SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo... - Página 2 Empty Re: Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qua Mar 27, 2013 9:35 am

Fico vendo as imagens dos dois incidentes diversas vezes a procura de pistas.

Enquanto vejo as da morte de Lois, me pergunto de onde vieram esses terroristas e por que eles estavam fazendo aquilo. Por isso, recorro à ajuda de um velho amigo e envio uma mensagem ao Red Robin pedindo para que ele investigasse para mim quem eram os terroristas e assim que fosse possível, me enviar os dados para assim ir procura-los.

Quanto as imagens do incidente asiático, assim que noto que Kara estava presa numa armadura de um Soviete Supremo, envio essa imagem para Asa Noturno e Robin que estavam investigando em segredo esse ocorrido. Os dois fatos pareciam estar bastante ligados e eu precisava descobrir um modo de ajudar a todos.... e trazer paz para o Clark.

Quando noto quanto tempo eu estive ali, desligo o computador e deixo um recado para o Clark quando ele acordar.

"Fui a Smallville, nos encontramos mais tarde. Conner."

Eu precisava ir em casa para trocar de roupa e buscar meus pais, afinal de contas, nunca sai de Smallville na ultima semana e seria muito estranho eu aparecer no velório sem meus pais. Devido a isso, saio voando o mais rápido para casa e quando tudo isso terminar, voltarei a investigar os últimos acontecimentos.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo... - Página 2 Empty Re: Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...

Mensagem  Drako Qui Mar 28, 2013 1:59 pm

Cassandra aceita o meu convite para irmos até a Coreia do Norte. Não sei o que se passa na cabeça dela, depois da última vez que nos encontramos, mas espero que esteja tudo bem. Ela diz que agradece a confiança e que estava preparada para ir a qualquer momento.

Asa Noturna:
Sei que está Cass, confio em você.

Ela então olha para o Damian. Ele é novo, a grande maioria não conhece ele, e normalmente não tem uma primeira boa impressão do moleque. Ela pergunta se ele é bem treinado, algo que obviamente atiça o ego inflado dele.

Robin: [tt] Sou melhor do que qualquer Robin antes de mim.

Asa Noturna: Sim, ele é o novo Robin, seu nome é Damian, ele é filho do Batman. Ele voltou conosco depois da batalha contra o Ra’s Al Ghul.

Fico um pouco em silêncio, a batalha que citei foi o exato momento em que nos confrontamos. Espero que ela também possa ignorar essa situação.

Asa Noturna: Apesar de ainda ser imprudente, ele é bem treinado, não precisa se preocupar, isso é tarefa minha.

Robin: Se fosse você, ficaria mais preocupado se eu não estivesse junto.

Batgirl: Confio em você. Sua palavra basta. Eu prefiro não ir ao funeral, então posso aguardar aqui o seu retorno?

Asa Noturna: Claro.

Chego próximo a ela e ponho a mão em seu ombro, olhando fixo a ela. Cass nunca teve jeito para isso, até a Barbara cuidar dela a menina mal falava. Tivemos momentos difíceis, mas temos que deixar isso de lado.

Asa Noturna: Saiba que eu já não me importo com nada que aconteceu antes. Vamos sempre seguir em frente, nunca olhando para trás, entendeu? Você também é minha irmã.

Lhe dou um abraço e me preparo para ir embora.

Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo... - Página 2 Empty Re: Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...

Mensagem  Leo Rocha Dom Mar 31, 2013 9:30 am

Aquaman, Poderosa e Mulher Maravilha:

Eles já se aproximavam da costa dos EUA quando finalmente Diana disse:

Arrow Então temos alguns nomes que parecem ter algum consenso: Arqueiro Vermelho, Vixen, Geoforça, Estrela Vermelha, Gelo, Fogo, Lanterna Verde, Jade, Canário Negro, Dra. Luz, Homem Borracha, Cigana, Jason Blood, Tempestade de Areia, Demônio da Tasmânia e Corvo vermelho. Certo?

Ela olha para os dois, esperando a confirmação:

Arrow Após o funeral, podemos iniciar os contatos. Gostaria de saber por onde anda Ollie. Assim como Wally e Barry...

Ela estaciona a nave acima do porto de San Diego e diz:

Arrow Aqui está bom pra você, Arthur? E você Karen? Onde posso deixá-la?

Com o término da viagem, restava aos heróis se prepararem para o dia seguinte. O dia em que seria realizado o funeral de Lois Lane.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo... - Página 2 Empty Re: Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...

Mensagem  Convidado Dom Mar 31, 2013 5:41 pm

Nós três já estamos nesse ramo a algum tempo e temos bastante experiência em trabalhar com diferentes equipes, então são necessárias poucas palavras e alguns minutos de ponderação. Logo em seguida, Diana apresenta o que parecer ser o nosso consenso.

Aquaman: Isso, e não se esqueça do Aço e o novato Batwing. Com esses nomes mais o Gladiador Dourado, Capitão Marvel, Flash, J'onn e a gente, formamos um grupo de 25 heróis. Acredito ser o suficiente para cobrir todas as frentes que demandam nossa atenção no momento, e também um bom começo para ampliar nossa atuação no planeta.

Pouco tempo depois nos aproximamos de San Diego, e tenho que me despedir delas.

Aquaman: Acredito que temos um bom começo, se preparem porque seremos testados e bastante exigidos. Precisaremos manter essa equipe unida e transmitir confiança aos novos membros.

Assim que sai do avião, mergulho no mar e estou em Sub-Diego, preciso pensar numa maneira de comparecer ao velório sem chamar atenção. Ao chegar na cidade minha presença é notada por Lorena, que me saúda com um efusivo abraço, desde a confusão com os mortos eu não retorno a cidade. Me surpreendo em ver junto dela os LandLovers: Lacustre, Sheeva e Bolha. Eles explicam que viver em Sub-Diego é o mais próximo que eles podem chegar de viver na superfície sem que causem problemas. Bom, eles ajudaram Lorena e Malrey a defender Sub-Diego.

Conversamos brevemente sobre o ocorrido com Lois e a situação do Superman com os heróis do Oriente. Eles todos me dão sugestões de identidades secretas, cada uma pior que a outra. Pego algumas roupas da superfície que encontramos em Sub-Diego, mas elas estão todas molhadas e chamariam atenção na superfície. As coisas são um pouco mais complicadas. Viajo até o fundo do Oceano Índico, visito uma embarcação que afundou a centenas de anos, pego algumas rúpias que fazem parte do tesouro submerso do Taj Mahal, uma dessas moedas podem valer entre US$ 700 à US$ 900, o suficiente para comprar roupas secas e meu transporte até o cemitério. Tudo planejado, amanhã visto as roupas que achei em Sub-Diego, vendo as rúpias numa casa de penhores, compro roupas secas e me troco, depois pego uma taxi até meu destino. Hum, odeio identidades secretas.

No momento vou até o farol submerso e fico lá sozinho, escondo meu tridente num lugar onde acredito que ninguém achará. Procuro relaxar, sendo quase impossível quando se tem tanta coisa na cabeça.


Última edição por Aquaman em Dom Mar 31, 2013 5:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Essqueci do Aço, precisamos de alguém tecnológico, se não tiver problema.)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo... - Página 2 Empty Re: Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...

Mensagem  Convidado Dom Abr 07, 2013 9:01 pm

Karen concordava com a maioria dos nomes citados por Diana, e Arthur. Aquilo era um bom começo, rever alguns amigos seria bom, além disso, eram fortes aliados, de diferentes nações, o que validava ainda mais o grupo para o qual estariam sendo inseridos. Prestou mais atenção quando foi citada a falta dos Flashes, era verdade aquilo, eles estavam sumidos, ao menos da mídia e ela mesma não os vira nos últimos tempos.

- Sim, tudo bem, Diana, concordo com todos que você citou, quando o funeral terminar... – Fez uma breve pausa, soltando um suspiro. – Podemos fazer os contatos. – Poderosa falava pouco, queria logo ficar sozinha, pensava melhor assim, era de costume isolar-se para pensar melhor em tudo que acontecia em sua vida.

Aquaman: Acredito que temos um bom começo, se preparem porque seremos testados e bastante exigidos. Precisaremos manter essa equipe unida e transmitir confiança aos novos membros."

As últimas palavras do Aquaman a deixaram levemente incomodada. Ser testada, tentar passar mais confiança, quando a sua e a de seu primo vinham abaixo. Pois, ela também se sentia incomodada com aquilo tudo, na falta de confiança dos humanos para com eles, como se eles mesmos fossem todos bons. Ela já vira tantos humanos cometerem atrocidades, que se perguntava, as vezes, se mereciam mesmo serem salvos. Não respondeu a indagação do Aquaman, permanecendo em silêncio sem olhar para eles mais, havia nela o sangue de Krypton, não a mesma de Clark, mas, ela fazia parte daquela família e lhe pesava tal responsabilidade.

- Pode me deixar aqui mesmo, Diana. Preciso voar um pouco... Agradeço. – Despediu-se de modo sério da amiga, e partiu, parecia fazer questão de demorar a chegar em seu destino, queria sentir aquela liberdade de poder voar por mais tempo, mas, o tempo ali era algo curto. Agora era chegar em casa, tomar um banho demorado, e tentar dormir, não sentia fome, queria que o dia seguinte viesse logo e que passasse rapidamente. Amanhã seria o enterro de quem ele mais amava, e junto do caixão parte da humanidade criada no Superman seria sepultada. Karen temia isso, mais do que tudo agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo... - Página 2 Empty Re: Prólogo 5: Para o homem que tinha tudo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos