SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrições]

3 participantes

Ir para baixo

[Inscrições] Empty [Inscrições]

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 7:01 pm

[Inscrições] Era_das_lendas_banner

Para inscrever-se na aventura, deve-se preencher o seguinte formulário e postar neste mesmo tópico:

#-----------------------------------------------------------------#
Nome/Codinome do personagem: auto-explicativo
Raça: auto-explicativo
Classe: se o personagem é cavaleiro, druida, bardo, etc.
Aparência: breve descrição sobre a aparência física do personagem
Personalidade: breve descrição sobre a personalidade do personagem
Histórico: um breve resumo sobre a história do personagem
#-----------------------------------------------------------------#

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Empty Re: [Inscrições]

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 7:46 pm

Nome: Bizarro

Raça: Golem de Aço

Classe: nenhuma

Aparência: Um ser feito de aço com dois metros de altura, com alguns traços que se assemelham com seres humanos, principalmente com Kal, contudo, de uma maneira distorcida, monstruosa e bizarra.

Personalidade: Possui uma mente fragilizado e perturbada, composta por um desejo de atacar e destruir a tudo, assim como a noção do dever em ajudar as pessoas. Imprevisível, nunca se sabe o que esperar desta criatura, podendo agir como uma inocente criança ou como um brutal assassino. Procura ser lugar no mundo, se sente deslocado por não ser um humano, mas sim um golem, deseja ser aceito e companhia. Apresenta baixo nível intelectual, sendo facilmente manipulado por mentes mais astutas. Dentro de si carrega uma atração compulsiva por Kal, por vezes fraternal e de admiração, e em outras invejosa e assassina.

Histórico: Criado por magos que seguiam ordens do barão Luthor, seu objetivo seria destruir Kal e sua cidade. Entretanto, com a interferência daquele que seria seu alvo, o golem de aço apresentou defeitos não aceitáveis por seu idealizador, sendo considerado uma criatura bizarra, inútil e descartável. Antes de ser destruído conseguiu escapar, agora vive buscando a razão de sua existência e procurando por Kal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Empty Re: [Inscrições]

Mensagem  Guima Seg Set 10, 2012 9:39 pm

Nome: Oliver Queen/ Flecha Verde

Raça: Humano

Classe: Ranger

Aparência: Cabelos loiros sempre despenteados, olhos verdes e barba rala, por fazer. Está sempre usando um capuz que cobre o rosto parcialmente. Sorriso ironico e marcante.

Personalidade: De temperamento impestivo e impulsivo, Oliver Queen é um sujeito dificil de lidar. Quase sempre se porta como um arrogante, gabando-se dos seus feitos e de sua incrivel capacidade com o arco e a flecha. Gosta sempre de tomar a frente e não aceita de muito grado ser comandado ou obedecer ordens. Costuma ser carismatico e galanteador com o sexo oposto. Rebelde.

Histórico: Oliver nasceu em berço de ouro. Sua sina seria ser um conde importante de um clã de armeiros famosos. A familia Queen. Porem o destino traiu Oliver tirando seu nome, seu legado e sua honra. Certa vez o jovem Oliver acompanhava uma caravana que levava armamentos para serem comercializados que fora saqueada por bandidos e ladrões. Oliver foi feito refem e usado como moeda de troca... Porem a familia de Oliver podia perder o filho, mas não os negócios... Abandonado a mercê dos ladrões, Oliver ao saber disto fugiu antes que o pudessem executa-lo... porem a vida do jovem mercador de sangue azul não o havia treinado para sobreviver na floresta. Dias passaram e Oliver estava perdido, com fome, sede e rumo as portas da morte. Encontrado por um ermitão da floresta, Oliver foi criado e treinado na arte da esgrima, arco e flecha e sobrevivencia na floresta pelo mesmo... O Ermitão deu um novo sentido a vida de Oliver, dando-lhe um legado e um motivo pelo qual lutar. O legado do Flecha Verde, uma lenda local de um eximio arqueiro que vivia nas florestas saqueando os ricos, e distribuindo sua fortuna aos pobres...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Empty Re: [Inscrições]

Mensagem  Scorpion Qua Set 12, 2012 2:21 pm

Nome/Codinome do personagem: Jason Blood/Etrigan

Raça: Meio-Demônio

Classe: Feiticeiro

Aparência: Jason Blood é magro e alto. Seus cabelos ruivos possuem uma longa mecha branca, desde que descobriu sua herança demoníaca. Um de seus olhos é verde e o outro amarelo e emanando poder demoníaco. Sua voz é suave, mas quando está nervoso ou evocando magias, é gutural como a de Etrigan. Como Etrigan, seu corpo adquire uma forma demoníaca amarelada e muito robusta, com olhos vermelhos e dentes pontiagudos. Etrigan veste-se da mesma maneira que se veste nas HQs Demon Knights.

Personalidade: Jason Blood é gentil, concentrado e extremamente inteligente. Ele detesta ter de se transformar em Etrigan, mas não evita se isso for necessário. É um grande conhecedor de Feitiçaria e conhece diversas magias e encantamentos, que o tornam um dos feiticeiros mais poderosos da Terra. Entretanto, quanto mais poderosas as magias utilizadas por ele, mais difícil fica de se manter o controle de Etrigan. Etrigan por sua vez é o deus do caos. Ele não é maligno, mas tudo o que faz é imprevisível. Está sempre tentando vir à tona e não desperdiça oportunidades se puder aparecer. Etrigan só pode falar rimando. Se alguma vez falar algo sem rimar, ele torna-se Jason Blood novamente.

Histórico: Etrigan é o Deus do Caos no Mundo. Por sempre estar descontrolado, os deuses maiores o baniram para o Inferno, assim não poderia mais bagunçar a vida dos mortais. Entretanto, antes de ser banido, Etrigan foi ao mundo mortal e plantou sua semente em uma mulher de sangue nobre. Séculos depois, esta herança demoníaca chegou à Jason Blood, um rapaz que desenvolveu muito rapidamente seus dons e talentos para a feitiçaria. Entretanto, este era o sinal da herança do demônio. Enganado por um seguidor de Etrigan, Jason entrou em um templo em busca de conhecimento, onde sofreu um ritual de cultistas que liberaram Etrigan. Entretanto, os deuses maiores interferiram e não permitiram que o ritual fosse completo. Boa parte dele havia sido realizada e parte do estrago estava feita. Agora Jason Blood dividia sua existência com Etrigan.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Empty Re: [Inscrições]

Mensagem  Administrador Qua Set 12, 2012 8:42 pm

Nome: Bito Wladon

Raça: Humano

Classe: Bardo

Aparência: Cabelos negros, semblante asseado e trajes suntuosos.

Histórico: Bito Wladon tornou-se o último dos modorianos depois que uma nação vizinha dizimou sua terra natal, Modora. De origem nobre, ele ainda detém algumas das relíquias da extinta família real modoriana, e usa esses recursos para financiar suas expedições.

Personalidade: Apesar da queda de Modora, Bito Wladon não perdeu seu orgulho. Temperamental e esnobe, Bito Wladon não tolera que insultem a memória de Modora. Com o objetivo de provar do que um modoriano é capaz, Bito Wladon iniciou uma jornada pelo mundo em busca de aventuras, desafiando o desconhecido para honrar a glória da Antiga Modora. Sendo um hábil contador de histórias, Bito Wladon sempre narra os feitos de seus antepassados modorianos quando tem oportunidade.

Equipamentos: cetro mágico que concede o poder do ilusionismo e da levitação; alaúde mágico que emite ataques sonoros que debilitam os alvos nas proximidades.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] Empty Re: [Inscrições]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos