SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 4: Mente sã em corpo são

+2
Lib
Leo Rocha
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Nasinbene Sex Jun 11, 2010 8:55 am

Cerebro havia revertido a situação a seu favor, lançando a Flecha Azul, disparada por Ricardita, contra a Titã. Robin então se lança temerariamente contra a flecha, procurando impedir que o pior acontecesse. Porém, Cerebro o atinge usando o poder do Lanterna Verde, lançando-o contra uma das paredes da caverna. Uma dor aguda atinge o flanco de Robin no momento em que este se choca com uma parede:

- Uhnn...

Inconscientemente, Robin leva a mão ao local ferido. Provavelmente, havia partido, no minino, uma costela. Isso iria doer por dias ainda... Mas isso não preocupava Robin naquele momento. Ele fora tirado de sua rota. Ricardita seria atingida pela flecha... Se Freddy não intervisse. Graças a velocidade de Mercúrio, CM3 consegue chegar a tempo de interceptar a flecha. O movimento dá tempo a Cerebro de congelar as pernas de Ricardita, enquanto ele e CM3 se atracam novamente numa luta ferrenha. As palavras de Cerebro deixavam claro que ele não se preocupava com Robin ou Ricardita. Um erro que poderia ser fatal. Ignorando sua dor, Robin se aproxima de Ricardita saca um item de seu cinto de utilidades. Um dispositivo que criava uma intensa carga vibratória e o crava no gelo que prendia Ricardita. Aquilo deveria libertá-la...
Freddy então decide se aproveitar da deixa proporcionada por Supergirl e usar sua palavra mágica para tentar explorar a fraqueza do Superman à magia. Talvez funcionasse, mas isso iria expor Freddy demasiadamente. Robin então decide blefar, jogar com os parametros funcionais de Amazo. Com sorte, talvez Cebrebro não tivesse alterado aqueles parametros Assim que o raio magico de Shazam atinge Cerebro, Robin aproveita a deixa e diz:

- Cerebro, seu plano termina aqui. A diretriz primária de Amazo diz que ele deve mimetizar os poderes dos membros da Liga da Justiça. Você não poderia mudar isso. A LIGA NÃO EXISTE MAIS. Isso o deixa sem poderes... Somos a ultima linha de defesa da Terra, mas não somos a Liga. Somos Titãs... desista, Cerebro...

Robin não aguardaria parado pra ver se seu plano funcionaria ou não. Robin diz em seguida a Ricardita:

- Ricardita, o raio e esse meu blefe devem tê-lo deixado, no minimo, confuso. Aproveite essa deixa e lance duas flechas, mirando os olhos de Cerebro. É através deles que ele copia nossos poderes. Faça isso antes que ele assimile Freddy...

Era hora do tudo ou nada. Conner continuava preso, Besouro parecia com problemas e Dagon ainda enfrentava Malah... Precisavam definir aquela situação urgentemente...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Sex Jun 11, 2010 7:04 pm

"-Saco... eu to parecendo um amador!"
Erguendo-se, Choque observa a câmara com mais atenção. Os murros de Rouge ainda doíam.
"-Subestimar alguém por causa do nome é sacanagem... mas não dava para ignorar a piada. Ai c@#@!h0, dueu... Agora, o pessoal conta comigo lá fora e o tal cérebro não parece muito amigo dos manos titãs. E, se eu não tô enganado, ele não passa de uma máquina, minha especialidade para derrubar... depois de gangues meta-humanas, é claro! Esse lance com os Titãs é legal, mas sinto saudades de socar algum marginal como os Huts! Mas chega disso aqui, é hora de ir."
Ao ver que não há circuitos na câmara que possam distingui-la, Virgil puxa do bolso um dos quatro zapcaps ainda consigo.
Super-Choque: -Ok. Se alimenta de energia, né? Vamos ver quanta pode resistir e até que níveis pode absorver antes de implodir e me deixar passar!
E, usando o zapcaps para energizar-se ao máximo, Virgil começa a descarregar toda a energia do aparelho, guardando a sua como reserva e aumentando a potência com ela aos poucos, caso a câmara não se sobrecarregue "apenas" com a carga extra do aparelho. Afinal, a idéia ainda é sair com alguma potência, porque Rouge e o Cérebro tem ainda um sistema para dar "shock"!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Lib Sáb Jun 12, 2010 10:45 am

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 78792-151394-blue-beetle
Jaime: Mas o que--?

Escaravelho: ЊЉэљהҸҗﻼﻵЉэљהҸЊЉэљהҸҗﻼﻵ

“Fudeu!” Pensou Jaime. Ficar sem poderes e indefeso no meio da batalha crucial contra o Cérebro/Amazo era, possivelmente, a pior coisa que poderia acontecer com ele naquele momento. Entretanto, a porta começa a se abrir e Supergirl consegue sair da câmara de contenção.

“Pelo menos você acertou uma Jaime!”

Supergirl: Tudo bem, Besouro? Parece que vai precisar de uma ajudinha aí parceiro.

Jaime: Acho que o Escaravelho não baixou a ultima atualização do Norton. – Jaime ia continuar falando, mas percebe que a Supergirl começa a se reposicionar no combate. De fato, ela é fundamental na luta e não poderia perder tempo.

Supergirl: Besouro, fique atrás de mim!

Jaime se encolheu tentando se expor menos. Não estava em posição de argumentar naquele momento. De olhos fechados e com os braços protegendo o rosto, sua cabeça estava a mil. Pensamentos pipocavam em sua cabeça enquanto o Escaravelho combatia o vírus do Cérebro.

“Euvoumorrereuvoumorrereuvoumorrereuvoumorrereuvoumorrer” pensava freneticamente. Sentia o calor da visão da Supergirl da li. “Acalme-se, Jaime! Você é um dos Titãs, madre de dios!”

“Tenho que fazer alguma coisa...” pensava tentando identificar no ambiente algo que pudesse ser usado contra o Cérebro. Algum computador ou fonte que pudesse ser acessado para que pudessem conseguir alguma vantagem. “...Mas... O que?”
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Drako Dom Jun 13, 2010 6:45 pm

Consegui!! Sai da maldita sala...mas meu corpo foi meio castigado. Vou com as mãos aos joelhos, recuperando um pouco as forças e quando me viro, vejo um bando de robôs mineradores fazendo seu trabalho. Pelo menos são mineradores e não vão me atacar... tá, eu tinha que falar sobre isso.

Eles largaram tudo, mas tudo o que faziam para me atacar. São 15 no total e todos tem brocas laser. Incrível como hoje em dia, até sua cafeteira tem algo que pode ser usada com arma.

Superboy:
Sério, Cérebro? Mais robôs? Começo a achar que nesse curto espaço de tempo em que voltei com os titãs, só tenho lutado com robôs.

Meus amigos estão na outra sala, lutando com o Amazo. Não tenho tempo para perder com esse monte de lixo. Vou até o primeiro e o pego pela cabeça, amassando ela, enquanto isso, uso a visão de calor em mais dois. Certo, foram 3 faltam 12. Nesse ritmo tudo vai acabar rápido, mas não tenho tempo, não mesmo.

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 66727345

Espero todos se agruparem, ou virem até mim. Apenas estendo minha mão e me preparo.

Superboy: Touchdown!!

Uso minha telecinésia no máximo para desmontar esse monte de bonecos, robôs não resistem a isso. É hora de ir atrás dos meus amigos, vou socando parede por parede até chegar no pessoal, e finalmente poder ajudá-los.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Qui Jun 17, 2010 12:50 am

Mia foi logo presa, deixando o campo de batalha para quem interessava a Cerebro. O que apenas a levara de volta a si, e como não poderi deixar de ser, ela era teimosa, e voltaria logo à batalha!

Robim logo a solta e tenta um blefe. Ela estava ofendida, perdera uma flexa e ainda foi rebatida com o ataque de seu próprio mentor.

Uhng! Meus joelhos vão doer mais tarde!

Aquela maquina podia ter um pouco de cada um da Liga, mas ainda lhe faltava muito!
Faltava a teimosia, o trabalho em equipe...

Pode deixar Robin!

Ela se reposiciona, e retira duas flexas da aljava! Não tinha muitas mais, então era melhor que desse certo. Duas ao mesmo tempo, ela se concentra... tinha treinado tiros simultaneos antes, era hora de fazer valer o treino!

Ela atira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Ter Ago 10, 2010 4:47 pm

Dagon havia terminado com Mallah e sentia ainda em sua boca o gosto do sangue do gorila quando se juntou a Devastadora na frente de Rouge. Ele ameaça a vilã, deixando que ela veja o fio de sangue que ainda escorre pelo lado direito de sua boca. Devastadora ao seu lado apenas diz:

Arrow Quem disse que ela vai ter opção?

Ao dizer isso a titã caolha parte para cima da vilã preparando um último ataque com suas espadas. Vendo que pouco resta a pensar sobre o assunto, Dagon investe contra Rouge e, tal qual havia planejado, desequilibra a luta com um cruzado de esquerda em seu queixo. Rouge tonteia e Devastadora encerra a briga com um segundo golpe, desacordando-a. Dagon pisca o olho para a companheira e diz:

Arrow Até que nós formamos uma bela dupla.. OS titãs renegados.. Daria um bom nome de grupo..
************************************

No centro do salão, Cérebro investia contra CM3 almejando roubar o poder daquele que no momento era um dos heróis mais poderosos do mundo. No entanto seu ataque é atrapalhado pela ação conjunta dos titãs.
Supergirl, que havia sido resgatada por Besouro Azul, resolve ajudar ao amigo disparando sua visão de calor contra a visão lançada por AMAZO, anulando-a para, em seguida disparar contra o próprio robô.
CM3 aproveita o auxílio da detentora do "S" e, numa manobra arriscada, se atraca com AMAZO. O vilão tenta se esquivar, mas o discurso do herói é enfático em mostrar que ele estava determinado a encerrar aquele combate ali:

Arrow Você disse que eu falhei por deixar meu coração guiar meus atos, mas estava errado! O coração me guiou até esse momento! Foi você quem falhou ao pensar com arrogância e ambição! Ao adquirir o corpo de Amazo, você acreditou que ninguém seria capaz de detê-lo! Não bastou um corpo para saciar suas necessidades! Você tinha que ter mais poder, não é? Pois tome todo o meu poder! CAPITÃO MARVEL!

Um trovão rasga os céus abrindo caminho até os dois corpos. Atingindo herói e vilão que gritam quase em uníssoso. Enquanto isso, Ricardita prepara duas flechas e, seguindo as orientações de Robin dispara nos olhos do vilão. O tiro é certeiro e impossibilita que Cérebro tente roubar mais algum poder.
Robin, mesmo sentindo a costela quebrada, salta na direção do que restou do vilão e o acerta com seu Bô retrátil, arrancando a cabeça do oponente. Ricardita não se contém e grita:

Arrow Fatality! Ah.. Foi mal.. Mas como o Super-Choque não está aqui, alguém tinha que mandar uma piada Nerd..

Robin dá um sorriso enquanto se aproxima de Freddy e diz:

Arrow Acabou meu amigo. Conseguimos.
*******************************************
Nesse momento duas explosões quase simultâneas podem ser ouvidas. De um lado a porta de uma das salas de contenção do Cérebro sai voando, dando espaço para um cambaleante Super-Choque sair de lá. Ele ainda diz alguns impropérios, chateado por ter sido pego em uma armadilha.
Do outro lado, os heróis vêem uma cratera se abrindo no chão, de onde sai Superboy, ainda com algumas peças de robôs caindo de cima dele. Ao sair ele grita:

Arrow Agora acaba essa palhaçada, Cérebro!

Arrow Eu acho que já acabou.. - Diz Supergirl segurando o riso.

Arrow Pode até ter acabado pro Cérebro, mas o amigão aqui acabou de achar o que o Cyborg tava precisando! - Grita Jayme.

Superboy e Supergirl são os primeiros a se aproximar e a verem que o Besouro Azul havia descoberto, na maca que Mallah protegia, um corpo idêntico ao de AMAZO, que provavelmente seria usado pelo gorila para viver com seu amor.
Os titãs tinham salvado o dia mais uma vez, impendindo os planos de dominação de Cérebro e ainda encontrando um novo corpo para seu amigo.

Arrow Vamos nos preparar para destruir a instalação toda e partir com o corpo. Titãs, vamos pra casa!

************************************

nota do narrador: pessoal, com esse post encerramos o arco "em busca de um corpo". Vocês tem um post livre aqui e outro na caverna titã. Fiquem à vontade e aproveitem pra retomar questões que vcs achem interessantes para os personagens. Amanhã eu devo iniciar o próximo arco "um sorriso que não estava lá".
Abraços!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Sex Ago 13, 2010 1:57 pm

Rose sorriu brevemente ao ouvir as palavras do vampiro. Entretanto haviam inúmeras questões em sua mente, o reaparecimento repentino do seu irmão havia a deixado confusa. A filha do Exterminador, que sempre tinha uma resposta, ainda que irônica, para tudo, não sabia o que fazer.

Tempo. Tempo era o que ela precisava, e para Devastadora, isso significava estar sozinha. Talvez fosse o momento de sair de cena. E tentar descobrir o que diabos seu irmão estava planejando. Porque, diabos, por mais que ela negasse, ou tentasse disfarçar, ela não gostaria de ver os Titãs envolvidos em seus problemas pessoais.

- Tem razão. Vou me lembrar disso. Eu... - Rose pareceu ligeiramente sem jeito enquanto colocava as espadas nas bainhas que trazia junto às costas. - Pode ter certeza de que, quando eu for necessária, eu apareço. Agora tudo que eu preciso é clarear minhas idéias. Pode avisar aos outros?

Pessoas como Rose Wilson não sabiam se despedir, porque simplesmente não tinham o costume de fazer isso, e pensando bem agora, ela conclui que apenas sumir teria sido muito mais fácil. Mas resolveu não fazer desse jeito daquela vez. Talvez tivesse o pressentimento de que em breve sua ajuda seria necessária.

- Perturba bastante a loira por mim, ok? Alguém tem que ser o politicamente incorreto aqui.

E, sem nem ao menos ter certeza para onde estava indo, saiu dali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Scorpion Sex Ago 13, 2010 5:09 pm

Dagon sentia que Devastadora não estava nem um pouco bem. Não precisava conhecer muito a garota para saber disso. Seus poderes falavam. Com sua audição podia ver o seu coração acelerado, enviando sangue para as veias devido à adrenalina. A única pupila dilatada de maneira simples, perceptível apenas para quem tinha uma visão extremamente penetrante. O sorriso disfarçado por trás do belo rosto de Devastadora também só havia de incriminá-la. Era fato que alguma coisa naquela luta havia incomodado a garota.
Rose: Tem razão. Vou me lembrar disso. Eu... - Rose pareceu ligeiramente sem jeito enquanto colocava as espadas nas bainhas que trazia junto às costas. - Pode ter certeza de que, quando eu for necessária, eu apareço. Agora tudo que eu preciso é clarear minhas idéias. Pode avisar aos outros?
Dagon: Tome seu tempo, garota. Vou cuidar pra que o resto do pessoal não tem importune neste meio tempo. Só tome cuidado, ok?
Rose: Perturba bastante a loira por mim, ok? Alguém tem que ser o politicamente incorreto aqui.
Dagon: Pode deixar comigo, Rosie. Também não sou muito bom bancando o escoteiro.
Dizendo isso, Dagon se retira e vai em direção à nave dos Titãs. Se algum herói perguntar sobre a Devastadora ou disser que vai atrás dela, Dagon encostará a mão no peito do amigo e dirá:
Dagon:Deixe que ela vá. Ela precisa de um tempo pra pôr a cabeça em ordem. Muita coisa aconteceu por aqui hoje. Quando estiver pronta, a garota retorna.
Então, atou seu cinto e dormiu o caminho inteiro. Neste tempo, sonhou com a garota que havia conhecido antes de confrontarem cérebro. Ela era cega, mas tinha lindos olhos. Dagon sonhou encontrando-se com ela no alto de um prédio. Ela o esperava no parapeito, quando ele se assustou e pediu para que ela descesse. A garota cega então virou-se para Dagon e se atirou da sacada. Enquanto caía, ela esticou sua mão e disse “Porque, David? Porque?” Seu rosto transformou-se em câmera lenta no de sua antiga amiga, Carrie Levine, a Asa Vermelha. Ela e Dagon tinham uma grande amizade, apesar de que muito acreditassem que ele era apaixonada pelo Nosferatu.
Dagon: CARRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! – Dagon acordou em meio ao vôo do jato dos Titãs berrando como se tivesse acabado de ter um grande pesadelo. Ele olhou os colegas e apenas virou-se de lado, olhando as nuvens passarem. Tentava entender porque os fantasmas de seus antigos companheiros o atormentavam tanto. Porque apenas ele e Terra haviam sobrevivido?
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Nasinbene Seg Ago 16, 2010 6:07 pm

Eles haviam conseguido. Contra todas as espectativas, os Titãs haviam triunfado. O trabalho em equipe, sacrifício e o risco abnegado, como no caso de CM3 haviam garantido a vitória. Não só isso, além de conseguirem deter Cérebro, ainda conseguiram cumprir o objetivo principal da missão, que era conseguir um novo corpo para Cyborg. No entanto, apesar de feliz por terem conseguido seu objetivo, Robin não deixava de pensar: com quantas outras cópias de Amazo teriam que lidar? Quantas não estariam por aí, prontas para serem usadas pelo submundo?
Agora não era o momento de pensar nisso. Era o momento de curtir a vitória. Robin sorri para Fredy e enquanto se aproxima, diz a ele:

- Acabou meu amigo. Conseguimos.

Robin é interrompido pela entrada repentina de Superboy e Supergirl, prontos pra uma luta que ja havia terminado. Robin sorri também para Conner e Kara e para os demais Titãs ali reunidos. Um último comando, porém se fazia necessário:

- Vamos nos preparar para destruir a instalação toda e partir com o corpo. Titãs, vamos pra casa!

Era hora de partir. De curar as feridas e se preparar para a próxima. Que, provavelmente, não tardaria a chegar...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Administrador Seg Ago 16, 2010 10:40 pm

Sempre dizem que após a tempestade vem a bonança. Mas esse pensamento não era adequado para descrever a atual situação de Freddy. Após a batalha com Cérebro, ele sentia-se exausto e vulnerável. Afinal, para derrotar Cérebro, ele invocou o raio mágico que concedia seus poderes. O raio atingiu não apenas o vilão, mas o próprio Freddy. Por esta razão, a verdadeira forma de Freddy ficou visível para os outros Titãs, o que o contrangeu. Diferente de Capitão Marvel e Mary Marvel, a aparência de Freddy não era alterada durante a transformação provocada pelo raio mágico. Mas havia um detalhe que distinguia as duas formas de Freddy. Em sua forma normal, Freddy era "manco". Ele não estava habituado em mostrar sua vulnerabilidade aos outros. Ele nem mesmo pensou nesse detalhe ao invocar o raio para derrotar Cérebro. Tudo o que importava era deter o vilão e ajudar os Titãs. No entanto, ele ainda não tinha fortes laços com aquele grupo. A exposição o deixou inseguro e embaraçado.
Por outro lado, Robin o tratou com naturalidade, o que amenizou sua angústia. Mas Robin conhecia o segredo da Família Marvel. Portanto, era mais fácil para ele encarar Freddy naturalmente. Sem mencionar que Robin não tem poderes. Para Robin, a mortalidade é natural. Mas a perspectiva do restante do grupo pudesse ser diferente. Freddy ficou preocupado principalmente com as opiniões de Ricardita e Supergirl. Desde que ele ficou manco no confronto com o Capitão Nazista, ele não era bem quisto por garotas, o que foi uma grande mudança para o garoto que era o mais popular de sua escola. Por este motivo, ele passou muito tempo na forma de Capitão Marvel Júnior no período em que adquiriu seus poderes. Como Capitão Marvel Júnior, ele não tinha nenhuma deficiência e ainda era capaz de encantar as garotas de Fawcett City.
Aquele era um pensamento infatil, mas ele ainda não conhecia os membros daquele grupo e ainda não estava pronto para compartilhar seus segredos. Sentindo que precisava de um momento só, Freddy invocou o raio mágico de Shazam novamente e rumou na direção dos céus. Apesar da vitória contra Cérebro, Freddy não se via como um vitorioso. Afinal, Capitão Marvel e os outros heróis ainda estavam desaparecidos. Então ele tratou de ignorar suas pequenas preocupações e se concentrar no grande problema. Era necessário descobrir uma maneira de encontrar os heróis desaparecidos. Mas Freddy não tinha ideia alguma de como fazer isso. Então ele procuraria pelo Mago Shazam em busca de conselhos. O problema é que o Mago Shazam não tinha muito apreço por Freddy. O ancião foi contra o surgimento do Capitão Marvel Júnior.
Mas Freddy falaria com o ancião de qualquer maneira. Então foi até a Pedra da Eternidade. Provavelmente o Mago Shazam sabia algo sobre o desaparecimento dos heróis.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Epílogo do Capitão Marvel Jr.

Mensagem  Leo Rocha Ter Ago 17, 2010 9:33 pm

Porém quando o dono dos passos se aproxima da luz, o mago nota que quem se aproxima é Freddy, o Capitão Marvel Jr.

Arrow Você? Vejo que também percebeu que Billy ainda está vivo...

O mago não esconde o desapontamento ao ver Freddy, mas não o trata com hostilidade. O jovem por sua vez pergunta:

Arrow Tem alguma idéia de onde eles possam estar e de como poderemos trazê-los de volta?

Arrow Tenho procurado em diversos planos, mas não consigo enxergar mais do que os mais próximos de nossa realidade.. O que quer que seja que os tenha atingido, os levou para longe do meu alcance. Não sei onde eles podem estar e nem como trazê-los...

O mago abaixa a cabeça por um instante. Depois a levanta enquanto olha nos olhos de Freddy, dizendo:

Arrow Até que Billy esteja de volta, terei que considerá-lo meu campeão... Você sabe que desde o iníco fui contra lhe dar esse poder, mas agora é o momento de mostrar se eu estava certo ou errado... Continuarei tentando localizá-los. Enqaunto isso, você deverá honrar o legado da família Marvel. Você se acha à altura disto?

Freddy responde positivamente, visivelmente emocionado pela situação e o quando se preparava pra sair, ouve o mago dizer:

Arrow Cuidado! Forças perigosas pretendem aproveitar este momento para empreender planos maléficos. Algo grande está para acontecer e vocês terão que ser mais fortes do que pensam que são... Uma força que sozinho nenhum de vocês terá..

Freddy tem pouco tempo para dizer algo, pois o mago encerra a conversa com uma palavra:

Arrow vá!

Quando dá por si, o herói se encontra novamente nas ruas de Fawcet City. Pensando nas palavras ditas pelo mago, ele pega o comunicador e emite a seguinte mensagem:

Arrow Ricardita, soube que você precisa de reforço em Star City. Posso ajudar?

Em pouco tempo, ele já estava no telhado de um dos edifícios da cidade junto com a jovem arqueira. Seu alvo era uma quadrilha de armas. Sua missão, manter vivo o legado dos Marvel. Seu destino, ser um Titã.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Lib Ter Ago 17, 2010 10:04 pm

Tudo aconteceu muito rápido, essas coisas normalmente são assim mesmo. Em um momento a batalha transcorria de maneira frenética, no seguinte, tudo havia acabado. A adrenalina ainda estava à mil. Afinal, ele estava sem o traje do escaravelho no meio do fogo cruzado.

“Deu tudo certo!” – Pensava Jaime – “Eu dei muita sorte... muitamuitamuitamuitamuita sorte! Heh”.

Então, a voz do escaravelho anuncia que o vírus foi combatido e Jaime volta a se tornar o Besouro Azul. Se sentindo mais seguro e vitorioso ele finalmente abre um sorriso.

Besouro Azul: Good guys wins! – Gritou.

Com o canto dos olhos, e no meio da empolgação, Jaime avistou a Devastadora. De todos os presentes, a pessoa que melhor o recebeu nos titãs quando ele entrou no grupo pela primeira vez, sem mencionar que era a pessoa com a qual ele tivera maior contato na época. Em fim, um rosto mais familiar para celebrar.

Entretanto, ela começou a sair. Dagon vinha na direção contrária. Jaime adiantou-se para tentar impedi-la de sair, mas foi impedido pelo vampiro.

Dagon: Deixe que ela vá.

Besouro Azul: Mas--

Dagon: Ela precisa de um tempo pra pôr a cabeça em ordem. Muita coisa aconteceu por aqui hoje. Quando estiver pronta, a garota retorna.

Com um olhar meio desanimado Jaime viu Rose virar as costas e sair.

Besouro Azul: Ela nunca foi do tipo que se despedia...

Jaime voltou ao T-Wing. Tinha tanto o que fazer, tanto assunto para colocar em dia com Traci.

“Traci!” – Pensou como se tivesse se lembrado de algo importante – “Ela vai ficar uma fera se eu não comprar nada para o nosso aniversário! Vou ligar para a minha mãe e pedir para ela comprar algo, ter identidade ‘não-tão-secreta’ tem suas vantagens, e alem disso, ela sempre soube dar presentes legais.”
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Drako Sáb Ago 21, 2010 12:50 pm

Certo, consegui me livrar dos robôs. Hora da entrada triunfal!

Superboy:
Agora acaba essa palhaçada, Cérebro!

Supergirl: Eu acho que já acabou...

Superboy: Ótimo, lá se vai meu grande momento.

Besouro Azul: Pode até ter acabado pro Cérebro, mas o amigão aqui acabou de achar o que o Cyborg tava precisando!

Eu e Kara nos aproximamos e vemos o que o Besouro descobriu, outro corpo do Amazo.

Superboy:
Isso é perfeito! Vic poderá andar de novo!

Conseguimos o que queríamos, Missão concluída e sem nenhuma perda. Finalmente teremos um pouco de descanso.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Ter Ago 24, 2010 1:42 pm

C@7!

Virgil havia guardado uma carga considerável de energia com ele, acumulada e alterada pela bronca de sentir-se preso e privado de lidar com o problema diretamente. Ao ver que todos os demais titãs haviam resolvido tudo, o herói se entristecia, reabastecia o zap-caps e se perguntava sobre a utilidade dele no time.

Mas antes que algum pensamento mais surtado aparecesse, havia a vitória, pois o grupo possuía o novo corpo de Amazo para o Cyborg. Talvez ele pudesse ser útil à equipe buscando Ritchie como conversado e quem sabe contribuindo com eletricidade para as máquinas, impedindo panes e sobrecargas. Era um consolo.

Meio silencioso e esboçando um sorriso, o Super-Choque se unia aos demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 3 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos