Prelúdio: Asa Noturna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prelúdio: Asa Noturna

Mensagem  Convidado em Qua Jul 25, 2012 10:07 am

"Os acontecimentos a seguir ocorrem em paralelo ao ocorrido em Arkham City"

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Richard Grayson voltava de uma longa temporada em Bludhaven. Batman havia enviado seu mais antigo pupilo afim de monitorar as atividades dos Falcone, que haviam deixado Gotham assim que a construção da super prisão conhecida por Arkham City teve início. Apesar de estar ciente da atual condição de Batman e Robin naquele território, Dick foi orientado a passar na mansão dos Wayne, já que o Morcego sabia que Hugo Strange poderia buscar mais informações enquanto o Batman estava fora.

Por isso, Dick usou a entrada da caverna para entrar em contato com Alfred antes de subir ao hall principal da mansão.

Alfred: - "Boa noite, patrão Dick. Acredito que o patrão Bruce já tenha explicado a atual situação."

Pelas câmeras que monitoravam a mansão, Dick pôde ver homens da TYGER, a companhia contratada por Hugo Strange para cuidar da segurança de Arkham City, vasculhando ainda o hall principal. Um dos homens mostrava o que seria um mandado de busca para Alfred, que se comunicava o mais discretamente possível com Richard.

Asa Noturna, então, saiu da caverna, já devidamente trajado, obtendo acesso à mansão pela sala do piano. Podia ouvir os gritos de ordem dos homens fortemente armados no hall principal. Havia contado pelo menos quinze, já bem espalhados. Era necessário agir.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Asa Noturna

Mensagem  Drako em Qui Ago 02, 2012 1:51 pm

Gotham.

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Tenho todos os motivos pra odiar essa cidade, mas não o faço. Aprendi que mesmo em cidades como essa, existem pessoas de bem, precisando de ajuda, e é isso que nós fazemos. Desde que o Batman me mandou a Bludhaven eu venho pensando em me estabelecer por lá, a cidade também tem muitos problemas, mas isso é para outra hora.

Fiquei monitorando os movimentos da família Falcone, mas aparentemente ele não tem ligação com Hugo Strange, então decidi voltar, na atual condição de Gotham talvez eu seja necessário aqui.

Foi instruído pelo Bruce a passar primeiro na mansão, já que Hugo Strange conhece sua identidade ele poderia tentar algo contra o Alfred e conseguir mais informações em sua ausência, e assim o fiz. Entro pela passagem secreta embaixo da cachoeira. Alfred está lá monitorando tudo pro Bruce.

Estaciono, tiro o capacete e coloco em cima da moto. Subo as escadas e vou de encontro ao mordomo mais legal do mundo.


Alfred:- "Boa noite, patrão Dick. Acredito que o patrão Bruce já tenha explicado a atual situação."

Asa Noturna: Pode apostar, Alfie. Bruce me disse pra passar aqui antes de qualquer coisa, e pelo visto ele estava certo de novo.

Vejo pelas câmeras de segurança espalhadas pela mansão os agentes da TYGER vasculhando o Hall principal. Como eles entraram aqui? Bem, não importa, vou ter que agir.

Asa Noturna:
Alfred, não avise ao Bruce, ele tem coisa demais na cabeça. Eu cuido disso.

Saio pela passagem do piano. Já consigo ouvir seus gritos, não são nada sutis. Ligo o modo detetive da minha máscara e posso contar pelo menos quinze. Hora do Show.

[Somente administradores podem ver esta imagem]


Subo nas estruturas próximas ao teto para ter uma visão melhor dos caras. Vejo três andando no Hall principal, dois parados na “varanda” do segundo andar, com uma visão privilegiada do local. Os outros dez estão vasculhando a casa.


[Somente administradores podem ver esta imagem]

Usando meus dardos de nocaute, eu pego os dois que tem a visão melhor do lugar, não quero ninguém avisando onde eu estou. Ainda tenho um dardo. Fico queito esperando o momento certo para agir. Um dos três do Hall principal se separa. Vou até ele na surdina e o faço apagar silenciosamente. Nos outros dois, um eu uso o dardo e o outro também apago silenciosamente. Foram cinco, sobraram dez.

Vejo um deles no segundo andar, uso meu ganho para puxá-lo de lá de cima e cair aqui, no meio do Hall. Ele grita de susto e faz baralho, alertando os outros, mas é isso que eu quero.

Subo novamente nas estruturas e fico esperando. Todos os 9 que sobraram se reuniram ali. Pego meu bastão de escrima e o ligo. Farei uma boa entrada agora.

Me jogo de lá de cima e ao cair uso a eletricidade dos meus bastões para fazer uma onda de choque que acerta todos os nove. Finalizo três deles ainda no chão. Pulo socando um deles, depois partindo para o outro, e o outro e assim sucessivamente, fazendo um combo de ataques nos seis. Desvio de tentativas de socos, chutes e facadas, sempre emendando um meus punhos e pés na cara e barriga de cada um deles. Até que finalmente os derroto. Todos inconscientes os quinze no chão.


[Somente administradores podem ver esta imagem]

_________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1690
Idade : 27
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Asa Noturna

Mensagem  Convidado em Qui Ago 02, 2012 3:42 pm


Nada como ter conhecimento pleno do terreno, além de contar com o equipamento e perícia necessários. Em pouco menos de dois minutos, Asa Noturna havia liquidado quinze homens, da forma mais eficiente e predatória possível. Alguns nem se deram conta do que tinha acontecido. Outros apenas puderam gritar ordens de para se reagruparem diante da ofensiva do vigilante. Enquanto degladiavam-se, Dick ouviu um dos homens falar alguma coisa, entre grunhidos, mas não aparentava ser uma conversa diretamente com o herói mascarado.

- Confirmado, Alpha! É um dos Robin! O dos bastõ... - e depois do potentíssimo chute, o homem ia ao chão. Uma voz masculina ainda tentou confirmar a resposta, mas limitou-se no máximo a perguntar se "Bravo" ainda estava na escuta. Depois disso, silêncio de rádio. Asa Noturna reclamou consigo mesmo por um segundo. Estava no meio do golpe e não teve oportunidade de frear a si mesmo. Talvez conseguisse mais informações com aquele homem e aquele contato.

Mas, não era preciso uma demorada investigação para Dick concluir que o soldado falava, muito provavelmente, com Strange ou alguém próximo a ele numa cadeia de comando. As informações que Batman havia passado para o Batcomputador eram de que os homens da TYGER sofriam de hipnose para obedecerem cegamente as ordens do Doutor, ou de quem o Doutor mandasse que obedecessem. Enquanto Dick analisava num primeiro momento aquele rádio, Alfred surge no salão principal.

Alfred: Bem, certamente o patrão Bruce não gostará de retornar e encontrar sua casa um tanto suja. Enquanto providencio a limpeza, sugiro que o senhor, patrão Richard, vá verificar na caverna o caminho pelo qual vieram os ratos, ou melhor... tigres.

Talvez aquele rádio pudesse levar à localização exata do tal "Alpha", embora Asa Noturna suspeitasse se tratar do próprio Strange.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Asa Noturna

Mensagem  Drako em Sab Set 15, 2012 11:10 am

Asa Noturna: O Robin dos Bastões? Definitivamente preciso de um pouco de publicidade.

Devia ter parado o chute e tentado arrumar algumas informações com esse ultimo soldado. Pelas informações que o Bruce tem nos passado, esses caras da TYGER estão sendo controlados mentalmente para agir ao comando do Strange. Preciso de mais informações e esse rádio pode me dar. Não especificamente o rádio, mas o chip dentro dele. Pego o chip, ponho no dispositivo do meu braço e decodifico o sinal deles. Agora terei acesso a todas as comunicações próximas que eles estiverem usando.

Vou até a caverna e procuro o local por onde eles vieram, enquanto espero alguma informação que possa me levar ao líder desse grupo.

_________________
[Somente administradores podem ver esta imagem]
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1690
Idade : 27
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio: Asa Noturna

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum