Novo Lar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Lar

Mensagem  Convidado em Qui Maio 09, 2013 8:49 am

Kara perdeu seu planeta natal há vários anos atrás, mas pra ela aconteceu como se fosse apenas dias atrás. Ela foi enviada pra cuidar de seu primo, mas quando chegou á Terra ele estava mais velho do que ela por causa do tempo que passou na sua nave, impedindo assim seu envelhecimento.
Mal pode absorver toda a dor em saber que todos que conhecia morreram, e agora mais seres arrogantes vem e querem destruir toda a vida e fazer tudo de volta.

Vidas não são robos, pra serem feitas com limitações de sentimentos, se existe uma maneira de salvar a Terra e o Universo, mesmo que tenhamos que entrar no "joguinho" dos irmãos sei lá o que, que assim seja. Perdi Krypton, não vou perder a Terra também. - pensa Kara, voando em alta velocidade em direção á Sala da Justiça.

Krypton Tenho que falar com kal El.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Lar

Mensagem  Convidado em Seg Maio 13, 2013 5:39 pm


Kara estava tão perdida nos próprios pensamentos que quase não se deu conta de que havia chegado na sede da Liga da Justiça. Em sua mente, ela tentava compreender como exatamente aquilo tudo estava acontecendo e qual era a força por trás do fim de todo o universo. Kara tinha receio de buscar o espaço e encontrar apenas o vazio.

Desceu vagarosamente na direção do hall principal, adentrando a passos leves, mas decididos, na direção da sala onde os fundadores da Liga costumavam se reunir para discutir estratégias. Invariavelmente, Kal-El estava por ali.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Lar

Mensagem  Convidado em Ter Maio 14, 2013 3:03 pm

Supergirl vê um Superman muito abatido, se sentindo incapaz diante da situação.

Ela á abraça, então ele diz:



Olá Kara, com os últimos acontecimentos mal pude ter tempo de mostrar esse planeta pra você. - Superman suspira – e tomara que ainda possa ter essa oportunidade...

Logo depois de uma curta conversa com Kara, Superman ouve uma explosão e diz:

Kara, infelizmente teremos que continuar essa conversa depois – e sai voando logo em seguida.

Supergirl também ouve a explosão, mas ao se preparar pra sair, Owen á chama...


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Passos sem confiança.

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Maio 15, 2013 6:08 pm

Owen chega e assovia,na verdade ele já estava por perto mas decidiu esperar.

Arrow Fiiiuuu ,ei loira posso falar com você um minuto?

Tava esperando você falar com o grande escoteiro....não gosto de me meter em assuntos de família,deus sabe como a minha também é complicada hehe.

Bem é meio...hummm....privado será que você pode me aconpanhar?


Owen segue, saindo do salão e rumando para um prédio próximo esperando que Kara o seguisse e que os cabeçudos com telepatia e superaudição estivessem muito ocupados lá dentro.

Caso ela viesse ele começaria falar.

Escorando-se em uma parede do alto do prédio e fitando o salão da justiça um pouco mais distante abaixo,ele dá uma tragada em seu cigarro e depois com um gesto oferece a ela com um sorriso,já sabendo que ela recusaria...ou não, para todos Kara era só mais uma loirinha burra de mini-saia a doce e inocente priminha do super cueca por cima da calça.

Mas não ele,pois sabia que aquela diante dele era sim uma boa pessoa, mas nem de perto ingênua ,Kara sabia ser sacana e demorou mais do que todos acham,até seu primo,para ela decidir que queria a vida de heroína para ela mesma e por seus próprios motivos.

Não,ela teve dúvidas e as vezes só queria ser uma garota e não ser obrigada a carregar a lenda do primo,em algum momento ela se achou,achou seus motivos e isso a levou até aqui.....Owen esperava não estragar as coisas pra ela....mas gostava de pensar que era um dos poucos que conhecia a "verdadeira" Kara.

Arrow Bem gata o negócio é o seguinte,to partindo pra uma investida diferente,to esperando umas dicas de uns informantes...acredite é melhor pra você saber apenas isso por enquanto...

E preciso estar preparado,preciso de gente comigo.

Pra começar preciso de alguém em quem confio,de alguma força e poder de fogo,de alguém que imponha respeito mas que também possa ser subestimado,de alguém esperto.... e como um opcional que fique bem de mini-saia.

Hahahaha calma...calma só brincando...bem pelo menos na última parte...talvez...e então Kara,já vou avisando que as coisas podem ficar esquisitas e os lugares aonde vou podem ser sombrios.

Pense na época dos renegados... depois dobre no mínimo,mas se até o super fez um acordo com os dois demônios carecas o que é um ou dois imps?

O que me diz,você ta comigo ou prefere ficar aqui esperando?

Quem sabe agente não salva o mundo e sai pra dançar?

Por minha conta é claro. hahahah


Owen esperava pela resposta com um misto de ansiedade para ter a amiga ao seu lado e um medo de leva-la ao perigo,também pensava em quem o morcego traria e quem ele mesmo poderia chamar ...talvez Grace ou Metamorfo eles seriam demais.

Mas no momento só a garota ao seu lado importava,qual seria a resposta?


_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1371
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Lar

Mensagem  Convidado em Qui Maio 16, 2013 1:37 pm

Quando finalmente encontra Superman, Kara apenas o abraça, tentando minimizar o sofrimento de seu primo.

- Vamos ter muitas oportunidades, Kal. Eu tenho certeza. Apesar do tom ameno, Kara começava a ter dúvidas disso. Ver o maior herói do mundo, e especialmente alguém próximo, como seu primo, tão abalado, certamente afetava seu humor. Ela ouvira a explosão, talvez até mais alta do que ele. Iria segui-lo, mas a voz de Owen, ou melhor, o assobio dele, a detém.

- O que tá aprontando agora, Boomer? Apesar da pergunta relativamente ofensiva, o tom de voz e o quase sorriso de Kara denunciavam a cumplicidade que ela tinha com Owen.

Acompanhou-o com certo tédio enquanto ele chegava ao topo de um prédio de uma maneira bem menos legal do que voar. Estava de braços cruzados. aguardando-o, ciente de que, dada a distância, o assunto era bem sério. Talvez tanto quanto o fato do universo todo ter morrido. De qualquer forma, Owen era próximo demais dela, e ele sempre teria a atenção e o companheirismo dela. Assim que ele começou a falar, ela o interrompeu.

- Espera... você acha que sua investigação pode levar a descobrir como resolver as coisas? Então você tem que falar para... Ela mesma se deteve. Owen sempre fazia seu próprio caminho, e nem todos confiavam em suas idéias. Kara entendia que podia ajudá-lo, especialmente porque nem todo mundo faria isso. Era melhor do que ficar esperando, sendo mandada de um canto pra outro sem ter idéia do todo. - Ok, eu vou com você, e não adianta vir com esse papinho pra me assustar. Mas... me diz uma coisa. Você tá montando um grupo? Você vai liderá-lo?

Não conseguia imaginá-lo fazendo isso, muito mais pela personalidade dele, do que pela capacidade em si. Aproximou-se, tocando seu ombro. - Entendo que não queira falar algumas coisas agora, mas em algum momento, eu vou querer saber tudo. Promete me contar? Confiava nele a ponto de deixá-lo com alguns segredos, mas apenas queria, com aquele pedido, reforçar a cumplicidade de ambos.




Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Lar

Mensagem  Ricardo Sato em Dom Maio 26, 2013 9:17 pm

Owen toca a mão de kara que estava sobre seu ombro,delicadamente, decidindo ignorar que sua força não poderia feri-la mesmo se tentasse ,neste momento uma pontada de dor atravessa sua mente.

Por mais que detestasse admitir o contato o lembrou de um dos piores momentos de sua vida ,da tortura que sofrera por ela e do salvamento não intencional que havia recebido,mesmo sabendo da manipulação sofrida por Cassandra talvez ele nunca a visse da mesma forma de novo.

Saber que batgirl era capaz daquilo e saber que Kara não fora lá por ele e sim por um mero acaso é algo que mesmo tentando ele não conseguia esquecer.

Porém tão subitamente quanto veio essa memória veio também a resolução que estava em seu coração...se soubesse, ela seria uma das poucas senão a única que iria,apesar de tudo aquela era uma das poucas em quem podia confiar,e saber que isso era verdade mesmo sem poder esquecer-se da dor era a prova de seus sentimentos reais pela amiga.

Sua mente passa imediatamente a sua missão e as palavras na carta do morcego....

Em meio a um sorriso que parecia forçado mas era real ele sussurou ,não queria que ninguém ouvisse ,mas seria impossível que ela não escutasse.

Arrow Eu só queria que todos parassem de achar que tenho algo a provar ,algo que devo aos outros...

Percebendo sua distração e quem estava a seu lado ele segue falando,não dando tempo para que a conversa seguisse nesse rumo.

Arrow Bem gata, se já tá tudo acertado agora é só esperar....teu número ainda é o mesmo?....

E obrigado.....por tudo.


kara sente o vento,ela podia vê-lo se mover, era uma das poucas que poderia ,em um piscar de olhos ele já estava a alguns quarteirões dali.

De costas dando um aceno sabendo que ela estaria vendo, ele finalmente responde.

Arrow Já devia saber gata ,você é a única com permissão pra saber tudo sobre mim....mas um cara ainda precisa de algum mistério não?....




NOTA;RESPONDI DE NOVO SÓ PRA DAR SEQUENCIA ,MAS SE NÃO ERA PRA FAZER É SÓ AVISAR.....VLW CARA VERDE DE MARTE^^.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1371
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Lar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum