SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Rumos

Ir para baixo

Novos Rumos Empty Novos Rumos

Mensagem  Convidado Qui maio 09, 2013 4:23 pm

Ei bats, você já tem uma ideia de onde começar não?

Sei que prefere um de seus batgarotos, mas tem lugares onde seus amigos padrão não ousariam procurar .

Acho que vocês vão precisar de alguém um pouco mais renegado...ou suicida,he.

Bem eu to aqui é pegar ou largar....


Com o olhar fixo na sala principal onde se encontram a maioria dos heróis e vilões ali reunidos, Batman responde:

Estava me perguntando o quanto você demoraria pra vir até mim.
Escute, vou falar apenas uma vez, não temos tempo á perder.
Todos estão discutindo o que fazer, como se fosse um super vilão que temos que enfrentar, mas sinto que essa Crise vai além disso, estão brincando conosco, dizimaram incontáveis vidas fora deste planeta, e toda vida é sagrada.
- por segundos Batman muda seu semblante, ficando em silêncio, como se tivesse em luto por alguém, e continua - o que quer que estejam tramando, vou impedir, nem que isso custe a minha própria vida.

Aqui - Batman entrega uma carta ao Capitão Bumerangue - ela somente se abrirá quando você estiver sozinho, sem ninguém por perto, depois que você abrir, ela se desintegrará em 30 segundos.
Não me decepcione.


Batman recebe algum tipo de informação e vai embora rapidamente.

Owem sabe que terá que sair pra ler o conteúdo dessa carta...

(Nota do Narrador): O conteúdo da carta enviei via MP pra você


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 2:37 pm

Owen ainda tem algumas cicatrizes da tortura que sofreu nas mão da Batgirl.
Mas agora ele pensa no futuro, na possibilidade de poder liderar uma equipe, mas ainda não sabe as "peças" que terá á disposição.

Logo após a conversa entre Owen e Supergirl, Batman entra em contato, passando a seguinte mensagem.

"Owen, presumindo que Supergirl disse sim, segue coordenadas do local de encontro com os outros membros da equipe. Leve Kara com você."

As coordenadas apontavam para um túnel de metrô desativado em Gotham..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Ricardo Sato Ter maio 28, 2013 5:13 pm

Arrow Putz ....e lá vamos nóóós....bem não tô muito a fim de ficar parado mesmo.

Owen pega seu celular e escreve uma mensagem rapidamente.

Arrow Bem vamos ver.....minha cara.....como era mesmo....Linda Lang...acho que é isso....precisamos continuar aquele assunto de outro dia,me encontre na extremamente chique,lanchonete do tio pança na rua 33 leste de gothan,amanhã ás 8:30.

Depois quem sabe,podemos ir a algum lugar mais...interessante.^^

Traga aquela roupinha azul que eu adoro.

Com amor B.

É acho que ta bom assim,praticamente uma mensagem cifrada....hahahaha,me sinto num filme de espiões.

Mercer,Owen Mercer.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Convidado Qui maio 30, 2013 11:15 pm


No horário marcado, Kara desce do céu escuro de Gotham vagarosamente, num beco próximo do endereço que Owen havia enviado. Uma rápida troca de roupa e ela logo parecia uma garota comum (e bastante nerd), a simples e singela Linda Lang. Abriu a porta da lanchonete, coberta por um casaco relativamente grande, escondendo naquele coque mal feito e os pequenos óculos a kriptoniana conhecida como prima do Superman.

Sentou numa mesa, observando não somente a nada chique lanchonete como as pessoas de quem atraiu alguns olhares, nem todos com boas intenções. Tentava aguçar sua visão pra tentar encontrar Owen por ali. Talvez ele estivesse atrasado, ou ela estivesse adiantada. Nem sinal num primeiro momento mas, naquela cidade, todo mundo tinha a mania nada agradável de aparecer e sumir absolutamente do nada. Parecia um padrão que todo mundo tinha que seguir. Kara sussurrava para si mesma, com cara de tédio. - Droga, Owen... cade você?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Ricardo Sato Qui maio 30, 2013 11:56 pm

Owen estava ao fundo da lanchonete, as pernas esticadas sobre a cadeira ao lado,um pouco escondido pela porta e barulho da cozinha logo à sua esquerda.

Era proposital,a menos que Lex luthor estivesse fazendo um bico como lavador de pratos no tio pança,dificilmente alguém entreouviria a conversa.

Ele estava lendo um velho livro de bolso que encontrara jogado no acento,expresso do oriente,e levantava os olhos a cada pessoa que entrava no recinto.

Logo que uma garota entrou ele olhou e não reconhecendo já baixava os olhos para as páginas ,porém algo lhe chamava a atenção,Mercer conhecia aqueles joelhos.

Com a segunda olhada reconheceu a moça,se levantando ele sorriu e fez sinal que ela se aproximasse.

Ao contrário do que acontecia com com a maioria dos heróis Owen não tinha uma aura de santo,mas o completo oposto,a maioria das pessoas mal encaradas olhou de um para o outro e em seguida devolta a seus pratos sabendo que o ruivinho no blazer com certeza emprestado ou roubado não era flor que se cheirasse.

Nada de estranho ,o fato de que bandidos o viam como um igual,era o que lhe permitia circular por aí e receber informações sem pendurar pessoas em batganchos.

Quando linda se aproximava ele puxou a cadeira para ela e enquanto ela sentava ele sussuraria em seu ouvido.

Arrow Olha gata,mais tarde vamos a um local aqui próximo,onde entraremos em contato com mais pessoas que irão nos auxiliar,eu mesmo não sei todos os detalhes,então fique atenta.

Se afastando e indo até seu acento ele fala mais alto.

Arrow Mas apesar da nossa pequena reunião mais tarde ,acho que temos tempo prum lanche.

Não esperava que adolescentes pudessem não se atrasar.


Com uma piscada e um sorriso ele se senta e espera as perguntas....e o lanche.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Convidado Sex maio 31, 2013 3:55 pm


Gotham era a prova de que todo mundo podia se esconder, mesmo de pessoas com visão de raio-x e sentidos aguçados. Parecia mais uma coisa da cidade do que de pessoas em específico. Foi Owen quem a viu, e logo a garota mudava de mesa.

Escutou quando ele sussurrou em seu ouvido e arqueou a sobrancelha. Mais e mais mistérios cercavam tudo aquilo. Fez um leve negativo com a cabeça enquanto se sentava, com um sorriso pequeno. - Um lanche vai bem.

Estava, de fato, desinteressada no cardápio da extravagante lanchonete, folheando displicentemente. Tinha muitas perguntas mas não queria bombardear Owen de forma tão direta. Por isso, preferiu juntar os pingos no i's e ir direto ao ponto. - Se você não sabe todos os detalhes, então quem te trouxe aqui? Quem é o responsável por nos juntar?

Ajeitou os óculos, como que, de fato, precisasse deles. Enquanto o rapaz formulava a resposta, ergueu a mão ela mesma pra fazer o pedido. - Cuba Libre, e você? E observou quando Owen estranhou o pedido dela. - Que foi, Boomer? Pareço santinha demais pra uma bebida? Encarou em tom de desafio, quase sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Ricardo Sato Sex maio 31, 2013 6:05 pm

Arrow Bem ka....Linda ,meu bem,estou numa fase de ser prático ,então estou economizando meu tempo e recursos usando quem já tem.....bem e sendo usado também,estou ciente disso.

Sabia que precisava de uma equipe que procurasse e agisse onde outros não irão...mas juntar as pessoas e coisas necessárias tomaria um tempo que não temos.

Assim eu fui atrás de alguém que tivesse a mesma ideia e pudesse arrumar tudo rapidinho.

Considerando onde estamos você já tem uma ideia de quem pode ser.....

Quanto ao drink por mim tudo bem,mas você sabe que todos vão achar que a ideia é minha e eu estou te "levando para o mal caminho".

Você não tem mais 17 anos mas a idade para beber nesse estado ainda é 21,e como um adulto responsável....

Eu vou pedir duas cuba livres e falar com meu amigo miguelito que trabalha na cozinha,ele consegue as piores e portanto melhores tequilas do mundo,só uma parada alienígena que a Grace arrumou era mais forte que essa porcaria.

Você não acha que eu marquei aqui, só pra conseguir uma safena né?

Meu deus eu vou pro inferno hahahah.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Convidado Ter Jun 04, 2013 5:54 pm

Depois de aguardar Kara chegar, Owen e ela fazem um lanche e se dirigem ao túnel do metrô desativado.

Supergirl sabe que recebeu poucas informações á respeito desse novo grupo, o que ela "ainda" não sabe é se Owen contou tudo ou está escondendo informações.
Apesar da confiança que um tem no outro, segredos demais podem abalar qualquer amizade.

________________________________________________________________________________________________

Ao chegar na entrada do túnel Supergirl percebe que não pode ver nada através das paredes, já que o mesmo é revestido de chumbo, o caminho que adentra o túnel está bem escuro e Bumerangue sente que tem algo de errado alí. Mas sabendo que Batman os chamou ali, ele crê que o lugar é seguro.

Na medida que vão entrando no túnel escuro, percebem um vulto se aproximando, então Supergirl logo vê que se trata de Cyborg. Ela percebe que ele está muito ferido, ambos veêm á frente duas entradas, uma á direita e outra á esquerda, então Cyborgue diz:

- Não... entrem lá... é uma... - então desmaia...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Ricardo Sato Qui Jun 06, 2013 6:50 pm

Arrow A.r.m.a.d.i.l.h.a........claaaaaaaaro tinha que ser,aff ser eu nunca é fácil........

Gata eu,como todo herói imbecil,vou verificar,você vai pegar o ciborgue e leva-lo a algum lugar seguro...seja pro morcego ou pros laboratórios star mais próximos.

Antes de ir verifique os arredores de cima procurando algo estrango na região em volta do túnel......

E antes de reclamar do meu plano imbecil lembre-se,não sabemos como ele está e eu não posso carregar essa jamanta rapidamente.

Se limite a perder o fôlego com a minha coragem ...beijinhos serão aceitos.


Piscando Owen tenta parecer mais confiante do que está,Kara o conhecia bem mas ele podia mentir muito bem,e esperava estar sendo convincente.

Owen sabia que ciborgue não era o único e ele nem sabia quantos seus colegas poderiam ser.....mas uma outra opção lhe cercava e se ela fosse real o deixaria extremamente irado....aquilo não poderia ser mais um teste do maldito morcego...ou poderia?

Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Convidado Sex Jun 07, 2013 7:37 pm


Um copo de cuba libre depois, Kara acompanhava Owen no que parecia ser um problema. A loira passou a pisar mais devagar quando se deu conta de que não conseguia usar sua visão de raio-x ali. - Boomer, cuidado... eu não tô conseguindo enxergar muita coisa através dessas pared... - Foi interrompida. Escutou os sons de passos e ficou mais alerta, agora flutuando centímetros acima do chão. Assim que adentrara o túnel, livrou-se das roupas de civil e soltou os cabelos, afim de assumir a cara e atitude der Supergirl.

Só então os passos revelaram de quem se tratava. - É o Cyborgue! Voou na direção de Victor o mais rápido que pudera, verificando seu estado. Owen completa a frase deixada no ar por Stone, e Kara volta a olhar pra frente, na direção de onde estavam indo, inicialmente. - Como assim? O que está acontecen...???

Novamente interrompida, agora pela ideia idiota e absurda de Owen. Avançar diretamente contra a ameaça não era inteligente. - Não! Espera...! Mas era tarde demais. Ele já partia na frente. Kara praguejou alguns xingamentos antes de verificar Victor novamente. Ergueu Cyborg e alçou voo para fora dali, procurando alguma cobertura de algum prédio. - Cyborg, consegue me ouvir? Sou eu, Kara... é a Supergirl! Precisava verificar seu estado e rezava pra que nada vital tivesse sido atingido. Só assim poderia voltar para ajudar Owen.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Convidado Qua Jul 17, 2013 8:28 am

Supergirl

Enquanto Supergirl voa, levando consigo Cyborg, ela começa a sentir uma grande fraqueza e uma dor aguda, então posa no topo de edifício mais próximo e ao olhar para Victor, vê ele segurando uma pedra de Kriptonita, então ele diz:

Olha garota, sei que você ainda deve ter força pra me derrubar, mas se tentar algo parecido, seu amiguinho de bumerangues vai levar á pior, então coopere e me deixe te levar até onde ele está, quando ambos estiverem juntos, entenderão a coisa toda.

Supergirl não entendia o porque que Cyborg reagia assim, e era óbvio que ele não estava ferido.

Foi uma farsa, e Supergirl odiava farsas.

_____________________________________________________________________________________________

Owen

Owen adentra o túnel sozinho, mesmo na dúvida se aquilo era um teste do Batman ou não, mesmo ele sabe que isso pode ser muito perigoso, mas como líder de um grupo que ele ainda não conhece, vai ter que encarar essa de um jeito ou de outro.

Quando entra na primeira porta oque era tudo escuro, agora fica tudo tão claro que ele quase não consegue suportar, quando a luz diminui de intensidade, Owen tem duas surpresas nada boas, de um lado Dr Luz e de outro Exterminador, e é o último que fala:

Vamos garoto, escolha um lado, se passar por qualquer um de nós te deixaremos sair, caso contrário você ainda assim sairá daqui, mas não como entrou...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Ricardo Sato Qui Jul 18, 2013 10:21 pm

Owen só podia pensar em uma coisa QUE MERDA É ESSA .... era ilógico aquelas presenças ali,talvez se Batman viesse,mas Owen jamais acreditou que o morcego estaria aqui.

Duvidava que vilões daquele porte estariam ali por ele,de qualquer forma pensava na situação,a princípio não estava pensando em passar por eles mas já que eles mencionaram isso talvez fosse vantajoso.

Mas como sempre o modo como eles falavam indicava....surpresa,surpresa.....UMA BOSTA DE TESTE...e ele esperava chutar um pouco aqueles rabos mesmo com poucas chances só pra desforrar a raiva.

Dr Luz havia se tornado uma ameça grande de uns tempos para cá ao contrario do merda que foi boa parte da vida,mas sinceramente depois da raiva passada ele sentiria a idade e os anos como um imbecil lhe enferrujando...além do que ele como o próprio Owen antes,tinha uma maldita vontade de se provar...uma bela falha ele sabia.

Isso talvez indicasse um engodo,afinal qualquer um poderia por uma roupa de exterminador,mas pensando do princípio que o bandido era o real a escolha parecia óbvia.

Qualquer um atacaria Luz ao invés do caolho amante de satã em pessoa.....o que queria dizer que Owen faria o oposto,mesmo Wilson teria dificuldades contra um velocista,mesmo ele precisaria de uma brecha,pausa ou saber pra onde o velocista viria... e em seu enorme orgulho ele dificilmente esperaria que um nada como o capitão bumerangue o encarasse.

Sendo assim era provável que ele contasse com o ataque ao Dr Luz e estaria preparado para contra atacar essa ação.

Mas todos se esqueciam de algo,havia armas mais poderosas e guerreiros mais habilidosos que bumer,até como velocista ele não podia se manter correndo indefinidamente como os outros,mas ninguém nem mesmo a batfamília conhecia trajetória como ele.

Nisso ele era um gênio instintivo que além disso fora treinado pelo melhor,e com isso contaria.

Num surto de velocidade estupendo Owen lançaria um de cada um de seus bumerangues especiais ,o de gás entre Luz e exterminador distorcendo com sua fumaça a luz e talvez lhe protegendo as costas os outros contra Wilson de diferentes ângulos.

Ao mesmo tempo o bumerangue avançaria em super velocidade e daria um chute frontal,o exterminador provavelmente se esquivaria dos bumerangues mas seria forçado a sair do chão mesmo que pouco,ele teria que e provavelmente conseguiria bloquear o chute.

Mas Owen não precisava ferir só empurrar o soldado alguns milímetros....exatamente para o ponto onde todos os bumerangues voltariam por diferentes trajetórias,um movimento indefensável.

Arrow Vocês querem dançar velhotes?

Vocês não fazem o meu tipo ,mas pelo menos os cavanhaques são show...CAÍ DENTRO!!!
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos Empty Re: Novos Rumos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos