SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta da Liga da Justiça Internacional

4 participantes

Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Guima Ter Abr 26, 2011 8:23 am

Segundo o site Bleeding Cool, a DC Comics pretende publicar uma nova revista da Liga da Justiça Internacional, como resultado do sucesso da série Justice League - Generation Lost.

A Liga da Justiça Internacional — a fase humorística do grupo, escrita por Keith Giffen e J.M. DeMatteis — é um dos clássicos da década de 1980, e foi a porta de entrada para muitos leitores para o universo da DC Comics.

Não existem informações sobre a equipe artística da série, nem mesmo se Judd Winick, atual escritor de Generation Lost estará ligado ao título, ou se a revista terá roteiro da dupla original, Giffen e DeMatteis.

Fonte: Universo HQ

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Administrador Ter Abr 26, 2011 2:09 pm

E a nova equipe já tem uma suposta formação...
A volta da Liga da Justiça Internacional 17626110

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Scorpion Ter Abr 26, 2011 2:49 pm

UHHUUUU!!!!

Podiam ter tirado a Mulher Maravilha e colocado a Canário pelos velhos tempos.

Se bem que não sei como e nem por onde anda a Dinah, mas que seria bacana ela de volta, seria...

Quanto ao sucesso da revista, ouvi muita gente dizer que foi a única saga boa dentro do Dia Mais Claro. Não sei se procede, mas muitos amigos meus só gostaram desta revista no Dia Mais Claro.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Administrador Ter Abr 26, 2011 2:53 pm

A Canário Negro já é integrante das Aves de Rapina. Eu não creio que seria viável ela fazer parte de outra equipe. Afinal, ela não é o Wolverine. Sobre a Mulher-Maravilha, é válido lembrar que ela também tem história com esse grupo, pois participou da Liga da Justiça Europa. Sem mencionar que ela é uma das grandes inimigas do Maxwell Lord. Então eu acho que a Mulher-Maravilha tá no lugar certo. Principalmente pelo fato dela estar retornando para a cronologia do Universo DC depois de um período em uma realidade alternativa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Scorpion Ter Abr 26, 2011 3:12 pm

É, neste ponto você tem razão.
Mas de acordo com as revistas atuais da Geração Perdida, apenas Batman e Poderosa lembram-se de Max Lord além da geração original. Talvez eles usem a desculpa de que, como a Mulher Maravilha estava numa realidade alternativa, a "limpeza de disco" de Max Lord não pegou nela. Se for essa desculpa seria até viável. Clichê demais... mas viável.

Não sei, olhando pra esse grupo dá pra sentir falta de uma galerinha... Milagre, Ajax, e até do Gardner... e o mais de todos, o Ted.

Enfim... tenho muitas espectativas pra essa nova revista. A LJI nunca decepcionou. Na verdade, sempre superaram as espectativas.

Aguardo ansioso na porta do DSC pra pegar a minha. hehehe!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Administrador Ter Abr 26, 2011 3:16 pm

Senhor Milagre está morto, assim como os outros Novos Deuses. Ted tá na mesma situação. Caçador de Marte se tornou um dos elementais da Terra, então eu diria que ele tem outras responsabilidades agora. Gardner tá muito ocupado com a Tropa dos Lanternas.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Guima Ter Abr 26, 2011 7:22 pm

Bah, vamos esperar para ver. A premissa parece ser muito boa.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Boatos sobre novas revistas da equipe

Mensagem  Guima Seg maio 02, 2011 8:20 pm

A DC Comics está pretendendo ampliar sua linha de títulos relacionados à Liga da Justiça, segundo os informantes do Bleeding Cool.

Duas novas séries estariam em planejamento. A primeira, uma nova revista mensal de Liga da Justiça Internacional, que seguiria a maxissérie quinzenal, por Judd Winick e Keith Giffen, Justice League: Generation Lost, coincluída nas comic shops dos EUA na semana passada.

Não se sabe ainda se essa HQ continuaria com a mesma equipe criativa (Giffen, vale lembrar, foi corresponsável pela fase marcante da superequipe do Universo DC entre os anos 80 e 90).

A outra série deve resgatar ideias do desenho animado e série em quadrinhos de Batman do Futuro (Batman Beyond). O título mostraria a Liga da Justiça do futuro em formação semelhante à mostrada no episódio “Once And Future Thing” do desenho Liga da Justiça Sem Limites (Justice League Unlimited), que teve Superman, Aquagirl, Batman, Big Barda, Lanterna Verde (Kai-Ro), Micron, Static e Warhawk.

Nenhum dos dois títulos foi confirmado ainda pela DC, porém.

Fonte: Omelete.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Convidad Seg maio 02, 2011 8:36 pm

Esse título com a liga do futuro me deixa muito animado. Adoro esse episódio da liga( um dos meus favoritos, junto com "Unjustice for All" e a Series Finale). Se lançar vou ficar na porta do DSC pra pegar meu exemplar com Titio Drako e Titio Lib. Hehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Leo Rocha Ter maio 03, 2011 9:35 pm

acho que essa já chegou lá...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Convidad Ter maio 03, 2011 11:27 pm

Não leo. Saiu lá o título do batman beyond solo(recomendo pra galera que, como eu, gostava do desenho). Na edição há a participação da liga, mas a hq ainda é do bats.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Administrador Qua maio 04, 2011 1:02 pm

Na verdade, o título da Liga da Justiça do Futuro não tem relação com a estratégia da DC de fortalecer a marca da Liga da Justiça. Apenas o vindouro título da Liga da Justiça Internacional faz parte dessa iniciativa. Os heróis da Liga da Justiça do Futuro serão os protagonistas do próximo título do selo Beyond. Como já sabem, o Batman Beyond já tem seu título próprio. O plano da DC é criar mais títulos. Já existe o rumor sobre um possível título chamado Superman Beyond.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A volta da Liga da Justiça Internacional Empty Re: A volta da Liga da Justiça Internacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos