalho e garantir a todos a segurança que foi perdida pelas trapalhadas deles.

Gavião Negro segura sua maça com raiva enquanto olha para Ray e Magog dizendo:

 Arrow Vocês não conseguirão falar tanta besteira sem os dentes..

Máxima é a segunda a falar, quando diz:

 Arrow Ninguém insulta a imperatriz de Almerac!

Donna tenta acalmar os companheiros, mas as ofensas entre os dois lados parecem crescer, até o momento em que Magog diz:

 Arrow Mulher Maravilha, segure seus cumplices. Não queremos ter que neutralizar vocês... agora.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Convidado Sáb Jan 18, 2014 5:03 pm

Conseguia esgueirar-se do tumulto causado por Fausto, e agora corria até o laboratório o qual Grundy era mantido. Passava pela dupla no momento em que Sandman agarrava Fausto, e os drones atacavam a toda. Felizmente não era notado, ou se era, não pode ser impedido.

Ao chegar perto do teclado digital da porta do laboratório, sacava um cartão ligado a um flatcable e a um pequeno tablet, que estava em seu cinto de utilidades. Ao enfiar o cartão, e digitar algumas sequencias rapidamente no aparelho, a porta se abria e logo o fechava assim que ele passava por ela.

Logo suas narinas eram inundadas pelo cheiro de álcool e formol, típico de laboratórios e ambientes esterilizados. Os ambientes excessivamente iluminados do satélite o incomodavam, estava acostumado a trabalhar em locais mais escuros...Toda aquela luz o fazia sentir-se deslocado. Ainda mais em um laboratório. Era engraçado que, mesmo em toda aquela agitação, tinha tempo para um sentimento tão pequeno como aquele... Mas ele que lhe enchia de ideias.

Olhou rapidamente para o corpo de Grundy, aprisionado em uma espécie de esquife de vidro. Era nítido que ele já se decompunha, se desfazendo pouco a pouco sobre o compartimento fechado. Acreditava que o processo deveria ser mais rápido, já que Grundy, em essência, era um corpo apodrecido reanimado por magia.

Os acontecimentos tinham, em pouquíssimo tempo, gerado intrigas demais. Ainda não entendia porque tantos queriam o corpo de Grundy, mas toda aquela atenção em cima daquela questão, desenhava um alvo no satélite... Alvo este que já tentava ser alvejado por Fausto. Precisava agir rapidamente, primeiro porque não queria um embate direto com alguém que controlava magia, e segundo para dar um pouco de folego a Liga. Longe da ação, teria tempo para pensar como agir. E entender o porquê daquilo tudo.

Por isso, mais do que depressa, sentava-se em frente do computador e passava a digitar freneticamente. Tim estava fazendo algo que muitos julgariam impossível: Estava hackeando o sistema de defesa do teleporte da Liga. Talvez fosse um feito inédito. Para quem ajudou a criar o sistema de defesa dos computadores da caverna, que indiretamente acabou sendo usado, ainda que modificado, na Liga...A linguagem lhe era fluente.

Assim que consegue a liberação, que talvez alarmasse Robin, Batgirl e Raio Negro que aguardavam o funcionamento do teleporte, ele não para... Pois faltava cobrir seus rastros. Iria fazer um teleporte sem deixar rastros. Para o computador, a localização era comum e mais do que autorizada: A caverna.

Mas na realidade, as coordenadas, que seriam apagadas e seus rastros criptografados, o levariam para outro lugar.

Finalmente Tim abandonava o satélite na companhia de Salomon Grundy.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 256fyx10

Logo, a cripta surgia ao lado de um veículo vermelho escuro, em um tom que facilmente se perderia na noite, e de um motocicleta superespotiva, na mesma tonalidade. Ao redor, haviam outros veículos, escondidos nas entranhas metálicas do lugar, além de pequenas aeronaves, suspensas em suportes. O luz do local era baixa, ligeiramente esverdeada... No mesmo tom de iluminação da caverna de Bruce. A única coisa que faltavam eram os morcegos para fazer com o que o local fosse muito parecido com a original. Tim tinha computadores independentes e computadores ligados a caverna, além de veículos e toda parafernália para combater o crime. Quando ele seguiu carreira solo, não foi só no papel. Ele tinha meios e recursos para manter-se por um bom tempo, ainda que fosse financiado por Bruce, afinal seu dinheiro vinha das empresas Wayne.

O local era gigantesco, e havia sido construído há pouquíssimo tempo, com a anuência de Bruce e conhecimento de Alfred...Os únicos que tinham ciência de seu esconderijo. Eram três andares, mais um subsolo, feitos em puro metal e usufruindo dos melhores sistemas de defesa que poderia existir. Possuía pequenos laboratórios, área de treinamento, diversos monitores e acesso ao subsolo de Gotham, rota o qual era normalmente usada para sair do seu “Ninho”, como costumava chamar o lugar. Todos aqueles investimentos e revitalização do local tinham sido mais do que bem gastos.

- Computador, acionar todos os mecanismos de defesa inertes. Manter estado de alerta a partir de agora. Quero ser avisado se qualquer um se aproximar daqui, seja amigo ou inimigo.  – Ele dava a ordem respirava profundamente, voltando o olhar para Grundy.

Foi um passo bem arriscado, mas ao seu ver, necessário. Para quem estava em dúvida se a vida de vigilante seria a escolha ideal ou não, aquilo era mais do que uma escolha concreta. Não haveria volta depois daquilo, a o Robin Vermelho, um novo herói que vinha agindo sem despertar a atenção, ganharia holofotes demais. Ele ganharia total destaque agora, e provavelmente sairia do “anonimato”. Algo que ele iria odiar. Enquanto empurrava a esquife com o corpo de Grundy até o laboratório de criminologia, ruminava as consequências de seus atos.

O laboratório que ele havia escolhido era o mais resistente que possuía, e iria conter Grundy por algum tempo, caso dele acordasse... Afinal, isso passava por sua cabeça agora. Por que o queriam tanto? Seria para reanima-lo de algum modo? Era possível reanima-lo? Cloná-lo? Havia alguma magia residente nele? Precisava descobrir, e as investigações iriam ajuda-lo. Ainda tinha Conner e Elektrón na cabeça, mas eles precisariam se cuidar sozinhos agora.

Destravava a cripta, e acionava os sensores e scanners que imediatamente subiam e desciam pelo corpo de Grundy. Dava as costas ao laboratório, que era selado logo em seguida, caminhando calmamente em direção ao computador, pegando a pequena plataforma/elevador para chegar até ele.

Sentava-se na imensa poltrona de couro, o computador já mostrava a imagens do corpo do gigante zumbi, além de já ir realizando exames padrões, como composição do corpo, se havia algum tipo de vida, informação sobre a confecção de roupas e tecidos artificial e não artificial e coisas do gênero, normalmente exames de praxe realizados no início de qualquer investigação.

Voltava a digitar no computador, aumentando a criptografia, já absurda, da chamada que estava para realizar... E as direcionava para uma das pessoas que mais confiava no momento... Dick. Iria deixar Bruce ciente, mas não no momento. Ao menos, não por enquanto – Asa Noturna...Na escuta? Aqui é o Robin Vermelho. O satélite da Liga da Justiça foi invadido por Fausto, ele procurava roubar o corpo de Grundy. Enquanto estava acontecendo o combate, furtei o corpo dele e estou em um local seguro. Só Batman e A. tem ciência deste local, estou bem seguro - Ele dizia, conforme retirava o capuz

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 15cexea

Eu não podia deixar tudo o que ele e os outros construíram ruir por conta de questões políticas. Ainda não sei porque todos querem esse corpo, mas vou descobrir em algumas horas. Sei das consequências desse ato, e estou disposto arcar com elas. Caos seja necessário, vou me desligar da corporação. Ainda assim, não posso voltar atrás. Espero que entenda, e quando a coisa esquentar, espero contar com você...– Ele dizia, conforme passava a mão nas sombrancelhas, fazendo o suor gotejar contra seu peito revestido de Kevlar vermelho. Enquanto esperava pelos resultados dos exames preliminares realizados pelo computador, e a resposta de Dick, ele se livrava das luvas, as colocando ao lado do computador. Iria iniciar um minucioso trabalho de investigação e pesquisa naquele maldito zumbi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Convidado Dom Jan 19, 2014 2:19 am

Fausto já se preparava para fazer um discurso e dizer que a força espiritual não era simples magia, dizer que ela não estava sujeita a caos e ordem,  falar sobre como o espectro normalmente da surras em seres constituídos de caos e ordem, como ele destroçou Nabu, pronto a lembrar que os seres vivos e físicos são feitos de caos e ordem, os seres espirituais já não são assim, assim é a magia espiritual, mas Fausto não imaginava que de brinde com as habilidades do jovem a sua frente viria um coisa, que se parece mais com um espirito possessor do que um  simples descontrole de habilidades , um elemental que esta entranhado as habilidades e a alma desse rapaz, Fausto não conseguia parar de pensar como ele devia ter sofrido todos os dias para conter aquela criatura

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Fire_Elemental_by_curi222

Eu sou um canalha sem alma Elemental idiota, eu não tenho sentimentos, eu consigo me focar sempre e controlar o meu cérebro , eu controlei o poder da Bruxa Zatana quando ela estava destruindo a realidade, Nebiros no inferno já me testou, o rio Styx já olhou meu corpo e não encontrou alma, muitos desses heróis so estão aqui por que eu os tirei daquele maldito rio, nem mesmo o Super conseguiu sair sozinho, eu não tenho alma, minha dadiva é minha maior maldição, você escolheu o cara errado para tentar possuir, você não pode confundir meu corpo, e lutar contra o espirito do mago espiritual mais poderoso da terra não é uma opção muito boa, tenho meu espirito forte, e minha mente mais ainda, por isso

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Darkmage_by_Ketka

FORA!!!!


Dizendo isso Fausto concentra toda a essência daquele ser em um ponto e conjura um cordão  com uma pedra e dentro sela os poderes elementais para a segurança de todos
DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Faust_01


Isso so foi possível graças a energia retirada de Sand que o recarregava.  Porém fausto sabia que roubar era errado e mesmo sem sentir sabia que estaria causando o mal a alguém tirando algo( mesmo que esse algo lhe faça mal) sem seu consentimento, então no meio desses pensamentos ele olha para o menino caído no chão e diz

Menino eu selei seu monstro interior dentro deste colar seus sonhos eu não posso tirar pois eles advém de um reino poderoso e não são simples magia, você não deve conhecer o Sonhar conhece?, direi a você as palavras para ativa-lo, faço isso pois vejo que somos iguais, nossa maior força é também nossa maldição, e além disso lembro-me de Wylde, eu podia te-lo ajudado, eu um dia o ressuscitei e por engano trouxe junto com ele mesclado a seu ser um urso,

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 381px-Wylde_001

no começo era ótimo ter a força de um urso mas com o tempo a fúria do urso o tomou, eu podia te-lo transformado em humano, mas eu não tenho arrependimentos nem compaixão muito menos pena, eu não o ajudei por não achar necessário, porem maIs adiante esse mesmo homem se juntou a meu pai contra mim e todos os Renegados a equipe que ele jurou proteger, pois meu pai lhe fez uma promessa, eu poderia ter evitado tudo isso, mas não o fiz e faço agora não para  compensar apenas para evitar que esse problema seja para você pedra de tropeço mais a frente.

Terminando de falar, ele olha para Sand e em sua mente diz

Somnium! Essa é a palavra

Fausto estava fraco mas devia explicações, então projeta a voz e junto com sua voz as imagens do sonho

Perdoem-me pela invasão, tentei impedir que Grundy retornasse pois sua próxima encarnação já causa alvoroço as forças elementais da terra, eu poderia te-lo selado, sinto que ele foi retirado do satélite, já não sou mais necessário aqui

Dizendo isso, fausto adentra o reino das sombras, onde ele não poderia ser seguido, mas fraco demais não tem forças para guiar seu destino, usa seu poder para tentar achar o Batman, mas não consegue exatidão em  sua busca, vários heróis com uma energia parecida, vários heróis que comungam de seus ideais, direciona-se a Gothan e ao herói que exale a energia mais parecida com a do morcego, assim que saísse do reino das sombras desmaiaria provavelmente aos pés do dito herói

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Convidado Seg Jan 20, 2014 1:19 am

Corremos o mais rápido que a cautela permite. Eu e Dinah, de certa forma implacáveis mas cuidadosos, nos movimentando por aqueles corredores que tantas vezes cruzamos.
A diferença é que agora os corredores eram campos minados. Roy já tinha caído em uma das armadilhas. As boas notícias são que eu acho que posso tomar um pouco de crédito e dizer que ensinei o garoto a se cuidar.
Depois de encontrarmos Tim e entrarmos em um acordo de qual caminho tomar, nos baseando nas habilidades de cada um e como elas seriam melhor aproveitadas nessa situação, eu e Dinah vamos em direção ao invasor.

Sebastian Fausto. Nunca fui com a cara de gente que fala tão enrolado. Soa arrogante.

Qual a nossa surpresa quando finalmente chegamos ao aposento em que Fausto supostamente estaria e encontramos Sandman no chão, com uma enorme criatura de areia na frente dele, parecendo agressiva. Parecia também um pouco descontrolada.
Onde está Fausto? Ele invocou essa criatura de areia? Ele derrubou Sandman?

Maldita magia.

Olho para Dinah e ela sabe o que fazer. Eu sei também. Ela mantém a posição enquanto eu vou rapidamente para o lado de Sandman. Enquanto me movimento, vou logo puxando uma flecha explosiva de baixa potência, o suficiente para um bom estrago, mas que danificasse o menos possível o satélite.

Arqueiro Verde: Sand? Precisando de uma ajuda?

Falo com clareza, num bom volume. Com a aparência de descontrole da criatura, estou esperando que mesmo uma perturbação leve como o som possa fazer com que as atenções dela se voltem para mim. Se isso não ocorrer, sempre tenho minha flecha e tenho certeza que um explosivo vai chamar a atenção de qualquer um pra mim.
Com as atenções em mim, Dinah está só esperando um sinal para liberar um dos seus gritos e pegar a criatura de surpresa, enquanto ajudo Sand a se proteger os ouvidos do presente da Canário. Era bastante eficiente contra o Cara de Barro, então acho que o efeito pode ser bastante satisfatório nessa nova coisa de areia.
De qualquer forma, quanto mais rápido lidarmos com tudo, melhor seria. Fausto não sai da nossa casa hoje sem dar umas explicações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Lib Seg Jan 20, 2014 3:09 pm

Eu não vou mentir, eu já havia sonhado em ser um super-herói. Acho que, sendo honesto, qualquer criança já colocou uma toalha no pescoço e fingiu ser o Superman. Quando se é um pobre fo#$%@ na vida, crescendo na periferia de El Paso, esse tipo de pensamento é reconfortante. Andar por aí com, sei lá, minha marreta biônica e acabar com os caras maus, dizendo que não contavam com minha astúcia.

É uma visão que faz você aguentar mais um dia de bullying na escola. E nas ruas. E na quadra de basquete.

E na lanchonete.

Mas as coisas eram diferentes, sabe? Os caras maus tinham nomes como Tripa-seca, Racha-cuca... Aonde foi parar o Dr. Vilão? Professor Caos e General Desordem? Acho que eles estão mesmo limitados à imaginação dos roteiristas de HQ, afinal. Hoje, no nosso mundo real, as pessoas ligam a TV e vêem a Mulher-Maravilha e a Poderosa trocando farpas em rede nacional. Dizendo que querem a paz, mas que "não toleram isso", "não respondo por aquilo". Eu? Eu só consigo pensar em como o povo do meu bairro deve estar assustado com isso tudo.

***
[Alerta de Intruso] [Alerta de Intruso] [Alerta de Intruso]

Lanterna Verde: Besouro, Fantasma ouviram isso? Parece que nossos problemas não acabaram na Índia... Venham, vamos ver quem ta batendo na nossa porta...

Estou correndo pelos corredores do satélite da Liga. Como essa ideia teria me atraído antes. Todas as luzes passam correndo enquanto acompanho o Lanterna. Pelas janelas pressurizadas eu sinto a pressão inflexível do espaço infinito. Penso em perguntar para o Lanterna o que tem lá fora, mas a ideia some quase na mesma hora em que me ocorre.

E então, eu sou puxado. Muito mais rápido do que eu já tenha me dado conta. Um turbilhão que me rodopia e me sacode como um vortex. Sinto o ar me faltar e meus olhos revirarem.

Eu vou morrer. Era isso.

***
É meia-noite e eu estou em El Paso.

Não me perguntem como eu sei. Está tudo escuro mas vejo a rua da minha casa. Eu sou eu, novamente. Livre do traje. É curioso, mas agora me sinto nu sem ele. Levanto. Nem tinha me dado conta que estava no chão, para falar a verdade. Não escuto nenhuma voz. Khaji-Da? Eu penso em perguntar, mas é a primeira vez em dias que a única voz da minha cabeça soa como a minha, e achei que iria ser uma boa aproveitar esse momento.

Jaime: Madre? Padre? Soy yo! - Grito quando me aproximo da porta.

Abro a porta e ela range de forma estridente. Porque tudo se move tão lentamente? O relógio na parede tic-taqueia de forma ritmada, como explosões em meus ouvidos. Tudo parece sem cor. Cinza. E á um zumbido como bichos rastejando sob as paredes. Insetos...

Besouros.

Jaime: MADRE?! PADRE?!

Silêncio.

Uma angústia vai me tomando conta. Corro para a cozinha. Alívio. Minha mãe está lá. Ela está de pé na pia, lavando pratos. Não. Não está lavando. Só está lá.

Jaime: Madre? - Avanço em sua direção. - Que pasa? Madr--

Algo me puxa pelos tornozelos e caio de cara no chão. Sinto o nariz sangrar e seguro o choro que tentar vir com a dor. A mesma força agora começa a me arrastar de forma lenta, mas impiedosa, afastando-me da minha mãe. Só agora eu noto que a água transborda da louça. Escorre pelo chão. Não. Não é água.

Sangue.

Jaime: MADRE!!! - Grito à pleno pulmão. - Alguien por favor ayúdame!

Silêncio.

Minha mãe cambaleando em minha direção anda de forma vacilante. Ela cai, e pedaços de seu crânio, agora exposto, cai em meu rosto. seu sorriso cadavérico me encara enquanto seus lábios pintados de batom vermelho são tingidos por um vermelho ainda mais carmesim: o vermelho do sangue que escorre de sua boca, narinas e olhos.

Mãe: Donde estabas, hijo? - Sua voz era fraca. Cansada, mas seu olhar fuzilava-me de tal forma que meu peito parecia estar sendo perfurado. - Debería protegernos. Donde estabas, hijo?

E ela cessou. Caiu e seu corpo imediatamente passou a exalar um odor cadavérico e putrefato que me fez vomitar.

????: Deveria ter protegido sua mãe, hijo. - Eu conheço essa voz.

Jaime: Pai?

Ele cambaleava com uma horrenda feria exposta no peito. Vermes rastejavam por ela e pedaços fétidos de seus órgãos tombavam a cada passo que ele dava.

Jaime: PADRE!

Ele caiu de joelhos na minha frente. Ele tentou sorrir, mas uma golfada de sangue escapou-lhe pela garganta. Um som gutural de afogamento fez-se ouvir. E eu implorava por forças para fechar os olhos.

Pai: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

E, subitamente, uma lâmina de tom azulado o atravessou pelo pescoço, espirrando sangue e músculos em meu rosto.

????: Deveria ter protegido sua família, Jaime. - O portador da lâmina repetiu em tom zombeteiro.

Jaime: Khaji-Da?!

Sim. Lá, diante dos meus olhos, o Besouro Azul, manchado com o sangue daqueles que eu amo. Sorrindo de forma cruel.

Khaji-Da: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

Khaji-Da: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

Khaji-Da: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

Khaji-Da: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

Khaji-Da: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

Khaji-Da: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

Khaji-Da: Deveria ter protegido sua família, Jaime.

A voz fica repetindo na minha cabeça, e eu caio chorando. Ecoando e reverberando pelo teto. Sinto o sangue dos meus pais me encharcando, e eu vejo a casa ao meu redor desmoronar. Tudo está escuro...

Mas é meia-noite...

E eu estou em El Paso.


Última edição por Besouro Azul em Ter Jan 21, 2014 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Nasinbene Seg Jan 20, 2014 3:59 pm

Kyle não estava feliz. Alguém havia brincado com sua mente, extrapolado seus medos e os esfregado na sua cara. E aquela aparição à sua frente? Kyle se reconhecia naquele reflexo distorcido que vira, algo que o preocupava muito. Kyle engole em seco aquela sensação desagradável e olha em volta, procurando ver se o Besouro azul também havia caído naquela vil armadilha. O rapaz está deitado, imóvel, com certeza ainda sob a influencia do que quer que os tenha atingido. Se fosse um décimo da agonia que havia enfretado, o rapaz precisaria de ajuda.
Então, se põe ereto e faz uma checagem na carga do seu anel. Kyle então avalia rapidamente a natureza do ataque que havia sofrido:

- Anel, realize uma checagem no resíduo energético dessa merda. Me diga, o que estou enfrentando aqui?

Kyle havia blindado suas defesas psíquicas poucas horas antes, quando enfrentava a Royal Flush Gang. Como seria possível ser atingido em sua mente daquela forma? A resposta não demora em ser encontrada por seu anel:
Análise concluída. Sondagem indicou resíduos de energia arcana no Lanterna Verde 2814.4

Magia. Kyle detestava magia. Ele range os dentes e dá uma nova ordem ao anel:

- Anel, isole esse resíduo arcano e iniba sua influencia no corpo do Besouro. E trace uma rota ao canalha responsável por isso...

Kyle então se lembra de ter lido algo algum tempo atrás. Meditação era uma forma de aumentar a frequência das ondas cerebrais e garantir sono mais tranquilo. A grosso modo, aquele era um pesadelo, um sono ruim. Kyle ajudaria o Besouro a se livrar daquilo.
O Lanterna Verde usa seu anel para criar várias cópias de Dhalsim, do video game Street Fighter e fazê-los entoar mantras que alterassem a frequência cerebral de Jaime e ajudá-lo a sair daquela situação.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 4fm9

Kyle esperava, desse modo simples ajudar o amigo a sair daquela situação desconfortável. Assim que termina de criar os Dhalsim, o anel o alerta da fonte do poder mágico que o havia afetado. Sem perder tempo, Kyle parte para enfrentar seu oponente. Kyle não estava feliz...
Quase tinha pena do coitado do outro lado do radar... Quase...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Administrador Ter Jan 21, 2014 3:21 pm

Não foi um bom momento para ser educado. Se eu tivesse neutralizado o intruso quando tive a oportunidade, nada disto teria acontecido. Eu dei uma chance para o invasor explicar o que estava fazendo no satélite. O problema é que ele não tinha interesse em conversar. Essa é a parte ruim de ser um cidadão antiquado nascido na década de 40, pois sigo regras de etiqueta que os outros não seguem. Então o nosso convidado indesejado tirou proveito da minha gentileza.
Ele acessou minha alma e meus poderes. Só que ele não fazia ideia da extensão dos meus dons. A arrogância dele causou um efeito colateral. Consequentemente, meus pesadelos mais recentes foram mesclados com suas memórias. Agora ele não era mais um estranho para mim. O nome dele é Fausto e seu passado é tão terrível quanto sua fama. Mas o vínculo foi mais forte do que isso. Naquele momento, eu sonhei acordado e enxerguei o futuro de Fausto. Era como se meu poder profético tivesse sido ampliado temporariamente por aquela conexão mística.
Fiquei confuso por alguns instantes. Demorei minutos para distinguir quais conteúdos faziam parte da mente de Fausto e quais faziam parte da minha. Mas Fausto parecia habituado com esse tipo de situação. Até porque, não é a primeira vez que ele rouba a alma de alguém. Mediante, Fausto recuperou-se rapidamente, como se não tivesse ficado nem um pouco abalado com a fusão de nossas consciências. Em seguida, ele me deu um sermão sobre meus poderes, como se falasse com uma criança. Eu tenho cerca de 78 anos. Estou longe de ser um menino. Quantos anos ele tem para falar assim? Trezentos? Pelo o que eu apurei do passado dele, não duvido que ele tenha mesmo essa idade. Sem motivos para permanecer no satélite, Fausto preparou sua retirada. Mas antes, eu lhe dei um aviso.

- Sujeitinho arrogante! Você pensou mesmo que tinha autoridade para transferir meu poder para um colar?! Eu não fui dominado por uma força elemental! Eu sou a força elemental! Para o seu governo, também estou familiarizado com o Sonhar! Afinal, parte da essência onírica de Daniel Hall, o Príncipe dos Sonhos, está dentro de mim. Mas o importante é que da mesma maneira que você vislumbrou meus pesadelos, eu também vislumbrei os detalhes do seu passado obscuro. Eu vi tudo o que você fez, Fausto! Você enviou almas para o inferno, como o seu pai fez com a sua! No final das contas, você não é diferente dele! É tão canalha quanto! O que faz com que suas palavras soem como pura hipocrisia! Minutos atrás, você projetou sua voz pelos corredores do satélite, alegando que a existência da Liga da Justiça é nociva para o equilíbrio do universo. Mas a Liga da Justiça já salvou milhares de vidas. Você pode nos dizer o mesmo? Quando foi a última vez que você fez algo pensando no bem do próximo? Alguém da sua laia não tem moral alguma para questionar a Liga da Justiça! Mas eu acredito na justiça! E ela será levada até você algum dia! Suas vítimas merecem isso! Como a mulher que está presa no inferno por sua causa!

Logo depois, os membros da Liga da Justiça reuniram-se. Não havia qualquer resquício das ilusões de Fausto. Então todos estavam cientes do que houve no satélite. Ainda irritado com a intrusão de Fausto, que me impediu de seguir para Fawcett, eu questionei como aquilo foi possível.

- O que está havendo aqui, Poderosa? Aço, Senhor Milagre e Zatanna não atualizaram as defesas do satélite? Eu pensei que o lugar estava selado magicamente. Então como foi que um usuário de magia entrou aqui?

Aquilo me pareceu muito suspeito. Imaginei se Fausto teve ajuda de alguém de dentro. Agora que a Mulher-Maravilha montou seu próprio grupo, é possível que alguém do lado dela tenha ensinado como burlar a segurança do satélite.
Por sinal, o corpo de Grundy não estava mais no satélite. Pelo menos, o cadáver não acabou nas mãos de Fausto ou dos federais. De todo modo, eu creio que temos preocupações maiores no momento.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Lib Ter Jan 21, 2014 8:27 pm

????: Por favor, não interfiram.

????: Por favor, não interfiram.

????: Por favor, não interfiram.

????: Por favor, não interfiram.

????: Por favor, não interfiram.

"Hã?" O mundo volta a ser físico ao meu redor. E minha mente vai se embalando por um som tranquilizante e reconfortante. Era uma cantiga ritmada que ecoava pelas paredes do meu crânio e que, ao mesmo tempo, era perturbadora e terrivelmente relaxante. Várias vozes cantando em uníssono um mantra teatral que me fazia... Bem.

Quando dei por mim já estava de pé. Via as cores do mundo se transbordar e tudo girar.

"Espera..." Uma ideia me ocorreu. "Isso não é real... Eu não estou aqui. Eu estou no satélite da Liga. Tudo isso. O que eu acabei de ver..." A canção... O mantra, me embalava e tudo foi ficando mais claro. "Não é real."

Jaime: NÃO É REAL! - Gritei.

O mantra ficou mais alto, mais claro e nítido. E eu acordei.

***
DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 2ns4ea1
Besouro Azul: Só pode ser piada. - Sussurro levantando-me do chão e admirado com o que via ao meu redor. - Vou ser honesto e dizer que nunca fui muito bom no Street Fighter. - Forcei um sorriso. Tudo tinha sido cruel e nítido demais, mas acordar com o som do mantra e... Um rosto cômica mente "familiar" ajudou bastante. - O que aconteceu?

A pergunta foi para o Lanterna Verde, mas ele não perdeu tempo em me responder. Não sei se ele passou pela mesma coisa que eu, mas me pareceu irritado o suficiente para não querer falar com ninguém.

Besouro Azul: Ah, virgem de Guadalupe!

Khaji-Da: Você está bem, Jaime Reyes? - "Aí está você. Quase tinha esquecido da sua voz, Khaji-Da" - Meus sensores identificaram uma queda nas suas funções motoras, as leituras indicam interferência externa com elemento não natural.

"O que isso quer dizer?" Não. Não tenho tempo para isso agora. O Lanterna já foi e eu tenho que ir ajudar. "Depois você me diz, tim tim por tim tim, agora eu tenho mais o que fazer? Só me mostra o caminho que eu devo ir agora."
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Convidado Qui Jan 23, 2014 10:57 pm

Não soube como aquele golpe veio surtir efeito contra ela, mas, certamente a kriptoniana não gostou nada de recebe-lo, e antes que pudesse fazer algum protesto, viu a explosão fazer sumir com todas as ilusões que estavam perturbando-a no inicio daquela armadilha. Tudo volta ao normal e ela estava mais uma vez mirando as paredes de um dos corredores que levavam até o provável inimigo dono daquelas ilusões.

Poderosa já estava livre da influencia da magia de Fausto, foi diretamente ao ponto onde o Arqueiro e Canário estavam junto de Sandman este além de dar um sermão no atacante, já lhe pedia explicações acerca da invasão no Satélite, contudo, ela não parou para ouvi-lo, já que em sua frente estava o filho da mãe que lhe obrigou a rever toda aquela maldita culpa, por causa de Clark e de seu planeta natal.

Poderosa nada diz, apenas usa sua super velocidade para tentar agarrar o inimigo antes que ele sumisse entre as sombras que conjurara, provavelmente para poder sair dali, não viu o corpo de Grundy, mas, pelo jeito ele não se encontrava mais ali. Ela passou velozmente por Canário e pelo Arqueiro, e sua face não era de alguém bem humorada, e sim da heroína em ação e que havia levado alguns bons socos, mas, naquele caso fora pior, foram socos não em seu corpo e sim em sua mente, e ninguém podia brincar com a mente e o coração de uma kriptoniana sem sair machucado.

*Caso ela consiga alcançar ele a tempo ela o pegaria pelo pescoço e o prensaria numa parede com os maus modos dela, falando:

- Se tentar outra gracinha eu atiro você espaço afora, não vai brincar com meus sentimentos, nem com os de ninguém aqui, Mago... Quem te mandou eu faço ideia, mas, o seu problema vai ser voltar!

Claro que ela acabaria soltando ele, e o jogando em algum canto, com os olhos em fúria.
- Devem ter avisado ele de todas nossas defesas, isso requer uma coisa, remodelar tudo e poucos vão saber do que será feito. Ele vai ficar preso aqui até segunda ordem. - Responde para Sandman, verificando o estado fisico dele. Vendo que ele aparenta estar bem, apesar do descontrole.

*Intenção dela é voltar pra sala da justiça, com alguém escoltando o Fausto, junto dos 3 que estão na cena e ler enfim a carta do Gladiador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Leo Rocha Sáb Jan 25, 2014 2:22 pm

No satélite da Liga:

 Arrow Eu sou um canalha sem alma Elemental idiota, eu não tenho sentimentos, eu consigo me focar sempre e controlar o meu cérebro , eu controlei o poder da Bruxa Zatana quando ela estava destruindo a realidade, Nebiros no inferno já me testou, o rio Styx já olhou meu corpo e não encontrou alma, muitos desses heróis so estão aqui por que eu os tirei daquele maldito rio, nem mesmo o Super conseguiu sair sozinho, eu não tenho alma, minha dadiva é minha maior maldição, você escolheu o cara errado para tentar possuir, você não pode confundir meu corpo, e lutar contra o espirito do mago espiritual mais poderoso da terra não é uma opção muito boa, tenho meu espirito forte, e minha mente mais ainda, por isso

A resposta a Fausto vem em sua mente com uma voz que lembra flocos de areia roçando contra um muro de concreto e dor:

 Arrow Mortal tolo e prepotente! Desde que você sugou os poderes de Sandman sugou também uma parte de sua alma, o que significa que você passou a ter, ainda que um breve lampejo de alma em seu ser: eu. Eu sou um pequeno reflexo da alma de Sandman no espaço vazio que sua alma ocuparia. Sandman é um elemental e acumula mais poder do que você pensava que ele teria. Mais magia do que você previu e por isso você terá que confrontar a alma de um elemental antes de usar seus poderes!

 Arrow FORA!!!!

O grito de Fausto sai dolorido e contaminado pelas emoções trazidas pela alma de Sandman. Pelo menos por alguns instantes, os dois foram o mais íntimo que algum ser poderia ser de outro. É nesse momento, que o Arqueiro Verde e Canário Negro aproveitam para um ataque combinado. Uma flecha explosiva atinge Fausto/o monstro de areia e na sequência Canário Negro lança seu grito sônico, que atordoa o feiticeiro. Enquanto Dinah atacava Fausto, Oliver ajudava Sandman a se levantar e sair da linha de ataque.
Percebendo que o conflito interno o enfraquecia, Fausto decide acabar com ele. Com muito esforço, Fausto consegue livrar-se do fragmento da alma de Sanderson Hawkins. Ele não estava preparado para absorver a alma de elemental e isso lhe custou o domínio que exercia da situação até o momento. Era hora de tentar reverter aquele quadro.

*******************************

Kyle havia vencido o medo mais uma vez, mas tinha ainda a sensação de que desta vez a vitória fora mais apertada do que das outras vezes. Ele verifica a carga do anel e recebe a informação de que ela está em 35% devido o uso feito nas últimas horas sem recarga. Ele olha em volta e vê Jayme caído. Numa ação rápida e inteligente, ele cria construtos para entoar mantras tranquilizadores, de forma a auxiliar o Besouro Azul a se livrar da influência da armadilha. Assim que termina de ajudar Jayme, ele usa o anel para rastrear a fonte da energia mística que os pegou. Ele se prepara para se dirigir ao local, porém é ultrapassado por um borrão branco e vermelho em alta velocidade. Ele decide continuar rumando ao local e o Besouro Azul ao ver tudo, segue logo atrás.

**********************************

 Arrow Se tentar outra gracinha eu atiro você espaço afora, não vai brincar com meus sentimentos, nem com os de ninguém aqui, Mago... Quem te mandou eu faço ideia, mas, o seu problema vai ser voltar!

Fausto ainda estava tonto pelos ataques e pela disputa interior quando notou que Poderosa o havia arremessado contra a parede em supervelocidade. Ela estava com os olhos vermelhos ao falar:

 Arrow Devem ter avisado ele de todas nossas defesas, isso requer uma coisa, remodelar tudo e poucos vão saber do que será feito. Ele vai ficar preso aqui até segunda ordem. - Responde para Sandman, verificando o estado fisico dele. Vendo que ele aparenta estar bem, apesar do descontrole.

Sandman não se contém e se aproxima do invasor dizendo exaltado:

 Arrow Sujeitinho arrogante! Eu não fui dominado por uma força elemental! Eu sou a força elemental! Mas o importante é que da mesma maneira que você vislumbrou meus pesadelos, eu também vislumbrei os detalhes do seu passado obscuro. Eu vi tudo o que você fez, Fausto! Você enviou almas para o inferno, como o seu pai fez com a sua! No final das contas, você não é diferente dele! É tão canalha quanto! O que faz com que suas palavras soem como pura hipocrisia! Minutos atrás, você projetou sua voz pelos corredores do satélite, alegando que a existência da Liga da Justiça é nociva para o equilíbrio do universo. Mas a Liga da Justiça já salvou milhares de vidas. Você pode nos dizer o mesmo? Quando foi a última vez que você fez algo pensando no bem do próximo? Alguém da sua laia não tem moral alguma para questionar a Liga da Justiça! Mas eu acredito na justiça! E ela será levada até você algum dia! Suas vítimas merecem isso! Como a mulher que está presa no inferno por sua causa!

Após desabafar, ele se vira para Poderosa e diz:

 Arrow O que está havendo aqui, Poderosa? Aço, Senhor Milagre e Zatanna não atualizaram as defesas do satélite? Eu pensei que o lugar estava selado magicamente. Então como foi que um usuário de magia entrou aqui?

Ela responde:

 Arrow Devem ter avisado ele de todas nossas defesas, isso requer uma coisa, remodelar tudo e poucos vão saber do que será feito. Ele vai ficar preso aqui até segunda ordem.

Fausto sente dor por conta dos ataques sofridos. Talvez alguns escoriações e luxações. Ele tenta invocar sua magia para sair do satélite, mas não consegue. Surpreso ele percebe que agora está a mercê da Liga da Justiça e eles estão furiosos pela invasão.
Poderosa pede que ele seja levado para as celas de detenção e segue na direção da sala de controle. Mestre Judoca, Fantasma Espacial e Jade se voluntariam para a missão e seguem levando o prisioneiro atentos a qualquer tentativa de fuga.
Poderosa segue até a sala de controle e lá finalmente começa a assistir o vídeo enviado pelo Gladiador dourado:

Tá ligado? Deve estar... a luz vermelha tá ligada... Oi Pessoal da Liga, tudo bem? Aqui quem fala é o amigão, o boa praça... Gladiador Dourado! Se vocês estiverem vendo isso, é porque o meu plano não deu certo, mas eu ao menos quero limpar a minha barra. Desde que eu cheguei, eu só aprontei encrenca, isso é fato. Já causei uma guerra intergalática por discussões bobas com o Ted e até já fiz alguns de vocês passarem uma temporada no inferno. Poderosa e Guy devem lembrar bem disso... e eu poderia dizer que me arrependo de tudo o que fiz de errado, mas isso seria uma grande mentira. Eu não arrependo de nada... não me arrependo porque isso fez com que eu pudesse conhecer as grandes pessoas que vocês são. Não como heróis, mas o que está por baixo das máscaras. Acho que é isso o que mais importa. No fim, não me arrependo porque rimos muito juntos... e foi muito legal, no fim das contas. Agora eu vou ler algumas mensagens para algumas pessoas especiais - não que os outros não sejam, mas estes eu tenho algo especial a dizer. Batman, você foi o primeiro a confiar em mim, quando mais ninguém ainda confiava. Poucas vezes me tratou como o idiota que eu sou e sempre demonstrou ver em mim mais potencial do que eu realmente tinha. Obrigado pela confiança, onde quer que você esteja. Jonz... sinto muito. Era eu quem roubava os seus biscoitos, mas a idéia era do Ted. Espero que eles não tenham feito tanta falta. Prum cara verde e careca, você é um grande ser humano. Um dos maiores que já conheci. Tora, você sempre foi gentil e doce comigo. QUando Ted... quando Ted morreu, você foi quem mais sentiu isso ao meu lado. Seus poderes podem ser de gelo, mas você tem um dos corações mais quentes que eu já vi. Sinto muito que você esteja ligada à alguém como o Guy. Você merecia um cara melhor, mas enfim... obrigado pelo carinho que você sempre me deu. Guy, pra você eu deixo isso... [Michael mostra o dedo do meio]... acho que se você se esforçar pra deixar de ser um babaca, talvez você possa vir a ser um grande cara. Adeus. Superman... espero que você supere a sua dor e que o juízo volte à sua cabeça. Sinto muito pelo que te aconteceu, mas alguém grande disse que, depois de uma perda, nunca devemos tomar decisões importantes. Minhas palavras nunca o influenciaram e não acho que elas o farão agora, mas eu as deixo. Você foi a minha grande inspiração... e a de muita gente. Não tire isso de nós. Diana, nós sempre tivemos diferenças sobre o que deve ser feito sobre as coisas, mas eu sei que você sempre tem as melhores das intenções. A última coisa que você me disse doeu bastante, mas serviu para que eu enxergasse a verdade. Porisso e por tudo o que você já me fez, eu agradeço e te deixo um beijão. Jaime... Você tem um grande legado nas mãos, amigo! Você veste o manto de Ted Kord agora, o melhor cara que eu já conheci! Tem um coração de ouro e uma vontade de ajudar os outros como poucos têm. Você é possuidor de uma grande visão sobre certo e errado, justo e injusto, que muitos não o têm. Convivemos pouco, mas me sinto totalmente responsável pela sua condição. Gostaria de que pudéssemos ter lutado e salvado o mundo mais vezes, lado a lado, mas o destino me elucidou. Sei que você está destinado à grandeza e sei que você a alcançará! Terá de ser sem mim, mas eu sei que você vai dar conta. Honre o azul, kiddo... Poderosa, no começo não nos dávamos bem... eu achava que você não passava de uma loira gostosa com grandes... poderes. ENtretanto, eu tive o prazer de ser liderado por você e de poder te conhecer melhor... o suficiente pra saber que você é uma das mulheres mais humanas que eu já conheci. Eu sempre tive uma queda por você e não vou mentir que já pensei em roubar uns beijos seus, mas eu precisaria de um campo de força bem mais forte. De qualquer forma, eu espero que você leve a Liga a um lugar melhor do que onde estão agora. Sinto muito não poder estar aí para ajudar, mas no fim, eu só acabaria atrapalhando, então eu vou ajudar da única forma que eu conheço... saindo de perto. Queria poder ter te conhecido melhor... sei que debaixo dessa casca dura tem muito mais do que aparenta. Um grande beijo e Adeus! Sei que muitos de vocês sabiam que eu estava reconstruindo a máquina do tempo que me trouxe até aqui. Sei que muitos de vocês sabiam que eu queria voltar no tempo e impedir o Ted de entrar no inferno conosco há poucos meses... mas era isso que eu queria que vocês pensassem mesmo. Eu até pensei em fazer isso, mas a conversa com Jaime e Kara me elucidou... Isso não seria o que Ted queria. Isso seria desonrá-lo... e eu amo demais meu melhor amigo para fazer isso à memória dele. Sendo assim, eu percebi que tudo isso pode ser culpa minha também. Eu sou a anomalia temporal que pode estar provocando as brechas e falhas do tempo. Eu posso ser idiota, egocêntrico e convencido, mas eu não sou egoísta. Eu não posso arriscar que o nosso universo deixe de existir por algo que pode ser minha culpa. Eu estou viajando no tempo para impedir que o meu "eu" mais jovem volte no tempo e se torne o Gladiador Dourado. O problema é que eu so conheço uma maneira de impedí-lo. É estranho dizer, mas... eu possivelmente terei de matar Michael Jon Carter. Se vocês estão vendo isso, é porque a minha missão falhou. Do contrário, a minha existência teria desaparecido e esse DVD não existiria, então esse vídeo é mais para me explicar, me desculpar... e me despedir. Adeus a todos... foi uma honra viver ao lado dos melhores do mundo. Por favor, Kara... faça com que todos os colegas recebam a minha mensagem. Adeus, gata!:
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Convidado Sáb Jan 25, 2014 5:34 pm

Dor!  
era tudo oque Fausto sentia. ter uma alma mesmo que por alguns segundos em conjunto com oque o Sandman havia falado sobre enviar alguem ao inferno como o seu pai fez com que a unica coisa que podia feri-lo viesse atona, June!DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 2180168-mm  saber oque ele havia feito com ela em conjunto com os breves momentos em que ele teve sentimento fez com que ele ficasse fraco, e mesmo tendo seus poderes, não pode fazer nada quando a poderosa o tocou, a poderosa sendo Kriptoniana como seu primo deveria ter supervulnerabilidade quando o assunto é magia, mas mesmo assim tomado pelo terror do que ele havia feito não pode fazer nada, tomou o golpe da super-heroína e ficou semi-desacordado, vagando entre sonho e realidade.
neste momento vislumbrou......

O TERROR
DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Batman-black-mirror


QUEM É VC?

Repetia insistentemente o mago.

frente aquela coisa, um ser pútrido, que parecia sorrir para ele, seus temor se mostrava verdadeiro, em conjunto com os poderes oníricos de Sandman, ele pode fazer uma pequena ligação com oque há de vir sendo ele mais acostumado a magia, pode interagir com o sonho, e ficar aterrorizado com isso


estar debilitado assim faz com que fausto se torne realmente perigoso, escutar tudo, ver tudo, não deixar nada passar, a partir de agora Fausto é uma bomba relógio, poderia sim sair, mas ja que seu plano falhou, ficar na liga era o preciso, era assim que ele poderia dar um passo a mais, descobrir mais sobre a força que o assombrava


Notas: Post editado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Convidado Ter Jan 28, 2014 1:46 pm

O encontro entre Combatentes e Justiça Extrema, que se anunciava tenso, confirmava as expectativas:

- Isso não é ufanismo, Diana. Isso é sobre fazer o que é certo.

Diana interrompe Ciborgue e pergunta:

- Fazer o certo??

Ele continua:

- Não podemos nos tornar os juízes do mundo. Isso vai contra tudo que a Liga sempre foi e você, como uma das fundadoras, deve saber disso melhor que ninguém.

- E o senhor presidente dos EUA pode ser o juiz, e vocês, os “oficiais da justiça” dele? – replica Diana, contestando a fala de Victor.

Tio Sam também se pronuncia:

- Trabalhamos muito tempo juntos, mas vocês estão se perdendo. Vocês tem trazido mais problemas que soluções a esta nação e meu dever é protegê-la. Eu sou o espírito da América e honrarei este legado.

- Não vou questionar sua opinião sobre os “problemas que trazemos a esta nação”. Você é o espírito da América... talvez tenha estado muito ocupado olhando apenas para a sua nação, esquecendo-se do resto! Você e seus companheiros defendem os interesses do seu país; nós defendemos A JUSTIÇA. No mundo. No universo. Eis a diferença.

Ray então não se contém:

- Deixa essa fanchona e esse bando de fracassados irem embora com o rabo entre as pernas. Ninguém quer eles em lugar nenhum. Somos nós que o povo quer para defendê-los, então acho melhor vazar logo!

Antes mesmo que qualquer integrante da J.E. reagisse, Magog olha sério para Ray e diz em seguida:

- Nós não viemos aqui pra tripudiar. Vamos fazer nosso trabalho e garantir a todos a segurança que foi perdida pelas trapalhadas deles.

As falam soam como ofensas, e Gavião Negro segura sua maça com raiva enquanto olha para Ray e Magog, dizendo:

- Vocês não conseguirão falar tanta besteira sem os dentes.

A cólera atinge também Máxima, que é a próxima a se pronunciar:

- Ninguém insulta a imperatriz de Almerac!

Donna Troy procura acalmar os companheiros, mas a temperatura do caldeirão se eleva bastante, após a provocação contida nos dizeres de Ray e Magog, que diz:

- Mulher Maravilha, segure seus cúmplices. Não queremos ter que neutralizar vocês... agora.

Diana resolve falar, demonstrando tranquilidade, mas sem perder a postura firme. Ela precisava se utilizar desse expediente para acalmar Carter e Máxima, certamente os de orgulho mais ferido, e mandar o recado aos Combatentes:

- Esperem... por ora. – disse a amazona, esticando o braço na horizontal, à frente dos dois colegas de equipe, mas sem tirar os olhos do grupo oponente. Ela continuou, falando a Magog – Magog... eu não devo dirigir a palavra a você. Minha conversa é com Tio Sam. Não tenho costume de negociar com assassinos... – muda o foco, dirigindo a palavra ao líder dos Combatentes da Liberdade, sacando a Espada de Hefesto da bainha, que se encontrava a sua cintura – vocês precisam se decidir, Tio Sam. Esse garoto, Ray, que não parece honrar seu pai, nem seus dias de Liga da Justiça, e Magog usam um tom desrespeitoso para conosco. Seria uma estratégia para que nossa equipe perdesse o controle, Tio Sam? Você, com certeza, tem uma noção do que nossos poderes, os da JE e os dos Combatentes, combinados, causariam a este lugar. Não acredito que você queira o começo de uma guerra – ou melhor, prefiro não acreditar, apesar dos indícios. Não esqueça que a Sala de Justiça está próxima e as imagens seriam divulgadas, rapidamente, para todo o mundo... e, creio eu, a imagem do seu grupo ficaria um tanto arranhada por ter provocado, pouco depois do extermínio de Grundy,  um conflito desnecessário – até o momento – falou Diana, dirigindo o olhar a Magog nas últimas três palavras, para, então, continuar – só quero lembrar-lhes de que, se esse conflito começar, a destruição será grande. Nós estamos prontos. Para seguir ao nosso novo QG, ou para guerrear. A escolha é sua, Tio Sam.

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Y0zf

Diana jogava a responsabilidade nas mãos dos Combatentes, usando contra eles a péssima repercussão que um embate desnecessário provocaria nos oposicionistas e na opinião pública discordante do atual governo estadunidense.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Nasinbene Ter Jan 28, 2014 2:26 pm

Kyle se surpreende ao ver aquele borrão passando por ele quando se dirigia à fonte da magia que o havia atingido, mas não demora a deduzir o que ou quem era: Poderosa. Era bastante provável que ela também tivesse sido vítima de quem quer que os houvesse atacado e conhecendo seu temperamento, Kyle percebe não terá tempo de fazer muita coisa ao seu agressor.
Ao chegar a fonte do rastreio, Kyle se depara com a seguinte cena:  Sandman um pouco combalido, sendo auxiliado pelo Arqueiro Verde e uma Poderosa possessa de raiva atirando Fausto a um dos cantos do satélite.
Então, havia sido Fausto o causador de todos aqueles problemas... Kyle já tivera o desprazer de sentir seu toque em uma oportunidade quando estava com Wally e não daria chance para que ele fizesse o mesmo a outros. Sendo um mago, Fausto precisaria de suas mãos e sua voz para entoar encantos. Assim, quando vê que o Fantasma Espacial, a Mestre Judoca e Jade (graças aos céus ela estava bem, fora apenas um truque cruel de Fausto, fazê-lo pensar que esta já havia morrido) se oferecem a escolta-lo à cela de contenção, Kyle vai até eles e diz:

- Um momento pessoal. Só prender esse canalha não adianta. Temos que garantir que ele continue preso e acho que posso ajudar quanto a isso...

Kyle cria então sobre Fausto um construto que permitia apenas que este respirasse, mas impossibilitasse de emitir qualquer som. Sobre seus ombros, um imenso construto imitando metal terminaria em luvas que não permitiam a Fausto qualquer movimento, mesmo dos dedos. Era impossível ao Mago se libertar sem ajuda  e mesmo com ajuda este sofreria graves danos físicos. Quando este estivesse preso, Kyle se aproximaria e diria:

- Sei que está me ouvindo, cachorro... Eu devia esmigalhar cada osso do seu corpo, mas como deve saber não trabalhamos assim... Se mexer com minha cabeça de novo, cara... Te solto em uma das luas de Saturno e vejo o que acontece... Tirem esse cara da minha frente, galera antes que eu me arrependa...

Quando estes estivessem passando, Kyle toca suavemente o braço de Jade e diz:

- Eu... fico feliz que esteja bem... Por um momento, esse cretino me fez acreditar... que você tinha morrido. Só me prometa que vai se cuidar, ok?

Kyle então se dirige ao Besouro. O pobre garoto era novo nisso e era provável que ainda estivesse um pouco assustado...

- Cara, você está bem? Espero que meus "Dhalsins" tenham ajudado de alguma forma... Agora, venha... Acho que a Poderosa vai querer saber o que encontramos na Índia...

Era hora do restante da Liga saber sobre a tecnologia que tinham enfrentado na Índia. Precisariam estar prontos pra tudo...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Convidado Qui Fev 06, 2014 3:07 am

Estou ajudando Sand a se levantar quando Karen acaba logo com a situação. A garota é durona, e pela raiva na voz dela, podia jurar que o Fausto ia levar mais umas porradas. De qualquer forma, tudo acaba de forma rápida e vejo Kyle chegando na sala. Bom ver o garoto e por um momento quase dou um aceno quando lembro de ser profissional.

Fica decidido que Fausto será levado para as celas de detenção. Assim que Sand questiona a segurança do satélite (com razão, devo dizer) e Poderosa levanta a hipótese de que avisaram pra ele das defesas do satélite, algo estala na minha cabeça.


ARQUEIRO VERDE:  Poderosa, tem algo que precisa ser decidido. Acho possível que você esteja certa e que tenham avisado Fausto das nossas defesas. Sabemos muito bem quem pode ter avisado Fausto e mandado ele atrás do corpo de Grundy. Nós sabemos se ele está com a Mulher Maravilha? E o mais importante, se ele estiver, o que faremos quanto a isso?

É, Ollie. Já se preparando pra guerra? Pensando em como poderia usar Fausto para melhor proveito quando a hora do confronto chegar? Tempos sombrios...

Vou comunicando essa preocupação para Karen enquanto voltamos à sala de controle e lá, recebemos essa longa transmissão do Gladiador Dourado.

E aí outra coisa estala na minha cabeça.

Eu nunca me relacionei muito com o Gladiador Dourado. O cara não é exatamente da minha época com a Liga. Prova disso que ele não me deixou, naturalmente, nenhuma mensagem. Sempre fui um pé atrás com o cara, principalmente depois das propagandas na televisão. Mas tem um motivo pra gente como o Gladiador estar entre nós. Esse vídeo era a prova definitiva, o testamento de um herói.

O que mais me chama a atenção, apesar de tudo, é o fato de que o Gladiador grava mensagens de despedida tanto para Diana quando para Karen. Não sei quando o cara partiu nessa missão louca, mas se ele sabe da tensão entre as duas, ele sabe que há coisas maiores que uma disputa. Coisas que vivemos que sobrevivem a discussões e brigas. E é então que eu começo a acreditar, honestamente, pela primeira vez desde que fui preso na Coreia, que as coisas possam acabar bem. Que no fim, a Liga vai acabar bem.

Por um momento, eu conheci o verdadeiro Gladiador Dourado. Mesmo esse sendo uma espécie de vídeo de derrota, ele me inspirou. Por um momento, é o bastante.

(E eu mentiria se dissesse que ver alguém sacaneando o Guy não trouxesse um sorriso no meu rosto toda vez.)
(Queria que todos tivessem prestado atenção na cara da Dinah quando ele mostrou o dedo pro safado.)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Administrador Qui Fev 13, 2014 10:53 pm

Não fosse pelo presteza do Arqueiro Verde, eu estaria prostrado no chão agora. Ainda é difícil acreditar que Fausto controlou os meus poderes tão rapidamente. Eu passei décadas em uma câmara de contenção como um "Monstro de Areia". Retomar a forma humana foi um processo árduo. No entanto, Fausto fez isso em questão de minutos. O feito de Fausto é inacreditável, especialmente, pelo fato de estarmos em um satélite. A distância da crosta terrestre tem o costume de afetar meus dons terrestres.
No espaço, certamente, não é possível gerar abalos sísmicos ou jatos de lava. Por esse motivo, eu tomei cuidado para não abusar do meu poder enquanto estivesse na Torre de Vigilância. Ativei apenas a minha intangibilidade, mas não adotei as propriedades da areia, pois não seria fácil reconstituir meu corpo longe da litosfera. É o meu elo com a Terra que abastece meu poder. Mas isso não fez diferença para Fausto. Ele correu o risco de se tornar uma poça arenosa e inerte. Eu creio que ele não tem consciência da sorte que teve.

- Obrigado, Arqueiro! Já estou me sentindo melhor. Certamente, você tem coisas mais importantes para fazer do que socorrer um pobre moribundo como eu.

Não quis ser rude com o Arqueiro Verde. Pelo menos, não era a minha intenção. Mas o incidente com Fausto não me deixou com um bom humor. Como representante do Parlamento das Rochas, eu me tornei mais do que um mero mortal. Por esse motivo, eu acabei me esquecendo das vicissitudes da condição humana. Fausto me mostrou que ainda sou vulnerável e que a morte ainda é uma possibilidade para mim. Agora ele é problema da Poderosa. Fausto irritou as pessoas erradas. Teria sido mais simples pedir a nossa ajuda, mas o bruxo insolente tinha de nos atacar. Perdemos um tempo precioso com Fausto. Tempo que poderia ter sido gasto para evitar os desastres iminentes. Pensando nisso, eu me coloquei a disposição da Poderosa. Considerando os problemas que estamos acumulando, era um bom momento para somar esforços.

- Poderosa, eu estava pensando em ir para Fawcett. Tem algo naquela cidade perturbando a estabilidade da natureza. Sinto a desordem através do meu elo com a Terra. Mas se precisar da minha colaboração... ...ficarei do seu lado.

A causa da Poderosa tem a minha adesão, mas um embate com a equipe da Mulher-Maravilha só transformaria o meu pesadelo em realidade. Eu julguei que seria possível encontrar uma solução pacífica para resolver as divergências ideológicas entre os membros da Liga da Justiça. Mas a Mulher-Maravilha fechou as portas para qualquer tentativa de diálogo quando reuniu a Justiça Extrema, um grupo dissidente da Liga. Para piorar, ela enviou Fausto aqui para reaver o cadáver de Grundy e comprometer as defesas do satélite. Se ela tomou tal decisão, é porque deixou de nos ver como aliados, o que não é uma boa notícia. Eu gostaria de saber o que Poderosa está tencionando fazer a respeito. Ela adiou sua decisão final para assistir a mensagem que o Gladiador Dourado deixou para ela.
A mensagem do Gladiador Dourado era na verdade uma despedida. Vejo que julguei mal o Gladiador Dourado. Anteriormente, eu não considerava o Gladiador Dourado um herói digno de figurar entre os membros da Liga da Justiça. Mas ele provou que eu estava errado. Ele está disposto a sacrificar a própria existência para corrigir as falhas na linha do tempo. Eu espero que o sacrifício dele inspire a Poderosa e que ela tenha sabedoria para encontrar uma alternativa que não envolva a guerra.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça - Página 6 Empty Re: DEFCON 4: O novo, o velho e a justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos