SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem de Aço

+3
Lib
Guima
Leo Rocha
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Homem de Aço Empty Homem de Aço

Mensagem  Leo Rocha Qua Dez 12, 2012 9:00 pm

Alguém viu os trailers?

Eu assisti e parece que estão fazendo um trabalho interessante..
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 9:09 am


Putz, eu adorei! Adorei mesmo, de verdade!

Tem um clima ainda sombrio, o segundo trailer mostrou cenas de ação, cenas de voo, cenas curiosas, enfim... Cavill já me convenceu usando aquela roupa. Só queria um pouco mais da Amy Adams, bancando a Lois.

Mas tá lindo demais de se ver *-*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Guima Qui Dez 13, 2012 10:14 am

Eu vi, é um trailler que promete. Porem torço o nariz pro Zack Snyder... Todos os traillers dele prometeram, mas a meu ver os filmes não cumpriram. Espero que não aconteça o mesmo com o Homem De Aço, pois o super é mais do que um personagem. É um Icone... e merece um filme digno pra essa nova geração.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 9:10 pm

Super é meu personagem favorito. Dito isso, eu confesso que vi em replay umas 5 vezes esse segundo trailler quando saiu... mais umas depois, rs.

Eu também torço o nariz pro Snyder e agora que mencionaram os trailler dele, lembrei daquele trailler fodido do Watchmen com a música do Pumpkins... e fiquei com um pouco de medo, hehe.
Mas realmente estou torcendo pra sair algo incrível. O roteiro parece estar com o coração no lugar certo, se julgarmos pelos traillers. Temos a porrada que era demandada, mas ainda temos um tom reflexivo (quando eu vi uma variação do discurso do Jor-El do All Star Superman no primeiro trailler eu quase pulei da cadeira) e, de certa forma, mitológico, uma mistura que sempre dá grandes histórias do Super.

Ansiosíssimo para o filme. Ainda não perdi a fé em você, Snyder, vê se não fode...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Lib Sex Dez 14, 2012 7:33 am

Tá...
Eu vou dizer logo: Eu curti Watchmen apesar da implicância de todo o mundo em relação ao filme.
Muita gente fala "ah, mas ele mudou o final todo". Porra, sério? Tu realmente acha que aquela coisa gigante atacando a cidade pegaria bem nas telonas?
O filme ficou sem sutileza nenhuma, admito, mas não acho que isso tenha prejudicado o geral. Como qualquer adaptação de uma obra literária para o cinema, perde-se muito... E é, em geral, um convite para conhecer o material original.

Para mim, o filme mais chato dele foi Sucker Punch. Começa bem divertido, e os efeitos visuais são deslumbrante... Mas se torna repetitivo que só...

Madrugada dos Mortos é foda e 300 é divertido pra caramba!

Então, embora não deposite uma fé cega pelo diretor, também não tenho essa ressalva e desconfiança agressiva contra ele.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Drako Sex Dez 14, 2012 8:36 am

Superman escreveu:Tá...
Eu vou dizer logo: Eu curti Watchmen apesar da implicância de todo o mundo em relação ao filme.
Muita gente fala "ah, mas ele mudou o final todo". Porra, sério? Tu realmente acha que aquela coisa gigante atacando a cidade pegaria bem nas telonas?
O filme ficou sem sutileza nenhuma, admito, mas não acho que isso tenha prejudicado o geral. Como qualquer adaptação de uma obra literária para o cinema, perde-se muito... E é, em geral, um convite para conhecer o material original.

Para mim, o filme mais chato dele foi Sucker Punch. Começa bem divertido, e os efeitos visuais são deslumbrante... Mas se torna repetitivo que só...

Madrugada dos Mortos é foda e 300 é divertido pra caramba!

Então, embora não deposite uma fé cega pelo diretor, também não tenho essa ressalva e desconfiança agressiva contra ele.

Concordo em 100%!
Eu curto bastante Watchmen, e diga-se de passagem, acho o final melhor que o da HQ.
"OMG!! INFIEL!! ALAN MOORE É DEUS! COMO OUSA DIZER ISSO?"
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Lib Sex Dez 14, 2012 10:04 am

kkkk
Preciso admitir que eu também acho o final do filme melhor, mas fiqui com medo de dizer e ser tratado como herege por questionar a palavra do deus Moore.
kkk
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Leo Rocha Sex Dez 14, 2012 12:50 pm

Também achei watchmen um.res adaptações feitas no cinema! E a mudança do final foi muito melhor que tentar manter o da revista, que já achava meio forçado.

Acho que todos seremos queimapsdos como os hereges que somos...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Convidado Sex Dez 14, 2012 2:51 pm


Vou contar tudo pro tio Alan, gente! u.u

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Guima Sex Dez 14, 2012 5:28 pm

Não achei ruim o final de Watchmen. É interessante até... O monstro da hq só funciona na hq. Mas o filme se desenrola rapido demais, e perde um pouco da profundidade do meio pro fim. Mas é a minha opnião e esse não e o tópico de um filme que ja caiu no esquecimento.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Convidado Sex Jan 18, 2013 5:06 pm

Caçadora escreveu:
Putz, eu adorei! Adorei mesmo, de verdade!

Tem um clima ainda sombrio, o segundo trailer mostrou cenas de ação, cenas de voo, cenas curiosas, enfim... Cavill já me convenceu usando aquela roupa. Só queria um pouco mais da Amy Adams, bancando a Lois.

Mas tá lindo demais de se ver *-*

A Amy Adams tá com mais cara de Lana Lang do que de Lois Lane...

Os trailers achei SENSACIONAIS!! Nossa, revi a cena de voo do Super umas 8 vezes. To botando MUITA mas MUITA fé que esse filme será o VERDADEIRO Retorno do Superman!! Krypton

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Scorpion Sex Jan 18, 2013 6:15 pm

Amy Adams é a Lois?!?!?!?!
Pqp... se bem que a Amy é sem sal pacas mesmo...
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Drako Sex Jan 18, 2013 8:08 pm

Rapha deve pegar várias panicats pra dizer que ela é sem sal. hahah
Eu acho ela linda, até pq é Ruiva.

Homem de Aço Amy-amy-adams-4172809-886-1178-400x533
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Administrador Sex Jan 18, 2013 9:04 pm

Pow!!! Amy Adams é uma das atrizes mais lindas de Hollywood!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Leo Rocha Sex Jan 18, 2013 9:50 pm

É linda, mas não tem cara de Lois...
Mas se o Daniel Craig fez um dos melhores Bonds... Então vale a pena esperar pra ver...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Guima Sáb Jan 19, 2013 12:02 am

Ela é gata sim... e Encantada hahaha.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Leo Rocha Sáb Jan 19, 2013 9:42 am

Galera, a discussão não se a mulher é linda ou não. E sim se ela tem perfil de Lois Lane.
A Margot Kider (sei lá como se escreve o nome dela) não era gata e fez uma ótima Lois nos filmes.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Administrador Sáb Jan 19, 2013 11:03 am

Mas com o Raphael, essa acaba sendo a discussão.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Scorpion Dom Jan 20, 2013 5:31 pm

Homem-Hora escreveu:Mas com o Raphael, essa acaba sendo a discussão.

Na verdade não... Amy Adams quase sempre faz o mesmo papel... Encantada, July e Julia, Uma Noite no Museu 2... ela sempre faz uma carinha de retardada sonhadora (bem diferente da Lois). É que nem a Mila Jovovich... sempre fazendo uma autista super atlética.
De repente ela surpreende, mas os DCnautas tem uma mania de achar que tudo que a DC vai fazer no cinema vai dar certo... aí no que a MARVEL acerta, negada fica procurando defeito.
Um exemplo é os DCnautas criticando o Robert Sowney como Tony Stark... mas ninguem criticou o Christian Bale como Batman... porque até onde sei, o Bruce não faz biquinho pra falar.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Scorpion Dom Jan 20, 2013 5:33 pm

Pedrão como sempre puxando meu nome na discussão...
Gláucio e Victor não estão fazendo bem o seu trabalho e eu virei o Cristo agora.
hauhauahuahauhauhau!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Guima Dom Jan 20, 2013 7:04 pm

Fazer biquinho foi foda hem hahahahaa.... ahahaha

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Drako Dom Jan 20, 2013 7:11 pm

Gladiador Dourado escreveu:
Homem-Hora escreveu:Mas com o Raphael, essa acaba sendo a discussão.
De repente ela surpreende, mas os DCnautas tem uma mania de achar que tudo que a DC vai fazer no cinema vai dar certo... aí no que a MARVEL acerta, negada fica procurando defeito.
Um exemplo é os DCnautas criticando o Robert Sowney como Tony Stark... mas ninguem criticou o Christian Bale como Batman... porque até onde sei, o Bruce não faz biquinho pra falar.

Isso é exclusividade dos DCnautas né? Marteve não fica procurando defeito nos filmes da DC?
É igual pros dois lados.

A diferença é que DCnauta acha que tudo vai dar certo, mas quando não dá fala mal mesmo. Exemplo, Lanterna Verde que foi execrado e TDKR que não foi unanimidade como TDK. Enquanto Marvete acha que tudo que a Marvel lança no cinema é as mil maravilhas, quando na verdade os unicos que são bem legais mesmo é o Homem de Ferro 1 e o Vingadores, o resto são filmes mediocres.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Guima Dom Jan 20, 2013 7:18 pm

Homem de Ferro 1 foi legal mesmo. Eu acho que o sou um dos poucos que achou o filme dos vingadores meio médio, e quase "apanhei" por causa disso rs. Fóda meu... tratando-se de gosto é besteira discutir.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Administrador Dom Jan 20, 2013 9:43 pm

Gladiador Dourado escreveu:Pedrão como sempre puxando meu nome na discussão...
Gláucio e Victor não estão fazendo bem o seu trabalho e eu virei o Cristo agora.
hauhauahuahauhauhau!

Mas é verdade, cara! Você dá mais atenção para a aparência das atrizes do que para o desempenho. Então sempre que discutimos se uma atriz fica bem no papel de uma personagem de HQ ou não, a coisa vai pra esse lado. Foi assim com Anne Hathaway. Foi assim com Jennifer Lawrence. Sinto muito, mas é a sua reputação com as mulheres. Mas se você também acha que está sofrendo perseguição ou bullying, junte-se a eles. Só não sei se suas opiniões convergem o bastante para uma cooperação mútua, pois você também tinha queixas contra eles. Hehehe!
Desculpe a franqueza, mas já que você citou os nomes deles e a conversa não está mais só entre nós dois, achei que não fazia mal ser um pouco sincero. Quem diria que depois de enfrentar tantos problemas na época do colégio eu seria visto como valentão, né? Hilário! Bully é sempre o argumento da defesa! Ainda bem que não são advogados profissionais, ou acho que passariam fome. Voltamos para os tempos de escola. Reclamem com seus pais, com os professores ou para o diretor! Hehe

E sobre as diferenças entre decenautas e marvetes, eu creio que os decenautas são realmente mais críticos do que os marvetes. Como Drako apontou, nem mesmo os decenautas gostaram do filme do Lanterna Verde. Na época da Contagem Regressiva e da Crise Final, os decenautas também mostraram toda sua insatisfação, enquanto que os marvetes aprovaram coisas como Invasão Secreta, Cerco, Fear Itself e agora até o Homem-Aranha Superior. Marvel virou uma religião e os marvetes estão cegos pela fé.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Leo Rocha Seg Jan 21, 2013 8:32 am

Primeiro aviso...

Espero não ter que chamar a atenção de ninguém por conta de discussão desnecessária e inútil..
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Homem de Aço Empty Re: Homem de Aço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos