SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

script(ideia básica da aventura/chat tópic)

Ir para baixo

script(ideia básica da aventura/chat tópic) Empty script(ideia básica da aventura/chat tópic)

Mensagem  Ricardo Sato Qui Jan 09, 2014 12:22 pm

A equipe e a liga alcançaram enorme sucesso,perderam muito mas ainda sim salvaram o mundo,porém as coisas mudaram.
Lex luthor está mais popular do que nunca,nos restos do salão da justiça ergueu-se um museu,em los angeles em parte por patrocínio em parte por pressão governamental foi criada a torre de treinamento,a torre "T".
A equipe agora divide seu tempo entre sua torre e sua real base secreta sob o museu da liga,mas a cada dia suas ações acontecem lado a lado com a liga e não a sua sombra.
E para Bruce Wayne a Liga precisava de sua sombra mais do que nunca,o fim das ameaças óbvias só queria dizer que as furtivas se tornariam ainda mais perigosas.
E se era de uma sombra que a liga precisava quem seria melhor que ele próprio para cria-la?


-são cerca de seis meses entre o fim da série e o inicio real da aventura que vai começar assim que acabar as cenas prólogo...que serão muito curtas mesmo,só uma pequena ambientação.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

script(ideia básica da aventura/chat tópic) Empty Re: script(ideia básica da aventura/chat tópic)

Mensagem  Ricardo Sato Sex Jan 10, 2014 11:42 pm

postei um pequeno prólogo jogável,como não recebi algumas respostas no mp segui algumas ideias que tinha planejado.
qualquer dúvida,ou pedido de alteração é só falar.
pretendo nesses prólogos situar algumas coisas do cenário e dar algumas informações extras no decorrer das postagens,acho que já disse mas cronologicamente eles acontecem antes da aventura em si.
asa se não for jogar depois me avise que eu vou postar naquele prelúdio como se fosse um "entrelinhas".
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos