SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Liga da Justiça

2 participantes

Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Nova Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Sáb Set 19, 2009 11:52 pm

Nova Liga da Justiça Jla3810


Enfim, a formação da Nova Liga da Justiça foi finalmente revelada. O grupo será composto por Batman (Dick Grayson), Donna Troy, Mon-El, Arqueiro Verde, Congorila, Cyborg, Doutora Luz, Estelar, Guardião, Hal Jordan e Ray Palmer. Como já foi dito, as aventuras do novo grupo serão escritas por James Robinson e desenhadas por Mark Bagley.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Leo Rocha Dom Set 20, 2009 1:28 pm

Congorila? Então tá...
Daqui a pouco chamam o Chapolin também...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Dom Set 20, 2009 5:53 pm

esse gorila laranja que foi criado nos anos 50 e que apareceu de novo em homem animal do grant morrison,esses roteristas tao com fetiche com ele,toda liga agora ele ta inclusive grito por justiça,LOL e essa liga me parece a liga dos titãs que aparece em os ultimos dias do homem animal LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Seg Set 21, 2009 9:08 am

Hum... eu não engulo essa Liga da Justiça contra o baixo astral nova!...

Vou repetir o que disse ao Pedro Batman por msn, e ele se enputeceu discordou do que eu disse,mas vai lá: Me parece que a Liga da Justiça está mais parecida com os Vingadores!!! Repare na pose do Guardião... e na do Elektron... Então temos algo assim: Guardião = Cap. América, Elektron = Homem-Formiga, Ciborgue = Homem de Ferro, Arqueiro verde = Gavião Arqueiro, e Congorila = Fera!...

scratch

Semelhanças pequenas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Seg Set 21, 2009 9:05 pm

Bom, eu só achei que essas comparações não são coerentes. Afinal, é mais fácil o Gavião Arqueiro ser uma cópia do Arqueiro Verde do que o contrário.
E entre estas comparações, a mais incoerente é comparar o Congorila com o Fera. Fera é um mutante brilhante de aparência animalesca, enquanto que o Congorila é um caçador que troca de mente e corpo com um gorila. Sem mencionar que recentemente, o corpo humano do Congorila faleceu e agora o explorador Congo Bill está preso no corpo do Gorila Dourado. Então ele está numa luta para manter seu raciocínio e humanidade. Nem é necessário dizer que Cyborg também não tem nenhuma semelhança com o Homem de Ferro. E se for comparar o Guardião com o Capitão América só por causa do escudo... Guardião é um clone fabricado pelo Projeto Cadmus e é mais tecnológico que o Capitão América. O escudo dele até pode ser usado como prancha flutuante. Acho que o Major Glória lembra mais o Capitão América... Mas enfim, acho que suas comparações não foram felizes. Apenas isto. Esse grupo tá longe de se parecer com os Vingadores, pois a impressão que temos é a união de veteranos da Liga com uma nova geração de heróis.

Agora a pergunta que realmente nos cabe fazer é a respeito do paradeiro de Roy e Wally. Afinal, a maioria dos Titãs (o grupo dos veteranos) ingressou na Liga da Justiça, como Dick, Donna, Vic e Kory. Sabemos que Mutano e Ravena vão voltar para os Novos Titãs (o grupo mais jovem). Então resta saber o que será de Roy e Wally. Será que eles vão fazer parte do grupo de Titãs liderados pelo Exterminador?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 12:22 am

Capitão Marvel escreveu:Hum... eu não engulo essa Liga da Justiça contra o baixo astral nova!...

Vou repetir o que disse ao Pedro Batman por msn, e ele se enputeceu discordou do que eu disse,mas vai lá: Me parece que a Liga da Justiça está mais parecida com os Vingadores!!! Repare na pose do Guardião... e na do Elektron... Então temos algo assim: Guardião = Cap. América, Elektron = Homem-Formiga, Ciborgue = Homem de Ferro, Arqueiro verde = Gavião Arqueiro, e Congorila = Fera!...

scratch

Semelhanças pequenas...

apesar de você e os melhores do mundo acharem isso eu tenho que(pausa dramatica) concordar com o Batman dessa vez,não tem nada haver uma coisa com a outra,mas parece sim com os vigadores dos anos 90 em relação a tematica,juntar um bando de herois Bs inclusive sidekicks que viraram herois para ficar no lugar,mas tudo tem sua logica,fazendo isso vão tirar alguns herois do limbo e colocar visibilidade,e colocaram a Donna troy pq ja existe uma moça maravilha e a Donna é uma personagen bacana que eu curto muito,apesar da maioria dos roteristas fazer com ela acontecesse o que acontece com varias personagens femininas virarem apenas fetiches para trios amorosos,já que Donna com varios roteristas dava tinha relacionamentos amorosos sem compromisso mais que xuxu em tempo de carnaval,Cybor para mim fiquei meio triste já que considero ele o simbolo dos titãs assim como Mutano,agora foi complicado ja que a maior parte dos titãs estão ai porque não chamaram o Mutano para fazer um bico tambem? po tem tantos herois para chamar que poderia subistuir,como caçadora,capitão marvel,supergirl,poderosa,vixen,Homem animal,gladiador dourado,fico imaginando essa liga pegando uma crise braba metade da equipe ia morrer o que é um lado positivo uahuahauu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 9:19 am

Putz.. eu estava meio culpado por ser um cagador de regra e dizer que o Guardião era um Capitão América, mas olhando o wikipedia eu descobri os poderes desse cara: força e habilidades excepcionais, fator de cura e um ESCUDO indestrutível... eu conhecia um personagem igualzinho esse, mas não lembro o nome desse cara... ah... Capeitão América!!!... Cara, eu acho que a maior cagada que foi feita na escolha desse personagem foi eles terem desconsiderado o Guardião, do Morrisson.
Outra coisa horrenda é o Robin Batman sorridente. Batman sorrindo no meio de uma luta é super-ridículo.

Não vou ficar de bobeira, justificando o porque dessa Liga é sofrível, e vou partir para o ponto chave: A NOVA TRINDADE: Mon-El, Donna Troy e Robin Batman! Nem precisa falar nada. Quem em sã consciência coloca esses três como a trindade???

O pior é que com essa pendenga judicial com os direitos do superman, eu não duvido nada que eles troquem Kal-El por Mon-El só para não perderem um personagem...

Aff... sem mais...
E se alguém quiser falar que eu tô errado nos comentários aí, pode ficar a vontade!...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 8:11 pm

Capitão Marvel escreveu:Putz.. eu estava meio culpado por ser um cagador de regra e dizer que o Guardião era um Capitão América, mas olhando o wikipedia eu descobri os poderes desse cara: força e habilidades excepcionais, fator de cura e um ESCUDO indestrutível... eu conhecia um personagem igualzinho esse, mas não lembro o nome desse cara... ah... Capeitão América!!!... Cara, eu acho que a maior cagada que foi feita na escolha desse personagem foi eles terem desconsiderado o Guardião, do Morrisson.
Outra coisa horrenda é o Robin Batman sorridente. Batman sorrindo no meio de uma luta é super-ridículo.

Não vou ficar de bobeira, justificando o porque dessa Liga é sofrível, e vou partir para o ponto chave: A NOVA TRINDADE: Mon-El, Donna Troy e Robin Batman! Nem precisa falar nada. Quem em sã consciência coloca esses três como a trindade???

O pior é que com essa pendenga judicial com os direitos do superman, eu não duvido nada que eles troquem Kal-El por Mon-El só para não perderem um personagem...

Aff... sem mais...
E se alguém quiser falar que eu tô errado nos comentários aí, pode ficar a vontade!...
Primeiro o capita é uma copia do escudo personagem criado pelo proprio Kirby ANTES do capitão America perdeu marvete...
bem continuando...
O Guardião é um clone criado para morrer como bucha pelo projeto Cadmus,tipo manda ele para missões suicidas caso morra fazemos outro,só que recentemente ele detonou todos seus clones e pegou uma versão jovem dele para criar como filho,em relação aos poderes ele é tipo uma pessoa comum atlética,já o capita é mais overpower ele tem o poder impossível de ter todas as habilidades de um ser humano em nível olímpico(força de um levantador de peso e boxeador olímpico),velocidade de um maratonista olímpico e coisas assim apesar dele dar socos no hulk de vez em quando e o hulk sentir,já o capita ultimate tem super força e invulnerabilidade e fator de cura e ser impossível ter tudo nivel olímpico para um ser humano devido a sincronia mental do cara uhauhau mas beleza

o escudo do guardião pode levitar ao comando do elmo dele,e ele não é indestrutível,essa liga é B mesmo mas não culpe o escritor eu curto ele,ele escreveu starman,o lance é a editora que diz 'a próxima liga vai ter esses personagens e nos vamos fazer essa saga no final do ano",o guardião agora esta secretamente caçando o projeto Cadmus dentro dele,ele não é tão anacrônico como o capitão America que o Bucky é melhor que o original.

a teoria de conspiração da pendenga judicial ficou para trás por causa da nova origem do Geoff Jones do superman que agora é completamente das versões anteriores ta mais smallville,com isso desconsidera a versão original,o super na verdade ta mais legal em nova krypton sendo um tipo de embaixador da terra,sempre fiquei me perguntando porque os caras de nova krypton não fizeram ela em Marte,ao invés de fazerem em uma lua que eles criaram o que é muito mais difícil.
o lance é que o Mon El é um personagem da legião dos super heróis que no futuro é foda e hoje é tosco,honestamente eu chamaria um marciano branco para a nova liga e não um bucha que é afetado pelo chumbo que agora ele toma um soro e ta imune a vulnerabilidade então ele tem os poderes e nenhuma vulnerabilidade agora.

Eu também achei uma merda o batman dick grayson,honestamente tim drake ia ser um batman muito melhor,alem de ser mais detetive,ele ta muito mais batman como redrobin que o batman dick,já a Donna é a substituta natural para Diana,o que eu não entendi foi a doutora luz e o cyborg

cyborg e cientista mas pera ai o ray palmer faz tudo que ele faz melhor....
Doutora luz mexe com a luz mas pera ai assim sendo o lanterna e a estelar,opa já vi uma utilidade para a doutora luz,ela é medica uahuahua vai ter suporte medico e dentário na liga

Estelar é gata,guerreira tem super força,invulnerabilidade,fator de cura e umas poses para vender revistas na capa com roupa de banho.

Essa liga me lembra a liga de titãs que aparece nos últimos dias do homem animal,que é a nova liga da justiça será que tem relação? Essa liga seria teoricamente a liga formada 15 anos no futuro do universo Dc

Congorila - um cara que vira um gorila com super força e fator de cura laranja...er...realmente fodeu ai..."é uma cilada BIno!"

mas como o escritor é do starman acho que ele consegue se livrar dessa cilada

mas não boto fé que em 6 meses essa liga muda,mas repito ia ser melhor se fosse com gladiador dourado,fogo,gelo,guy gardner,arqueiro vermelho,mas quem manda é Dan Diddio
:Besouro Azul:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Seg Set 28, 2009 9:24 pm

Capitão Marvel escreveu:Putz.. eu estava meio culpado por ser um cagador de regra e dizer que o Guardião era um Capitão América, mas olhando o wikipedia eu descobri os poderes desse cara: força e habilidades excepcionais, fator de cura e um ESCUDO indestrutível... eu conhecia um personagem igualzinho esse, mas não lembro o nome desse cara... ah... Capeitão América!!!...

Esta é uma perspectiva muita simplista. E não sei qual a relevância de se discutir estas comparações. Aliás, acho que você foi o único que viu semalhança desta equipe com os Vingadores. Ninguém mais comentou isto. Por isto fiquei estupefato com o comentário. É o tipo de opinião inesperada e que não me parece interessante pra uma discussão. E como eu disse, a comparação foi simplória, pois a principal característica do Capitão América é o patriotismo, algo que não vejo em Guardião. Na verdade, Guardião é um símbolo da cidade de Metrópolis, não da América. Comparar dois personagens porque os dois usam escudos é muito delicado. Se for assim, vou comparar o Aço com o Thor, pois ambos usam martelos...

E sobre disputa legal da Warner/DC com a Família Siegel... Ela já terminou, amigo. A Família Siegel venceu, mas segundo o que foi determinado pela justiça, a Warner/DC tem que pagar direitos autorais sempre que usar personagens criados por Siegel. O mesmo acontecerá quando histórias escritas por Siegel forem citadas, incluindo, a origem do Superman. Então não creio que a Warner/DC colocará Mon-El definitivamente no lugar de Kal-El. Por acaso você acha mesmo que a Warner/DC abandonaria seu maior ícone? Convenhamos, isto é impensável, meu caro.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Ter Set 29, 2009 9:35 am

Agora eu sei de onde surgiu essa idéia de que a Nova Liga da Justiça lembram um grupo de Vingadores...

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/09/18/superliga_contra_o_baixo_astral/#more37855

Você foi influenciado pela notícia do blog Melhores do Mundo, que convenhamos é péssimo. Os sujeitos que comentam neste blog conhecem muito pouco de quadrinhos, escrevem críticas repletas de brincadeiras tolas e utilizam palavrões e linguagem medíocre. Uma criança de 12 anos escreve melhor do que os usuários do blog Melhores do Mundo, por favor.
Só mesmo um sujeito com mente vazia pra escrever uma crítica como esta. É como dizem, mente vazia, oficina do diabo. O sujeito literalmente forçou a barra pra comparar os Vingadores com a Nova Liga da Justiça. E ele nem conseguiu encontrar análogos de Doutora Luz e Estelar nos Vingadores, prova de que a teoria dele é absurda mesmo. Como foi mesmo que ele escreveu?

"Guardião = Capitão América, Ciborgue = Homem de Ferro, Arqueiro Verde = Gavião Arqueiro, Eléktron = Homem-Formiga e Congorila = Fera antes de cair na sopa de Smurfs. E a Dra. Luz e a Estelar? E eu sei lá? A Feiticeira Escarlate, vai..."

E o nickname do sujeito ainda é Mallandrox... Ah, me lembrem de nunca ler algo vinculado no blog Melhores do Mundo. É esse tipo de coisa que encontramos por lá! Então essa formação se parece com uma formação de Vingadores? Tá! Sei! Algumas pessoas também me acham muito parecido com o Thom Yorke. Nem por isto eu posso dizer que sou parecido com ele... Bah!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Ter Set 29, 2009 4:15 pm

Hmm...
Li a reportatem original, ela é mais tiração de sarro e consideração por poderes semelhantes, ignorando as essências dos personagens, personalidades de heróis, conflitos internos, diferenças nos ritmos editoriais e potencial criativo. Ok, a equipe é bem diferente do padrão liga... mas exatamente por isso pode funcionar. Por um tempo, mas pode.
O Mallandrox nem soube brincar, mas se pararmos pela análise dele (na qual não vou me estender), Doutora Luz e Estelar seriam similares a Foton e Miss Marvel como Binária. Mas ele provou que não conhece direito nem a equipe da Liga, nem a equipe dos Vingadores, o que desmerece claramente qualquer posição do tópico dele como crítica e o transforma em brincadeira de mal gosto, como o Dick ser um Batman "alegre".
A única coisa que realmente é plágio aí, isso eu devo concordar e rir, é o uniforme do Mon-El lembrar muito o do Superpateta e parecer feito no Paint... rs.

PS: Capitão América nunca foi considerado plágio do Escudo por um detalhe simples: os dois são criação do Jack Kirby, ele não poderia se plagiar ou roubar uma idéia dele mesmo! kkkkk
:Besouro Azul: :Gladiador Dour

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Qua Set 30, 2009 4:38 pm

Senhor Destino escreveu:
PS: Capitão América nunca foi considerado plágio do Escudo por um detalhe simples: os dois são criação do Jack Kirby, ele não poderia se plagiar ou roubar uma idéia dele mesmo! kkkkk
:Besouro Azul: :Gladiador Dour

Isso é verdade! E o Escudo talvez seja a única das criações do Kirby que sua família ainda controla. Aliás, foi a própria Família Kirby que influenciou o retorno do Escudo tanto na DC por meio do Projeto Círculo Vermelho, quanto na Dynamite, por meio do Projeto Superpowers.


Observação: Também detesto a arte do Bagley. Esse desenho da Liga da Justiça ficou horrível, mas não diria que o Mon-El foi o mais prejudicado. Os outros membros da equipe estão ainda piores no traço do Bagley. Principalmente as heroínas como Tróia, Dra. Luz e Estelar...

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Liga da Justiça Empty Re: Nova Liga da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos