SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

3 participantes

Ir para baixo

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado Empty Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

Mensagem  Administrador Sex Jun 01, 2012 11:07 pm

Como alguns de vocês já sabem, a Nether Realm Studios (produtora de Mortal Kombat) foi comprada pela Warner. Desde o crossover DC Universe VS Mortal Kombat, a Nether Realm não desenvolveu nenhum outro jogo com os personagens da Warner/DC Entertainment. Isso está para mudar, pois foi anunciado o lançamento de um novo jogo intitulado: Injustice - Gods Among Us. Vocês podem conferir uma prévia do vindouro jogo no vídeo abaixo. O jogo terá a mesma mecânica e jogabilidade do último Mortal Kombat. Até o momento, os únicos personagens confirmados são Batman, Flash, Mulher-Maravilha, Superman, Arlequina e Solomon Grundy, todos caracterizados com os trajes de suas versões reboot. Assistam o vídeo e emitam suas opiniões.


Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado Empty Re: Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

Mensagem  Convidad Sáb Jun 02, 2012 4:28 pm

Caracoles... O super Batman!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado Empty Re: Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

Mensagem  Drako Sáb Jun 02, 2012 8:22 pm

Também achei estranho o Super Chute do Batman.
Mas to na espera do Game já.

Quem é que tem PS3 pra eu poder chutar as bundas de vocês? hahaha
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado Empty Re: Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

Mensagem  Administrador Sáb Jun 02, 2012 8:40 pm

O nível de força de Batman tem uma explicação. Geralmente, jogos de luta não contam com uma trama elaborada, mas com esse jogo será diferente. Os roteiristas da casa, Jimmy Palmiotti e Justin Gray, foram contratados para escrever uma história que justificasse o balanceamento dos personagens. Na trama, os heróis e vilões da DC foram fortificados repentinamente. A causa do fenônemo é desconhecida a princípio. Mas com o acréscimo de força também veio o descontrole. Por isso, é dito no vídeo que os heróis que antes cuidavam da população tornaram-se ameaças.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado Empty Re: Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

Mensagem  Drako Sáb Jun 02, 2012 9:53 pm

Eu sabia que o Palmiotti e o Gray estavam envolvidos mas não sabia detalhes da trama.
Jimmy Palmiotti é mto bom, só dele estar ai já me dá uma esperança a mais pro game.
E o que eu estava esperando também e já foi confirmado são as outras roupas pros personagens.
As do trailers são horríveis.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado Empty Re: Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

Mensagem  Lib Dom Jun 03, 2012 8:23 am

Esse é o grande problema do Batman, na minha opinião. Se colocarmos ele em qualquer outra mídia, tirando os quadrinhos, ele fica inverossímil ao lado de outros heróis. Na real, eu diria até que nos quadrinhos ele fico forçado de barra perto dos outros personagens, mas não vou entrar nessa questão.
Provavelmente vão dizer que ele está usando algum tipo de traje mecânico ou algo do tipo.
Obviamente, achei fodão o socão do Superman. uSAUhuahuah
Alias, na minha opinião, o Superman é outro aspecto negativo na hora do crossovers dos heróis DC. Ele sempre é muito diminuído nessas horas.
Não vou falar da história, afinal, não tem nenhum aspecto dela que eu saiba ainda. Mas, falando de jogabilidade...
Joguei muito pouco o DC vs MK. Pecava em vários aspectos e acertava em poucos. Entretanto, o novo MK é um jogo ótimo, com combos incríveis e uma jogabilidade intensa e cativante... Se esse jogo do DCU for nesse nível, será um ótimo jogo.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado Empty Re: Jogo de luta dos Heróis DC é divulgado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos