SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prelúdio: Mulher Gato

Ir para baixo

Prelúdio: Mulher Gato Empty Prelúdio: Mulher Gato

Mensagem  Convidado Qua Jul 25, 2012 10:33 am

Os acontecimentos a seguir ocorrem dias depois da Vingança da Harley Quinn.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Selina Kyle não estava satisfeita. Desde quando o prefeito Sharp teve a brilhante idéia de criar uma super-prisão e incluir sua casa entre os bairros a serem fechados, ela via duas possibilidades: buscar riqueza entre os notórios criminosos que ficariam ali enclausurados, ou deixar Gotham. Esta última opção, inclusive, praticamente viera de uma ordem direta do próprio Batman. Selina, é claro, não optou pela sugestão do Morcego, já que nunca se considerou parte do bat-clubinho.

O resultado de suas ações foi uma parceria complicada com Hera Venenosa, uma invasão aos cofres de Hugo Strange para recuperar seus pertences, um resgate mútuo entre ela e Batman e o principal: uma rixa cada vez maior com o ex-promotor Harvey Dent, agora o ensandecido Duas Caras. A Mulher-Gato ganhou o ódio de todos os capangas do homem, mas nem mesmo eles odiaram tanto a ladra quanto o próprio Duas Caras, que explodiu o apartamento de Selina e levou todo o fruto de roubos.

Selina se vingou do ex-promotor, mas não conseguiu recuperar tudo, já que o vilão disse ter espalhado em Arkham City, entre capangas, o dinheiro e as jóias conquistados pela ladra. Quando Batman resolveu as pendências e cancelou o projeto da super-prisão, Selina havia decidido sair de Gotham. Mas, dias depois da morte do Coringa, Selina recebeu um chamado de Hera Venenosa, que ainda estava em Arkham City e dizia precisar de ajuda. Hera havia sido responsável por facilitar a invasão de Selina aos cofres de Hugo Strange. A Mulher-Gato decidira que manter aquela aliança poderia ser vantajoso, e foi assim que ela retornou a Arkham City.

Foi na região do Bowery onde Hera disse que poderia ser encontrada. Mas, ao chegar na entrada da antiga estação de metrô, Selina deu de cara com homens armados e com a cara pintada de palhaço. Alguns deles carregavam uma Hera Venenosa desmaiada no que parecia ser um contêiner. Selina esgueirou-se entre os vãos do teto de vidro, contando pelo menos uma dúzia de capangas, que pareciam levar Hera para o metrô abandonado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos