SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadro de Missões

Ir para baixo

Quadro de Missões Empty Quadro de Missões

Mensagem  Guima Qua Dez 12, 2012 1:12 pm

Missão 01: Um trem de consequencias.
Status: Completa.

Resumo da Missão: A missão consistia em invadir um silo russo que continha um arsenal bélico nuclear oriundo da corrida armamentista da Guerra Fria. O Grupo responsável pela invasão era Shadow Leg, Snow Blow, Duplo Ataque e Rapid Rocket. A invasão em si não fora difícil embora a base fosse bem protegida.

Em Metropolis, Amadeus Giovanni tinha a missão pessoal de se aproximar de Vladmir Rushkov e expor seus segredos publicamente.

Após invadir o silo, Shadow Leg se separa dos demais companheiros e segue um rumo sozinho. Os demais continuam sua busca pelo deposito de armas e se deparam com uma figura incomum: Slade Wilson, o Exterminador.

Quadro de Missões Deathstroke

Na cidade do amanhã, Amadeus se encontrava em uma festa beneficente promovida pelo próprio Rushkov. Apresentando – se como um mercador de armas também, logo Rushkov toma gosto por Giovanni, iniciando assim uma aliança, um acordo de cavalheiros.

No silo, os membros do esquadrão lidam com a ameaça do Exterminador enquanto que Shadow Leg que havia tomado outro rumo descobre que parte do arsenal estava sendo desmontado e enviado para o expresso transiberiano através de jipes de carga. Snow Blow é a primeira a cair diante a ameaça de Slade. Furioso com a morte da companheira, Roy lança-se contra Slade seguido de Duplo Ataque iniciando um combate mortal.

Giovanni seduz secretamente a esposa de Rushkov, ele sentia por ela uma atração sobrenatural, algo que nem ele mesmo era capaz de decifrar. Após uma noite de amor, a bela esposa de Rushkov, Yelenna , revela a Amadeus os planos mais secretos de seu marido.

Engalfinhando-se embaixo de um jipe, Shadow Leg segue o rumo dos jipes que levavam as ogivas até um vagão que seria acoplado ao trem. Porem antes de chegar ao seu destino, ele vê seus companheiros lutando contra Slade e decide intervir para ajudá-los. Mesmo com a ajuda de Lucci, Slade é muito superior aos três e após algum tempo de combate, o Exterminador lança uma granada ofuscante cegando o Esquadrão e foge dizendo que o trabalho dele ali era somente atrasa-los.

Na manhã seguinte, Giovanni deixa vazar os segredos de Rushkov e em questão de horas a mídia internacional revela que o famoso filantropista é na verdade um traficante de armas internacionais. Antes do meio dia, Rushkov é preso pela INTERPOL.

Lucci revela a seus companheiros que parte do arsenal do Silo estava sendo transportado para um trem de carga do transiberiano... E que devido ao atraso promovido por Slade, eles agoram não tinham mais tempo de interceptar o trem. Kraken, o contato do Esquadrão Suicida na Russia através de um radio comunicador revela a eles que RushKov havia sido preso na América e que antes de ser preso, ordenou que todo o arsenal fosse disparado contra varias capitais mundiais e que as ogivas que estavam no transiberiano deveriam explodir em Moscou como um ato terrorista colocando o mundo a beira de uma terceira guerra mundial.

Tendo uma idéia “suicida” Roy Topper ativa seu jato supersônico e voa na direção do trem seguido de Duplo Ataque afim de encontrar uma maneira de pará-lo enquanto Robert Lucci volta para dentro do Silo, pois no momento em que encontrou os guardas transportando as ogivas para o vagão de trem, viu de relance uma sala com um computador onde havia um mapa marcado com vários pontos. Lucci deduziu que esses pontos poderiam ser as capitais que Kraken falou.

Quadro de Missões Waras

No trem, Roy e Macnamara pousam no teto de um vagão e planejam uma invasão. O Trem possuía um vagão que transportava civis também. Rocket ficou responsável de tentar parar o trem na sala do maquinista enquanto que Bob tentaria desacoplar os vagões da locomotiva.
No Silo, Lucci encontra o computador que controlava os lançamentos dos mísseis. Uma contagem regressiva em russo tinha se iniciado e Shadow Leg tentava de varias maneiras digitar uma senha para abortar os lançamentos. Lucci tinha uma noção russo porem não era o suficiente para descobrir a senha. A missão parecia ter acabado ali.

Duplo Ataque e Rapid Rocket conseguem parar o trem antes do mesmo chegar na estação de Moscou. Porem os soldados insatisfeitos com aquilo, invadem o vagão de civis e os fazem de reféns ameaçando-os de morte... A sorte também parecia ter virado contra os dois.

Quadro de Missões Ctheassaulttrailergridc
Faltando cinqüenta segundos para o lançamento, Lucci ouve seu celular tocar naquela hora inoportuna. Chamada restrita. Era Giovani, que revela a senha para o assassino. Cinco dígitos. Lucci as digita e torce para que seja verdadeira. Lançamento abortado.

Kraken cria uma distração lançando granadas atordoantes dentro do vagão. A máscara de Rapid Rocket o protegia desses efeitos e as capacidades de meta humanas de Macnamara também. A distração foi ideal para uma retaliação rápida dos membros do Esquadrão conseguindo assim neutralizar os terroristas...

Nenhuma baixa civil, nenhum cogumelo atômico. Nada mal para a missão inicial do novo Esquadrão Suicida.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos