SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adversários

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adversários - Página 2 Empty Re: Adversários

Mensagem  Administrador Seg Nov 10, 2008 2:36 pm

Retirado dos Arquivos Particulares de Bruce Wayne no Batcomputador:

Senhor Frio



Victor Fries era um garoto problemático e de sangue frio. Fugindo de um pai tirânico, ele refugiava-se em um mundo próprio e tornou-se obstinado por congelar animais para preservá-los eternamente. Descobrindo o perturbador hobby de seu filho, seu pai o internou. O psiquiatra de Victor determinou que a obsessão por congelamento era uma tentativa de impor controle sobre o mundo dele. Ignorado e isolado na universidade, Victor aprofundaria-se no estudo da criogenia.
Então apareceu Nora. Bela, atlética, brilhante, ela mudou o mundo de Victor. Os dois apaixonaram-se e casaram, e Victor passou a dar aulas. O sonho da vida de Victor acabou quando Nora sucumbiu diante de uma doença misteriosa. Victor passou a trabalhar para a Goth Corp para achar uma cura, e para dar a ela mais tempo colocou-a em estado de animação suspensa. Mas a exposição acidental aos super-resfriadores alteraram radicalmente o corpo de Fries, tornando-o incapaz de tolerar temperaturas acima de zero graus celsius.
Quando a Goth Corp recusou a prosseguir financiando a pesquisa de Fries por uma cura, ele jurou vingança. Usando um traje especial e armado com uma poderosa pistola de gelo, ele começou a assassinar os líderes da companhia como o Senhor Frio. Quando eu tentei deter a matança, a pistola de Fries acidentalmente rachou a câmara criogênica de Nora, destruindo o corpo de sua esposa, e junto dela, a humanidade de Victor.
Frio buscou vingança contra mim antes de embarcar numa carreira criminosa visando financiar uma pesquisa para encontrar uma cura para si, e irracionalmente, descobrir meios de restaurar Nora.
Recentemente, ele tornou-se crescentemente homicida, atualizando suas armas e equipamentos, além de aliar-se com o Máscara Negra. Ele parece pronto para um novo capítulo em sua notória carreira criminosa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Adversários - Página 2 Empty Re: Adversários

Mensagem  Administrador Seg Nov 10, 2008 2:36 pm

Retirado dos Arquivos Particulares de Bruce Wayne no Batcomputador:

Morcego-Humano


Dr. Kirk Langstrom era um respeitado biólogo especializado na família dos quirópteros (morcegos). Numa tentativa de curar sua crescente surdez, Langstrom criou um soro capaz de duplicar o sistema de orientação dos morcegos em humanos. Ele testou em si mesmo, e embora sua surdez tenha sido curada, o soro também o transformou em um monstruoso híbrido de humano e morcego. Com seu intelecto destruído no processo, o enlouquecido Morcego-Humano causou tumulto em Gotham até ser capturado e curado por mim.
A cura foi temporária, e Langstrom viu-se outra vez transformado. Mas agora ele injetara o soro em sua noiva, Francine, transformando-a também. Eles passaram a ser tormentos habituais em minha vida, mas eu ajudei o Morcego-Humano a descobrir um soro que devolvesse a sanidade do casal, mas infelizmente não a aparência humana.
Com o tempo, eles vieram a ter dois filhos, Rebecca e Aaron, também partilhando a aparência híbrida dos pais. Os Langstrons passaram a viver dedicados a encontrarem uma cura para suas condições, enquanto também me ajudam em diversas ocasiões.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Adversários - Página 2 Empty Re: Adversários

Mensagem  Administrador Seg Nov 10, 2008 2:37 pm

Retirado dos Arquivos Particulares de Bruce Wayne no Batcomputador:

Filhas do Demônio


Ra's Al Ghul sempre esperou produzir um herdeiro capaz de prosseguir com seus planos. Ele acabou tendo duas herdeiras.
Os planos do ancião para a mais jovem, Talia, tornaram-se interligados comigo quando Ra's decidiu que eu seria o marido ideal para ela. Talia passou a distanciar-se de nós dois, e assumindo a tradução inglesa de seu sobrenome "Head", como seu nome americano, tornou-se cabeça da Lex Corp.
No entanto, fora do conhecimento de Talia, Ra's possuía outra filha.
Nascida na Rússia, no Século XVIII, Nyssa Raatko uniu-se a cruzada do pai para livrar o mundo da superpopulação, sofrendo um ferimento mortal no processo. Ra's usou o poder de um Poço de Lázaro para salvá-la.
Durante a Segunda Guerra Mundial, Nyssa testemunhou a chacina de seus filhos e foi colocada em um campo de concentração. A persistente recusa de Ra's em ajudar a deter o Nazismo (crendo que o Holocausto dos Judeus serviria a seus propósitos) causou uma ruptura entre pai e filha por mais de 50 anos. Eles reuniram-se apenas quando Ra's procurou sua filha para ajudá-lo a preserva-lhe a vida. Ela recusou e tornou-se inimiga de Ra's, fazendo a geralmente fiel Talia voltar-se contra ele também. As duas mataram o pai, apenas para descobrirem que tratava-se de um plano de Ra's desde o princípio para ter Nyssa como sua sucessora.
Nyssa e Talia detêm todo o império de Ra's. Com Talia também no núcleo da organização de super-vilões conhecida como Sociedade Secreta, parece que a visão delas de fazer um "bem maior" pode tomar uma direção mais sinistra do que o pai das duas jamais sonhara.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Adversários - Página 2 Empty Re: Adversários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos