Fichas de Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fichas de Personagens

Mensagem  Leo Rocha em Qui Abr 19, 2012 10:36 am

Pessoal,

o esquema do jogo é basicamente o seguido nas estórias da linha "Túnel do Tempo" na DC. Ou seja, pegar personagens da DC e colocá-los em outras realidades e/ou épocas. Isso geralmente implica em mudança nas estórias dos personagens e nos perfis de alguns deles.
O desafio é desconstruir e reconstruir esses heróis de forma a eles se adaptarem à decadente cidade de Metrópolis e seus problemas.


Segue abaixo o modelo da ficha de personagem pra ajudar na montagem dos mesmos.
O ideal é tentar equilibrar bem os atributos de acordo com a proposta do jogo e com a estória de vida do personagem.

1ª ETAPA: DADOS INICIAIS

NOME:
IDADE:
ALTURA:
PESO:
TIPO SANGUÍNEO:
APARÊNCIA:
POSSUI ALGUMA DEFICIÊNCIA/RESTRIÇÃO FÍSICA: QUAL?
PROFISSÃO:
LOCAL DE TRABALHO:


2ª ETAPA: ATRIBUTOS (Neste ponto, todas as descrições devem ser preenchidas com uma das opções: Fraco, Médio, Bom, Excepcional.)

FORÇA:
AGILIDADE:
RESISTÊNCIA:
INTELIGÊNCIA:

3ª ETAPA: HISTÓRICO DO PERSONAGEM


4ª ETAPA: HABILIDADES E PERÍCIAS


Qualquer dúvida, é só me procurar.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4121
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de Personagens

Mensagem  Scorpion em Dom Abr 22, 2012 1:06 pm

1ª ETAPA: DADOS INICIAIS

NOME: Ras' Al Ghul
IDADE: 71 anos
ALTURA: 1,97m
PESO: 64kg
TIPO SANGUÍNEO: AB+
APARÊNCIA: Cabelos Grisalhos, cavanhaque, cadavérico. Olhos verdes e profundos, expressão séria e forte. Ras tem uma personalidade forte e firme. Ele é impiedoso e extremamente vingativo. Tem um grande apreço pelo poder e pela capacidade de inteligencia.
POSSUI ALGUMA DEFICIÊNCIA/RESTRIÇÃO FÍSICA: Câncer de Pulmão. Tosses constantes acompanhadas de sangue. Deficiência pulmonar.
PROFISSÃO: Chefe da Máfia
LOCAL DE TRABALHO: Docas de Gotham


2ª ETAPA: ATRIBUTOS (Neste ponto, todas as descrições devem ser preenchidas com uma das opções: Fraco, Médio, Bom, Excepcional.)

FORÇA: Médio
AGILIDADE: Médio
RESISTÊNCIA: Fraco
INTELIGÊNCIA: Excepcional

3ª ETAPA: HISTÓRICO DO PERSONAGEM
Ras' Al Ghul nasceu na Turquia, no início do século passado. Não teve pais, então passou a infância em um orfanato, onde aprendeu a duras penas como a vida nunca seria fácil para ele.
Quando tinha 15 anos fugiu do local e escondeu-se em um barco de cargas que vinha para a América. Ao chegar no novo continente, ele imaginou possibilidades nunca antes sonhadas em seu país de origem. Ele começou então a bater carteiras para comer, até que acabou sendo preso aos 18 anos. Na prisão, ele aprendeu a defender-se e sobre a verdadeira arte do crime. Ele associou-se à diversos prisioneiros perigosos e inteligentes e dali tirou todo o conhecimento que precisava para fazer fortuna em Gotham.
Após 4 anos na prisão, Ras conseguiu fugir através de uma rebelião bem organizada por um chefe da máfia. Ras ajudou-o a fugir, carregando-o após ele receber um tiro de rifle na perna, mas o homem não aguentou de dor. Tratava-se de Giacono Falconi, o filho do patriarca dos Falconi. Giacono desistiu de viver, mas disse a Ras que procurasse seu pai e lhe entregou o anel da família.
Ras demorou alguns meses até conseguir chegar a Falconi, mas teve sucesso e contou a brava morte de seu filho ao pai. O jovem Ras foi abraçado na família e começou a fazer trabalhos de gangsters, como matar, extorquir e guerrear com outras famílias.
Alguns anos depois, o patriarca dos Falconi acabou sendo hospitalizado e os próprios membros da família planejavam matá-lo no leito, julgando ele não ter mais saúde para chefiar a família. Ras descobriu tudo e num plano ousado, conseguiu tirar o chefe do hospital e levá-lo a um local seguro. Quando se recuperou, o patriarca mandou matar todos os seus filhos traidores, tornando depois Ras como seu único e legítimo herdeiro.
Com a morte do Patriarca, Ras tornou-se o novo chefe. Ele era tão inteligente, ambicioso, meticuloso e violento que poucos sonharam em traí-lo e logo ele acabou tornando-se um dos homens mais perigosos de Gotham. Aos 50 anos ele casou-se pela segunda vez e em sua Lua de Mel num safari Africano, Ras fora atacado por um leão, após matar uma leoa. Ele foi salvo pelo tiro de um garoto de 12 anos, forte e de nome Abu, que ele levaria para a América e tornaria-o seu inseparável guarda-costas. Ele adotou também os dois filhotes da leoa e os criou como gatos de estimação.
Dois anos depois, Ras teve sua primeira e única filha, que custou a vida de sua esposa. Ele deu o nome de Thalia. Thalia era bela como a mãe que morreu no parto, mas diferente da classe e decoro da mãe, Thalia tornou-se jovem e ousada. Ela arrumava namorados imprestáveis e idiotas, onde muitos acabaram no fundo da baía de Gotham ou devorados por leões de estimação, criados em sua propriedade.
Foi então que Thalia interessou-se pelo playboy bilionário Bruce Wayne. Ras admirava a inteligencia e sagacidade do rapaz e imaginava a possibilidade de suas famílias se unirem. O câncer em seu pulmão já se alastrava e Ras recorria a métodos cada vez mais exceêntricos. De terapias com chá à prática de artes marciais, os médicos davam a ele não mais do que 6 anos de vida. Ele até mesmo começou a tomar o chá de uma estranha flor do Leste Asiático que o dava mais forças para resistir ao câncer, mas nada disso o ajudou tanto quanto a sede de vingança. Em uma das noites de namoro com Wayne, Thalia não voltou. A polícia de Gotham encontrou-a morta em um dos luxuosos hotéis de Gotham, mas Bruce Wayne não estava lá. O inquérito policial inocentou Wayne, mas Ras queria a verdade... sua filha havia sido morta e estripada por algum louco e Bruce Wayne era o grande suspeito de Ras' Al Ghul. Ele sabia o silêncio que podia ser comprado com dinheiro... e Wayne tinha muito. Agora Ras não morreria de câncer até encontrar o maldito assassino... e fazê-lo pagar por sua dor.
Ele usa todas as noites todos os seus recursos para tentar encontrá-lo. Sua mente tinha apenas este foco e suas ações começaram a ficar tão violentas que os outros mafiosos começarama temer represálias na Guerra por territórios, deixando as docas da máfia turca em paz.
A caçada ao assassino de Thalia estava apenas começando...

4ª ETAPA: HABILIDADES E PERÍCIAS
Ras é extremamente inteligente analítico e persuasivo. Ele é capaz de jogar xadrez com 2 pessoas inteligentes e vencer ambas em 8 movimentos cada. Sua visão estratégica e análise precognitiva dos fatos são surpreendentes.
Ras também possui diversas habilidades marciais, como caratê, aikidô e esgrima. Ele também é um ótimo atirador com o rifle de caça, além de armas de mafiosos.
Ras possui recursos financeiros quase ilimitados. Dinheiro nunca é problema para ele.
Sua fama e seu olhar o tornam um dos homens mais intimidadores de Gotham. Ele possui muita perícia com tortura, interrogatório e extorsão.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2404
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de Personagens

Mensagem  Convidad em Ter Abr 24, 2012 11:32 am

1ª ETAPA: DADOS INICIAIS

NOME: Kent V. Nelson Neto
IDADE: 38 anos
ALTURA: 1,82m
PESO: 67kg
TIPO SANGUÍNEO: O-
APARÊNCIA: Cabelos ruivo-castanhados penteados para trás, com leves fios bagunçados. Olhos castanho-claros, finos. Normalmente vestido com roupas sociais.
POSSUI ALGUMA DEFICIÊNCIA/RESTRIÇÃO FÍSICA: Gastrite. Se não cuidar, em breve, terá cirrose. Caminha com uma bengala depois de um problema por estar próximo de um acidente, que custou a eficiência completa da perna esquerda.
PROFISSÃO: Médico cirurgião
LOCAL DE TRABALHO: Seu consultório em Salem, Massachussets


2ª ETAPA: ATRIBUTOS (Neste ponto, todas as descrições devem ser preenchidas com uma das opções: Fraco, Médio, Bom, Excepcional.)

FORÇA: Fraco
AGILIDADE: Médio
RESISTÊNCIA: Médio
INTELIGÊNCIA: Excepcional

3ª ETAPA: HISTÓRICO DO PERSONAGEM
Nascido em uma renomada família de médicos, cuja tradição diz serem capazes de fazer mágica com problemas de saúde considerados impossíveis de serem resolvidos com facilidade, Kent V Nelson foi movido pela pressão familiar a ser mais um destes conceituados profissionais, especializando-se em cirurgias. Contudo, seu sonho sempre foi apenas viver em paz. Boêmio, Kent é um jogador e seus hábitos noturnos o fizeram perder e ganhar fortunas volúveis. Igualmente, perdeu a esposa e filho num divórcio por conta de seus hábitos e o vício em álcool, que embora mexa com sua saúde, nunca prejudicou sua perícia com as mãos ou sua fama como médico, que na verdade provém mais do renome da família do que dele em si.
Atualmente, Kent V Nelson continua atendendo em Salem, enquanto passa boa parte das noites ao lado de uma garrafa de vodka e baralhos, ora extremamente animado, ora extremamente depressivo.

4ª ETAPA: HABILIDADES E PERÍCIAS
De mãos rápidas, mente aguçada e excelente capacidade de lábia, realiza pequenos truques de prestidigitação com as mãos, bem como apuradas cirurgias e, por conta de sua vida boêmia, arrombamentos com pequenas peças de metal. Sua velocidade com cálculos poderia surpreender a muitos, o que o faz ganhar quase sempre em jogos de vinte e um... enquanto sóbrio.
Kent V Nelson possui uma fortuna considerável, por ser o último herdeiro de toda a família e também boa perícia com facas e bisturis por conta de sua profissão, assim como boa precisão com pistolas automáticas pessoais.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de Personagens

Mensagem  Phelipe Peregrino em Qua Abr 25, 2012 5:33 pm

NOME: Oliver Queen
IDADE: 37
ALTURA: 1,78 m
PESO: 72,6 kg
TIPO SANGUÍNEO: O+
APARÊNCIA: Loiro, biótipo tipo "americano", cabelo e barba por fazer.
POSSUI ALGUMA DEFICIÊNCIA/RESTRIÇÃO FÍSICA: QUAL?
PROFISSÃO: Ex-Boina Verde.
LOCAL DE TRABALHO: Desempregado.

FORÇA: Fraco
AGILIDADE: Excepcional
RESISTÊNCIA: Bom
INTELIGÊNCIA: Médio

..::HISTÓRICO DO PERSONAGEM::..

Apos o fracasso de sua última missão no Afeganistão, Oliver Queen, um agente militar de operações especiais "Boina Verde", põe em perspectiva toda a sua vida como militar e percebe que lutou pelo lado errado da balança durante todos esses anos. Ele sempre tivera aptidão para carreira militar, tendo construído sua vida nesses alicerces. Dado como morto, ele retorna para os Estados Unidos, para viver em Metropolis e tentar criar uma vida, dessa vez, longe do serviço militar.

..::HABILIDADES E PERÍCIAS::..

Oliver tem formação em combate desarmado e é perito em armas de fogo, e é versado em equipamento militar padrão. Era especializado em "adaptação", ou seja, criava armas com os recursos que tinha em mãos. Na maioria dos casos, flechas. Consequência de sua eximia habilidade como arqueiro. É capaz de disparar tiros extremamente precisos sem precisar mirar e consegue recarregar a arma em um período de tempo ínfimo.

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1418
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de Personagens

Mensagem  Convidado em Qui Abr 26, 2012 1:44 am

DADOS INICIAIS

NOME: Ted "Pantera" Grant
IDADE: 45 anos
ALTURA: 1,84 m
PESO: 87 Kg
TIPO SANGUÍNEO: A+
APARÊNCIA: Branco, olhos castanhos escuros, cabelo castanho escuro curto, tatuagem de uma pantera no ombro direito.
PROFISSÃO: Presidiário; Ex-lutador de MMA (meio-pesado); Instrutor de combate corpo-a-corpo da Presídio de Metrópolis.
LOCAL DE TRABALHO: Metrópolis, EUA.


ATRIBUTOS

FORÇA: Excepcional
AGILIDADE: Bom
RESISTÊNCIA: Excepcional
INTELIGÊNCIA: Fraco

HISTÓRICO DO PERSONAGEM

Ted Grant era um promissor lutador de MMA, treinou com ótimos professores, e com muito esforço e suor conseguiu seu espaço no mundo das lutas. O Pantera, como assim era conhecido, teve uma carreira meteórica, consquistando rapidamente o direito de lutar pelo cinturão de sua categoria contra uma das lendas do esporte. Entretanto, foi ai que sua vida começou a desmoronar.
Sua equipe, a qual ele tanto confiava, na semana de sua luta mais importante, lhe apresentou a proposta de entregar a luta em troco de uma quantia milhonária. O plano visava aposentar a lenda em grande estilo, sabendo que no futuro Ted poderia conquistar o cinturão em outra oportunidade.
Indignado com a proposta, Ted partiu para cima de seus treinadores, o que lhe rendeu 6 processos por agressão. Porém o Pantera não pararia por ai, procurou por Lois Lane, a intrépida nova repórter do Planeta Diário, afim de expôr o esquema.
Ao chegar no ponto de encontro, encontrou a jovem jornalista morta, e apesar de alegar inocência, Ted não tinha nenhuma prova a seu favor, pelo contrário, surgiram evidências que o ligavam ao crime. Desta forma, foi sentenciado a prisão perpétua. A partir deste dia, o Pantera passaria agir sozinho, não confiando em ninguém.
Entre os muros do presídio, Ted arranjou inimizade com alguns chefes de gangues que ali se encontram, principalmente com o mais poderoso deles, que é conhecido apenas como Bane. Durante anos a vida de Ted foi ameaçada inúmeras vezes, assim como foi cogitada a possibilidade dos dois se enfrentarem num octógono, o que nunca aconteceu.
Com o passar dos anos, Ted ganhou a confiança do Diretor, que viu suas habilidades de lutador com bons olhos, convidando-o para largar seus trabalhos na oficina mecânica do presídios e treinar a guarda penitenciária em troca de alguns privilégios. Apesar de não confiar no diretor, ele aceitou, pois era a única maneira de manter-se em segurança e com mínimo de conforto, além de poder praticar novamente o esporte que tanto ama.


HABILIDADES E PERÍCIAS

Lutador profissional (trocação excepcional, wrestling bom, jiu-jitsu bom) - knockout com um único golpe e imobiliza com facilidade;
Desarmar oponentes a curta distância;
Intimidar adversários através de palavras e/ou postura;
Sempre atento ao que está a sua volta, notando cada detalhe;
Facilidade em julgar a intenção ou índole das pessoas (80% de acerto);
Veículos (carros e motos).

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de Personagens

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Abr 27, 2012 11:34 am

1ª ETAPA: DADOS INICIAIS

NOME: Jean-Paul Valley
IDADE: 28 anos
ALTURA: 1,82m
PESO: 94kg
TIPO SANGUÍNEO: O+

APARÊNCIA: Loiro, barba e cabelos sempre bem aparados. Olhos azuis e tristes, ocultos por óculos redondos. Valley tem um temperamento agressivo e violento. Veste-se como um típico gangster italiano. Ele é indiferente ao sofrimento que causa devido à todo sofrimento que passou. Tem um grande admiração por Rás e pela forma como ele "venceu na vida" em um pais que detesta estrangeiros.

POSSUI ALGUMA DEFICIÊNCIA/RESTRIÇÃO FÍSICA: Miopia.

PROFISSÃO: Assassino de Aluguel, Leão de Chácara e guarda-costas.

LOCAL DE TRABALHO: Docas de Gotham


2ª ETAPA: ATRIBUTOS (Neste ponto, todas as descrições devem ser preenchidas com uma das opções: Fraco, Médio, Bom, Excepcional.)

FORÇA: Bom
AGILIDADE: Excepcional
RESISTÊNCIA: Bom
INTELIGÊNCIA: Médio

3ª ETAPA: HISTÓRICO DO PERSONAGEM
Jean-Paul nasceu na Sicília, por meados dos anos 80. Seu pai era um matador italiano que trabalhava com o setor imobíliario de Roma e um católico devoto que oprimia e seu filho toda a vez que acreditava que esse estava em pecado. Passou a infância sem conhecer sua mãe, sendo espancado e rezando centenas de "pai nossos" e "aves-marias" e aprendendo a atirar e a se defender dos "pecadores" do mundo.

Dois vieram para Gotham quando o menino ainda era criança, para auxiliar a família Falcone, em vias de se tornar a família do turco Ra´s Al Ghul. Sendo vigiado de perto pelo pai, o garoto não teve uma namorada até os dezoito anos. A vida dele era treinar artes marciais e de assassinato, além de estudar faculdade de Processamento de Dados, com o objetivo de ir trabalhar com os militares.

Durante um trabalho de assassinato de um ex-contador de Ras, seu pai foi morto. Ali Jean-Paul passou de um futuro matador do governo diretamente para o trabalho de serviçal da máfia de Gotham. Buscando vingança contra os assassinos de seu pai ele se aliou à caça de todos traidores e matou os últimos com ajuda de Ras. Não distinguindo nem mesmo quem eram os traidores ou inimigos, a dor da perda da única pessoa que parecia realmente ama-lo o transformou em um furioso assassino, cuja raiva e ódio não transpareciam em seu rosto. O ar de frieza do rapaz e o hábito de rezar tão constantemente lhe renderam o apelido de "Anjo da Morte".

Alguns anos ao lado de Abu e Ras fizeram com ele se tornasse parte dos jogos sexuais de Thalia, sendo amante dela em algumas noites em que ela estava se sentindo solitária, sem que seu pai soubesse. Jean-Paul chegou a ser considerado um futuro genro, e Ras sabia do caso dos dois, porém fingia que não para tornar o Anjo da Morte ainda mais próximo e em dívida.

Foi então que Thalia interessou-se pelo bilionário Bruce Wayne. Ras admirava a inteligencia e sagacidade do playboy e viu ali uma possibilidade de rendimento ainda maior para as famílias se unirem. Thalia era vista em público com Wayne e muitas vezes Jean-Paul é que tinha de acompanha-los em boates e festas caras como guarda-costas. Certo dia Jean-Paul chegou a livrar Bruce de se ser espacando por Bane, o lutador latino de MMA. O Anjo da Morte bateu em Bane usando técnicas de luta de defesa pessoal com as quais os lutadores do octógono não estão acostumados a se defender, até hoje Bane deseja ferir o guarda-costas. Wayne ficou tão impressionado que sugeriu de contratar o rapaz como chefe de segurança.

Thalia ainda encontrava Jean-Paul as vezes, mas a frequência ficava cada vez menor. Seu empregador ficava cada vez mais doente e ambos prativam Tai Chi na noite em que Thalia não voltou. A polícia de Gotham encontrou-a morta em um dos luxuosos hotéis de Gotham, mas Bruce Wayne não estava lá. O inquérito policial inocentou Wayne, mas Jean-Paul apenas sentiu a dor de sua perda... a única mulher de sua vida havia sido morta e estripada por algum louco e Bruce Wayne sendo ou não culpado iria sofrer.

Nas noites que ele se sentiu só começou a sair com uma noviça de nome irmã Lilhy... Que faz ele lembrar Thalia.

Hoje ele é a principal arma nas operações de represária na busca contra Wayne e começou a passar Abu nas graças de Ras, especialemente porque o velho turco sabia do caso de Jean-Paul com sua filha e usa isso magistralmente como um aliado em sua busca por vingança.


4ª ETAPA: HABILIDADES E PERÍCIAS
Jean-Paul é um jovem agressivo, explosivo e sádico. Sua fé é certamente o fator mais cruel que o cega para a natureza humana ou piedade. Ele conseguiria viver nos tempos da Inquisição sem mesmo chorar com o grito das mulheres nas chamas. Apesar de parecer indiferente e prático ele gosta de inflingir sofrimento, isso vem de seu treinamento intenso e das torturas físicas que sofreu por toda vida.

O "Anjo da Morte" foi treinado em diversas habilidades marciais por seu hábil pai. Mas especialmente nos aspectos de defesa pessoal e não em disputas esportivas. Lutadores de MMA, jiu-jitsu, boxe ou karatê olimpico tem imensa dificuldade para enfrenta-lo por ele estar pronto para usar seus golpes que são considerados ilegais em qualquer competição como chaves de dedo, ataques aos olhos e genitarias do adversário praticante de qualquer modalidade de arte marcial esportiva. Ele é especialmente versado em Aikidô, Krav Magá e Ninjutsu. Ele também é conhecido por usar duas beretas de estimação e por seu conhecimento administrando sistemas de computador para contabilizar e disfarçar lavagens de dinheiro.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2582
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de Personagens

Mensagem  Administrador em Ter Maio 01, 2012 6:57 pm

DADOS INICIAIS

Nome: Barry Allen
Idade: 29 anos
Peso: 53 kg
Altura: 1,79 m
Tipo Sanguíneo: O+
Aparência: cabelos loiros, olhos azuis e corpo franzino
Profissão Atual: Cientista Forense
Local de Trabalho: transferido da polícia de Central City para o departamento de crimes graves de Metrópolis


ATRIBUTOS

Força: Fraca
Agilidade: Média
Resistência: Fraca
Inteligência: Excepcional


HISTÓRICO

Recentemente, o cientista forense Bartholomew Henry Allen da Polícia de Central City foi transferido para o Departamento de Crimes Graves de Metrópolis. Muitos dos colegas de trabalho de Barry invejaram oportunidade obtida de trabalhar na metrópole das metrópoles. Mas poucos sabem porque Barry realmente almejou a transferência para Metrópolis. Ele não lutou pela vaga em Metrópolis por motivos profissionais ou ambição, mas sim por razões pessoais. Meses antes, Íris West, então noiva de Barry, encerrou o noivado de dois anos do agora separado casal. Ainda incapaz de superar o término do relacionamento, Barry ponderou que a melhor maneira de curar seu coração partido era recomeçar sua vida em outro lugar, longe de Íris e de todas as lembranças ruins. No entanto, o passado perseguiu Barry até Metrópolis. Quando surgiu a série de assassinatos do "Novo Estripador", Íris West foi para Metrópolis cobrir o assunto, já que o caso despertou interesse nacional. Barry não gostou de ver Íris em Metrópolis. Não só pelo antigo envolvimento dos dois, mas por acreditar que ela está chegando perto demais do assassino, o que coloca a vida dela em perigo.


HABILIDADES

Barry é um perito na análise de evidências forenses. Ele é muito concentrado na realização de seu trabalho, sendo capaz de encontrar as pistas mais minuciosas. Mas é desajeitado em qualquer outra atividade, sendo descrito pelas outras pessoas sempre como um indivíduo tímido e atrapalhado. Tem o péssimo hábito de chegar atrasado nos seus compromissos. Não é um tipo atlético, mas é saudável e joga basquetebol regularmente.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas de Personagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum