SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 4: Mente sã em corpo são

+2
Lib
Leo Rocha
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Lib Sáb Abr 17, 2010 12:05 am

Os planos de Robin caminhavam bem, como de costume. Jaime atacava as passagens de acesso sem dificuldades, enquanto Superboy, Supergirl, CM Junior e Dagon não demonstravam dificuldades em inutilizar o sistema de defesa automatizado.

Quando tudo parecia caminhar para mais uma batalha épica dos titãs algo inesperado acontece: Eles são convidados à entrar.

“E agora?” pensou Jaime. “Já sei! Vou esperar os grandões dizerem o que vão fazer! Depois digo que já tinha pensado nisso, para não parecer que eu sou um idiota! É só eu dizer ‘eu sabia!’ que fica tudo no esquema!”

Os titãs entram na base e podem contatar o que poderia ser definido como uma maravilha tecnológica.

Depois de um curto tempo, os inimigos começam a aparecer, entre eles o Cerebro, no corpo do Amazo. Capitão Marvel Junior toma a iniciativa e é o primeiro a questionar os motivos do vilão. Mas Robin o responde:

Robin: O propósito dele é copiar nossas habilidades, CM3. Com a Liga fora de combate, e de posse do corpo de Amazo, Cérebro só precisa de duas coisas agora: copiar nossas habilidades e nos destruir. Somos a última linha de defesa, é isso que Cérebro pretende. Não estou correto, Cérebro?

“Agora”.

Besouro Azul: Há! Eu sabia! – Disse Jaime colocando as mãos na cintura.

Superboy: Você ainda é um robô, e eu como robôs no café da manhã. Se renda, não estou brincando.

“Merda!” pensou “Eu queria ter dito algo legal assim! Certo... Diga algo legal!”

Besouro Azul: err... É isso mesmo que ele disse!

“Cara... Eu sou péssimo nisso!”
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Seg Abr 19, 2010 5:53 pm

Em pé, pela primeira vez em muitos anos, Cérebro observa os Titãs com um sorriso nos lábios. Finalmente ele tinha um corpo, finalmente poderia viver seu amor com Mallah, finalmente dominaria o mundo... E agora faltava tão pouco para isso... Um a um aqueles pirralhos deveriam sofrer por tudo que lhe fizeram e a hora chegara agora.

O primeiro a se pronunciar foi Superboy, tentando uma de suas frases de efeito:

Arrow As únicas coisas que te faltam são ser bonzinho e se render.

Após a fala do SuperBoy, vem o herdeiro do legado dos Marvel:

Arrow Considerando a maneira como executou seus crimes e as pistas que você deixou pelo caminho, é fácil concluir que os Titãs são necessários para o estágio final de seu plano! Você nos atraiu até aqui com um propósito! Agora você tem o corpo de Amazo, mas isto não parece ser o bastante! Diga, onde nós entramos nisto tudo? A brincadeira acabou! É hora de contar o que realmenter quer!

Ele apenas observa enquanto o Robin, alcunha que automaticamente confere o posto de líder do grupo, apresenta sua explicação:

Arrow O propósito dele é copiar nossas habilidades, CM3. Com a Liga fora de combate, e de posse do corpo de Amazo, Cérebro só precisa de duas coisas agora: copiar nossas habilidades e nos destruir. Somos a última linha de defesa, é isso que Cérebro pretende. Não estou correto, Cérebro?

O garoto era esperto, isso ele teria que reconhecer. Batman sempre primou por aprendizes inteligentes, com exceção do segundo... Mas este havia sumido há um bom tempo. Ele olha bem nos olhos de cada Titã, como se estivesse saboreando o momento enquanto fala:

Arrow Robin está certo.Durante anos eu venho tentando uma maneira de conseguir novamente um corpo para mim, assim como também venho tentando instituir meu controle sobre esse pequeno mundo. O desaparecimento dos outros heróis e vilões veio no momento mais propício para que meus planos convergissem. Após anos de estudo e meses de contato com Ivo, consegui informações suficientes para adaptar a tecnologia AMAZO às minhas necessidades. No entanto ainda sobrou uma pequena linha de defesa da Terra... Curiosamente providencial, uma vez que a tecnologia AMAZO tem sua vantagem na adaptação e na replicação... Dessa forma, trazer vocês aqui é parte natural do plano....

Besouro Azul nesse momento exclama:

Arrow Há! Eu sabia!

Nesse momento o garoto com o "S" no peito grita:

Arrow Você ainda é um robô, e eu como robôs no café da manhã. Se renda, não estou brincando.

Cérebro pensa no quanto o garoto era impertinente e, quando se prepararva para responder, ouve a "brilhante" intervenção do Besouro Azul:

Arrow err... É isso mesmo que ele disse!

Ele então diz:

Arrow Já estou cansado de suas declarações de inutilidade. É hora de vocês terminarem sua participação nessa estória! E assim que eu terminar com vocês, eu e Mallah teremos nossas novas vidas, com novos poderes! Um recomeço para nós dois!

Ao terminar de falar, ele avançana direção de CM3, usando a velocidade do Flash e a força do Superman ele acerta o protegido do mago Shazam, lançando-o contra a parede. Em seguida, ele usa a força da Mulher Maravilha para jogar a Supergirl para o outro lado e usando o poder do Lanterna Verde, ele cria uma bolha em volta da cabeça do Super-Choque com o intuito de sufocá-lo.

Enquanto isso, Mallah se mantém próximo às macas e Madame Rouge nos controles. Ela aciona um botão que abre diversos túneis ligados ao salão onde estão, porém nada entra no local.

nota do narrador: os personagens que não foram citados não foram esquecidos, só foram deixados com maior liberdade para atuação.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Administrador Seg Abr 19, 2010 7:18 pm

Quando Robin expõe as intenções de Amazo, CM3 percebe que realmente não tem capacidade para dominar a Sabedoria de Salomão. Como ele não antecipou as intenções de Amazo? Até o Besouro Azul adivinhou qual era o plano do vilão... CM3 não sabia se merecia mesmo os poderes de Shazam. Ele também tinha dúvidas sobre sua participação nos Titãs.
Ele não se sentia um membro da equipe. Quando ele fez parte dos Titãs a equipe era diferente. Ele lutou ao lado de Titãs como Argenta, Prisma e Risco. Eles eram tão inexperientes quanto o próprio CM3. Mas lutar ao lado de ajudantes mirins como Robin e Ricardita era um verdadeiro desafio. Eles foram treinados por mentores de destaque. Algo que não aconteceu com CM3.
Ele não tinha uma relação de mentor e pupilo com o Capitão Marvel. Afinal, Billy e Freddy eram mais como irmãos que discordavam em quase tudo.
CM3 sentia-se despreperado. Ele pensou como ajudar seus colegas contra Amazo. Será que teria alguma utilidade? Então ele lembrou que Adão Negro já enfrentou Amazo antes.
CM3 soube dos detalhes da luta por meio da Família Marvel. Ao que parece, Amazo tem células de absorção que o permitem replicar um poder de cada alvo. Ele também usa apenas um poder por vez. O andróide foi criado para derrotar a LJA e tinha habilidades específicas de cada membro da equipe. Ele tinha a força do Superman, a velocidade do Flash, o laço da Mulher-Maravilha, o anel do Lanterna Verde, a capacidade de transformar-se como o Caçador de Marte, a capacidade de respirar debaixo d'água como o Aquaman, a inteligência e habilidades marciais do Batman e a perícia com flechas do Arqueiro Verde.
Será que os Titãs estavam prontos para desafiar alguém com tanto poder? Não sem um plano. Então CM3 finalmente usou a Sabedoria de Salomão e ponderou que apesar de todo o poder adquirido, ainda havia maneiras de derrotar Amazo. Afinal, se o andróide absorveu os poderes da LJA, ele consequentemente também absorveu suas fraquezas. Portanto, CM3 contou sobre essa possibilidade aos seus colegas.

- Pessoal, não fiquem intimidados! Ele tem os poderes dos membros originais da Liga da Justiça mas também tem suas fraquezas! Então explorem as fraquezas destes heróis para destruir Amazo! Caso ele também duplique seus poderes, explorem também suas próprias fraquezas! É a única maneira de vencer!

Então CM3 partiu para o Segundo Round com Amazo, já que Cérebro usou o andróide para o lançar contra uma parede de aço reforçado. Enquanto voava na direção do inimigo, CM3 relembrou as fraquezas dos membros da LJA. As fraquezas de Superman eram as mais conhecidas. Caçador de Marte era vulnerável ao fogo. Também havia a fraqueza do Lanterna Verde, pois CM3 tinha certeza de que na época em que Amazo absorveu os poderes dos membros da LJA, o anel do Lanterna Verde ainda não era capaz de afetar a cor amarela. CM3 conheceu Kyle Rayner e sabia que o anel não tinha aquela fraqueza. Provavelmente os outros Lanternas Verdes também superaram a fraqueza. Mas não era assim no passado, quando Amazo copiou o anel do Lanterna Verde. Então também era possível usar a cor amarela contra Amazo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Seg Abr 19, 2010 10:17 pm

Todos estão deduzindo quais são os planos de Cérebro em usar o corpo da Amazo. Acho que só eu tô boiando por aqui...
Conner discute com Cérebro, CM3 faz ameaças e o Besouro, bem... está sendo ele mesmo. Nenhuma das declarações parece ter afetado SIGNIFICATIVAMENTE Cérebro, só a de Robin, que deduziu em poucos segundos quais eram os planos do vilão. Ao meu ver, foi isso que o deixou realmente irritado.

Estou distraída com meus pensamentos. Bem... estava. Agora estou distraída com o punho de Cérebro - ou devo dizer Amazo? - vindo na direção da minha cara. Droga! Ele é forte de mais! Tipo, não o suficiente pra me ferir MESMO, mas deu uma arranhadinha.

CM3, depois de ser atacado e se recompor, ele vem com uma idéia realmente boa... A melhor idéia que ele teve hoje...

CM3: Pessoal, não fiquem intimidados! Ele tem os poderes dos membros originais da Liga da Justiça mas também tem suas fraquezas! Então explorem as fraquezas destes heróis para destruir Amazo! Caso ele também duplique seus poderes, explorem também suas próprias fraquezas! É a única maneira de vencer!

Não é que ele tá certo? Mas espera... A fraqueza do Superman, é a KRYPTONITA!! Mas onde é que eu vou encontrar? Mas, espera... Se concentra Kara. A Liga não tinha só o Superman, e ainda assim, o Superman não tinha só UMA fraqueza... Oh... Eu me levanto de onde Cérebro - Amazo, sei lá - me jogou e vôo pra perto de CM3.

Supergirl: Ei, CM3! Tenta usar mais magia, pra... er... sei lá, anular os poderes do Superman!! Se é que pode-se fazer isso... Eu preciso ir ali atrás!!

Assim, eu vôo à procura de algo para queimar, e assim anular os poderes do Caçador de Marte... Tomara que o plano dê certo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Nasinbene Ter Abr 20, 2010 7:44 am

Robin havia deduzido acertadamente o plano de Cerebro. Não que isso estivesse ajudando o grupo agora, afinal, o vilão partiu como um raio pra cima de CM3. Ele estava claramente usando a velocidade do Flash. Robin precisava pensar rápido, os Titãs dependiam disso. E foi o que Robin fez.
CM3 tinha razão. As fraquezas dos heróis da Liga precisavam ser exploradas. Além disso, Cerebro ainda não tivera tempo de se adaptar ao poderes ao corpo de Amazo corretamente. Isso era algo a ser explorado...

- Superboy, Supergirl... tapem os ouvidos. AGORA!

Aproveitando que CM havia se atracado novamente com Cerebro, Robin saca uma granada sônica de seu cinto de utilidades, capaz de gerar sons ultra-agudos. Inaudíveis para humanos normais, mas fatal contra seres com super audição.
Em seguida, Robin aproveitaria a distração para lançar um batarangue explosivo contra cada pé de Amazo. Isso eliminaria a velocidade do Flash...
Mas ainda tinham outras ameaças a serem contidas além de Cerebro. Mousier Mallah e Madame Rouge eram perigosos demais para serem ignorados.

- Titãs, precisamos contra atacar. Dagon, Mousier Mallah não deve representar uma ameaça a você. Encarregue-se de tirá-lo de circulação. Choque, Madame Rouge pode controlar os sistemas de defesa através daquele console. Frite aquilo e detenha Rouge... Superboy, Cerebro tem as fraquezas do Caçador de Marte, como bem lembrou CM3. Use sua visão de calor contra ele. Besouro, fique preparado... Assim que CM3 estiver vulnerável, tire-o de perto de Cerebro...

Robin então grita para CM3:

- CM3, use a palavra mágica. Isso irá desestabilizar Cerebro!

Robin então aproxima-se de Ricardita. O golpe final seria dado por ela:

- Ricardita, você ainda tem aquela flecha especial, que Arsenal lhe deu pra usar em caso de emergência? A flecha azul? Bem, a emergência é essa! Use-a!

Nos cálculos de Robin, aquele era o melhor plano de ação. Esperava estar certo....
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Scorpion Ter Abr 20, 2010 12:16 pm

Dagon aguardava qual seria o plano. Amazo era deveras poderoso para ele, se bem que ele poderia ser de alguma ajuda na luta contra Amazo. No entanto, a vitória sempre sorria para a equipe mais preparada e melhor liderada. Até agora Robin não havia decepcionado o grupo e estava sendo um bom líder. Dagon estava disposto a seguir seus planos se isso fizesse com que os Titãs pudessem confiar um pouco mais no vampiro.
Tudo bem, Robin. Deixe o macaco comigo.
Dizendo isso, Dagon olha ameaçadoramente para Monsieur Mallah:
Ok, Mallah. Acho que é a primeira vez que nos encontramos... e se depender de mim a última. O nome é Dagon; David Dagon. Estou te dizendo isso só pra você saber o nome do cara que acabou com você! HHYYAAAAAHHHH!!!!
Nosferatu saltou para cima de Mallah, utilizando-se de sua velocidade sobrenatural e de suas garras para dar um potente golpe na metralhadora do inimigo símio. Precisaria equilibrar aquela luta e a metralhadora apesar de dificilmente ferir Dagon, podia ser usada para disparar em algum de seus companheiros pelas costas. Se conseguisse quebrar a metralhadora, Dagon iria se engalfinhar com o macaco e começar a trocação de garradas e socos. Caso a força de Mallah fosse muito superior ä sua, Dagon se tornaria ar quando o gorila o abraçasse, aparecendo em suas costas e desferindo mais garradas. Iria vencê-lo aos poucos.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Ter Abr 20, 2010 11:09 pm

Super-Choque: -Rouge, né, Passarinho? Beleza!

Atravessando atrás dos demais heróis em seu disco, Virgil dispara uma onda de energia para que os computadores enlouquecessem em estática, fritando e emanando sua energia de dentro para fora, atingindo Rouge com um choque estático de voltagem mediana, mas suficiente para atordoar, enquanto ele levanta uma esfera de energia ao redor da mulher, pronto a detê-la.
Super-Choque: -Nunca curti nenhuma banda com seu nome, Madame!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Drako Qui Abr 22, 2010 12:11 am

Maldito! Realmente ele tem os poderes dos membros da LJA. Ele usa ataque com poderes combinados para acertar meus amigos mas o idiota me deixa livre. Too Bad for him!!
Eu vôo na direção dele quando Tim grita:


Robin: Superboy, Supergirl... tapem os ouvidos. AGORA!

Tim é um cara esperto, sempre escuto o que ele diz. Eu tapo meus ouvidos e vejo ele tacar uma granada sônica e fazer outros movimentos. Ele é bom, Batman o treinou bem.

Robin: (...)Superboy, Cerebro tem as fraquezas do Caçador de Marte, como bem lembrou CM3. Use sua visão de calor contra ele...

Superboy: Vamo nessa!!

Começo a voar em volta do cara e uso minha visão de calor para atingi-lo. Enquanto faço isso eu escuto o Robin dizer algo que me incomoda:

Robin: Ricardita, você ainda tem aquela flecha especial, que Arsenal lhe deu pra usar em caso de emergência? A flecha azul? Bem, a emergência é essa! Use-a!

Superboy:Espere!! Você esqueceu do nosso objetivo aqui? Lembre-se do problema do nosso amigo!!

Não falo exatemente o que é para o Cérebro não pegar toda a informação, mas não podemos perder o corpo do Amazo. Ele é a última esperança para o Vic.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Dom maio 02, 2010 5:12 pm

Ricardita estava em posição, pronta para armar o próximo ataque. seus olhos cerrados na direção de amazo tentavam rapidamente conciliar seus movimentos, e identificar o movimento de cada heroi!

CM3 fora pego por ele, e ela tinha que agir rapido! Mia não gostava de vê-lo em perigo, mesmo que fosse alguém com muito mais poder do que ela...
Se havia algo que ela tinha aprendido, é que mesmo os mais experientes e poderosos possuem fraquezas... e podem errar. Ela retirava de sua aljava a flecha que recebera, quando Robin lhe disse para usá-la.

Não precisava nem dizer!

Mas o protesto do uso dela foi ignorado. Não acreditava que não pudessem reutilizar o corpo se necessário, mas independente do que fosse, ela não ia deixá-lo a mercê do inimigo... e era o que seus olhos diziam, enquanto observava CM3 ao longe.

Me de cobertura!!!

Mia suspeitava que se atirasse sua flecha daquela distancia, os poderes de Flash ainda poderiam ser aproveitados para desviar-se da flecha, então deveria aproveitar-se o quanto antes da atual posição para aproximar-se do adversário! Mia não temia se aproximar dele, pois não tinha poderes a perder, nem medo de morrer... não naquelas circunstancias! O que ela teria a perder?

Então ela avança contra Amazo, aproximando-se o suficiente da sua área de ataque! E então atira a flecha na direção de sua nuca, preparando-se em seguida para rodar pelo chão longe de um possivel ataque em resposta, rumando para perto de CM3!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Sáb maio 08, 2010 12:24 pm

A batalha final começara e Cérebro levava vantagem no primeiro Round. Após atingir Supergirl e CM3, Cérebro se vira pra prender Virgil numa redoma e tirar-lhe o ar, mas Robin resolve reagir a tempo usando mais uma vez o mecanismod e ultra-som. A manobra funciona, porém também afeta um pouco Superboy (que fica levemente incomodado com o ruído) e Supergirl (que se encontrava numa das saídas da sala e ficou desnorteada pelo efeito do mecanismo).

Neste momento a saída onde Supergirl está se fecha e a heroína fica presa lá. Um ruído de máquinas pode ser ouvido e, antes que ela reagisse, dezenas de lasers saem da parede a atingindo continuamente e minando suas forças. Ela agora estava numa armadilha mortal de onde, se demorasse a sair, provavelmente não teria um próximo paradeiro.

No salão, Cérebro tenta se adaptar à hipersensibilidade dos sentidos de Amazo, quando é atingido pela visão de calor de Superboy. Ele então usa o poder do lanterna verde parar criar uma aura protetora ao seu redor e parte voando para cima do herói clônico. Quando se aproxima de Conner, Cérebro projeta a aura, transformando-a num feixe de luz, que joga o herói na direção de outro dos dutos de saída. Antes que Conner reaja, ele dispara mais uma vez, dando tempo para que a porta se feche. Ele então diz:

Arrow Criança impertinente! Pelo menos sua telecinésia táctil me servirá pra algo.

Do outro lado da porta, Conner escuta ruídos mecânicos que tomam a forma de 6 arremessadores de bolas de baseball. Mas ao invés do material de treino, o que é arremessado são bombas de alto poder destrutivo. Ele pensa que se fosse outro titã naquela sala, provavelmente não sobreviveria. Mas lembra do legado do "S" e se empenha em procurar uma forma de sair da sala. No entanto, rapidamente Conner percebe que a sala é revestida com uma especie de escudo energético. Ele tinha que pensar rapido pois as bombas já o estavam começando a atingir e, por mais que fosse invulnerável, não sabia o quanto aguentaria ali.

Robin organiza um ataque coordenado dos titãs e tenta acertar os pés de Amazo com bumerangues explosivos, no entanto, usando a intangibilidade do Caçador de Marte, o vilão evita ser atingido. É nesse momento que CM3 avança sobre ele. Quase ao mesmo tempo que Ricardita, que numa manobra arriscada, se aproxima do vilão o suficiente para arremessar a tão temida flecha azul. No entanto, Cérebro dá um giro rápido no ar e segura a flecha, frustando os planos da arqueira.

Arrow Essa parece ser uma boa hora pra testar a pontaria do arqueiro verde..

Ele devolve a flecha, arremessando-a na direção de Ricardita. CM3 estava próximo de acertar o vilão quando viu a cena. Cabia agora a ele ponderar se tentaria salvar a heroína ou se aproveitaria o momento de vulnerabilidade do vilão, já que ele agora usava o poder do arqueiro verde.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Sáb maio 08, 2010 12:33 pm

Enquanto isso, outras duas lutas eram travadas no salão. De um lado Dagon investia contra Mallah e do outro Super-Choque atacava Mme Rouge.

Dagon investe contra Mallah e é recebido por uma rajada de balas. Sua agilidade sobrenatural evita que Mallah cause muitos estragos a ele, mas não impede que o mesmo seja atingido por duas balas no ombro e no peito. Ele então inicia um combate corporal com o ágil gorila. Combate que parecia equilibrado e que gerava destruição no local onde estavam pela ferocidade de ambos.

Já Super-Choque providenciava um curto nos controles que Rouge operava, causando uma explosão que quase pegou a vilã em cheio. Ela sai de trás dos controles e usando sua forma física maleável se move para o outro lado do salão.

Arrow Isso não é maneira de se tratar uma dama... Terei que lhe ensinar boas maneiras..

Ao fundo, Besouro Azul e Devastadora tentam abrir as portas onde estão Supergirl e SuperBoy
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Scorpion Sáb maio 08, 2010 12:50 pm

As balas que atingiram Dagon queimavam em seu corpo, mas felizmente havia conseguido quebrar a metranca do Gorila. Não queria nem imaginar o que aconteceria se ele resolvesse meter uma bala nas costas de Robin ou de Ricardita. Não no seu turno. Após boas pancadas levadas e dadas, Dagon se separa um pouco de Mallah, segurando o ferimento pulsante de sangue em seu ombro.
Tenho que adimitir, macaco. Você é bem duro na queda. Vamos ver como você se vira...
Dagon na verdade estava com a mão em concha, recolhendo um pouco de seu sangue.
Cego!
O Vampiro então jogou o sangue que havia juntado em suas mãos nos olhos do macaco de boina, visando deixar seus olhos ardendo.
O sangue de Dagon não era sangue normal. Como bebia constantemente sangue de pessoas e animais o sangue que corria pelas veias de David Dagon era um coquetel vermelho. Não dava nem pra saber se o PH era o mesmo que o de uma pessoa normal, mas devia ser algo que deixaria a visão do macaco turva e talvez com ardência.
Sabe a diferença entre mim e os outros heróis, Mallah?
Disse Dagon saltando por trás de Mallah e dando-lhe um poderoso soco na nuca, depois usando sua agilidade vampírica para dar dois socos em seu estômago e um em seu queixo.
É que quando a luta termina... eu sempre pego de volta o que tiraram de mim.
Com um soco perto da orelha, Dagon vai novamente para trás de Mallah e morde seu pescoço para começar a recuperar seus ferimentos e causar mais ao macaco.
Me devolve isso, cara!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Drako Sáb maio 08, 2010 12:54 pm

Óótiimo! Cérebro copiou minha telecinésia e me prendeu em uma sala. Mas se ele acha que vai ser fácil me prender aqui ele ta muito...engana... que bosta é essa?

Escuto alguns ruídos e logo após isso aparecem 6 arremessadores de bolas de baseball, que lançam bombas aqui nesse lugar. Se fosse outro aqui com essas bombas, não sobreviveriam. Mas aqui estou EU, e vou sair daqui para chutar a bunda daquele maldito robô. Vamos lá!!

Tento usar a telecinésia tátil para destruir a porta, mas ela é totalmente revestida com uma especie de escudo energético. Eu não contava com isso. Como vou sair desse maldito lugar??

O que o Superman faria? Pensa...pensa...pensa...Acho que já sei.

A sala é revestida com escudo energético, nas paredes e provavelmente até no teto, mas não onde eu piso. O chão não é revestido, o que me permite sair por ele.

Já vi o Clark fazer isso, ele gira, gira e “cava” um buraco no chão, saindo por outro buraco do outro lado. Se o Clark pode fazer, provavelmente eu também posso.

Eu começo a girar e uso a minha telecinésia para auxiliar, e sair do lado de fora de sala.

Espero que funcione.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Lib Dom maio 09, 2010 6:44 pm

Assim que a Supergirl é lançada para dentro da sala, o Besouro corre para tentar ajuda-la... Os Titãs estão ocupados demais tentando manter o Amazo ocupado e tentando bolar uma estratégia que fosse boa o bastante para minar seus poderes.

Algo que, nós sabemos, não era uma tarefa fácil.

Besouro Azul: Supergirl! – Gritou. Jaime tentava abrir a porta puxando-a numa tentativa obviamente inútil. – Aguenta firme!

“Ok Jaime, tá na hora de usar a cabeça!” Pensou. “Essa é uma porta capaz de segurar um dos “S”... Não deve ser moleza derruba-la... O que significa que não vai ser na base da força que eu vou conseguir abrir esse treco!”

Escaravelho: ЊЉэљהҸҗﻼﻵЉэљהҸЊЉэљהҸҗﻼﻵ

Besouro Azul: Não! Você não pode pulverizar a sala inteira sem se importar com os outros!

Escaravelho: љהҸ

Besouro Azul: Porque eu não deixo! – Disse Jaime – Me diz que você consegue invadir o sistema das portas?! O Cérebro está muito ocupado para tomar alguma medida para impedir a invasão...

Escaravelho: Ҹҗﻼﻵ

Besouro Azul: Ahh, fala sério! – Debochou – Você é um escaravelho alienígena de uma raça superior! Hackear um pc da Terra deveria ser moleza para você!

Então, o braço de Jaime se tornou um instrumento perfurante e ele socou a parede com toda força para perfurar os sistemas eletrônicos e facilitar o acesso do Escaravelho no sistema.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 5:41 pm

Não! NÃO!! E-ele me prendeu nessa maldita sala! Mas acho que consigo sair daqui sozi-- Ugh! Esses raios... Argh! Eu tô fraca agora... Mal consigo usar minha super-força. E parece que tem companhia vindo aí. Ouço barulhos de máquinas. Droga! O que vou fazer? Estou fraca, quase sem poderes e se entrar em combate assim, posso até mesmo morrer.

Então eu escuto o Besouro Azul gritando, tentando me tirar daqui... Acho que não posso esperar... Tenho que ajudá-lo a quebrar a porta, ou sair correndo daqui.

Começo a socar porta, vejo que não vai dar em nada. Então me afasto e saio correndo, pra ver se acho uma saída por outro lugar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Nasinbene Ter maio 11, 2010 6:13 pm

O plano de Robin havia falhado. O Titã franze o cenho ao ver que seu melhor amigo fora capturado e que Supergirl agora também estava cativa. Definitivamente, o fardo do morcego era pesado...
Mas Tim Drake havia sido treinado pelo melhor. Pelo Batman. Isso faria alguma diferença. Mesmo quando os batarangues explosivos são evitados por Cerebro, Robin sabia que precisava bolar um novo plano urgentemente. Mas, os eventos se atropelam, e levam Robin a agir por impulso. Cebrebro apanha a flecha azul e Robin sabia o que viria a seguir. Ele provavelmente usaria as habilidades do Arqueiro Verde pra dar cabo de Ricardita. Mia seria vítima de sua própria flecha azul. E seria culpa de Robin, ele a disse pra usá-la. Sem pensar no perigo, Robin age imediatamente, lançando seu arpéu no teto e recolhendo-o em velocidade total. Robin cauculava que a velocidade que atingiria naquela distancia seria suficiente pra apanhar a flecha no ar. Quando Robin apanha a flecha, ele percebe que não poderia lançá-la em Cerebro ou CM3 seria atingido também. Então, se soltando do arpéu na direção de Devastadora, Robin grita:

- Devastadora, afaste-se da parede! Você também, Superboy

Com um arremesso preciso, Robin atinge a porta que prendia Superboy. Num instante, o portal pra Zona Fantasma se abre, levando a porta que prendia Superboy e fechando-se em seguida. Robin pousa ao lado de Devastadora, esperando Superboy sair da câmara onde fora preso.

- Ainda não acabou Cerebro...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Administrador Qui maio 13, 2010 3:16 am

O confronto com Cérebro começou e a equipe não parecia bem coordenada na batalha. Logo no início, Supergirl afastou-se do grupo enquanto procurava algum objeto para incendiar com sua visão de calor. A intenção dela era usar o objeto em chamas para golpear Cérebro e explorar a fraqueza do Caçador de Marte que o corpo do andróide Amazo duplicou.
Mas não seria mais fácil ela atingir Cérebro com a própria visão de calor? Afinal, ela tinha condição de aumentar a intensidade da visão de calor para atear fogo em Cérebro. Foi então que CM3 notou que Supergirl tinha os mesmos poderes do Superman, mas não a sabedoria para usá-los corretamente. Como consequência, ela foi capturada ao se afastar do grupo e presa numa sala mecânica. CM3 pensou em ir até ela para resgatá-la, mas tomou a decisão de continuar com o plano traçado por Robin. Felizmente, Robin destacou Besouro Azul para cuidar da retaguarda do grupo e este agiu para ajudar a Garota de Aço.
No entanto, havia outra falha na coordenação da equipe que exigiria a atenção de CM3. Robin cometeu um equivoco ao elaborar o plano de ataque. Ele destacou três pessoas diferentes para atingir Cérebro ao mesmo tempo. Ele disse para Superboy atingir o vilão com a visão de calor. Também disse para Ricardita disparar uma certa "flecha azul" contra Cérebro. No mesmo momento em que CM3 também invocaria seu raio.
Realmente o raio mágico de Shazam seria o movimento perfeito para derrotar Cérebro. Afinal, o raio afetaria duas fraquezas que o corpo do andróide Amazo adquiriu ao duplicar as características de Superman e da Mulher-Maravilha: a vulnerabilidade de Superman diante da magia e a vulnerabilidade da Mulher-Maravilha contra eletricidade.
O Mago Shazam tinha uma teoria sobre a fraqueza da Mulher-Maravilha. Zeus deu vida ao barro que Hipólita esculpiu, mas ao conceder a existência de Diana, ele estabeleceu medidas para que ela temesse seu poder e fosse sempre obediente aos seus desígnios. Portanto, ela era vulnerável contra a representação do poder de Zeus, que era o "raio".
Outro bônus é que com certeza o raio fritaria os sistemas de Amazo. Seria como eliminar três coelhos com uma só cajadada!
Mas CM3 teria que abdicar dessa ação, pois Cérebro apanhou a flecha de Ricardita com facilidade. Em seguida, Cérebro lançou a flecha na direção da jovem arqueira. Aquele seria o momento ideal para acabar com Cérebro, pois o corpo de Amazo só era capaz de acessar o dom de um herói por vez e Cérebro ativou a perícia do Arqueiro Verde. Então ele teria a mesma resistência deste herói. CM3 nem precisaria do raio de Shazam! Bastaria um soco e Cérebro beijaria a lona! Mas se fizesse isto, Ricardita não sobreviveria! Então, ao invés de gritar sua palavra mágica, CM3 gritou: MIA!!!
Não era difícil antecipar a decisão de CM3. Ele percebeu que Robin lançou um arpéu para recuperar a fatal flecha azul, mas CM3 ponderou que era arriscado confiar naquele gesto desesperado. Ele respeitava a habilidade dos "morcegos", mas quando falamos de flechas, a precisão dos "arqueiros" é superior. Portanto, CM3 desistiu de invocar seu raio e rumou na direção de Mia, usando toda a velocidade concedida por Mercúrio para ser mais rápido que a flecha. Ele rogou aos deuses para que fosse bem sucedido! Era a vida de Mia que estava em jogo! Alguém que tornou-se muito importante para ele!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Qua maio 19, 2010 9:23 am

Mia acreditava que poderia acertá-lo, mas infelizmente ele foi mais rápido!
Tamanha percepção foi seu beneficio na batalha, e logo aquele que deveria ser um ataque a seu favor se voltou contra ela!

Não teria muito tempo para raciocinar... o treinamento que recebera de Oliver incluia esquivar-se do ataque de projeteis, mas se sua habilidade era igual a do Arqueiro Verde, ela não acreditava qque escaparia dessa!

Pelo menos, pensou consigo, agora ele será um alvo mais fácil para seus colegas de equipe super poderosos, e sua falha não seria em vão...
No entanto, a única coisa que ela não esperava, era a ação de CM3! Ele abriu mão da vantagem que recebera para salva-la!

F-Freddy.... - Ela falou baixo quando se deu conta. Não sabia como reagir, ela estava surpresa, e ao mesmo tempo num misto de inconformidade e admiração. Mia não era o tipo de garota que espera ser salva por alguém, não era o tipo de garota que goste de ser salva por alguém, mas naquele momento, não foi o que aconteceu... ela gostou daquilo.

Mas agora, estavam ambos a merce do inimigo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Ter Jun 08, 2010 5:25 pm

Dagon e Mallah lutavam com tamanha violência que pareciam estar apelando às suas naturezas animalescas. Socos e chutes eram trocados com violência que assustaria a qualquer lutador mais civilizado. No entanto Dagon decide recuar enquanto apoiava um dos ferimentos com a mão. Mallah vê a ação do oponente e resolve desdenahr de sua fraqueza:

Arrow E você se diz um herói? Fuja enquanto lhe restam pernas! E espalhe que a morte será o destino daqueles que se opuserem a nós!

Porém, ao invés de correr, Dagon apenas responde:

Arrow Tenho que adimitir, macaco. Você é bem duro na queda. Vamos ver como você se vira... Cego!

Um jato de sangue nubla a visão do gorila dando a Dagon a vantagem que precisava. Um ágil ataque faz do vilão presa fácil.

Arrow Sabe a diferença entre mim e os outros heróis, Mallah? É que quando a luta termina... eu sempre pego de volta o que tiraram de mim. Me devolve isso, cara!

O gorila havia esquecido o poder predatório de um vampiro e agora pagava ao sentir seu sangue sendo drenado por seu pescoço na mordida feroz de Dagon. O sangue não tinha o mesmo paladar do sangue humano, mas o vampiro até que estava apreciando. A luta e os ferimentos o deixaram com sede e agora ele iria recuperar suas energias dando uma utilidade para aquele saco de pelos e sangue. Mas será que ele pararia a tempo?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Ter Jun 08, 2010 5:32 pm

Madame Rouge age rápido e usando sua maleabilidade se esquiva dos ataques de Super-Choque até chegar perto o suficiente para acertar um murro nele. Pego de surpresa, Virgil mal tem tempo de ver o segundo e o terceiro golpe, que o colocam de frente para mais uma das câmaras que se encontram ao redor da sala. Ele tenta evitar o fechamento disparando contra a porta, mas ao invés de arrebentá-la, ele sente sua energia sendo sugada, como se o cômodo se alimentasse dela. A porta se fecha, enquanto Virgil grita. Em sua mente passava a recriminação por ter se deixado cair numa armadilha dessas.
Vendo Super-Choque em apuros, Devastadora se lança ao resgate dele. Chegando tarde para evitar que Virgil seja preso na sala, ela se vira para Rouge e diz:

Arrow Ah, isso não vai ficar assim mesmo...

Agora as duas se encontravam frente a frente. Será que a fúria da filha do Exterminador seria páreo para a flexibilidade de Madame Rouge?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Ter Jun 08, 2010 5:56 pm

No centro do salão, Cérebro enfrentava os Titãs conhecidos como Robin, Capitão Marvel Júnior e Ricardita. Sua última ação fora utilizar a perícia do Arqueiro Verde para arremessar contra Mia a flecha azul que ela havia disparado contra ele.
Tudo ocorria muito rápido para o trio de heróis e decisões foram tomadas no calor da situação. CM3 e Robin se lançaram na direção da flecha, tentando impedir que sua companheira de equipe fosse enviada para a Zona Fantasma.
Usando a velocidade de Mercúrio, CM3 interceptou a flecha, evitando o pior, porém perdendo a chance de acertar Amazo no momento em que ele estava mais vulnerável. Tal escolha seria rapidamente aproveitada por Cérebro que usando o poder do Lanterna Verde acerta o Robin em pleno salto, arremessando-o contra uma das paredes. O jovem líder dos Titãs sente as dores do que presume ser uma costela quebrada, enquanto Cérebro diz;

Arrow Depois eu volto a você, tenho outras prioridades no momento.


Ele então segue andando na direção de Mia e de CM3, dizendo:

Arrow Sua sabedoria parecia um desafio, mas seu coração foi maior que seu cérebro e esse será seu fim!

Usando os poderes que mimetizou do Superman, ele sopra contra Ricardita congelando suas pernas enquanto diz:

Arrow Você também não me interessa agora.

Ele voa na direção de CM3 disparando sua visão de calor na direção do rosto do herói. Parecia que uma batalha épica se iniciaria ali.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Leo Rocha Ter Jun 08, 2010 6:04 pm

Besouro tenta uma manobra arriscada tentando hackear os sitemas de segurança da instalação, ele consegue rapídamente acessar a porta onde a Supergirl estava presa e soltá-la, porém, uma espécie de vírus computadorizado parece se instalar em sua armadura. O escaravelho avisa que as defesas de Cérebro estavam preparadas para um ataque como o seu e que precisará de alguns minutos para combater o vírus. Durante esse período, Jayme não poderia contar com seus poderes.
************
Supergirl vê a porta se abrir à sua frente e ao sair encontra Jayme com metade do corpo sem a armadura do Besouro, mais a frente ela vê o panorama da batalha. Era hora de voltar ao combate e ela teria que decidir sua próxima ação rápido.
****************
Na outra sala, Superboy começa a girar tentando atravessar o chão e sair da armadilha mortal. Ele sente os golpes energéticos do escudo castigando seu corpo, mas não desiste e continua seu giro até sair embaixo da sala. Ao olhar para o local onde estava, Superboy percebe que haviam diversos robôs carregando minérios para o que parecia ser um centro de processamento. Ao vê-lo, os robôs largam o que estão fazendo e investem contra ele (no total são 15 robôs mineiros, equipados com brocas laser).
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Convidad Ter Jun 08, 2010 10:14 pm

Ótimo! Jamie conseguiu abrir a porta! Achei que eu iria acabar morrendo em meio a tantos acontecimentos. Mas agora estou salva! E tenho que agradecer Jamie, e depois voltar pra batalha. A porta se abre e eu vejo Jamie com metade do corpo sem a armadura. Oh, o que será que aconteceu? Foi culpa minha minha? Tomara que não seja nada grave.

Supergirl: Tudo bem, Besouro? Parece que vai precisar de uma ajudinha aí parceiro.

Eu vejo Cérebro se aproximando de CM3, mas que droga! Ele vai se dar mal se eu não puder ajudar! Mas o que eu faço? Protejo Jamie ou salvo CM3? Droga!

Quase que em vão, eu disparo minha visão de calor contra a de Cérebro. Não sei se vai funcionar, mas se apenas impedir que ele atinja CM3 já está muito bom pro meu gosto.

Supergirl: Besouro, fique atrás de mim!

Aproveitando a deixa, atinjo Cérebro com a visão de calor novamente, só pra distraí-lo e CM3 conseguir desferir algum golpe ou planejar alguma coisa pra pegá-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Administrador Ter Jun 08, 2010 10:57 pm

Cérebro avançou contra CM3 utilizando os poderes do Superman. Deslocando-se até CM3 com a habilidade de voar, Cérebro disparou contra o jovem herói com a visão de calor kryptoniano. CM3 defendeu-se da rajada, bloqueando com os braços cruzados. No entanto, ele sentia o calor letal em seus braços e lutou para ignorar a dor. Se não fosse resistente, seus braços estariam queimados agora.
Foi nesse momento que a Supergirl atacou Cérebro para socorrer CM3. Ela disparou sua visão de calor contra Cérebro por outro flanco, o que distraiu o vilão.
CM3 aproveitou a oportunidade para agarrar Cérebro e realizar a manobra ofensiva da qual ele teve que abdicar para salvar Ricardita anteriormente. Imobilizando Cérebro com sua força, CM3 deixou o vilão posicionado na sua frente. Era o momento perfeito para seu ataque, uma vez que Cérebro usava os poderes do Superman. Afinal, apenas com a força do Superman, Cérebro teria como competir com a força de alguém da Família Marvel. Então, CM3 desferiu seu golpe de misericórdia! Na verdade, ele apenas proferiu palavras. Não precisaria de mais nada do que isto!

- Você disse que eu falhei por deixar meu coração guiar meus atos, mas estava errado! O coração me guiou até esse momento! Foi você quem falhou ao pensar com arrogância e ambição! Ao adquirir o corpo de Amazo, você acreditou que ninguém seria capaz de detê-lo! Não bastou um corpo para saciar suas necessidades! Você tinha que ter mais poder, não é? Pois tome todo o meu poder! CAPITÃO MARVEL!

Gritando sua palavra mágica, CM3 invocou seu raio. Ele seguraria Cérebro até o raio se aproximar. Como Cérebro usava os poderes do Superman, ele sentiria os efeitos da vulnerabilidade à magia.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Scorpion Qua Jun 09, 2010 11:11 pm

Dagon fartava-se com o sangue sorvido de Monsieur Mallah. O sangue do gorila escorria para dentro de sua garganta como se fosse um copo de água gelado após uma longa caminhada ao Sol. No entanto, para Monsieur Mallah a sensação não era de refrescância, mas de dormência. Dagon havia aberto um grande buraco na garganta do gorila, e muito sangue era desperdiçado... não que Dagon ligasse. Enquanto bebia, Dagon entrava quase num estado de delírio narcótico:
Dagon: Sangue..... sangue fresco............... sangue.... SANGUEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Dagon enterrava mais fundo ainda os dentes no pescoço do vilão símio. Provavelmente não pararia. Durante este processo, figuras de seus companheiros passavam em suas mentes.:
Superboy: Você não é um dos nossos! Nunca será!
Super-choque: Assassino!
Supermoça: Desprezível...
Besouro: Eu acreditava em você, Nosferatu!
Ricardita: Sanguessuga!
Capitão Marvel Jr.: Achei que havia nobreza em você, vampiro. Enganei-me...
Robin: Não podemos confiar em você!
Devastadora: Monstro desgraçado! Odeio você, Dagon!

Os olhos de Dagon avermelharam-se e ele começou a sorver mais do sangue do gorila. Foi aí que apareceu sua salvação:
Killowatt: Dagon, pare!
Batalhão: Resiste, moleque. Resiste!
Miragem: Lembre-se de quem você é, David.
Asa Vermelha: Você não é um monstro, David. Eu sei que não é! Você costumava me proteger.
Terra: Você é o único que ficou vivo comigo pra honrar a memória da Tropa. Você é um Titã agora. Você é David Dagon... meu amigo. Um herói!

Dagon: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Segurando sua cabeça, Dagon ajoelha-se. Havia sucumbido ao frenesi pelo sangue. Essa era a maldição que Drácula lhe dera com seus poderes. Algo que havia herdado dos genes de Drácula e que nunca poderia perder. Seus olhos perdem a coloração escarlate e ele seca o sangue de sua boca e pescoço.
Dagon: Hoje você vive, Mallah. Mas nunca mais cruze o meu caminho novamente! Da próxima, não controlarei o monstro que vive em meu coração. Está avisado...

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Granizoq

David deixaria o gorila com o ferimento aberto. Sabia que não morreria daquele jeito, mas pelo menos ficaria um bom tempo fora de ação. David então anda calmamente para onde estaria Super-Choque, o outro rapaz que não fora escalado para enfrentar Amazo. Ele vê o rapaz preso e a Devastadora enfrentando uma mulher. Dagon se posiciona ao lado de Devastadora e cruza os braços.
Dagon: Esquece, moça. Você não pode tá recebendo tão bem pra encarar o que você tá prestes a enfrentar, pode? Você tá se metendo com os dois únicos Titãs que não jogam limpo... nunca! Assim que você vacilar com a Devastadora e se distrair, eu acabo com você da forma mais dolorosa e covarde que eu puder pensar. Você não tem chance. Porque você não nos diz como livrar o nosso amigo e vai embora na paz? Caso contrário, nós vamos arrancar essa informação de você. Ah! Só pra constar... nós também somos os mais impiedosos, ouviu? - disse Dagon apontando com os olhos para Monsieur Mallah no chão e mostrando ironicamente um sorriso que exibia caninos protuberantes.
Se a garota não topasse a proposta, Dagon deixaria que ela lutasse com Devastadora, mas assim que surgisse uma brecha, que ela se desequilibrasse ou que se distraísse um pouco, Dagon usaria sua agilidade e força vampírica e daria um cruzado de esquerda no queixo da garota. Isso talvez desse conta do recado.

[OFF]Mal o post detalhado, Léo, mas é que me empolguei aqui com a aventura. hiehiehie!


Última edição por Aço em Seg Jun 14, 2010 7:07 am, editado 2 vez(es)
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 4: Mente sã em corpo são - Página 2 Empty Re: Missão 4: Mente sã em corpo são

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos