SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurados

+3
Drako
Scorpion
Guima
7 participantes

Ir para baixo

Procurados Empty Procurados

Mensagem  Guima Qui maio 12, 2011 8:41 am

Esse é o tópico de inscrições. Vou permitir que vcs criem seu vilões, mas para isso seu personagem terá que ter aprovação prévia justamente para evitar o fato de ser um personagem que desequilibre o jogo. Quem quiser jogar com personagens da DC, permitirei somente aqueles que já fizeram parte do Esquadrão Suicida.

Nome:
Codinome:
História:
Poderes ou habilidades:
Imagem do Personagem ou Descrição:

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Convidad Qui maio 12, 2011 10:25 am

Nome: Anthony "Tony" Consling.
Codinome: Alvo Humano.
História: Tony sempre foi um garoto problemático. Brigava e aos 14 anos foi preso por roubo. Na prisão aprendeu com os guardas a sutil arte de atirar. Ao sair de lá decidiu que seria uma boa aproveitar seus talentos para ganhar um dinheiro, já que a família nunca teve posses. Arranjou armas variadas e adotou o nome de Alvo Humano. Está integrando o esquadrão suicida após ter sido preso pelo Asa Noturna quando tentou matar um candidato a presidente. Não ligava para número de mortes ou coisa do tipo. Apenas gostava de grana e liberdade. E o governo lhe permitiria uma delas.
Poderes ou habilidades: Combate desarmado e excelente atirador, tanto com armas de fogo quanto com arco e flecha. Habilidades de infiltração.
Imagem: Procurados 406px-Ult_Hawkeye


Última edição por Geoforça em Qui maio 12, 2011 1:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Scorpion Qui maio 12, 2011 12:59 pm

Nome: Ray Topper

Codinome: Rapid Rocket (normalmente apenas Rocket)

História: Ray era um dublê em um estúdio de cinema o fim da Segunda Guerra Mundial.
O estúdio estava gravando um filme sobre um misterioso Super Herói que havia ajudado a vencer a guerra contra os nazistas. Era um herói fictício e que era conhecido apenas como o Incrível Rapid Rocket. Na história, o herói destruía um Zeppelin nazista onde os comandantes de Hitler estariam. Seria um sucesso de bilheteria!
Procurados Tumblr_kwf224aVHZ1qzvw5po1_500
Ray ganhava pouco, mas sua habilidade como piloto da força aérea e sua bela aparência o tornavam perfeito para entrar na pele do ator principal nos momentos trágicos.
Procurados Rocketeer
Zinda Blake, a mulher que era conhecida como Lady Falcão Negro fora chamada para fazer uma ponta na história.
Procurados 89230-36135-lady-blackhawk
Usando uma peruca preta, ela faria o par romântico do personagem no filme. A força aérea concordou em auxiliar com os aviões e explosivos se Zinda pudesse participar e deixar o Esquadrão Falcão Negro mais famoso do que já estava.
Enquanto isso, um dos cientistas da equipe técnica havia preparado uma mochila voadora de verdade para o filme. Como o filme contava com um experiente piloto para atuar como dublê, o estúdio gostaria de fazer tudo o mais real possível. Entretanto, a cena do Zeppelin saiu errada e uma explosão desequilibrou Zinda Blake. O cabo de segurança não estava totalmente fixo e ela despencou para a morte. Ray teve rapidez no pensamento, ligou a mochila e aprendeu a controlá-la em poucos segundos, enquanto conseguiu salvar a Lady Falcão Negro.
Procurados The-rocketeer-original
Este foi o exato momento em que os eventos da Zero Hora aconteceram e lançaram Ray e Zinda para o futuro.
Ray Topper e Zinda Blake passaram um tempo no futuro juntos, como namorados. Afinal, eram muito incompreensíveis para aquela época. Foi quando a moça ingressou para as Aves de Rapina de Oráculo e Ray ficou sozinho. Então, ele viu a oportunidade de se alistar no Esquadrão Suicida. Estava longe de sua época, longe de sua família, sem namorada e sem objetivos. Aquilo parecia ser a única coisa útil... e divertida a fazer...

Poderes ou habilidades:
-Treinamento militar em combate: Ray é faixa preta de caratê e um ótimo boxeador.
-Pilotagem: Ray é um dos pilotos mais audaciosos que já existiu. Ele é capaz de pilotar qualquer coisa que voe ou atinja grandes velocidades, como motos, lanchas e carros de corrida.
-Mochila voadora: A mochila voadora de Rapid Rocket é capaz de atingir a velocidade de um jato militar MIG29 (em torno de 2500km/h). Ela é alimentada por combustíveis inflamáveis, como gasolina ou diesel e pode ser utilizada por até 10h antes de entrar na reserva.
-Capacete de proteção: O capacete de Rapid Rocket é talvez a sua maior bugiganga. Ele tem a capacidade de fornecer oxigênio por 48 horas, filtrar gases e respirar debaixo d'água ou no vácuo. Ele é à prova de balas e sua maior característica é a desaceleração. Ray consegue fazer manobras impressionantes e se sair bem no combate pois as lentes do capacete conseguem tornar as cenas ao redor em Slow Motion.
-Traje de Proteção: Ray usa um traje à prova de balas e à prova de fogo. Sua resistência é a de um kevlar à prova de chamas.
-Pistola: Ray possui uma mauser muito bem conservada. Ela foi ajustada pelo Esquadrão Suicida para ter uma capacidade duplicada de tiros e para disparar munição.45.

Personalidade: Ray Topper é extrovertido, brincalhão e jovem. Possui apenas 26 anos e é muito bonito. Está sempre sorrindo e sempre tenta ver o lado bom de tudo. Sua razão para entrar para o Esquadrão foi por não se sentir localizado neste tempo, mas a real razão foi para tentar chamar a atenção do amor de sua vida, Zinda Blake. Ray é um companheiro fiel e jamais deixaria um colega ou amigo para trás. Uma das maiores características de Ray é ter uma temeridade sem tamanho. Ele realmente faz jus ao nome de Suicida.

Imagem do Personagem ou Descrição:

Procurados 292616-167099-the-rocketeer

nota: Pra quem se lembra... o grande Rocketeer. Um dos melhores personagens antigões que existem.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Drako Qui maio 12, 2011 9:35 pm

Nome: Robert “Rob” Lucci.

Codinome: Shadow Leg (Ou só Shadow).

História: Ainda criança Robert foi achado e Treinado pela Liga dos Assassinos, na época ainda comandada pelo Sensei, antes de se rebelar contra Ra’s Al Ghul, onde viveu praticamente sua vida toda. Lutou pela organização durante anos e seguiu fielmente seu mestre, até que o mesmo foi vencido pelo imortal Ra’s. Após a derrota, ele passou a seguir sozinho e trilhar seu próprio caminho como caçador de recompensas e com o tempo foi adquirindo mais e mais experiência. Ao contrário da maioria dos membros e ex-membros da Liga, ele é totalmente debochado e sarcástico, o que contribuiu para sua partida da organização. Usa apenas as pernas para lutar, pois acha que não é necessário sujar suas mãos com pessoas mais fracas e menos dignas do que ele. Foi preso ao perseguir a cabeça do vilão conhecido como Duas-Caras, mas foi impedido pelo Homem Morcego de chegar a concluir sua missão. Hoje está encarcerado no Black Gate.

PS: Provavelmente não vai ter uma vida muito longa porque fuma igual a uma chaminé.

Poderes ou habilidades: Combate desarmado - Usa apenas as pernas para lutar, por vontade própria. Também sabe lutar com praticamente todas as armas existentes, mas só as usa em casos extremos. Tem velocidade e força acima do comum por conta do seu treinamento puxado na Liga dos Assassinos.

Imagem do Personagem ou Descrição:

Procurados 202121115777petewisdom
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Leo Rocha Sex maio 13, 2011 1:01 pm

Nome: Robert Macnamara, Bob Macnamara, Robbie Macnamara

Codinome: Duplo Ataque

História: Robert Macnamara sempre foi uma criança muito solitária. Desde a infância difícil com um pai alcoolatra que o surrava todos os dias, até as várais passagens por reformatórios. Mas tudo complicou quando os poderes vieram... Após uma das noites de bebedeiras e agressões de seu pai, Robert, então com 15 anos, acabou apresentando outra personalide que se intitulava Bob. Esta personalidade apresentou também força, vigor e resistência muito acima das de um humano normal. Com esses poderes, Bob assassinou seu pai e fugiu de sua cidade para nunca mais voltar. Quando Bob ia "embora", Robbie assumia seu lugar com uma personalidade mais tranquila e com poderes diferentes. Ele rodou o país tentando entender seus poderes e suas personalidades por cerca de 5 anos, até ter sido pego após se envolver numa briga de bar. Ele passou dois anos sob tratamento junto à equipe de psicólogos e psiquiatras de Amanda Waller e agora, finalmente recebeu o parecer para ser posto em campo.

Poderes ou habilidades:
Como Robbie, possui poder de vôo e emissão de raios.
Como Bob, possui força, vigor e resistência.

Imagem do Personagem ou Descrição:

Procurados Duploataque


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/684/duploataque.jpg/


Última edição por Raio Negro em Dom maio 15, 2011 8:16 pm, editado 2 vez(es)
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Lib Dom maio 15, 2011 2:31 am

Nome:Amadeus Giovanni
Codinome: Não Possui.

História:
Spoiler:

Poderes e Habilidades: Imortalidade, recursos ilimitados e rede mundial de contatos.

Imagem:
Procurados Qz2bn9
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg maio 16, 2011 1:51 pm

Nome: Charles Owell

Codinome: Confessor

História: Charles Owell pouco revela sobre seu passado, porém ele conhece os diversos planos das Infinitas Terras. Tudo que se sabe dele é que ele foi preso junto ao Pirata Psíquico da última vez em que foi encontrado.

Charles usa de métodos que o fazem parecer com um vampiro, suas habilidades lembram demais as do Azrael tanto quanto as do Batman. Fora que ele já caçou pessoas e bebeu seu sangue e comeu sua carne. Ele afirma que apenas com o sacrifício as pessoas são livres de seus pecados e que esse é o ensinamento de Jesus em todo o Multiverso, nos inumeros mundos em que o Filho de Deus se encarnou.

Ele não acredita que as pessoas sejam dignas do perdão divino, por isso mata e devora as pessoas para que os pecados delas caiam sobre ele e assim elas possam ser salvas.

O Confessor comenta que nesses infinitos mundos existe a força responsável pelo cosmo, que escreve as histórias de todas as pessoas, essa força inteligente sabe o fim de nossas vidas e ela faz com que vivamos em quadros e falas pré-determinadas. Ela é Deus, o Grande Artista do Universo. Trabalhou por alguns anos com a Ordem de São Dumas e a Ordem do Puro, protegendo-as contra a Liga dos Assassinos.

Curiosamente ele parece ter capacidades regenerativas inexplicaveis, além de ser capaz de emitir uma luz que pode ser curativa ou se transforma em um feixe concentrado de luz que queima.

Tal reação fez com que os federais caissem sobre ele e o prendessem, tirando-lhe todos os direitos civis ele foi para o Asilo Arkham de onde posteriormente foi pego para servir como cobaia de experiências no Cadmus. Tentaram implantar o mesmo programa de treinamento do Exterminador, mas curiosamente ele parecia já ter uma programação parecida.

Poderes ou habilidades: Ao que pode se notar ele foi também hipnotizado pelo Sistema da Ordem de São Dumas, onde o conhecimento é inserido no subconsciente da pessoa e ela se torna hábil ao assassinato em todas as suas formas. O mesmo treinamento que recebem os "Azraéis". Além de força e velocidade muito acima de uma pessoa normal, ele se mostrou capaz de regenerar seus ferimentos, além de ser capaz de curar outras pessoas com o toque de suas mãos e emitir luz da cruz em seu traje. Ele parece realmente precisar se alimentar de sangue e carne humana, o que faz ele parecer um tipo de vampiro canibal.

Imagem do Personagem ou Descrição:

Procurados The-confessor_1-astro-city
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Convidad Sex Jun 03, 2011 3:33 pm

Nome:
Spoiler:
Codinome: Agente Zero

História:
Spoiler:

Poderes & Habilidades:
Spoiler:

Equipamento:
-Katana de Promethium
-Traje de infiltração blindado
-Kunais
-Granadas de fumaça e flashbangs

Personalidade:
Zero é um homem frio e sem emoções. Não parece sentir felicidade nem tristeza, não possui senso de humor algum e muito menos sorri, sempre esta com o seu olhar vazio em seu rosto. Zero também não fala, seja por mudez propriamente dita ou por alguma deformidade física, ele não se comunica verbalmente.

Imagem:
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 10:10 pm

Nome: Lana Wilkins

Codinome: Snow Blow

História:
Criada em um orfanato em Gotham City, Lana Wilkins cresceu convivendo com crianças problemáticas. A garota sempre se absteve de qualquer contato afetivo com outras crianças, e sempre que podia se escondia em seu quarto e se mantinha lá até que fosse literalmente arrancada aos berros por uma das freiras do orfanato.

Quando tinha oito anos, o orfanato em que ela estava fora invadido por assassinos do Conselho das Aranhas com o objetivo de chamar a atenção para a nova operação da equipe. Lana, fora a única garota a sobreviver, o que chamou a atenção da líder da equipe, Vitória - que também sobrevivera a circunstâncias extremas quando criança.

Sendo assim, Vitória capturou a garota e lhe ofereceu a chance de se tornar alguém que uma pessoa como ela jamais poderia se tornar por conta própria. Era a primeira escolha que faria em sua vida. “Uma vida real e com objetivo ou continuar sendo uma coitadinha pra sempre” foi o que Lana pensou, e com apenas um aceno de cabeça, ela aceitou a oferta de Vitória.

Deste modo, a garota fora levada por Vitória pelos cinco cantos da Terra para aprender artes marciais com os melhores mestres. Foi numa dessas viagens que Lana ganhou sua katana.

Por anos, Lana fora um pupilo secreto de Vitória. Quando tinha dezenove anos, uma nova escolha fora proporcionada por Vitória. “Você pode continuar comigo e se tornar um verdadeiro membro do Conselho das Aranhas ou buscar fazer suas próprias cosias” foi o que Vitória disse. E “Prefiro buscar meus próprios objetivos a partir de agora, mas ficarei em dívida para sempre com você” foi o que Lana respondeu.

Aos vinte anos, Lana já estava na lista dos 100 mais procurados do FBI. Ninguém sabia nada sobre ela, apenas que era branca como a neve e rápida como o vento, dando-lhe assim o pseudônimo de Snow Blow.

Não passou muito tempo e ela fora capturada pelo governo dos Estados Unidos. Eles lhe deram duas escolhas “Você trabalha pra nós para conquistar sua liberdade ou é morta de forma dolorosa sem ninguém nem ao menos saber que você existe” foi o que eles disseram. “Não é a primeira vez que a morte me oferece seu caminho, mas ainda não estou pronta para segui-lo. Gosto de coisas novas. Me considerem como agente do seu governo” foi o que ela respondeu.

Personalidade: Lana, sempre fora muito reclusa. Não gosta de ter contato afetivo com as pessoas ao seu redor. Apesar de conversar um pouco, permanece mais tempo calada. Lana não mostra piedade ou arrependimento a matar.

Poderes ou habilidades:
-Treinamento em várias artes marciais.
-Treinamento com todos os tipos de armas.
-Força e agilidade sobre-humanas.
-Carrega consigo uma 9mm e uma Katana.

Imagem do personagem:
Procurados Babydoll_sketch_by_diablo2003-d48fe5o

**Para saber mais sobre Vitória e o Conselho das Aranhas, leia Red Robin.**

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Convidado Seg Dez 03, 2012 4:49 pm

Nome: Katay So Ringen

Codinome: Spyware

História:

Filha de imigrantes laocianos, vivendo no subúrbio de Nova Jersey, Katay cresceu tendo que lidar com o preconceito e a violência, fatores que apenas a deixou mais forte. Ao longo da sua vida conciliou os estudos, trabalho e dança. Devido a seus esforços e algum grau de talento natural ingressou para a Universidade Municipal de Nova Jersey e para a equipe de ginástica rítmica da mesma, destacando-se na modalidade, logo foi chamada para participar de equipes mais importantes. Viajando para um competição na Índia, o avião em que estava a equipe sofreu um acidente, se perdendo no Irã, depois de discussões acaloradas com o governo iraniano, o avião foi vistoriado pelo governo dos EUA, naquele dia todos foram dados como mortos, o que anos mais tarde foi provado como um grande erro.
Nos últimos dois anos surgiu no cenário internacional um ladrão chamado Spyware. Aparentemente um dos maiores crackers do mundo, e nenhum sistema de segurança/vigilância parecia capaz de detê-lo, porém não se tratava de um nerd de computadores apenas, ele se infiltra desviando nos bancos, museus, departamentos do governo mais seguros quase sem ser percebido, demonstrando conhecimentos em tiro e artes marciais.
Há três meses atrás foi capturado graças a intervenção do vigilante conhecido Robin Vermelho e agora está sob custódia do governo dos EUA. A grande surpresa ficou para o fato de Spyware ser na verdade Katay So Ringen, como ela sobreviveu ao acidente e como adquiriu suas novas habilidades continuam um mistério, por enquanto.

Poderes ou habilidades:

- Gênio tecnológico
- Treinamento em artes marciais (nível intermediário)
- Treinamento em armas de fogo (nível intermediário)
- Atleta em nível olímpico
- Agilidade, flexibilidade e timming extraordinários

Equipamentos:

- Luva tecnológica
- Granada de luz
- Bomba de fumaça
- Visor infravermelho e visão noturna
- Armadura stealth de kevlar
- Pistola com dardos tranquilizantes
- Lex-pod com músicas

Imagem do Personagem ou Descrição:

Procurados Infiltration_suit_sketch_by_digitalinkrod-d3drf74

Veredito:

Spyware será de grande valia para missões de infiltração, invasão e controle das bases inimigas e seus sistemas operacionais e de defesa, além de obtenção de informações sigilosas. Seu passado desaparecida deve ser investigado com cuidado.
Selecionada para o Esquadrão Suicida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty arquivo de perfil pessoal e análise de condição.

Mensagem  Ricardo Sato Qui Abr 04, 2013 4:16 pm

DE= Jeff Walter Dunham-assistente júnior-escritório de recrutamento e segurança.
PARA= Amanda Waller -chefe de operações e diretora geral.
ASSUNTO= Opções de recrutamento-arquivo 11053-g

Nome: Jonathan Patrick Thornson (Owensmeier)
Filiação=Patrick e Meredith Owensmeier posteriormente adotado por Duncan e Catherine Thornson

Codinome= Wildcard

Histórico= Nascido em San diego,Califórnia de classe média alta ,sua família tinha contratos com o governo na área de segurança ,durante uma
inspeção as instalações do banco federal,seus pais foram pegos no fogo cruzado entre segurança e um grupo de invasores(gangue royal flush5,arquivo j9e3) e faleceram.

Jonathan tinha 5 anos e foi enviado ao serviço social e colocado para adoção.Aparentemente seu caráter calado e introspectivo evitou que ele fosse adotado até a idade de 11 anos quando por pressão da esposa(Catherine thornson-reitora da universidade Penbrook) o dr Duncan thornson (na época trabalhando para a lexcorp e posteriormente nos laboratórios star)teve contato com o garoto e percebeu que sua atitude se originava na verdade de um intelecto muito superior a idade.

Jonathan facilmente pulou classes sob a tutoria de seus novos pais e com 25 anos já tinha 3 mestrados e 2 doutorados seguindo os passos do pai,ele ingressou nos laboratórios star.

Aos 27 anos seus pais adotivos morreram na queda de uma aeronave quando viajavam para um congresso em harvard.O golpe foi muito forte mas graças ao apoio de sua noiva dra Tábata willianson do setor de biotecnologia dos laboratórios star ele voltou ao trabalho sem sequelas aparentes.

Cerca de trés anos depois os laboratórios star sofreram um atentado (executado pela gangue royal flush 6,arquivo j9e7) causando a morte de vários funcionários inclusive a dra willianson,após esse fato foram encontrados relatórios médicos que indicam que o doutor Jonathan passou a sofrer de pesadelos desmaios e lapsos de memória.

(os fatos narrados a seguir vem de deduções pesquisa e análise de pistas)

Segundo pudemos averiguar,5 meses depois desses fatos membros da gangue 6 começaram a surgir mortos e aparentemente sem os implantes que lhes davam ou ampliavam suas habilidades.

Os 5 membros da sexta versão e a rainha da quinta estavam mortos antes que algum vigilante não determinado finalmente se deparasse com o assim chamado Wildcard ,aparentemente o alvo dos ataques era somente a gangue,um acidente envolvendo um civil,e a
intervenção de Wildcard para salva-lo deu uma brecha para o vigilante desativar o traje porém os sistemas complexos e perigosos do traje causaram um enorme dano ao usuário.

Posteriormente nossos psiquiatras desvendaram que na verdade os crimes haviam sido realizados por Owen Thorns ,uma personalidade vingativa,egoísta e manipuladora gerada ao longo dos anos e liberada com a morte da noiva de Jonathan ,porém o trauma durante sua captura aparentemente fundiu as duas personalidades em uma só com parte de ambas.

Essa persona atende por Jonathan Thorn.

Poderes ou habilidades=
Pessoais
-Embora não seja nem de longe um inventor tão habilidoso quanto luthor ou dr magnus entre outros,quando se trata de análise,miniaturização e fusão de tecnologias Jonathan provavelmente é o maior especialista ,ele possui vasto conhecimento tecnológico.

-Aparentemente a memória dele também é de alguma forma diferente,o que permitiu que ele reproduzisse armas analisadas na star sem ter que roubar arquivos para tal.

-Como desde cedo foi vítima da violência ,Jonathan talvez para suplantar o próprio medo ,fez artes marciais durante muito tempo.
Com certeza ele não é páreo para vigilantes especialistas,mas ele se sai bem contra lutadores "normais" e até grupos destreinados.

Traje
-Força e resistencia ampliada(do androide ás da gangue 6),mas a miniaturização diminuiu muito sua força.ele poderia levantar um carro médio no máximo.

-Controle magnético(rainha da gangue 5),na verdade ele levita uns 100kg apenas a menos que desative várias funções ,na verdade essa habilidade é usada defensivamente gerando carga oposta se afetado por magnetismo alheio ou ataques elétricos desviando-os(para erguer mais carga teria que desativar essa proteção).

-Vôo (das cartas de transporte),não muito rápido mas bastante manobrável.

-Rajadas de energia nas manoplas(garota dez da versão 6).

-Visão infravermelha,noturna,raio x e estendida,além de laser no visor(valete versão 6 ,além de sensores criados na star).

-Fonte de energia é um gerador de plasma portátil acoplado(cetro do rei versão 6).

-Disparador de cartas laminadas nos braços.(rainha versão 6,mas aqui são armas arremessadas por trilho magnético).

-Acoplado aos dois braços da armadura existem duas espadas de energia que podem ser redirecionadas em um escudo,elas podem ser programadas para cortar ou atravessar gerando um efeito de atordoamento(as espadas são remanescentes do arsenal original).

-A armadura também capta e envia sinais de rádio e serve de interface com máquinas.

Adendos=
Não podemos colocar um membro da gangue com ele (a menos que a morte de um deles fosse o objetivo)cedo ou tarde ele iria assassina-lo e ele não conseguiria se controlar por muito tempo.

Contudo wildcard prefere não matar ninguém a menos que necessário ou membro da gangue.

Ele não pode ser usado como consultor porque parte da sua mente criminosa que se sobressai é um ciúme e paranoia tremenda em relação a seu trabalho,tudo que cria é cheio de armadilhas dentro de armadilhas e vírus dentro de vírus,qualquer pessoa inteligente o bastante pra passar pelas armadilhas sabe imediatamente que daria muito menos trabalho criar algo parecido do nada do que contornar as defesas mortais,mesmo porque algumas são tão integradas que desativa-las desativa a própria máquina.

Ele não tem controle sobre isso também e não pode escolher criar algo para outra pessoa usar, sem armadilhas.

Ele assassinou pelo menos 2 versões da gangue antes de ser preso ,sua armadura tem poderes baseados nessas pessoas mortas por ele,mesmo que em menor escala devido a diminuição dos componentes.

Da quinta versão já que acreditasse que apenas rainha e rei estavam vivos,só resta o rei que está em coma depois do ataque de Wildcard.

Todos da sexta estão mortos e não sabemos o paradeiro de outros membros de versões antigas,nenhuma versão nova surgiu depois dos assassinatos.

A comunidade criminosa sabe que alguém está apagando qualquer membro da gangue embora não saiba quem é.


Descrição=
Jonathan
-Tem cerca de 30 anos
-cabelos negros em corte curto penteados para trás
-olhos verdes
-cavanhaque curto
-1,79 m
-80 kg
-porte levemente atlético mas ,não musculoso.
-costuma vestir roupas simples ,com peças sociais e cores sóbrias.
-óculos de aro negro fino metálico.(apesar de serem apenas de leitura ele parece gostar deles).

Wildcard


Procurados Desktopwallpapers.org.ua-10144












Procurados ME3_rosenkov_materials_set










NOTAS=como pode ver não consegui achar a imagem que queria^^.
to usando as gangues do filme a legião do mal e da série de tv.
as espadas de energias são iguais as que o robin "deu" pra devastadora.

ps=depois de quase 2 horas escrevendo isso me cai p!@#$ de um único raio,a energia ocila ,o pc apaga por 1 seg e tive que reescrever essa p!@#$%¨
tudo denovo.
o sorte do 7 pele.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Scorpion Qua Abr 10, 2013 7:27 pm

Nome: Sophie Kincaid

Codinome: Queen Kobra

Histórico: Sophie nasceu numa família muito abastada, na Inglaterra, mas tinha uma doença incurável que afetava o seu cérebro. Sua família gastou uma fortuna em um experimento que poderia vir a curá-la, introduzindo-se uma bactéria encontrada no veneno de certas cobras. O experimento a curou, mas com o tempo, Sophie começou a ter algumas sequelas. A princípo, a garota começou a ter surtos psicóticos e pouco apreço pela vida.
Tentando todo o tipo de psicólogos e psiquiatras, a família recorreu à terapia oriental. Sophie então passou alguns anos no oriente, onde estudou meditação, kung fu, tai chi chuan e Jet Kune Do. Tornando-se muito hábil e tendo recuperado a sua sanidade, a garota retornou para casa. Entretanto, Sophie havia desenvolvido muito bem seus poderes nestes anos.
Ao voltar para casa, Sophie convenceu seu pai a matar sua mãe e depois cometer suicídio, deixando para ela a fortuna da família. Sophie então mudou-se para a América, onde começou a praticar crimes, apenas pela sensação de adrenalina que aquilo lhe causava. Foi então que ela foi presa e, graças a seus poderes, recrutada para o Esquadrão Suicida.

Poderes e Habilidades:
- Ginasta de nível Olímpico
- Exímia artista marcial, especializada no uso de bastões

- Sophie pode gerar feromônios que fazem com que pessoas do sexo masculinos fiquem sob seu controle. Não trata-se de um controle mental, mas sim bioquímico.
- Capaz de gerar um veneno extremamente mortal com sua saliva , suas unhas ou seu sangue.
- Telepata de nível médio (capaz de telepatia, precognição, levitação própria e leitura mental)

Personalidade:
- Sophie é extremamente sedutora e esperta. Ela aprecia o uso dos "dotes" femininos para conseguir o que deseja e tem pouco apreço pela vida. Sua voz é suave e tendenciosa.

Procurados Jade_%28Mortal_Kombat%29
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Leo Rocha Qua Abr 10, 2013 8:31 pm

Nome: Paul Burton

Codinome: Mr. Black

Histórico: Paul não é uma daquelas pessoas boas que em um determinado momento tem um dia ruim e se transformam em algo pior do que seus próprios pesadelos. Ele na verdade pode ser considerado um pesadelo ou a solução de um, dependendo de qual lado você estiver em relação às armas que ele porta.
Paul descobriu a carreira de assassino cedo. Quando matou um garoto que o ameaçara no orfanato em que vivia, foi mandado para o reformatório, onde mais algumas mortes, mutilações e acidentes que geraram sequelas graves, atingiram aqueles que o desafiaram. Com bastante tempo e muita avidez por leitura, Paul leu tudo que encontrou sobre crimes e mortes, desde livros de medicina até Edgar Allan Poe. Em poucos meses, ele fugiu com um grupo de delinquentes e partiu para o mundo das lutas de rua. Seu talento foi logo percebido, sendo chamado para resolver "problemas" para aqueles que pudesse pagar, até que se sentiu entediado e aceitou a proposta de ricaço de se alistar no exercito para proteger seu herdeiro que tinha sido convocado.
Na guerra, seu talento foi valorizado e, com o retorno do riquinho pro lar, Paul continuou servindo no batalhão especial. Encarregado das piores missões.
Quando voltou da guerra, Paul assumiu a carreira de "solucionador de problemas". Seu lema é "fazer o que é preciso para resolver" e ele leva isso à risca.
Num de seus últimos serviços, foi pego após uma ação arriscada. Ele tinha como missão impedir que um político corrupto vendesse uma cidade a beira da falência para uma mega-corporação. A única forma de completar o serviço foi invadindo um dos prédios do governo e divulgando informações confidenciais do governo. A missão foi cumprida, mas como Waller já vinha monitorando suas atividades para um recrutamento, ele foi pego sem oferecer maior resistência.
Tendo uma ficha como a dele, logo interessou Waller que sempre procura solução para seus problemas.
Paul segue um código moral próprio, nem sempre entendido por aqueles ao seu redor. Tem também a compulsão de resolver os problemas que se propõe a intervir. Geralmente trabalha sozinho, mas conta com uma rede de aliados esporádicos e pessoas que lhe devem favores por conta de serviços prestados ou segredos ocultados...

Poderes e Habilidades:

Treinado em combate desarmado
Armas de fogo
Lâminas
Espionagem
Disfarces
memória fotográfica
Conhecimento de química (venenos, armas e bombas)
Fator de cura
Mente associativa e com habilidade quase sobrenatural para solucionar problemas (inclusive antecipando ações e golpes de oponentes).
Possui um senso de humor incomum.

Procurados 2919225-t1planetary_26
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Procurados Empty Re: Procurados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos