SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo 8: O futuro em Questão

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Prólogo 8: O futuro em Questão - Página 4 Empty Re: Prólogo 8: O futuro em Questão

Mensagem  Convidado Sáb Jul 20, 2013 3:08 pm


Não tinhamos muita escolha. O jeito era esperar pra ver qual exatamente era a ligação entre a máfia de Gotham e os demonitas. Assim que todos se manifestaram, Vic fez menção pra falar em particular. Sua desculpa até pareceu boa, mas, mesmo assim, revelar minha identidade para pessoas que eu acabei de conhecer não me pareceu mesmo uma boa idéia. Encarei Sage com um meio sorriso quando ele me convidou para um banho. - Proposta tentadora... E desfiz o sorriso em seguida. - ... mas depois de toda essa sinceridade com máscaras caindo e nosso novo grupinho, não tem como não sermos "Super Amigos", Sage...

Bandoleiro, Azrael e o Questão. Não fosse a presença de Julia, seria quase perfeito. Fazer o que, né? - Bom, agora nós garotas vamos descansar num quarto e deixar vocês, meninos, em outro. Sejam justos na divisão de colchões, hein! E fui puxando Julia na direção de outro aposento daquele abrigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos