[Quadro de Missões] Gazeta... De Gotham!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quadro de Missões] Gazeta... De Gotham!

Mensagem  Phelipe Peregrino em Ter Nov 22, 2011 9:42 pm


O portal de Notícias de Gotham City!


Especial:
Spoiler:
Exposição de Artes Revolta População

Uma exposição de artes na Galeria de Artes de Gotham tem causado revolta em parte da população da cidade. Isso porque tratasse da exposição das pinturas do notório serial killer John Wayne Gacy Jr, conhecido como 'O Palhaço Assassino'.

Na época, foram encontrados 27 corpos de rapazes, com idade entre 15 e 21 anos sob o piso da casa de Gacy. Outros corpos foram encontrados nos Rios Illinois e Des Plaines. Como posteriormente disse Gacy, além de não caber mais, “cavar dava dor nas costas”, por isso começou a desovar suas vítimas no rio. Outra vítima foi encontrada concretada no pátio da casa de Gacy, o lugar onde ele costumava promover os animados churrascos para os vizinhos. Um outro corpo foi encontrado enterrado em baixo da sala de estar. A maioria das vítimas estava com a cueca entalada na garganta. A essa altura, 32 corpos haviam sido encontrados, mas Robert Piest continuava desaparecido. Finalmente em abril de 1979 sua última vítima seria encontrado no Rio Illinois. Segundo a autópsia, a vítima teria morrido sufocada com sua própria cueca.



O motivo da revolta, obviamente, é a semelhança do caso com o também notório assassino conhecido como Coringa, que há muito tempo vem sendo um dos principais nome da lista dos mais procurados de Gotham. Vítimas do Coringa se reúnem na tentativa de boicotar a exposição, uma iniciativa que já atraiu centenas de simpatizantes. Dentre eles, a principal voz tem sido a de Richard Grayson, pupilo do bilionário Bruce Wayne. "Trazer essa exposição para uma cidade como Gotham é um desrespeito para com as pessoas que perderam amigos e familiares nas mãos do Coringa." disse Grayson. Entretanto, um porta-voz da Lex Corp, empresa responsável pela exposição, declarou que "para todas as cidades do mundo, um palhaço é só um palhaço... Menos para Gotham. Resolvemos trazer essa exposição para a cidade para que eles entendam que, mesmo por trás do Coringa, existe apenas um homem que pode e irá ser levado à justiça. O objetivo da exposição é apenas inspirar as pessoas a entender melhor o que elas estão passando."

Independente dos protestos, a estréia para convidados será essa noite e a exposição será aberta ao público amanhã.



Geral:
Spoiler:
Juiz se safa de processo por Fraude

Seis anos após a acusação de manipulação de sentenças, os desembargadores do Tribunal de Justiça decidiram, por unanimidade, abrir processo investigativo para apurar a conduta do juiz Dominic Scott. A investigação contra o juiz foi aberta por determinação do CNJ, que negou a primeira apelação do juiz, em maio deste ano. O desembargador John Morgan, que pediu vista no último dia 10, seguiu ontem a vice-corregedora, Catharine Bizzotto, e votou pela abertura de processo. "Para que ele se explique e não paire dúvidas sobre a sua lisura", enfatizou. "Há indícios da participação do juiz em diversas irregularidades", destacou a vice-corregedora.

Porém, no último dia 20, a investigação foi suspença graças à total falta de provas que ligariam o juiz Dominic Scott ao crimes investigados pela comição. Desde então, o juiz Dominic Scott está temporariamente afastado de suas funções até que não reste nada em aberto da investigação. Procurado pela reportagem do Gotham Gazzette, o juiz Dominic Scott apenas declaro: "A justiça foi feita!".

Policial:
Spoiler:
Grupo Skin-Head suspeito de ataque em abrigo de Gotham.

Ontem a noite, um dos abrigos para moradores de ruas de Gotham foi invadido e completamente destruído. O abrigo, que fica na parte baixa da cidade, era um dos mais antigos e mais freqüentados da cidade e havia sido reformado, recentemente graças à doações da Wayne Corp. Oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

“Eles usavam macacões e coturnos, e tinham a cabeça raspada.” Descreveu uma das vítimas que não quis se identificar. A policia suspeita de crime de ódio por parte de uma gangue de skinheads local, mas ainda não foi possível identificar nenhum dos agressores.

***
Policial preso por corrupção e assassinato deixa delegacia pela porta da frente.

Ontem à tarde, o ex-policial Elliot Mason, acusado de assassinato, graças à uma falha na vigilância, deixar a delegacia caminhando tranquilamente, pela porta da frente. As imagens do sistema de segurança mostram o momento em que o homem saiu sem ser incomodado uma única vez. Há informação de que, em vez de grade, havia uma toalha separando o ambiente de onde o preso saiu na sua "operação" de fuga. Ele também pulou um muro.

Elliot Mason foi preso em em flagrante com mais de 19kg de cocaína e, durante as investigações, foi constatado que a droga havia sido roubada de um traficante da cidade que ele mesmo haveria executado. Ainda não há pistas do paredeiro de Elliot Mason, mas testemunhas afirmam que havia um carro esperando-o na entrada da 8ª GCPD no momento da fuga.

Entretenimento:
Spoiler:
Começam as filmagens de 'Os Mercenários 3' em Gotham.

A equipe de filmagens de 'Os Mercenários 3' começa a gravar as cenas do filme que irão se passar em Gotham essa noite, para isso, a equipe do filme conseguiu autorização para fechar as docas e conseguiu reforço policial no local.

Além de Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Jean-Claude Van Damme, 'Os Mercenários 3' vai ter no elenco Steven Seagal, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Danny Trejo, Clint Eastwood e até uma versão digital de Charles Bronson! O Gladiador Dourado também foi visto nos set's de filmagens, o que indica uma participação dele no filme.

No filme, os mercenários liderados por Stallone irão enfrentar uma horda de aliens-zumbis liderados por Charles Bronson, o que irá obrigá-los a ressuscitar o personagem de Jean-Claude Van Damme, morto no fim segundo filme, para que os grupos de mercenários possam unir forças contra a ameaça em comum.

Saúde:
Spoiler:
Começa a luta contra o 'Gás do Coringa'.

Um dos maiores desafios médicos de Gotham pode estar prestes a ser solucionado. Um carregamento contendo uma dose do letal gás usado pelo criminoso conhecido como Coringa será levado ao laboratório de pesquisas médicas de Gotham. Os pesquisadores esperam extrair informações o suficientes da toxina para que possam desenvolver a anti-toxina. As suspeitas são de que o gás seja uma mistura hiper concentrada do gás do riso com doses cavalares de estricnina, o que torna a inalação absurdamente letal.

A Wayne Health, divisão de saúde da 'Wayne' disse estar animada com a possibilidade de finalmente encontrar a solução para uma das piores toxinas já desenvolvidas e diz não medir recursos ou esforços para achar a resposta desse problema.

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1417
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum