Admirável Mundo Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admirável Mundo Novo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Jul 12, 2013 7:48 pm


Essa... é uma nova era para o mundo.



Superman parece mais jovem e com um novo uniforme também. Depois de finalmente dar fim à Liga da Justiça, depondo contra a organização do grupo que pretendia dar um golpe militar.

Hoje, mais uma vez o herói goza do prestígio das autoridades do país.

E o povo se sente novamente representado pelo seu primeiro e mais poderoso herói, que agora busca por uma nova visão de acordo com o que eu já havia afirmado.

Os demais devem buscar a autorização do governo para que a Liga da Justiça seja reformulada nos moldes federais! Corta para mim.

Eu sou o Glorioso Godfrey e depois de tantos anos vamos ter dois dedos de prosa com o Superman amanhã!

Me ajuda aí, oh!
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2629
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admirável Mundo Novo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Out 18, 2013 1:47 pm

Glorius Godfrey: -Há muita especulação sobre essa transformação em seu visual. Dizem que você não é o verdadeiro Superman, o que pode fazer a respeito disso? É brincadeira... O que pode ser verdadeiro em você? Você me parece mais um brinquedo montado por algum adolescente no computador. Vai mesmo garantir nossa segurança?

Superman: -Godfrey, não sei bem se você é o homem mais indicado para questionar a moral de alguém. Há algumas décadas você quis difamar a mim e aos meus amigos se aliando com Darkseid! Nós formamos a Liga da Justiça justamente para nos opor às suas calúnias na televisão e ficou mais que provado que nós queremos apenas o bem da população. Em Kripton esse símbolo em meu peito, que vocês acham ser um "S", significa esperança!

Glorius Godfrey: -Ah, desculpe estar desconfiado de seus atos. Afinal é sempre o que os vigilantes fazem, voam por aí e vão onde quiserem se achando os melhores do mundo!

Superman: -Todos no mundo são os melhores em serem os indivíduos que são. Você mesmo é o melhor em tentar criar fofocas e calúnias a respeito de todo mundo. Eu, mesmo sabendo disso vim aqui para justamente ajudar seu programa...

Glorius Godfrey: -Certo, certo! Quem sou eu para questionar o Superman! Eu só posso agradecer que você deu um jeito em muitos dos nossos piores criminosos. Finalmente o imortal Vandal Savage foi condenado por conspiração contra o governo graças a você!

Superman: -Foi um trabalho em equipe da Liga, que custou caro. Perdemos muitos heróis nesse processo... E as vidas deles foram dadas para que a Justiça fosse feita.

Glorius Godfrey: -Claro, claro... Temos de nos lembrar desses grandes heróis que morreram: Diabo da Tazmânia, Fera da Liberdade, Mulher-Maravilha, Batman...

Superman: -Não creio que estejam todos mortos.

Glorius Godfrey:- O que você pode nos contar?

Superman: -Por encanto... Não há muito, por motivos de segurança. Mas apenas posso dizer que alguns dos aliados de Savage estão livres e alguns até se passando por membros respeitáveis da sociedade! Mas não por muito tempo. Em breve, eu cuidarei para que cada pessoa seja encontrada e levada à Justiça.

Glorius Godfrey: -Vocês ouviram, senhoras e senhores! O Homem-de-Aço, mas poderoso do que nunca irá atrás dos criminosos que se escondem entre nós...

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2629
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum