SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

+3
Pedro H. Oliveira
Wesker
Scorpion
7 participantes

Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Scorpion Qua Fev 21, 2018 11:01 pm

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS 409?cb=20110518214426

Departamento de Polícia de Fairview, há 60km de Raccon City.

Os personagens devem ser criados com algum histórico que faça com que eles possam pertencer a uma força de elite do nível S.T.A.R.S. Ex-militares, fuzileiros, policiais, etc. Usem a criatividade.

Não vamos ter atributos em si,mas sim proficiências que vocês gastam com pontos, além de habilidades especiais e vantagens.

Cada personagem sabe o básico que um policial precisa saber sobre todas as proficiências abaixo, porém, eles podem gastar 1 ponto para serem especialistas naquela área. Cada personagem possui 3 pontos de proficiência e somente 1 pode ser gasto em cada uma. Depois, teremos as habilidades especiais. Cada personagem tem 1 ponto para escolher em uma habilidade especial. Se ele não comprar certa habilidade especial, ele não faz a menor ideia de como se usar aquela habilidade, pois são muito específicas. Por último, cada personagem pode escolher uma vantagem da lista de vantagens.

PROFICIÊNCIAS BÁSICAS:

Atletismo:
(básico): O personagem corre à uma velocidade mediana, é capaz de escalar superfícies simples, pode nadar numa velocidade normal e prender a respiração por até 1 minuto.
(proficiente): O personagem é um grande atleta. Pode correr muito mais rápido, escalar quase qualquer superfície, realizar certas acrobacias, nadar à grandes velocidades e prender a respiração por bem mais de 1 minuto.

Armas de Fogo:
(básico): O personagem passou pela academia de tiro, sendo capaz de fazer bons disparos com pistolas e sendo até um pouco útil com uma espingarda ou submetralhadora.
(proficiente): O personagem teve grande treinamento com armas de fogo. Ele tem uma excelente mira e é capaz de usar muito bem pistolas, escopetas, carabinas, submetralhadoras e rifles militares pesados.

Combate Corpo-a-corpo:
(básico): O personagem aprendeu o básico da defesa pessoal e é capaz de usar uma faca com certa habilidade.
(proficiente): O personagem é faixa preta em algumas artes marciais e é capaz de usar facas, tacos de baseball, espadas, bastões e qualquer coisa que possa ser uma arma branca.

Cura:
(básico): O personagem é capaz de usar um kit médico ou medicamentos para estancar um sangramento ou para recuperar um pouco de vitalidade.
(proficiente): O personagem teve treinamento médico e é capaz de usar equipamentos médicos para recuperar muito mais vitalidade além de produzir medicamentos através de ervas e até mesmo realizar cirurgias.

Investigação:
(básico): O personagem é treinado para achar pistas não muito escondidas, como seguir pegadas de sangue ou coisas do gênero.
(proficiente): O personagem é um detetive. Ele pode encontrar provas difíceis de serem percebidas e até mesmo identificar coisas suspeitas onde os outros não vêem.

Força Física:
(básico): O personagem possui a força mediana de um adulto um pouco forte. Pode levantar por volta de 100kg e aguentar ferimentos que matariam um humano fraco.
(proficiente): O personagem é um exemplo de força e saúde. Ele é capaz de levantar quase 200kg e pode aguentar diversos ferimentos que matariam um homem comum.

Condução:
(básico): O personagem sabe dirigir ou pilotar uma motocicleta.
(proficiente): O personagem é um ás do volante. Poderia ser um piloto de fuga ou um competidor de motocross.


HABILIDADES ESPECIAIS: Cada personagem possui somente 1 ponto nestas habilidades. Se ele não a possuir, não poderá executá-la de forma decente.

SNIPING: O personagem é capaz de usar armas de precisão com muita acurácia.

ARTILHARIA: O personagem pode usar armas de artilharia pesada, como artilharia anti aérea, lança mísseis, etc.

DEMOLIÇÕES: O personagem é capaz de usar explosivos e de desarmá-los. (Granadas todos sabem usar e é usada em atletismo).

HACKER: O personagem é um gênio de computadores e consegue quebrar códigos e invadir sistemas.

PILOTAGEM: O personagem sabe pilotar helicópteros e aviões.

CIÊNCIAS: O personagem é um cientista e entende de alguns campos de ciência (especificar um ou dois que tenham ligação).

ARROMBAMENTO: O personagem sabe abrir fechaduras e cadeados.


VANTAGENS: Cada personagem pode escolher 1 vantagem. Evitem vantagens repetidas.

AMBIDESTRO: O personagem pode usar 2 armas pequenas ao invés de uma.

SENSO DO PERIGO: O personagem costuma ser avisado de maneira sobrenatural sempre que há perigo.

SORTUDO: As coisas ruins costumam acontecer com menor frequência e em menor intensidade, enquanto as boas com mais frequencia e maior intensidade.

DURO DE MATAR: Sempre que a vitalidade do personagem ultrapassar zero, ele ainda fica com 1 de vida. Além disso, se ele apagar sangrando, ele têm chances de estancar automaticamente.

MESTRE DE ARMA (definir tipo): O personagem causa mais dano com aquele tipo de arma: facas, pistolas, escopetas, submetralhadoras, fuzis, snipers ou artilharia pesada.

VISÃO NOTURNA: O personagem enxerga perfeitamente no escuro.

RECUPERAÇÃO RÁPIDA: O personagem recupera mais vitalidade quando curado.

SCAVENGER: O personagem sempre acha itens a mais.

INDÔMITO: O personagem raramente tem medo de algo, evitando ficar surpreso ou amedrontado.

RÁPIDO NO GATILHO: O personagem sempre pode fazer um ataque extra com armas de fogo, mas com penalidades.

É isso a ficha. Postem abaixo as fichas de vocês. Máximo 5 jogadores. Jogadores que já pediram vaga por whatsapp: Pedro Oliveira, Guima e Renata.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty Re: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Wesker Qui Fev 22, 2018 1:15 am

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Moira10
Nome: Moira Burton
Idade: 22 anos

Especializações:
Atletismo
Sendo uma competidora de ginastica desde a época de estudante, Moira é bastante habil em atividades de atletismo em geral.

Combate Corpo a Corpo:
Enquanto muitos preferem confiar em armas de fogo, devido a um acidente na infância Moira prefere confiar no que tiver mais "a mão", além de ter um amplo conhecimento em artes marciais

Condução:
Excepcional motorista, Moira geralmente é responsável pela condução e que muitos consideram "perigoso" para ela é apenas "divertido"!

Habilidades Especiais:
Arrombamento
Em um talento segundo ela "útil por razões variadas", Moira tem facilidade em abrir portas e destrancar fechaduras

Vantagens:
Indômito
Moira não é facilmente impressionável, ela ouviu por anos e anos histórias do pai e viu mais evidências, fotos e relatórios do que deveria...Não se intimidando facilmente como outras pessoas, ou até colegas!

Histórico

(Aprimoro depois)

Moira é filha de um ex-militar amplamente conhecido na força policial de uma cidade próxima, razão pela qual ela preferiu se afastar e trabalhar o próprio nome. Isso aparentemente deu certo, sendo que ao longo de poucos anos, frutos de seu esforço fizeram com que ela chegasse até a força de elite local. (Apesar de que certamente os superiores levaram em conta o seu nome ao seleciona-la...)

Apesar de não ser nada sério, Moira tem um certo desentendimento com o pai por este ter perdido boa parte de sua infância "no dever". Dessa forma, ela tem pouco em comum com ele: Um homem forte, especialista em armas de fogo e táticas de combate em idade já um tanto avançada que acredita que a filha faz de tudo para deixar seu (pouco) cabelo branco.

Quando era criança, Moira acabou ferindo a irmã em um acidente com arma. Felizmente ela sobreviveu mas isso fez com que a garota evitasse armas por muito tempo. Agora apesar de não ter problemas na tarefa, isso fez com que ela se especializasse mais no uso de armas brancas e combate desarmado.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty Re: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Fev 22, 2018 9:54 am

Nome: Joshua "Arcanjo" Nolan
Idade: 35 anos

PROFICIÊNCIAS:

Atletismo:O personagem é um grande atleta. Pode correr muito mais rápido, escalar quase qualquer superfície, realizar certas acrobacias, nadar à grandes velocidades e prender a respiração por bem mais de 1 minuto.
Armas de Fogo: O personagem teve grande treinamento com armas de fogo. Ele tem uma excelente mira e é capaz de usar muito bem pistolas, escopetas, carabinas, submetralhadoras e rifles militares pesados.
Combate Corpo-a-corpo: O personagem é faixa preta em algumas artes marciais e é capaz de usar facas, tacos de baseball, espadas, bastões e qualquer coisa que possa ser uma arma branca.

HABILIDADE ESPECIAL:

SNIPING: O personagem é capaz de usar armas de precisão com muita acurácia.

VANTAGEM:

VISÃO NOTURNA: O personagem enxerga perfeitamente no escuro.

HISTÓRICO:

Antes de se unir à S.T.A.R., Nolan foi membro de um dos esquadrões SEAL da marinha americana. Seu ingresso foi logo depois de completar 18 anos e poucos anos depois já estava apto a realizar os testes para uma das equipe de operações especiais mais bem preparadas do mundo. Logo no primeiro ano, realizou diversas missões ao redor do mundo caçando terroristas, resgatando soldados e cidadãos americanos de situações bem complicadas e praticamente impossíveis.

Quando completou dez anos na equipe lhe foi oferecido a chance de se tornar líder de uma das equipes SEAL, porém recusou o cargo afirmando que era muito mais útil atrás de um rifle de alto alcance dando suporte aos seus companheiros. Em virtude disso, recebeu o apelido de Arcanjo por seus companheiros, pois estava sempre cuidando dos demais soldados em campo e sempre pronto para dar um tiro certeiro contra inimigos escondidos. Em uma missão em Kandahar, a equipe de Nolan estava investigando uma informação sobre a localização de um poderoso Senhor do Guerra local, porém tudo não passou de uma armadilha para matar a equipe. Com poucos recursos, o soldado e seus companheiros conseguiram sair com poucas mortes daquela missão.

Ao fim, Nolan decidiu por se aposentar das Forças Armadas e retornar a sua cidade natal. Lá foi convidado por um velho amigo de infância para entrar na equipe que fazia parte, a S.T.A.R. Sem pensar muito, Nolan optou por se unir a eles pensando que depois de tudo que viu e viveu, atuar numa cidade pode ser algo muito bem mais simples e tranquilo do que havia fazendo...

Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty Re: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Guima Qui Fev 22, 2018 5:36 pm

Nome: Jackson Bridge
Idade: 43 anos

Proficiência:
- Investigação
- Força física
- Armas de fogo


Habilidade especial:
- Pilotagem

Vantagens:
- duro de matar.

Histórico:
Jackson nasceu e viveu boa parte da sua adolescência no Brooklyn. Jackson se formou nas academia polícia de ny e serviu um bom tempo no distrito policial 99 do Brooklyn. Inicialmente Jackson iniciou seus serviços como investigador de polícia mas seu grande porte físico e aptidão para pilotagem chamou a atenção da SWAT novaiorquina onde Jackson serviu por vinte anos. Perto de se aposentar, Jackson foi convidado Mick Lewis pra fazer parte de um grupo de polícia especial na cidade Farkview. Jackson aceitou o serviço de bom grado e hj atua como piloto operacional de Helicóptero do Stars.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty Re: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Renata C. Qui Fev 22, 2018 10:03 pm

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Birkin12

Nome: Valerie Jones
Idade: 23 anos

Proeficiências:
Atletismo
Armas de Fogo
Cura

Habilidade Especial:
Ciências (Genética)

Vantagem:
Sortudo

Histórico:
Filha de dois renomados cientistas geneticistas, Valerie se viu desde muito cedo presenciando o desenrolar do trabalho dos pais. A garota, que possuía grande inteligência e uma grande facilidade para aprender atuava juntamente com eles no laboratório sempre que era possível, ao mesmo tempo em que estudava e treinava para seguir carreira militar, seu grande sonho.

Dois anos atrás, sob circunstâncias que não foram completamente esclarecidas, os pais de Valerie morreram em um acidente onde o laboratório em que trabalhavam explodiu. Foi no mesmo ano em que ela ingressou na academia.

Sendo filha única e não tendo parentes próximos, Valerie se viu sozinha, caindo de cabeça no trabalho e sendo promovida rapidamente e em dois anos alcançando um posto na equipe da S.T.A.R.S.

Ao mesmo tempo, ela tenta juntar as peças do quebra cabeça sobre o acidente que matou seus pais, bem como reunir todo o material da pesquisa de genética deles, para um dia talvez dar continuidade ao trabalho.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty Re: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Ricardo Sato Qui Fev 22, 2018 11:05 pm

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Latest?cb=20110505063903

NOME: Anton Vega
IDADE: 25 anos

PROFICIÊNCIAS BÁSICAS:

Armas de Fogo:
(proficiente): O personagem teve grande treinamento com armas de fogo. Ele tem uma excelente mira e é capaz de usar muito bem pistolas, escopetas, carabinas, submetralhadoras e rifles militares pesados.

Cura:
(proficiente): O personagem teve treinamento médico e é capaz de usar equipamentos médicos para recuperar muito mais vitalidade além de produzir medicamentos através de ervas e até mesmo realizar cirurgias.

Combate Corpo-a-corpo:
(proficiente): O personagem é faixa preta em algumas artes marciais e é capaz de usar facas, tacos de baseball, espadas, bastões e qualquer coisa que possa ser uma arma branca.


HABILIDADES ESPECIAIS:

ARTILHARIA: O personagem pode usar armas de artilharia pesada, como artilharia anti aérea, lança mísseis, etc.


VANTAGENS:

AMBIDESTRO: O personagem pode usar 2 armas pequenas ao invés de uma.

HISTÓRICO:
Prata da casa,Anton cresceu em uma família de tradição militar, assim como muito antiga na região.Tornar-se um "oficial de carreira" parecia algo natural para o jovem que cresceu na loja de armas e equipamentos da família, rodeado de histórias de heroísmo no campo de batalha de seus antepassados desde antes da guerra civil,assim ele ingressou muito cedo no exército.Por um bom tempo as coisas correram como o esperado, a escalada de patentes corria rapidamente com a soma de suas grandes conquistas pessoais e habilidades assim como história familiar.Uma missão secreta no oriente médio porém viria a mudar isso, uma emboscada e um erro de cálculo da inteligência acabou causando a morte de quase todo o seu esquadrão em fogo amigo, fato que foi completamente abafado pelo exército.

A perda de grandes e velhos amigos no esquadrão e a inabilidade de até mesmo contar a verdadeira história causou uma grande desilusão no jovem, logo ele viria a pedir baixa e retornar para casa, por um tempo ele reatou com uma namorada do colégio e reaproximou-se da família, mas logo ficou claro que era muito cedo pra manter uma relação estável e que as histórias da família não mais chamavam sua atenção.

Sem muita escolha por ter literalmente vivido em preparação para uma guerra ele ingressou na força policial local, único local onde suas habilidades seriam apreciadas, ele aproveitou também para focar maiores esforços em seus conhecimentos sobre medicina, não desejando perder mais ninguém.

Com a formação da esquadrão de elite sua transição foi rápida, sendo um dos mais capacitados e condecorados elementos da força local, Anton é um homem que se prepara para conflito mas que não deseja vê-lo, um homem que deseja manter seus companheiros seguros mas que tem uma dificuldade enorme em deixar as pessoas se aproximarem e acima de tudo um homem descrente das autoridades pra quem trabalha.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty Re: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Leo Rocha Sex Fev 23, 2018 10:31 pm

Nome: Ethan Brooks
Idade: 36 anos

Proficiência:
- Combate Corpo-a-corpo
- Cura
- Armas de fogo


Habilidade especial:
- CIÊNCIAS (infectologia e medicina de guerra)

Vantagens:
- RECUPERAÇÃO RÁPIDA

Histórico:
Vindo de uma família pobre, Ethan se alistou nas forças armadas como forma de conseguir os recursos para atingir seu sonho de se tornar médico. Sua dedicação e habilidade fez com que ele fosse designado para trabalhar com o departamento de armas químicas e biológicas das forças armadas, servindo no Iraque e Afeganistão.
Após um tempo presenciando os horrores da guerra, ele decidiu dar baixa das forças armadas e retornar ao país, onde foi convidado a fazer parte da equipe do laboratório STAR.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CRIAÇÃO DE PERSONAGENS Empty Re: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos