Caçador de Marte em nova revista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçador de Marte em nova revista

Mensagem  Guima em Ter Jan 29, 2013 3:05 pm

partir de fevereiro os fãs da DC terão um contato mais direto com a nova versão do Caçador de Marte. O herói, um dos três pilares fundamentais da Era de Prata dos quadrinhos, ganhou uma roupagem mais ousada após Flashpoint ao assumir um posto controverso e interessantíssimo no grupo Stormwatch. Agora, com a nova Liga da Justiça da América de Geoff Johns e David Finch, o marciano favorito dos leitores terá chance de ser um pouco mais explorado.

Manhunter será a nova história backup da editora, compondo justamente esta vindoura revista da LJA. John coescreverá o título com Matt Kindt, que já tem experiência com personagens, digamos, diferenciados ao lidar com as últimas edições de Frankenstein: Agente da S.O.M.B.R.A. Ambos garantem que o será mostrado no co-feature terá ligação direta com a história principal.

A ideia central é fazer com que o Caçador de Marte – ou Ajax, para os mais antigos – continue sendo o grande segredo das equipes pelas quais passa. Johns garante que ele possui laços com quase tudo que existe no Universo DC e estas pontas e nós serão pesadamente explorados nestes curtos contos.


“Assim como Shazam está se tornando parte central da Liga da Justiça, o Caçador de Marte será parte central da Liga da Justiça da América” garantiu Johns em entrevista ao Newsarama.

No que diz respeito à temática do título, os autores garantem que as histórias terão o sabor do trabalho independente de Kindt, focando portanto em contos de espionagem e rodeados de mistérios a serem resolvidos com a ajuda dos leitores.

Justice League of America #1 sai em 20 de fevereiro nos EUA.

Fonte: Terra Zero



_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2254
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caçador de Marte em nova revista

Mensagem  Convidado em Qua Jan 30, 2013 7:22 pm

Bom, eu nao acompanho a histórias do Stormwatch, mas eu curtia muito, na época, as histórias em que o J'onn aparecia como detetive e talz. Seria bem interessante abordá-lo novamente assim.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum