Justiceiro

Ir em baixo

Justiceiro

Mensagem  Guima em Sex Ago 17, 2018 1:59 pm


Um mês atrás.

Castle estava camperando uma reunião da Máfia Rússia. A reunião envolvia o líder da máfia Leon Solotov e o ex agente da KGB e informante conhecido apenas como Oktober. Embora Solotov tinha marcado essa reunião em segredo, ele sabia que esse tipo de informações vazariam e por isso escolheu um lugar movimentado por civis. Isso traria alguma segurança para eles caso algum "vigilante" quisesse intervir. Mafiosos e bandidos não se importavam com vidas alheias, porem vigilantes sim. A reunião acontecia em little Italy. Um terreno neutro entre a máfia russa e a italiana. Pizzaria do Don era o local da reunião. E Frank estava aguardando a chegada dos dois...


Um dia antes da reunião, Frank havia sido avisado por um de seus informantes e com isso o mesmo estudou o local para preparar disparo de rifle afim de impedir tal encontro. Mas Castle também invadiu o lugar na madrugada anterior e grampeou o local com microfones espiões para ouvir a conversa entre Solotov e Oktober.

Oktober chega primeiro e o mesmo senta na mesa reservada a ele. Os garçons se aproximam oferecendo o cardápio mas tudo o que ele pede é um copo de agua. Cerca de quinze minutos depois, Frank observa a chegada de Solotov acompanhado de três seguranças. Eles se cumprimentam e Solotov e Oktober iniciam um dialogo informal... O restaurante estava cheio de civis, o que colocava em cheque a ação de Frank... Um calculo errado e ele podia tirar a vida de algum inocente...

Solotov e Oktober então começam um dialogo em sua lingua nativa. Frank entendia russo e sua escuta estava bem audível. No dialogo, Oktober passava informações sobre um suposto submarino russo da época da guerra fria que ficou submerso no oceano atlântico próximo a parte baixa de Nova York, na Lower New York Bay. Solotov estava interessado no submarino pois havia boatos que o mesmo possuía armamentos bélicos poderosos da guerra fria e depois com o fim da guerra ele fora abandonado lá. Oktober possuía informações exatas do submarino e códigos para ativação. E eles estavam iniciando a negociação neste exato momento...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  El Cabron em Sex Ago 17, 2018 6:09 pm

Um mês atrás

~ A noite, por fim, chega acompanhada por uma leve e incômoda garoa. Em Little Italy isso não significa absolutamente nada. Os restaurantes, cafés e lojas, não hesitam em abrir suas tendas e portas para que os clientes fiquem confortáveis, desde que continuem despejando seu dinheiro em suas caixas registradoras.
Do alto de um dos raros prédios residenciais no bairro, Castle posicionava a AR15 no parapeito enquanto ajeitava o ponto eletrônico que lhe permite escutar tudo que ocorria dentro da Pizzaria do Don. ~


- ...

~ A Máfia Russa estava reestruturando-se em Nova York e a utilização de um local como a Pizzaria do Don, em Little Italy, apenas comprovava que os cabeças da organização estavam costurando alianças que poderiam ser de muita valia em seus negócios. Castle não deixaria que esses negócios se enraizassem no bairro. ~


“Eles são como câncer...primeiro você não os vê. Sequer sente que estão ali. Mas em um curto tempo começam os primeiros sintomas. As drogas chegam, assim como os cafetões, agiotas e putas. Logo, tudo passa a desmoronar. Os roubos ficam frequentes, assim como os estupros e assassinatos. Em questão de meses você tem o bairro com os índices mais altos de qualquer coisa negativa. A polícia, antes tão presente, vai alegar alguma demanda de última hora para não realizar patrulhas, assim como as ambulâncias, que vão evitar à todo custo entrar em uma área tomada pela máfia.”

~ Frank era tudo que Little Italy poderia querer naquela noite. O homem que cortaria o câncer pela raiz, de forma indolor ao “paciente”. Solotov, o principal chefão da máfia russa estava ali, sob a sua mira. O tiro seria certeiro. A bala entraria por seu olho direito e iria estourar a parte de trás de sua cabeça. O grandalhão conhecido como Oktober, num ato de surpresa, iria levantar-se para procurar refúgio e receberia um tiro bem no centro de suas costas. Tudo já estava desenhado por Castle.
No entanto, imprevistos sempre acontecem... ~


- ...

~ Embora utilizassem de um russo excessivamente carregado, Frank conseguia compreender o principal ponto do diálogo entre Solotov e Oktober: um submarino, da época da Guerra Fria, encontrava-se “abandonado” nas redondezas do mar que cerca Nova York e, ao que tudo indicava, o ex membro da KGB tinha mais detalhes sobre ele, bem como o seu arsenal, objeto de interesse do Chefão russo.
O Justiceiro encontrava-se em um dilema. Poderia pôr fim a Solotov com apenas o apertar do gatilho. No entanto, isso faria com que as informações acerca de tal submarino morressem ali, em meio à sangue e massa de pizza.
Ele hesita...
Precisa saber mais...~


_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  Guima em Ter Ago 21, 2018 7:43 pm

Frank decidiu não apertar o gatilho ainda... A conversa entre October e Solotov despertou a atenção do Justiceiro. Uma informação importante que não deveria ser ignorada. Ainda na mira do vigilante punidor, os dois Russos dialogam...

Solotov: Mas o que eu ganho com um submarino preso na costa americana?

Oktober: Poder... Trunfo... ou alguma tecnologia proveniente da guerra fria. As vantagens são inúmeras. Ja ouviu falar da agenda delta vermelho?

Solotov: Agenda Delta Vermelho? Isso não passa de historias de bicho papão. Mas se for verdade esses soldados já devem estar mortos...

Oktober: Criogenia e animação suspensa poderiam manter eles vivos por décadas...

Solotov: Afinal, você sabe ou não o que tem dentro desse submarino, Oktober? E se eu estiver realmente interessado, quanto você quer pelos dados de acesso ao submarino?

Oktober: Dois milhões de dólares!

Solotov: HAHAHA! Você só pode estar louco. É muita grana e pouca garantia.

Oktober: Solotov, você deixou o orgulho subir a cabeça, você me conhece, sou um ex agente KGB condecorado. Conheço muitas coisas do qual você jamais imaginou existir. Deveria acreditar mais em mim, camarada.

Solotov: Eu acredito nos meus negócios e atualmente te dar um milhão de dólares assim de mão beijada não me parece muito satisfatório para mim.

Oktober: Tudo bem então... posso vender essa informação para outro. Só não reclame depois que você tinha a faca e o queijo na mão meu camarada...

Solotov: Eu duvido que você consiga mas tudo bem... Me dê dois dias para pensar...

Oktober: Tudo bem eu posso esperar...

Solotov: Termine essa garrafa de Vodka comigo então camarada. Um brinde a Russia.

Oktober: Um brinde...

Nisso uma garçonete se aproxima e toca no ombro de Oktober. Subitamente suas roupas irrompem em chamas e ele começa a gritar e agitar-se como uma bola de fogo desesperada... Solotov se levanta da mesa assustado sacando sua pistola acompanhado de seus homens, a garçonete pega a garrafa de Vodka na mesa e golpeia com um machete que explode em chamas no momento em que acerta o vidro da bebida alcoólica causando um efeito muito parecido com o de um coquetel molotov.

Os homens de Solotov pegam fogo e começam a atirar a esmo pelo local causando um verdadeiro pandemônio. Ardendo em chamas, Solotov rola no chão tentando abafar as chamas que queimavam suas vestes... Quando o mesmo consegue se livrar das chamas a garçonete pisa em seu pescoço e afunda a ponta do machete no peito do mesmo tirando sua vida. Ela busca Oktober em meio ao caos que corria em direção da porta dos fundos com parte do rosto queimado pelas chamas... Ela inicia uma perseguição contra Oktober agora.

Frank vê tudo aquilo do alto do prédio onde estava entocado. Seja la quem for que tinha feito aquilo tinha que ser parado ... Frank tinha informações para extrair de Oktober antes daquela assassina pirocinetica o transformar em churrasco russo.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  El Cabron em Seg Ago 27, 2018 4:02 pm

~ Ainda no parapeito do prédio e com a AR15 apontada para o “casal russo”, Castle mantém toda sua atenção voltada à conversação entre Solotov e Oktober. Detalhes aos poucos vão sendo lançados ao ar pelo ex-membro da KGB. Ele é do tipo que fala demais e Frank gosta disso. Anota em uma pequena agenda as partes mais importantes da conversa, não deixando de sublinhar e fazer um círculo em torno da palavra “AGENDA DELTA VERMELHO”, escrita em letras garrafais. Ele não tinha certeza se já tivera escutado sobre tal agenda mas, no momento em que Oktober fala sobre “soldados”, “animação suspensa” e “criogenia”, fica fácil deduzir a relação da mesma na trama. ~

- ...

~ Tudo parecia correr para um fim de noite entre os russos, coberto por vodka e, provavelmente, prostitutas. Castle levanta-se e passa a desmontar sua AR15, no entanto, de forma súbita, uma forte interferência surge no ponto de Frank e, ao voltar seus olhos para a lanchonete, tudo que enxergava eram as fortes labaredas tomando conta do lugar. Tiros são escutados e mesclam-se ao terror de gritos e tumulto. Descendo pela escada de incêndio, a figura do Justiceiro faz-se presente, indo contra a maré de pessoas que sai do estabelecimento. Dentro do local, em meio às chamas, o homem vestido de preto segue para a segunda saída aberta do local: a porta dos fundos. Empunhando duas Magnum em suas mãos, ele parte atrás do fácil rastro de gritos apavorados provenientes de Oktober.
Seja lá quem fosse que estivesse atrás do russo teria que aguardar Frank ter, primeiro, todas as suas respostas.



_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  Guima em Ter Set 04, 2018 6:45 pm

Frank desce pelas escadas de incêndio do prédio de onde estava e numa corrida frenética ele cobre a distancia com uma corrida rápida a fazer inveja a um atleta de nível olímpico... Buscando atalhos em vielas e becos não demora muito e Castle chega aos fundos do restaurante onde Oktober e Solotov estavam...

Mas já era tarde demais... Oktober acabara de ter o peito trespassado pelas costas pelo Machete de Mary Tifoide...Ela sorria enquanto retirava devagar seu machete enquanto o liquido vermelho viscoso escorria pela lamina da arma... Ela nota a figura nas sombras de sobretudo com a caveira no peito. Ela ri para Castle num tom de desafio...

- Parece que hoje você não fará sua Justiça, Justiceiro. Que pena...


Mas Oktober sabia demais e isso irrita certas pessoas. Assim como você ja irritou um monte de pessoas... Mas minha missão terminou aqui e não tenho nenhum assunto pendente com você. Então por favor, não cruze o meu caminho ou...

As laminas do machete de Mary se inflamam explodindo em chamas...



...irá se queimar

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  El Cabron em Ter Set 11, 2018 10:14 am


- Merda...
~ Sussurrava para si mesmo ao chegar nos fundos da pizzaria e ver a doentia figura daquela mulher que acabara de assassinar Solotov. Ela parecia deliciar-se com aquilo, de uma forma bastante bizarra ela parecia ter tesão pelo que tinha acabado de realizar. De toda forma as chances de ter qualquer resposta do ex-membro do KGB, agora, eram nulas. Talvez ela soubesse algo, mas não falaria de bom grado. Castle apenas encarou-a durante breves segundos antes de, com ambas as armas em punhos, descarregar os 16 cartuchos de suas Magnum, enquanto procurava uma parede ou lixeira grande o bastante para que lhe servisse de cobertura. ~


- Vaca!

~ Não poderia dar espaço para que a mulher pensasse. Ela era mais perigosa do que aparentava e suas lâminas incendiárias comprovavam isso. Com a devida cobertura, Castle pegava com uma de suas mãos uma arma de menor calibre, imediatamente atirando contra Mary na tentativa de atrasá-la, enquanto que sua outra mão pegaria uma de suas granadas de fumaça e lançava na direção da mesma. Seu objetivo era desorienta-la, fazer com que inspirasse a fumaça e, por fim, ficasse desacordada. Seu plano tinha que dar certo. ~

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  Guima em Sex Set 21, 2018 4:14 pm

Frank não queria conversa com Tifoide. Pratico, ele pega uma pistola de menor calibre e atira contra a assassina afim de encurrala-la. Coberto por um daqueles latões de lixo Frank se posicionou ali para conseguir uma proteção basica e ter uma visão da linha de tiro. Mary se entrepôs a cobertura de um canto do restaurante... Enquanto o Justiceiro atirava ela o provocava...

- Gaste suas balas Justiceiro. Quando elas acabarem minhas machetes estão sedentas pelo seu sangue....

Mas Frank não era burro, aquilo não passaria de mera distração. Ele conhecia Tifoide... Sabia que a mulher era pareo duro pois a mesma ja tivera confrontos com o Demolidor e alguma vezes a mesma botou o demonio para correr. O que era um grande feito. A supressão dos tiros do justiceiro teve o efeito esperado e Mary ficou encurralada. Frank lança uma granada de fumaça e logo é possível ouvir Mary tossir.... Ela o amaldiçoa e decide fugir.

Quando o efeito da fumaça passa não resta mais nada a não ser Frank e o corpo de Oktober ensanguentado ao chão. Sirenes são ouvidas a quadras de distância. Em breve eles chegariam e Castle precisava fugir. Porém antes de iniciar sua fuga ele ouve um gemido baixo.... Era Oktober... Com dificuldade ele levanta a mão e entre seus dedos havia uma carta... Castle se aproxima... Ele nao entendeu o porquê daquilo, parecia que Oktober estava delirando....

Frank se aproxima de Oktober e o mesmo num último suspiro deixa o braço cair de lado soltando a carta... Uma carta de baralho. Um valete de copas... Castle pega a carta e olha seu verso. Havia um grande Omega... Um Omega vermelho

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  El Cabron em Ter Out 02, 2018 11:34 am

~ O cheiro de mijo e lixo misturava-se ao da granada de fumaça, mesclando tudo em um pútrido e escuro beco e Mary, por fim, fugia. Algumas respostas iriam demorar para serem conseguidas e Frank estava ciente disso. Ainda com suas armas em punho, caminhou firmemente pelo local, observando o caminho por onde Mary havia realizado sua fuga. Sabia que cedo ou tarde voltariam a se encontrar. ~

- ...

~ O gemido de um agonizante Oktober acaba chamando a atenção de Castle. O russo, nada mais era que um porco abatido que, em seus últimos momentos, talvez percebendo que não haveria qualquer chance de sair vivo dali, tirava de sua jaqueta algo que se assemelhava à uma carta de baralho, coberta por seu sangue.
Castle se aproxima, apoiando o joelho no chão do palco da breve luta contra Mary e toma a carta da mão do russo moribundo. Era um valete de copas e, em seu verso, o símbolo que representava a letra grega ômega, em tinta vermelha. Não sabia ao certo o que aquilo significava mas, de alguma forma, teria que, mais uma vez, afundar-se no submundo da máfia russa e tirar respostas de quem quer que fosse. ~


- Hora de revirar alguns russos...

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Justiceiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum