SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 3.1 - A procura de um lugar

Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Leo Rocha Ter Dez 15, 2009 9:57 am

Rose estava cansada. Já tinha andado tempo suficiente para ocupar o corpo, mas a mente ainda se perdia na confusão de sentimentos que ela tentava negar. Desde que seu pai lhe mostrou o quanto sentimentos podem ser perigosos, ela havia se prometido jamais baixar a guarda e era isso que havia feito ao se associar aos Titãs novamente e, mais do que isso, ao se permitir sentir alguma coisa pelo garoto-prodígio.
Ela entra em um bar para tentar colocar a mente em ordem ou desordem e pede uma dose de vodka.

Arrow Tu não é muito jovem pra isso não, garota?

Arrow Talvez, mas não o suficiente pra não conseguir cortar a tua garganta com aquele copo, furar o olho do cara aqui do lado e jogar teu corpo em cima dos três que estão na mesa ali atrás. Capricha na dose que hoje eu não quero papo.

Assustado, o Barman atende o pedido e deixa a garrafa ao lado de Rose. Na televisão ela ouve uma notícia:

Arrow E a perseguição, que já dura cerca de 30 minutos, está sendo levada para o lado oeste da cidade. Podemos observar que os ladrões estão pilotando um furgão em velocidade máxima. Eles estão utilizando metralhadoras e rifles contra os carros da polícia e colocando as vidas de inocentes em risco. Estima-se que eles estejam com cerca de 4 milhoes em jóias roubadas da galeria comercial. Vocês podem observar agora que eles estão passando pela rua 22 em direção à Emerson.

O homem ao lado de Rose fala:

Arrow Caraca! Os feios vão passar aqui.

Ela mete a mão no bolso, saca dinheiro suficiente pra pagar a conta e se levanta falando:

Arrow Saco... Não se pode nem beber em paz! Pelo menos vou ter alguém pra surrar...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 9:18 am

I drink alone, yeah
With nobody else
I drink alone, yeah
With nobody else
You know when I drink alone
I prefer to be by myself¹


Existem horas em que tudo que uma garota precisa.. é estar sozinha. Claro que Rose se preocupava com o fato da missão do grupo não ter sido concluída e havia assumido o compromisso de ajudar os Titãs a salvar o Cyborg, mas ela precisava de um tempo, pra não enlouquecer. Além disso, não pretendia demorar. Fez uma longa caminhada, onde pensou mais sobre Robin, e no que sentia no momento. Não adiantava que os colegas do grupo dissessem o contrário. Provavelmente Rose nunca havia sentido em sua vida que realmente pertencia a algum lugar.

Resolveu terminar a noite no primeiro pardieiro que encontrou aberto. Tomaria algo, e então iria para a caverna. E não sabia se chamava aquele lugar de lar. O que diabos estava acontecendo com ela? Sendo filha de quem era, como podia se juntar a um bando de heróis? Ok, isso já estava lhe dando dor de cabeça, então ela simplesmente abriu a porta do lugar, procurando um lugar isolado onde pudesse tomar um trago.

Missão 3.1 - A procura de um lugar Ravager

The other night I laid sleeping
And I woke from a terrible dream
So I caught up my pal Jack Daniel's
And his partner Jimmy Beam
And we drank alone, yeah
With nobody else
Yeah, you know when I drink alone
I prefer to be by myself¹



Obviamente o barman duvidou que Devastadora tivesse idade suficiente para beber, e não estava errado. Mas ela possuía uma argumentação difícil de ser recusada. Então logo ela estava lado a lado com sua velha amiga vodka. Encheu seu copo e pousou a garrafa ao lado. Logo levou o líquido aos lábios, sorvendo-o lentamente e sentindo o corpo todo esquentar. Ah, aquilo não era nada mal. Talvez pedisse algo pra comer e...

Algo estava acontecendo. Olhou para a televisão, sem esconder o sorriso. Então eles passariam por ali! Tomou o resto de vodka que havia sobrado no copo com um único gole, enquanto já ia se levantando. Para o sujeito sozinho que estivesse mais próximo dela, Rose entrega o que sobrou da garrafa.

- Guarde pra mim, ok gatinho? Quem sabe eu beba contigo quando voltar...
- e pisca pro homem, enquanto procura dinheiro nos bolsos, deixando-o sobre o balcão.

Sem delongas, Devastadora sai do bar, procurando um local alto em que pudesse aguardar a passagem do furgão. As espadas em punho, e assim que o veículo passasse por ali em alta velocidade, Rose saltaria em cima dele, fixando as espadas no teto para não cair. Claro que tomaria cuidado para não matar ninguém, mas um susto nos safados seria bem interessante. Parecia que aquela noite não seria nada monótona.

______
¹Trechos da música "I Drink Alone", de George Thorogood and the Destroyers Very Happy bem no clima da cena mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=ysXMAOgEIq4 caso alguém queira ouvir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Leo Rocha Sáb Dez 19, 2009 12:22 pm

Em cima do prédio, Rose ajeita a máscara enquanto sintoniza a rádio policial com seu comunicador. Ao receber a notícia de que eles passariam por aquela rua, ela se prepara. Ao avistar o veículo, ela salta e, cravando suas espadas, se fixa ao teto do furgão. Lá dentro podem ser ouvidas vozes masculinas gritando impropérios e o som de armas sendo engatilhadas. Tiros são dados na direção do teto e Rose se esquiva tentando pensar na melhor forma de acabar com a situação. Ela resolve então acabar com a fuga acertando o motorista. Se dirigindo à frente do carro, ela age rápido ao tacar uma bomba de gás no interior do veiculo e saltar do mesmo. Sem conseguir enxergar, o motorista acaba batendo num dos muros de um prédio abandonado. Ele e o carona desmaiam na hora, presos entre as ferragens. No entanto, da parte de trás saltam saltam 5 criminosos armados com sub-metralhadoras automáticas e trajes negros. Eles correm na direção do prédio.
Agora finalmente a caçada iria se iniciar.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Convidad Seg Jan 04, 2010 5:46 pm

"Sabe... eu não trocaria isso por NADA!", pensava Rose enquanto movimentava o corpo em cima do veículo em movimento, para evitar as saraivadas de balas que atingiam o teto. Logo uma bomba de gás foi lançada por ela, pondo fim à brincadeira. Após o salto, olha satisfeita para o furgão arrebentado em um muro, enquanto se aproxima lentamente segurando as espadas.

Felizmente, antes que Rose estivesse perto o suficiente para ser percebida, é que os homens com metralhadoras saltam da parte de trás do carro. Com um sorriso, a jovem os segue pelas sombras. Entraria no prédio, sorrateiramente. Um pouco de diversão, era exatamente aquilo que ela precisava. Pensou nos outros Titãs, deveria tentar contato? Não queria. Ela queria fazer isso sozinha. Saltaria para dentro por uma janela do térreo ou do primeiro andar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Leo Rocha Sex Jan 08, 2010 11:10 am

Os homens entram correndo no prédio abandonado. Eles entram olhando para os lados procurando Devastadora ou algum sinal de alguém que pudesse atrapalhar a fuga. Rose apenas observa, saboreando o momento e a oportunidade de acertar alguém sem precisar se preocupar com mais nada.
OS bandidos entram e resolvem subir até o 5º andar do prédio, onde terão melhor visão da rua. Um deles, permanece no térreo, equipado com uma submetralhadora, um pistola na cintura e uma faca. Parece que o golpe foi perfeitamente calculado e isso pode ser notado tanto na forma como os bandidos estão igualmente equipados, quanto na forma como eles se comunicam.
Rose aproveita uma brecha para entrar por uma das janelas do térreo, porém, tão logo entra, acaba chamando a atenção do bandido que ficou no térreo ao pisar nos pedaços de uma janela quebrada. Ele corre em sua direção com a metralhadora em punho e se preparar pra atirar, quando Rose salta para o lado. Poucos segundos separam Rose da saraivada de balas que passa pelo lugar onde a Devastadora esteve e apenas 4 andares e um louco armado estavam no caminho para que ela alcançasse o resto da quadrilha antes que eles fizessem mais estragos ou matassem alguém.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Convidad Qua Jan 13, 2010 7:04 pm

Rose atira-se no chão para escapar dos tiros do sujeito. Ele estava armado com uma metralhadora, então não havia chance para que a jovem pudesse se levantar e ir na direção dele. Na verdade, pouca coisa podia ser feita. Devastadora então decide contar com a própria sorte, lançando uma das espadas que levava consigo na direção do homem, ainda do chão.

A lâmina reluzente foi arremessada num ângulo que pudesse atingir um dos membros superiores do homem, ainda que isso fosse um golpe de sorte. Rose contava mais é com a distração que a ação causaria, por isso assim que arremessou uma das espadas correu na direção do homem, segurando a outra. Um chute certeiro daria conta de lançar a metralhadora para longe. De qualquer maneira, a luta não iria se estender por muito mais tempo. A qualquer momento um dos outros poderia descer, e talvez Rose não tivesse tanta sorte. Portanto, Rose irá fazer o possível para nocautear o homem rápido. Caso consiga, vai pegar a metralhadora do mesmo e seguir pelas escadas, atrás dos outros criminosos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Leo Rocha Sex Jan 15, 2010 12:19 pm

A manobra arriscada de Rose surte efeito, e ela consegue derrubar a metralhadora com um chute, enquanto a espada distraia o bandido. Com golpes rápidos, ela o imobiliza e pega a metralhadora. A tempo suficiente para surpreender os dois bandidos que desciam rapidamente pelas escadas do quarto andar. No salão do terceiro andar ela se esconde e observe enquanto os dois bandidos passam apressados com as armas em punho. Ela teria agora aqueles dois para derrubar e mais dois que se encontam no quinto andar. E o tempo estava acabando, pois o rádio da polícia já sinalizava q viaturas estavam sendo direcionadas para o local.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Leo Rocha Qui Jan 28, 2010 12:18 pm

Passar por 3 dos bandidos não foi a tarefa mais difícil da vida de Rose, porém, ao chegar ao quinto andar do prédio, ela viu seus pesadelos se tornarem realidade, quando o bandido que restava se virou pra ela e disse:

Arrow Rose...

Arrow Quem é você? É melhor falar logo porque eu não estou afim de perder tempo!

Arrow Eu me esqueci que você teria dificuldades em me reconhecer... Afinal, eu estou um pouco fora de mim.. Mas eu te ajudo..

O homem tira a máscara e ainda assim permanece um desconhecido para Rose, porém seus olhos negros. De um negro profundo e triste lhe lembram alguém que ela já havia deixado para trás.

Arrow Não pode ser...

Arrow Sou eu, Rose.. Seu irmão.

Rose não podia acreditar. Seu irmão o ex-titã Jerichó havia conseguido uma forma de burlar a morte e agora estava no corpo daquele bandido. Ela tentava entender o que acontecia.

Arrow Mas.. Você estava morto! Como veio parar aqui?

Arrow Eu armei o assalto. Eu preparei tudo para poder te encontrar. Eu preciso de sua ajuda Rose! Só você pode me ajudar a ter um corpo, uma vida novamente... Eu não quero ter que passar a eternidade pulando de corpo em corpo. Eu quero viver novamente! E você pode me ajudar a fazer isso.

Arrow Eu? Mas.. Como?

Arrow Eu te direi exatamente o que fazer...

As sirenes tocam anunciando a chegada da polícia enquanto os dois irmãos conversam. Rose parece escutar entre assustada e atenta as informações que seu irmão lhe fornece.

Arrow ... E eu vou entrar em contato com você. Guarde este comunicador com você que ele será nosso canal de contato.

Ao terminar de dizer essas palavras, Jericho observa a chegada de um policial. Antes mesmo que ele faça algo, Jericho usa seu poder. Contato! Com um simples olhar a consciência do ex-titã assume o controle do corpo do guarda e imediatamente atira contra o corpo abandonado do ladrão. Outros policiais aparecem e ele grita:

Arrow Ele ia disparar contra a garota!

Devatadora tenta localizar o irmão, mas seu poder dificulta. Ele salta entre os corpos e o faz de maneira tão eficiente que não permite ser encontrado. Rose respira por um segundo antes de decidir deixar o local do crime. Alguns policias ainda tentam colher maiores informações com ela, mas ela não responde. Apenas salta para fora do prédio, escapando do assédio e carregando consigo dúvidas e medos provenientes do contato com seu falecido irmão.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Leo Rocha Seg Fev 08, 2010 5:35 pm

nota do narrador: as ações da Devastadora agora se darão na caverna Titã
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3.1 - A procura de um lugar Empty Re: Missão 3.1 - A procura de um lugar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos