SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçador de Marte em nova revista

Ir para baixo

Caçador de Marte em nova revista  Empty Caçador de Marte em nova revista

Mensagem  Guima Ter Jan 29, 2013 3:05 pm

partir de fevereiro os fãs da DC terão um contato mais direto com a nova versão do Caçador de Marte. O herói, um dos três pilares fundamentais da Era de Prata dos quadrinhos, ganhou uma roupagem mais ousada após Flashpoint ao assumir um posto controverso e interessantíssimo no grupo Stormwatch. Agora, com a nova Liga da Justiça da América de Geoff Johns e David Finch, o marciano favorito dos leitores terá chance de ser um pouco mais explorado.

Manhunter será a nova história backup da editora, compondo justamente esta vindoura revista da LJA. John coescreverá o título com Matt Kindt, que já tem experiência com personagens, digamos, diferenciados ao lidar com as últimas edições de Frankenstein: Agente da S.O.M.B.R.A. Ambos garantem que o será mostrado no co-feature terá ligação direta com a história principal.

A ideia central é fazer com que o Caçador de Marte – ou Ajax, para os mais antigos – continue sendo o grande segredo das equipes pelas quais passa. Johns garante que ele possui laços com quase tudo que existe no Universo DC e estas pontas e nós serão pesadamente explorados nestes curtos contos.


“Assim como Shazam está se tornando parte central da Liga da Justiça, o Caçador de Marte será parte central da Liga da Justiça da América” garantiu Johns em entrevista ao Newsarama.

No que diz respeito à temática do título, os autores garantem que as histórias terão o sabor do trabalho independente de Kindt, focando portanto em contos de espionagem e rodeados de mistérios a serem resolvidos com a ajuda dos leitores.

Justice League of America #1 sai em 20 de fevereiro nos EUA.

Fonte: Terra Zero



Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçador de Marte em nova revista  Empty Re: Caçador de Marte em nova revista

Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 7:22 pm

Bom, eu nao acompanho a histórias do Stormwatch, mas eu curtia muito, na época, as histórias em que o J'onn aparecia como detetive e talz. Seria bem interessante abordá-lo novamente assim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos