SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 2: Duros de Matar

4 participantes

Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Leo Rocha Seg Mar 05, 2018 10:58 am

Os últimos dias tinham sido de recuperação. Após as últimas missões em que estiveram envolvidos, alguns consultores tiveram que ser submetidos a um acompanhamento clínico mais efetivo: Carrie Simmons estava fisicamente bem, porém ainda estava abalada após a descarga psíquica de receber sobre seu corpo os pedaços do assassino Kletus Cassady; Leonid Romanenko estava bem melhor após o socorro, mesmo tendo sido atacado por uma onça, o velho russo mostrava-se com a força de um urso; Lara Gard estava bem melhor com relação a seu companheiro, ela ainda estava com o braço enfaixado, porém, agora já não havia motivos para prolongar sua internação e em breve ela receberia alta; Noah H. Buckley, no entanto, estava em estado crítico sendo colocado em coma induzido e sem mudanças em seu quadro no período.
O grupo estava em uma enfermaria localizada em uma das bases da organização. Carrie dividia o quarto com Lara. Leonid, com um homem chamado José Silva que se recuperava de uma fratura no braço direito.

Missão 2: Duros de Matar City

O local era próximo a uma área industrial localizada no estado do Rio de Janeiro, o que possibilitava que houvesse certa liberdade para que as atividades ali fossem desenvolvidas sem muito questionamento.

Naquele dia especificamente o lugar estava permeado de uma eletricidade quase tangível. Os encarregados do local receberam a informação de que Jean chegaria à unidade hoje para verificar como estavam os consultores em acompanhamento no local e sediar dali uma missão de alta importância. Quando ele adentrou no lugar, acompanhado de Ezequiel, Adam Currie-Watts e Christopher J. Maclister, rapidamente foi conduzido a uma sala de reuniões onde uma mulher se identificou como a médica-chefe.

Missão 2: Duros de Matar Laura-innes-er-pronto-socorro-temporada-13-2006-br4chy

Arrow Bom dia, Sr. Jean. Sou a Dra. Eleanor Reis. Preparamos esta sala para que o senhor fique à vontade. Há algo mais que possamos fazer para o senhor neste momento?

Arrow Obrigado pela hospitalidade! Confesso que hospitais não são o meu tipo de lugar, mas eu precisava ver estes consultores antes de partir pra próxima missão. Estes são os senhores Currie-Watts e Maclister, que estavam no incidente do homem-bomba irlandês com a a Srta. Simmons. Eu os trouxe para visitar sua companheira e também para me auxiliar na próxima missão. Esse é Ezequiel, um dos nossos encarregados principais na alocação de recursos consultivos.

Ezequiel se adianta, apertando a mão da médica e dizendo:

Arrow É um prazer. Nós poderíamos conversar agora com os seguintes consultores: Carrie Simmons, Lara Gard, Leonid Romanenko, José Silva, Oswald Cable, Iliana Svetlana, Pedro Prado e Lisa Ann?

A médica assente com a cabeça e pede a um de seus assistentes para providenciar a vinda dos pacientes.

Enquanto isso, Jean conectava seu computador e iniciava uma vídeo-chamada. Do outro lado, um rosto conhecido aparecia:

Missão 2: Duros de Matar 9770c799f915a7fd4900ed126362784caf417cc4

Arrow Leo Rocha! Como vai, meu amigo?

***

Denis estava sentado no restaurante junto a Leo Rocha e outro consultor convocado, chamado Jean Paul. Leo Rocha tinha recebido orientações para receber os dois e os preparar para a missão que iriam receber na vídeo-chamada. Durante a conversa, Leo e Dennis, que já trabalhavam juntos há algum tempo, contaram piadas e trocaram provocações. O novato Jean Paul apenas se mantinha calado, se limitando a rir em alguns momentos. Quando a chamada foi iniciada, Léo respondeu:

Arrow Com um pouco de dor no joelho desde aquela missão no Cairo, mas estou bem. E você? E por que a mudança no padrão de designação das missões?

Arrow Vou bem, meu amigo. Atarefado como sempre, mas bem. Como você bem sabe, tivemos uma missão bem complexa envolvendo a distribuição de uma nova droga. Parece que essa missão teve alguns desdobramentos imprevistos e precisaremos pensar em outras estratégias de atuação. Ezequiel propôs que nós tentássemos essa dinâmica pra agilizar o processo. Neste momento, temos um grupo finalizando a questão referente à fórmula da droga em questão, porém, parece que de alguma forma o cartel envolvido na negociação recebeu informações sobre nossa ação e montou uma contra-ofensiva. Neste momento alguns dos homens deles chegaram no local da missão pra destruição dos dados sobre a fórmula. Eu preciso identificar como estes dados chegaram lá, conter a fonte do vazamento e resolver a situação. Preciso que seus consultores estejam preparados para entrar em ação assim que eu conseguir algumas destas respostas.

Arrow Então a nossa missão é ficar em stand by?

Arrow Não. É ser a minha resposta rápida, assim que eu requisitar.

Arrow Ok..

Arrow E ela? Sabe disso?

Arrow Isso não é assunto pra agora, meu amigo...

Arrow Desculpe...

Arrow Depois nos falamos melhor.

A chamada é encerrada e Léo volta a comer, enquanto diz:

Arrow Bom... Vocês ouviram o homem, vamos...

POU!

O tiro seco atravessa o crânio de Léo, misturando massa encefálica e molho de tomate. Jean se vira com a arma ainda quente e se prepara para disparar contra Dennis, que mesmo atônito, percebe o ímpeto de seu ex-companheiro de missão...

****
Assim que desliga, Jean vê o grupo de consultores entrar. Ele se levanta e diz:

Arrow Senhores, obrigado por...

POU! POU!

Dois tiros acertam o peito de Jean, que cai se escondendo atrás da mesa. José Silva, Oswald Cable, Iliana Svetlana, Pedro Prado e Lisa Ann apresntam as pistolas que traziam consigo. É Pedro quem grita:

Arrow Não precisa ser do modo mais difícil, Jean! Se você se entregar a gente encerra o serviço rapidinho...

***

Ao mesmo tempo, três furgões chegam ao hospital, levando um grupo de homens e mulheres fortemente equipados, que entra liquidando quem se opõem a eles.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Re: Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Leo Rocha Ter Nov 20, 2018 10:21 am

Nota do narrador: Fiquem a vontade pra postar o que fizeram até a cena do ataque.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Re: Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Nov 21, 2018 8:51 pm

-LÉOooo! Bastardos! Mataram o Léo!

Será que nunca teremos paz!

Corro para trás de uma das mesas, virando-a usando como escudo contra o avanço geral enquanto amaldiçoo não ter trazido minha Scorpion por exigência deles.

-Agora quero ver alguém da ONU reclamar de metralhadora quando eu estiver morto!

Aguardo o tempo deles recarregarem e arremesso uma bandeja na direção de uma janela para distrair e abrir espaço para fugirmos.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Re: Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Administrador Qua Nov 21, 2018 8:51 pm

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Re: Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Nov 21, 2018 9:43 pm

(outro)
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Re: Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Administrador Qua Nov 21, 2018 9:43 pm

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Re: Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Ricardo Sato Ter Nov 27, 2018 5:22 am

As coisas continuavam estranhas para Adam, continuava animado com aquela vida com a qual apenas sonhara, mas começava a se perguntar se aquele era o seu lugar e não um escritório.Watts cumprimentava a todos educadamente mas não estendia conversas preocupado com seus colegas consultores que estavam naquele lugar e também com a quantidade de feridos que haviam tido nas últimas missões.

Jean,Dra. Eleanor Reis,Carrie Simmons, Lara Gard, Leonid Romanenko, José Silva, Oswald Cable, Iliana Svetlana, Pedro Prado,Lisa Ann,Ezequiel,Christopher J. Maclister e eu, esperavamos em uma sala....alguns rotos conhecidos e outros não.

Pela chamada a distância e do outro lado,Denis,Leo Rocha e  Jean Paul, novamente rotos novos e antigos, de qualquer forma a doutora e o tal Rocha pareciam ser membros antigos e conhecidos de Jean...pela quantidade de agentes e pela presença desses "veteranos" Adam temia que a próxima "aventura" fosse ainda mais perigosa e se sua habilidade realmente seria útil....ao pensar nisso não deixava de pensar na senhorita Simmons e em tudo que ela havia passado, ele havia até dito sobre uma bomba,mas não havia realmente acreditado naquilo e todos pagaram o preço.

É quando a conversa acaba....e o pior acontece, José Silva, Oswald Cable, Iliana Svetlana, Pedro Prado e Lisa Ann, os novos agentes abrem fogo contra Jean e nos ameaçam, eles não pareciam dispostos a conversas, aquilo era uma execussão.

Num impulso Adam da um gancho no queixo de José Silva dando graças a deus por não negligenciar sua academia de boxe e pelo homem não poder se defender com a fratura no braço.Com as duas mãos Adam tenta agarrar a arma e saltar para onde Jean estava....não tinha dúvidas de que aquele homem teria um colete, mas ele precisaria de um tempo pra se recuperar.

-Que merda...e o café da manhã estava tão bom,que eu quase acreditei que o dia ia melhorar.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 2: Duros de Matar Empty Re: Missão 2: Duros de Matar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos