Criação de Personagem

Ir em baixo

Criação de Personagem

Mensagem  Guima em Ter Fev 13, 2018 11:44 am

" Bem vindos ao futuro Chummers. Cyberpunk está de de volta! Pegue seu Deck, limpe seu braço de metal e plugue o link da sua arma em sua cabeça. Você vai morrer, mas até lá você tem uma missão. Então esteja preparado para cumpri-la e acabar de vez com quem aparecer no seu caminho."

Para a criação de personagens vocês acessarão esse link: Criação de Personagem

As informações estão em ingles porem não é dificil traduzir os textos. É bastante intuitivo alias, mas de uma maneira geral e resumida, para a criação de personagem você escolhe um Background e a partir dos stats obtidos neles distribuirá os pontos entre : Skills, Hardware, WetWare, Nanoware e Complications.

Depois pegue três Settings: Um é o seu local de origem, seu territorio, a cidade que você vive. O outro é um local neutro onde você possui aliados e inimigos e por ultimo um territorio adversario, um lugar onde você não é bem vindo e é sempre arriscado você estar lá.

Por fim escolha um aliado e um inimigo.

Obs: O valor maximo de uma Skill é 4. Não aceitarei backgrounds repetidos.

Qualquer duvida é só perguntar no topico.

O prazo de inscrição é até segunda 18/02. Se tiver quatro inscritos dá jogo. Senão tiver 4 não dá e fecho o forum.

Até lá.

Guima

Número de Mensagens : 2444

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Re: Criação de Personagem

Mensagem  El Cabron em Qua Fev 14, 2018 10:17 pm

Nome: Arkadiusz Yarmolenko
Background: Unexpected Upgrade (Atualização Inesperada)

Skills 4
(Combat 4)

Hardware 6
- Armored Systems
- Armored Skin
- Stability System
- Cyberlimbs
- Enhanced Musculature
- Enhanced Senses

Wetware 4

- Reflex Package
- Endocrine Control
- Social Analyzer
- Muse

Nanowere 3
- Self Repair
- Lazarus Protocol
- Skinflex

Complications 2

- Watchlist
- Junkie

- Territórios
- Amigo: Moscow DMZ
- Neutro: Hong Kong
- Inimigo: New York Arcology-2

Aliado: The Razor
Inimigo: The Enforcer

Histórico:

Crescendo nas ruas de uma Moscou decadente, Arkadiusz sempre fez o necessário para sobreviver e tentar ter algum tipo de dignidade. Contrabandista, saqueador, cafetão, comerciante e até mesmo assassino de aluguel, estão entre algumas das sujas atribuições de Yarmolenko.

Dono de um humor instável, beirando quase a sociopatia, tudo parece ter piorado após o acidente quase fatal ao demonstrar o funcionamento de uma arma de artilharia pesada.  A partir disso, Arkadiusz foi aprimorado com tecnologia de ponta bancada por um barão do crime que, posteriormente, viria a aliciar Yarmolenko, cobrando a dívida por dar uma “segunda” chance ao criminoso.

Atuando como um contrabandista à serviço do Barão, Arkadiusz busca, de alguma forma, se ver livre do pacto que foi involuntariamente obrigado a assinar, mesmo que seus aprimoramentos o ajudem ainda mais na aplicação de golpes e crimes.

Última edição por El Cabron em Sex Fev 16, 2018 3:30 pm, editado 1 vez(es)

Número de Mensagens : 196

Ver perfil do usuário

Mensagem  Renata C. em Qua Fev 14, 2018 11:42 pm

Nome: Zero
Background: Machine Body

Skills (3):

Combat 2
Bot Ops 1

Hardware (8 ):

- Armored Systems
- Armored Skin
- Cyberlimbs
- Stability System
- Enhanced Senses
- EMP Mesh
- Thermal Adaptation
- Enhanced Musculature

Wetware (3):
- Reflex Package
- Social Analyzer
- Mnemonic  Augmentation

Nanoware (2):
- Self Repair
- Lazarus Protocol

Complications (1):
- Edited Memories

Território: Chiba City Streets
Neutro: Hong Kong
Inimigo: Atlantis

Aliado:
The Console Cowboy

Inimigo:
The Contractor

Histórico:

O passado de Zero é um mistério. Ela não se lembra como se tornou o que é hoje, nem porque seu corpo mecânico quebrado estava descartado em meio a um monte de entulho. Foi quando o hacker conhecido como "The Console Cowboy" a encontrou, e a consertou após algum tempo.

Ao acordar, foi como se tivesse nascido novamente. A jovem de corpo mecânico demonstrava uma aptidão ao combate que provavelmente eram uma dica de onde ela viera, mas ela não tinha muitas lembranças fora os reflexos de luta que pareciam tão naturais para ela.

O nome "Zero" foi uma sugestão do hacker que a salvou. Ela é extremamente grata ao que ele fez por ela, por isso faz diversos trabalhos para ajudá-lo.

Além de ser o apoio operacional do Console Cowboy, Zero também aceita trabalhos de mercenária, porém ela tem uma ética ao aceitá-los. Nunca mataria alguém que a seu ver fosse inocente.

Ao aceitar um trabalho e ver depois que se tratava de um serviço sujo, ela quebrou um contrato com o Contractor, e alertou sua "vítima" para que sumisse dali, o que fez com que Zero ganhasse um inimigo.

Última edição por Renata C. em Qua Fev 21, 2018 9:51 pm, editado 2 vez(es)

Número de Mensagens : 582

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Fev 14, 2018 11:45 pm

Nome=Werner Wolff

Idade=35

Background=Self made man

Skills=
Combat 4
Bot ops 2
Social 1

Hardware=
Enhanced senses
Respiration augment
Thermal adaptation
Thermal camouflage

Wetware=
Linguistic aumengtation
Reflex
Hyperawareness

Nanoware=
Oracles
Skinflex

Complication=
Edited memories

Home=New York arcology
Neutral=Moscow DMZ
Adversary=Atlantis

Ally=The Razor(Bazra Medynna)

Enemy=The Synthetic(Arceus)

Histórico=
Se você sabe fazer algo bem,não faça de graça, uma vez me disseram isso e eu levei bem a sério, não tinhamos muito mas uma coisa eu tinha...talento, entrei cedo para uma força militar mercenária tentando manter a casa e minha irmã depois que meus velhos se foram e logo ficou claro que eu tinha tino pra coisa, sabe como é.Ganhei certa fama ou infâmia chame como quiser e as coisas começaram a melhorar, mas a vida é uma caixinha de surpresas, quando achei que tudo estava tranquilo e minha irmã estava progredindo em seus estudos graças ao meu apoio financeiro nós descobrimos "a doença", Shelly tinha algo genético, algo novo, talvez por causa da quantidade de coisas estranhas que colocamos no corpo à gerações....algo novo e caro, eu estava desesperado,depois de muito pesquisar descobri um único lugar pesquisando sobre isso era...L4 O'neill Cylinder,mais uma cura para os velhos e decrépitos.
Eu não tinha condições, comecei a pegar mais trabalhos do que podia aguentar e fazendo eles mesmo assim, a infâmia subiu bastante, mas uma coisa sem precedentes na humanidade aconteceu....meu "trabalho duro" matando tudo na minha frente rendeu frutos.Os atlantes precisavam de um novo chefe de segurança e eu fui um dos candidatos....grande salário, acesso a contatos e tecnologia que eu não poderia ter,fiz de tudo pra conseguir aquilo, em 5 anos de trabalho e de apertar o cinto eu consegui, Shelly estava no espaço com grana o bastante pra seus estudos e tratamento.

Era hora de começar a pensar no que fazer pra mim mesmo depois de 30 anos de aperto, mas as coisas não continuariam tão agradáveis, chegou aquele dia que eu não me lembro, só lembro de atirar em um monte de gente....e de não querer fazer aquilo, de pensar "eles não são invasores".Tudo mais é um branco, sei que alguém em Atlantis fez uma grande merda...e que eu estava lá.Fui chutado da ilha, mas não antes de me fazerem esquecer o porque, aquilo mexeu comigo, paranoia, mania de perseguição...chame do que quiser, mas minha vida virou um pesadelo.Resolvi mudar a mim mesmo, ser mais difícil de perseguir e encontrar e quando olhar por sobre meu ombro já estava me deixando louco eu decidi fazer o que um soldado faria,pra minha irmã mandei a notícia de que eu "morri" e fui para um lugar onde minha paranoia não era injustificada, onde olhar por sobre o ombro pode salvar a sua pele e onde meu tipo de habilidade é sempre bem necessário....Moskow.

Lá me deixei levar pelo conflito conseguindo aliados e inimigos na mesma medida e por sorte uma das poucas vezes em que me lembrei de ser humano acabou sendo mais recompensador do que eu poderia imaginar, um corpo de soldado destroçado mas ainda vivo, perder tempo ajudando poderia ser inútil e além disso acabar me matando, mas acho que minha irmã me deixou com um fraco por causas quase perdidas.Aquela ação me rendeu um tiro no ombro e uma conta com um cirurgião clandestino, mas também me rendeu a maior aliada que tive desde a maldita Atlantis.Bazra era um tanque de guerra com muita vontade de disparar o canhão, uma das piores coisas pra se ter na sua cola....mas uma das melhores pra se ter cuidando das suas costas.

Quando me cansei daquilo resolvi começar uma vida não tranquila mas menos caótica, eu iria pra New York, voltar a trabalhar como mercenário, mas dessa vez por mim mesmo...antes de sair porém eu descobri que minha paranóia era mais real do que eu queria, uma coisa realmente estava atrás de mim, uma coisa que alguém mandou, algo que nunca foi humano nem tenta parecer.Consegui vencer mas nunca acreditei que tivesse acabado, acelerei minha partida, uma nova casa e um novo rosto.New York tem sido um bom lugar nesses últimos anos, aprendi como me virar aqui muito bem, mas eu sei que seja lá quem for ainda está atrás de mim e eu sei o que eu vou fazer, vou fazer o que um soldado faria....vou fazer uma guerra.

Esse vídeo é pra me lembrar do que aconteceu, está arquivado em vários lugares que posso quase instintivamente encontrar, junto a esse vídeo vão se somando outros com tudo o que descobrir....porque?Porque se eles me pegarem de novo,eles não vão me fazer esquecer quem são meus inimigos e porque estou aqui.

Última edição por Ricardo Sato em Qua Fev 21, 2018 7:40 pm, editado 1 vez(es)

Número de Mensagens : 1440

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Fev 16, 2018 3:55 pm

Nome: Shadow, Icarus
Background: Condemned

Skills (5):
Combat 2
Social 1
Hacking 2

Hardware (4):
- Stability System
- Enhanced Senses
- Thermal Adaptation
- Thermal Carmouflage

Wetware (6):
- Endocrine Control
- Reflex Package
- Social Analyzer
- Linguistic Augmentation
- Multitask
- ICE Breaker

Nanoware (3):
- Medical Nanites
- Camuflage Shourd
- Cloaking Shourd

Complications (3):
- Whatchlist
- Broke
- Exiled

Território: Moscow DMZ
Neutro: New York Arcology-2
Inimigo: Hong Kong

Aliado:
The Reporter

Inimigo:
The Enforquer

Histórico:Histórico:
Sombra e Icarus são dois dos codinomes de um mesmo infiltrador e criminoso que resiste aos governos e corporações que exploram os mais pobres, através de sabotagens, dissimulação e invasões de domicílio desde muitas décadas desde os primórdios da região de Rojava... Um típico morador revolucionário da região de Moscow DMZ com nanotecnologia no sangue para o manter vivo e oculto ele tem sido mais do que uma aversão e oposição sistemática aos monopólios, mas um perigo em potencial que o colocou na lista de terrorista. O codinome Ícarus veio de um momento em que quase conseguiu desativar o terminal central de créditos da Rússia, mas foi hackeado por grupos mais competentes que ele a serviço do governo privado russo-ucraniano. Quando sua identidade facial de Shadow foi revelada ele a direcionou para o codinome Ícarus, jogando seus crimes em duas frentes e mantendo alguns em oculto...

Teve de sair fugindo para outro continente, chegando no agitado sítio arqueológico de Nova York, onde hoje tem sido caçado pela insistente atuação das nacionalistas empresas Lannister (The Enforquer), de lá é que coordenam um articulado vigilante blindado com Aço impenetrável que esta sempre em seu encalço... Felizmente ele é quase impossível de ser notado por qualquer meio visual e costuma fugir antes de ser pego... Apesar disso as ações dele tem sido divulgada com ajuda de um repórter chamado Tumper Hompson que acaba sempre seguindo suas principais revelações na rede.

O objetivo final de Shadow é expor as aquisições dos Lannister em Moscow DMZ e como há muito tempo a família planejou acordos escusos desde a guerra do ópio que garantiram uma sede em Hong Kong. Porém, hoje, sem dinheiro, caçado pela lei e exilado de seus amigos de Moscow para não os expor, ele tenta planejar onde começar sua reação.

Última edição por Gláucio "Speedy" Gonzales em Qua Fev 21, 2018 4:31 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Histórico)

Número de Mensagens : 2689

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Mensagem  Nasinbene em Sex Fev 16, 2018 4:24 pm

Nome:Yoshiro Suzuki
Background:Condemned

Skills 5

Combat 4
Social 1

Hardware 4

- Cyberlimbs
- Enhanced Musculature
- Enhanced Senses
- Stability System

Wetware 6
- Endocrine Control
- Hiperwareness Implant
- Linguistic Augmentation
- Reflex Package
- Multitasking
- ICE Brakers

Nanoware 3
- Medical Nanites
- Self-Repair
- Lazarus Protocol

Complications
- Watchlist
- duty
- Junkie

Território:Chiba City Streets
Neutro:Hong Kong
Inimigo:L4 O'Neill Cylinder

Aliado:The Contractor

Inimigo:The Synthetic

Histórico: Yoshiro Suzuki era descendente de uma antiga e tradicional família de samurais, honrados guerreiros presentes desde tempos imemoriais em Chiba City. Treinado desde pequeno para ser o sucessor de seu avô no comando da família, o jovem mestre Suzuki tinha tudo pra levar a família a um brilhante futuro. Obstinado, focado e muito disciplinado, Yoshiro era tratado como um prodígio por seu avô e familiares. Até que por volta dos 17 anos algo mudou sua vida para sempre...
Yoshiro não sabia até aquele momento que sua família era envolvida desde a fundação de Chiba City com o crime organizado. E também não tinha noção que seu amado e carinhoso avô era o Okashira conhecido como Kirakoi, a Carpa Assassina, um violento e temido chefão local. No entanto, apesar de sua crueldade com os inimigos, Kirakoi era veementemente contra as drogas sintéticas vendidas nos becos de Chiba City. Acuado pelas famílias mais afeitas à venda de drogas, a família Suzuki foi perdendo cada vez mais terreno, influência e dinheiro... até a noite em que foi complemente eliminada. E é nesse ponto que a vida de Yoshiro muda por completo...
Ao voltar da escola, o jovem vê a casa destruída e a família chacinada... o que o lança num turbilhão de revolta sem igual. Tomando a velha katana de seu avô em suas mãos, Yoshiro passa a noite toda caçando e assassinando todos os chefões das outras famílias. Uma verdadeira limpeza... Foi uma matança sem precedentes, nunca Chiba City tinha vista tantas mortes entre a criminalidade local. Ficou conhecida como a Noite do Hitokiri (ou a noite do Retalhador)...
Quando terminou, cansado física e emocionalmente, Yoshiro tomou duas garrafas inteiras de sake... e foi assim que sua vida de bebedeira começou. Passaram 20 anos desde então, e o jovem e vingativo rapaz deu lugar a um frio e calculista assassino, acumulando renome mundial como matador de aluguel. Afinal, com as habilidades que seu avô havia lhe passado combinados com os melhoramento que Yoshiro havia feito em seu próprio corpo, matar para ele era algo natural... tão natural quanto respirar...

Última edição por Nasinbene em Qua Fev 21, 2018 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Nasinbene

Número de Mensagens : 1333

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Rocha em Ter Fev 20, 2018 2:18 pm

Nome: Kyo Asaki
Background: Made not born

Skills (4)
- Hacking 2
- Combat 1
- Science 1

Hardware (4)
- Armored skin
- Cyberlimbs
- EMP Mesh
- Stability System

Netware (4)
- Multitasking
- Reflex Package
- ICE Brakers
- Endocrine Control

Nanowere (5)
- Medical nanites
- Lazarus protocol
- Universal interface
- Mental speed
- Oracles

Complications (2)
- Exiled
- Watchlist

- Territórios
- Amigo: Chiba City Streets
- Neutro: New York Arcology-2
- Inimigo: Honk Kong

Aliado: The Console boy
Inimigo: The Contractor

Histórico:

Quando seu filho nasceu, o Dr. Haiachi Asaki recebeu duas notícias que abalaram seu mundo: a morte de sua esposa no parto e a informação de que seu filho tinha uma doença sanguínea genética que lhe mataria em pouco menos de dois anos.
Decidido a evitar este trágico destino, o Dr. Asaki testou na criança uma tecnologia experimental que havia sido abandonada na empresa em que ele trabalhava. A tecnologia consistia na aplicação de nanorobôs na corrente sanguínea para a cura de doenças como o câncer ou outras patologias associadas à degeneração genética da população. A tecnologia havia sido abandonada em seus primeiros estágios por conta de efeitos colaterais provocados pela incompatibilidade entre os nanorobôs e os organismos das cobaias que se sujeitaram às experiências. O alto custo e perspectiva de um fracasso retumbante fizeram com que a empresa priorizasse outras apostas e por fim, jogasse o projeto pra escanteio.
O Dr. Asaki, no entanto, não podia se dar a esse luxo e, após aplicar o soro no bebê, empreendeu uma série de experimentos visando aperfeiçoar a tecnologia e garantir que seu filho sobrevivesse. Ele abandonou seu trabalho e se isolou com o garoto em sua casa, que também se tornou seu laboratório.
Quando Kyo completou 10 anos, Haiachi pôde constatar que a tecnologia havia realmente gerado uma reação não programada no organismo de seu filho: os nanorobôs haviam se multiplicado em quantidade muito maior que a prevista, se transformando em uma armadura que revestiu o corpo do garoto durante uma das experiências com radiação. Dias depois, o garoto usou a nanotecnologia para gerar lâminas em suas mãos.
A constatação desse fato, fez com que Haiachi se preocupasse em dar a seu filho mais do que a formação intelectual. Ele também precisava treinar Kyo para o uso responsável destas novas habilidades.
Dezesseis anos se passaram e o garoto quase não podia sair de casa. Sua vida se dividia entre as atividades junto ao computador, o desenho, os papos com o pai sobre filosofia, e os treinamentos em artes marciais e armas brancas que ele emulava a partir de seu acesso a filmes e programas de instrução.
Certa noite, Kyo fugiu de casa para poder ver a cidade. Ao voltar, tudo que ele encontrou foi sua casa em chamas e o corpo de seu pai.
Depois disso, ele partiu com tudo que lhe restara: suas roupas e um terminal que seu pai havia escondido com todas as informações que ele juntara ao longo da vida.
Agora Kyo vive pelas cidades tentando sobreviver.

Número de Mensagens : 4244

Ver perfil do usuário

Mensagem  Scorpion em Qua Fev 21, 2018 12:26 pm

Nome: Sagitarius [nome desconhecido]
Background: Mente sobre a matéria

Skills (4)
- Science 4

Hardware (3)
- Enhanced Senses
- Armored System
- Armored Skin

Wetware (7)
- Endocrine Control
- Muse
- Social Analizer
- Reflex Package
- Multitasking
- Linguistic Augmentation
- Hyperawaraness

Nanowere (3)
- Skillware (combat)
- Camuflage Shroud
- Cloaking Shroud

Complications (2)
-watchlist
- edited memories

Territórios
- Amigo: Hong Kong
- Neutro: Moscow
- Inimigo: Atlantis

Aliado: The Console Cowboy
Inimigo: The Contractor

Histórico:
Ele nem mesmo sabe de onde veio e nem o seu nome. Tudo o que sabe é que é um cientista brilhante e um engenheiro genial. O homem conhecido apenas como Sagitarius adotou este nome pois quando acordou em um hospital, sua única posse era um isqueiro com a logo de um arco e flecha e escrito "Sagitarius". Era assim como as enfermeiras o chamaram... e era assim como ele resolveu se chamar.
Teve de sair fugindo do hospital pois alguns homens invadiram o local para tentar matá-lo. Depois, ele recebeu o contato de um antigo amigo que ele sequer se lembrava, chamado de "Capricornius" (Console Cowboy), que era um hacker e que explicou o que havia acontecido com ele. Sagitarius era um especialista em bioarmas e desenvolveu uma para um cliente que desejava soltá-la em um bairro em Atlantis. O problema foi que ao implantar a bomba, o cliente (Contractor) havia entregue materias adulterados e o vírus se espalhou antes que Sagitarius pudesse deixar o local. Isso fez com que ele tivesse de usar aquela roupa e uma máscara pelo resto da vida, para conter o vírus. Capricornius recuperou alguns pontos da memória dele e instalou um sistema de combate para que ele pudesse se defender, mas não sabe-se o quanto daquela memória recuperada é real ou não. Desde então, Sagitarius montou para si um laboratório bioquímico onde projeta armas biológicas de uso pessoal e artifícios de engenharia para conseguir sua vingança contra aquele que o contratou.

Número de Mensagens : 2517

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guima em Dom Mar 11, 2018 5:34 pm

Regras

Eu não vou me ater a rolagens porem em alguns casos os personagens precisarão fazer algum tipo de teste para saber se terão obtido sucesso em alguma ação ou não.

O dado que vou adotar será o d100. As dificuldades dos testes serão classificadas em porcentagens. Para o personagem passar no devido teste, sua rolagem no d100 tem que ser menor do que a porcentagem da dificuldade.

De qualquer maneira para se ter uma noção numérica todo Wetware, Hardware e Nanoware dos personagens jogadores darão bonus nos testes de rolagem de +20%.
Ex: Zero precisa derrubar uma porta de aço para escapar da sala onde está presa. O mestre diz que a dificuldade do teste é de 30%. Mas Zero possui o Hardware "Enhanced Musculature" o que dá a ela +20% de bonus no teste. As chances de Zero sobem pra 50%.

As Skills diferentes dos Hardwares, Wetwares e Nanowares dão 10% de bônus a cada ponto de pericia que o personagem possui em determinada pericia. Uma skill de nivel 1 aumenta o bonuns em 10%, skill nivel 2 aumenta em 20%, skill nivel 4 em 40%. Algumas pericias podem causar sinergia com detetminados Hardware, Wetware e Nanowares.

Vitalidade
Os personagens começam com dez pontos de vitalidade. Personagens com o Hardware "Armored Systems" possuem + 2 pontos de vitalidade e ignoram dano do tipo pequeno. Hardware " Armored Skin" diminui a classificação de dano em um. Se o dano da arma é grande, passa a ser moderado.
Nanoware "Medical Nanites" te torna imune a doenças e você recupera vitalidade com o dobro de tempo que uma pessoa normal recuperaria
Nanoware " Self Repair" recupera um ponto de vitalidade por turno.
Monitor de condição. A cada 3 pontos de vitalidade perdido, o personagem passa a ter um redutor de 10% em todos os testes.

Tipos de Dano
- Pequeno
-- Moderado
--- Grande
---- Enorme
----- Avassalador
------ Extremo

Por enquanto essas são as regras básicas. Caso eu ache que necessite algum acréscimo postarei posteriormente.

Guima

Número de Mensagens : 2444

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: