Prelúdio: Robin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prelúdio: Robin

Mensagem  Convidado em Qua Jul 25, 2012 10:49 am

"Os acontecimentos a seguir ocorrem em paralelo aos de Arham City"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Arkham City foi criada com o óbvio intuito de ser a prisão onde a fuga era impossível. Mesmo por ter boa parte de seu território banhada pelo mar, os gigantescos muros da faraônica obra de Hugo Strange denunciavam a dificuldade que qualquer criminoso, seja um doente do Arkham ou um criminoso da Black Gate, teria em conseguir escapar.

Mas Arkham City tem personagens astutos. Um deles é Roman Sionis, o criminoso conhecido como Máscara Negra. O gangster decidiu que brigar por território era inválido e escapar seria a única solução. Por isso, ao invés de concentrar recursos para reunir homens, uniu dinheiro suficiente para comprar explosivos junto ao Pinguim, e sair daquele inferno. Foi assim que, detrás de sua antiga empresa, o vilão abriu um imenso rombo e fugiu, levando alguns poucos capangas consigo.

Os soldados da Tyger poderiam resolver o caso, mas Batman pediu de forma pouco amistosa que Tim fosse atrás do vilão, já que o Máscara Negra tinha consigo uma informação muito valiosa: a lista de locais onde o Coringa havia enviado sua amostra de sangue envenenado de Titan. Se os guardas da Tyger pegassem Sionis, o Robin não teria oportunidade de conseguir essa informação. Logo, Tim Drake se viu nos corredores da instalação da equipe de segurança. O objetivo de Roman Sionis era claro. Ele usaria das linhas de um circuito interno de trem para fugir para a cidade. Robin chega no exato momento em que o tiroteiro entre o Máscara Negra e seus homens se iniciava com a segurança da Tyger, no que parecia ser um dos centros de inteligência da equipe de Strange.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Robin

Mensagem  Guima em Sab Jul 28, 2012 1:49 pm


[Somente administradores podem ver esta imagem]

Tim chega ao local onde Bruce havia mandado ele ir. Sua missão era pegar uma lista especifica que estava com Mascara Negra. Falando assim não parecia dificil, mas os ultimos dias em Gotham tinham sido bastante tensos e todo cuidado era pouco. De posse com o RedBird, Tim avança em direção de Arkham City , o local de sua missão.

Avançando pelos corredores da equipe de segurança da Tyger, Drake se depara com um tiroteio ferrenho entre os seguranças e os capangas de Mascara Negra. Evitando ficar no meio do fogo cruzado, Tim lança um gancho ao teto e do alto observa melhor seus oponentes e fixa seu principal alvo: Mascara Negra... Do alto, Robin lança varias granadas de fumaça e dotado de um respirador e lentes de raio-x ele pula na direção da revolta e inicia um combate "as cegas" afim de neutralizar os oponentes com o maximo efeito e sem nenhuma baixa...

_________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2203
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Robin

Mensagem  Convidado em Qui Ago 02, 2012 9:36 am


A presença de Robin certamente desequilibra o combate ali. As bombas de fumaça rapidamente fazem seu efeito, criando uma área cega bem no meio do tiroteio.

Enquanto Tim desestabiliza o avanço tanto de soldados da TYGER quanto capangas do Máscara Negra, o próprio finalmente atingia a lateral da plataforma. Protegido por um conjunto de contêiners (que estranhamente, tinham o logotipo do Asilo Arkham), ele ouvia o ranger dos trilhos, que significava que logo o trem chegaria ali.

Os soldados da TYGER, contudo, pareciam mais organizados do que os capangas de sorrisos desenhados na face. Não demorou pra que um deles escapasse do caos iniciado por Tim e atingisse o jovem vigilante nas costas, lançando-o ao chão. O movimento é seguido de um engatilhar de armas. O garoto prodígio precisava pensar rapidamente, pois naquele momento, Máscara Negra embarcava no monotrilho para fora da mega prisão.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Robin

Mensagem  Guima em Qui Ago 09, 2012 8:38 pm

Com movimentos e golpes precisos Tim estava conseguindo desestabilizar os soldados da Tyger e os capangas do mascara negra... Porem, por mais treinado que fosse, o garoto prodigio ainda não era como seu mentor...e por mais que digam que um homem bem treinado e focado pode vencer varios oponentes ao mesmo tempo, a desvantagem numérica era uma grande desvantagem.

Tim ouve o ranger de trilhos e de dá conta que em pouco tempo, o monotrilho que transportava os prisioneiros da mega prisão estava se aproximando e Mascara Negra usaria ele como fuga. Antes de pensar em algum plano, Robin sente um golpe forte nas costas que o faz cair de joelhos...logo ele ouve um clique seco e percebe que está na mira de armas dos soldados da Tyger...

Contra armas, era necessario surpreender...Tim entao lancça uma flashbang proximo ao chão para que o clarão cegue os mercenarios. Em seguida ele salta sobre eles e corre em direção ao monotrilho, lançando seu gancho para alcançá-lo rapidamente.

_________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2203
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Robin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum