SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do Inferno, sombras e sangue

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Do Inferno, sombras e sangue - Página 2 Empty Re: Do Inferno, sombras e sangue

Mensagem  Convidado Sáb Ago 25, 2012 3:49 pm

A música para, o show acabou, infelizmente cheguei no final da apresentação, mas esses minutos foram os melhores nos últimos anos.
A platéia começa a sair, porém quero ficar mais um pouco, dessa vez estou curtindo o silêncio.

Dinah começa a se aproximar. E pela sua expressão ela me reconheceu, droga! Isso pode atrapalhar o meu trabalho... mas não posso negar que fico feliz dela ter me guardado na memória.

- Linda e adorável como sempre.

Eu seguro sua mão por um instante e sorrio. Ela se senta. Estranho... ela parece que não sabe o que aconteceu comigo ou simplesmente não se importar com isso. Garota esperta, acredito que ela prefira não tocar nesse assunto.

- Estou aqui a trabalho. Parei de lutar nos octógonos, agora estou atrás de outros lutadores.

Queen se aproxima e eu os apresento, Dinah olha com certo interesse, mas pela cara do garoto ele não sabe com quem está falando. Em seguida ele disfarça e em informa que Bane está no hotel, faz isso sem que Dinah perceba. Bom, acabou a farra, chegou a hora de trabalhar. Dinah oferece um drinque. Infelizmente não posso continuar, preciso realizar essa missão para poder viver outros momentos como esse na minha vida. Eu ajeito o cabelo dela por trás da orelha e termina passando meu dedo indicador pela sua face até a ponta de seu belo queixo e olhando no fundo de seus olhos.

- Me desculpe, mas precisamos trabalhar. O drinque vai ter que ficar pra depois, talvez amanhã.


Me despeço, mas antes pego o número de seu celular e o número do quarto onde está hospedada.

Assim que saímos do salão consigo ver Bane pegando o elevador. Também reparo que praticamente todos estão olhando para ele com expressão de reprovação, o palhaço deve ter feito algo pra se exibir. Os olhares dos hóspedes não estão mais no elevador, exceto por um cara que se mantén acompanhando o elevador, pela sua roupa dá pra perceber que ele não pertece ao Society.

- Queen, disfarça. A direita tem um cara suspeito. Então, qual é o plano?

Ouço o que o loiro tem a dizer prestando atenção no elevador e no cara suspeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Do Inferno, sombras e sangue - Página 2 Empty Re: Do Inferno, sombras e sangue

Mensagem  Scorpion Seg Ago 27, 2012 1:27 am

Ras: As mortes devem ser rápidas e limpas, Sr. Lawton. Sem danos colaterais, se é que o senhor me entende. O senhor não deve ser visto, mas os que forem mortos devem ter seu destino final onde todos possam ver. Este é o poder do medo que quero utilizar. Quanto à consideração, creio que o pagamento e meus agradecimentos são suficientes. Você perceberá que sou um amigo valioso.
Respondendo à pergunta de Floyd Lawton, Ras o dispensou e deu atenção à Dra. Ivey. Quando viu seu homem morto no chão por ter espancado a doutora, Ras se ressentiu por ter punido Ubu. Ele olhou com desprezo para o seu guarda, mas compreendeu que ele não tinha a mesma educação de Ubu, logo, não poderia esperar mais dele.
Ras: Eu possuo um laboratório montado para produção de entorpecentes e refinaria de cocaína, senhora Ivey. Creio que ele cairá bem às suas necessidades. Quanto à capacidade de auto-preservação do corpo, creio que a sra. pode criar algo que ultrapasse isso. Nem tudo no mundo é curável, veja meus pulmões, por exemplo...

Quando estou em meu dojo, Ubu me interrompe e anuncia a situação.
Ras: Perfeito. Mande dois de nossos homens lá e pague os policiais pra nos manterem a par de tudo o que descobrirem. Pague o que for necessário, mas qualquer pista que nos leve ao assassino de minha filha deve nos dar uma vantagem sobre a polícia. Ninguém deve capturá-lo antes de nós... e Ubu...
Eu me aproximo e coloco a mão sob seu ombro.
Ras: Sei que o puni injustamente e peço seu perdão. Entretanto, nunca mais permita que um de nossos homens faça o que fez. Lembre-se: você me representa quando não estou lá. Diga a Corben que continue seguindo Bane e Wayne... e tente conseguir notícias de Jean Paul. Não quero que ele cometa nenhuma bobagem.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos