SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo 6: Aspirante a herói

2 participantes

Ir para baixo

Prólogo 6: Aspirante a herói Empty Prólogo 6: Aspirante a herói

Mensagem  Leo Rocha Sáb Fev 02, 2013 2:39 pm

Miguel José Barragán se sentia nas nuvens. Ele demorou para convencer seus pais de que o melhor para eles seria se emancipar e se inscrever num programa de intercâmbio para estudar nos EUA. Mas ele contou com um fator que ajudou na decisão: ele aproveitaria esta oportunidade para se aproximar mais dos heróis americanos e tentar ganhar experiência. Quem sabe se tornar um dos Titãs? O famoso grupo de heróis jovens que tem sua sede naquele país. O céu é o limite e ele estava disposto a arriscar.
Ele lembra de quando conversou sobre seu segredo com seu pai pela primeira vez e sorri com a lembrança...

********

Arrow Pai.. Eu preciso conversar com o senhor... É que eu queria falar uma coisa com o senhor.. Eu não sou como a maioria dos outros garotos...

Arrow Filho, tudo bem você ser gay! Você sabe que eu e sua mãe não temos preconceitos e te amamos. E quem tiver algo contra isso que aprenda a lidar. Você é nosso filho e nos orgulhamos de você.

Arrow Valeu, pai... Mas não é isso.. Eu tenho algumas habilidades especiais que tenho aprendido a usar nos últimos meses e que tem crescido com o tempo. Pai, eu tenho superpoderes!

Arrow Para de brincadeira garo...

Antes que o pai terminasse a fala, Miguel materializou um pequeno construto. Depois daquela conversa ele sabia que as coisas jamais seriam como antes...

************************************
Ele agora estava saindo do gabinete da diretoria, após fazer a sua apresentação e pegar o roteiro de aulas. Seguia pela parte externa da escola quando ouviu o barulho da explosão. Ele não conteve a excitação ao dizer:

Arrow Eu sabia que escolher São Francisco era uma boa!

Uma rápida troca de roupas e ele estava no local da explosão em poucos minutos. Ele não precisa de muita coisa para descobrir que o motivo é o ataque da Cyborgirl a um bondinho que passava, enquanto tentava escapar de um grupo de policiais que a perseguia. Parecia que Miguel teria a ação que esperava mais cedo do que pensava...

Ele então vislumbra a chegada de um jovem homem que chega voando com um "S" no peito. Neste momento ele reconhece a imagem do Superboy, um dos atuais membros dos Titãs e da família do herói mais famoso do universo.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 6: Aspirante a herói Empty Re: Prólogo 6: Aspirante a herói

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Fev 28, 2013 1:49 pm

Meu nome é Conner Kent, o Superboy dos Jovens Titãs! Fui criado pelo projeto C.A.D.M.U.S. a partir do DNA kryptoniano do Superman e do DNA humano de Lex Luthor (pois é, não me orgulho muito disso). Nos os Titãs somos uma equipe de jovens heróis e temos como base de operações São Francisco.

Eu vivo com meus pais adotivos, Jonhathan e Martha Kent em Smallville, mesmo lugar onde o Superman cresceu. Porém, apos uma missão da equipe eu preferi passar a noite em nossa base de operações, a Torre Titã e depois voltar para casa. Tudo estava saindo de acordo com o planejado quando o alarme tocou.

Aparentemente Cyborgirl estava atacando em algum lugar da cidade e eu precisava partir imediatamente, sou o mais rápido da equipe, por isso chegarei la antes dos demais. Num piscar de olhos visto meu novo uniforme e atravesso a cidade voando até o local do tumulto. Chegando la, uso minha visão de calor para afastar a vilã dos inocentes que ali estavam.

- Renda-se Cyborgirl. Será melhor para você se entregar pacificamente.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 6: Aspirante a herói Empty Re: Prólogo 6: Aspirante a herói

Mensagem  Leo Rocha Qui Fev 28, 2013 5:48 pm

Cyborgirl olha para o recém-chegado Titã e diz:

Arrow Era só o que me faltava! Essa era pra ser uma operação limpa!

Ela então dispara contra o Superboy usando seu canhão de pulso, enquanto segura o bondinho por trás com a outra mão. Ela se vira para o jovem herói e diz:

Arrow Você não deveria estar aqui! Não assiste a TV? Ferraram com os "S" e acho que eu vou ter que dar conta desse que sobrou aqui!

Ela ergue o bondinho e o arremessa na direção dos carros de polícia.

Arrow Agora abre espaço pra eu passar antes que mais gente se machuque.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 6: Aspirante a herói Empty Re: Prólogo 6: Aspirante a herói

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Mar 07, 2013 7:18 am

O que ela quis dizer sobre "ferraram o 'S'"? Será que aconteceu alguma coisa com o Clark?! Preciso saber sobre isso, então uso minha super-audição para procurar alguma televisão ligada e ouvir o que estava acontecendo.

Mal tenho tempo para raciocinar, pois a Cyborgirl começa a atirar em mim e lança o bondinho nos policiais. Começo a desviar dos tiros e com minha velocidade paro o veiculo antes que alguém saia ferido.

- Você sabe que não posso te deixar livre moça. E não tenho tempo para isso, afinal de contas "ferraram o 'S'"! Ou seja, vamos direto ao ponto! - Faço uma investida direto contra minha adversaria. Acertando ela em cheia com meu corpo e jogando-a contra uma parede, mas com cuidado para não feri-la ou quebrar qualquer coisa. - Tenho problemas de familia para resolver, por isso preciso que você tira uma soneca enquanto isso. - Dou um peteleco em sua cabeça para tentar desacorda-la e poder sair dali.

Caso eu consiga detê-la, a entrego as autoridades e vou correndo tentar descobrir onde Clark esta. Caso Cyborgirl continue consciente, estarei investindo contra ela para vence-la.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 6: Aspirante a herói Empty Re: Prólogo 6: Aspirante a herói

Mensagem  Leo Rocha Sáb Mar 09, 2013 11:40 am

Ao ouvir o que Cyborgirl diz, Conner utiliza sua superaudição para descobrir o que através das transmissões de rádio e TV. Nesse momento, ele escuta sobre a morte de Lois e sobre a invasão do Superman à Coréia do Norte. Em uma rápida ação, ele encerra o conflito, deixando a desacordada Cyborgirl com os policiais presentes no local e segue rumo ao único local onde ele acha que Clark poderia ficar em paz num momento como esse: a fortaleza da solidão.


Nota do narrador: Pode postar sua chegada no tópico "para o homem que tinha tudo". Você pode considerar que chegou pouco depois do Asa Noturna.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo 6: Aspirante a herói Empty Re: Prólogo 6: Aspirante a herói

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos