Prólogo 4: Sem Destino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prólogo 4: Sem Destino

Mensagem  Leo Rocha em Sab Jan 19, 2013 8:32 pm

Kent Nelson meditava profundamente quando sentiu a energia mística se tornando mais densa do que de costume. Ele sente os pêlos de sua nuca arrepiarem e, ao abrir os olhos se depara com a visão da figura de Nabu à sua frente. Por mais que seu rosto seja retratado como o próprio elmo que Kent utiliza quando se torna o Sr. Destino, o mesmo transmite uma sensação de gravidade que torna o ar tão pesado quanto o prelúdio de uma tempestade. Nabu então se pronuncia:

Arrow Kent Nelson, meu hospedeiro, minha criança... Tanto potencial, tanta força.. Mas ainda tão despreparado...

Arrow O que quer dizer com isso, Nabu? Porque essa aparição desta forma?

Arrow Eu vim muito cedo para você, criança e só agora enxergo isso.

Arrow Cedo? Como assim?

Arrow A magia é mais do que poder, mais do que força... Ela exige compreensão, harmonia e dedicação. Ela precisa de amadurecimento e de entrega. E eu julguei mal ao considerar que você já havia ultrapassado estas etapas.

Arrow Você só pode estar brincando...

Arrow Ser o Sr. Destino não é brincar de herói ou usar os poderes da ordem para garantir vitórias fáceis para você e sua equipe. Ser o Sr. Destino significa ser responsável por evitar que o caos se torna mais forte que a ordem, por evitar que aqueles que conspiram pelo desequilíbrio sejam derrotados e imobilizados.

Arrow Mas é isso que eu tenho feito. Nada mais, nada menos...

Arrow No entanto, você ainda não tem compreensão do seu real papel como meu hospedeiro. Você tem agido com imprudência e imperícia.E a culpa é minha. Eu devia ter esperado seu amadurecimento e sua preparação.. Só assim poderíamos ser uno e plenos. Sua mente ainda não consegue se adaptar aos poderes que você possui como Sr. Destino e isso faz com que erros sejam cometidos.

Arrow Ei! Eu não pedi por nada disso! Eu não pedi pra ser seu receptáculo e nem pra ter a responsabilidade de salvar o mundo a cada 2 segundos! Não dá pra me crucificar se eu em algum momento errei tentando lidar com toda uma carga que você jogou em mim!

Arrow Eu compreendo, Kent Nelson. E por isto estou aqui. Um erro seu, ainda que bem intencionado, gerou falhas na reconstituição da teia da realidade. Universos paralelos foram fundidos em uma ação sua que visava restaurar o tempo e espaço. Mundos deixaram de existir e seres foram lançados ao nada.. Outros ainda sofreram o expatriamento, sendo lançados em realidades que não eram as suas e sendo torturados pelas lembranças do que poderiam estar vivendo ainda...

Arrow O Superman Prime...

Arrow Não só. Assim como ele, outros expatriados se encontram circulando entre os universos restantes. Alguns neste mesmo... E foi esse movimento que trouxe ao seu mundo um perigo esquecido em um futuro esquecido... Sua ação desencadeou fatos que reativaram este futuro e o tornaram mais cruel e penoso do que inicialmente seria... Vieram para esta realidade forças que conhecem e pretendem adiantar este futuro para seu próprio benefício e estas forças já estão em curso...

Arrow Então temos que consertar isso!

Arrow Não! Sua participação nesta história acaba aqui. Esta noite você deixará de ser meu hospedeiro.

Arrow Mas agora o mundo precisa de nós! Eu preciso de você!

Arrow Agora o mundo precisa de fé! E você, mais que todos, precisa ter fé em si mesmo! Nossos caminhos ainda estão ligados, Kent Nelson... Caso o mundo sobreviva e você desenvolva suas habilidades, um dia ainda seremos um novamente. Até lá, nós dois devemos trilhar nossos caminhos sozinhos... Que nós consigamos chegar até lá... Adeus, Kent Nelson...

A voz cessa e, pela primeira vez em muito tempo, Kent Nelson se percebe sozinho novamente. Ele sente um aperto no peito ao perceber que mais uma vez se encontra impotente frente o destino e, ao constatar isso, chora no aposento escuro e frio.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4094
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum