[Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Phelipe Peregrino em Qui Nov 17, 2011 9:58 am


Atributos:

Força:
Raciocínio:
Habilidade:
Poder de Fogo:
Vigor:


Spoiler:

Força: Sua força física.

Raciocínio: Sua capacidade de percepção e entender o mundo ao seu redor. Isso NÃO é sua inteligência. Na real, todos os personagens são o que classificamos como “Average Joe”... Convenhamos, se vocês fossem muito inteligentes não estariam mesmo entrando nessa roubada (só à título de controle, considerem que cada 2 pontos em Raciocínio representa 1 de inteligência).

Habilidade: É o atributo que mede sua capacidade de realizar proezas atléticas e físicas.

Poder de Fogo: É o atributo que mostra o quanto você está preparado para essa guerra. Poder de fogo afeta tanto a quantidade de equipamentos que você pode carregar em uma noite, quanto sua facilidade de acesso à eles!

Vigor: O vigor é o atributo que define a resistência física do personagem. Ele define quanto o personagem vai ficar apagado depois de um golpe na cabeça ou por quanto tempo vai ficar sofrendo os efeitos de um ferimento mais grave. Quanto maior o vigor menor vai ser o “dano” que ele vai sofrer dos golpes. Alguém com vigor relativamente alto pode até mesmo ser baleado e continuar no combate (depende do local do tiro, é claro).

Um adulto médio possui a seguinte ficha:
Força: 2
Raciocínio: 1
Habilidade: 2
Poder de Fogo: 0
Vigor: 1

Vantagens:
Spoiler:
Duro de Matar - Se houvesse um apocalipse nuclear, sobrariam dois tipos de criaturas: As baratas e você!

Forrado na Grana - Dinheiro até pode não trazer felicidade... Mas ajuda que é uma beleza! Acho que é por isso que você anda sempre rindo à toa.

Sevirino Faz-Tudo - Você sabe fazer de tudo um pouco. Desde concertar coisas até realizar tarefas. Você não tem dificuldade em pegar a manha da coisa.

Cagão! - A dama da sorte sorri pra você com mais frequência do que para o resto dos mortais. Alguns mais ingênuos podem até vir com aquele papo de que a sorte favorece os preparados, mas isso não se aplica à você... Você é um cagão mesmo.

MacGyver - Você tem um talento natural para inventar armas da maneira mais improvisada possível. Com um elástico e um clipes de papel você é um perigo para a sociedade.

"Lee, Joaquim Lee!" - Você já viu tantos filmes de artes marciais que acabou aprendendo um ou dois movimentos elaborados.

Treinamento Militar - Você serviu ao exercito quando chegou a idade. Com isso você entende uma coisa ou outra de armas de fogo, combate armado e tudo que se pode conseguir nos poucos anos de orgulhoso serviço forçado que teve que prestar.

Primeiros Socorros - Você pode até não ser médico, mas quando o bicho pega você consegue fazer com que, pelo menos, dê tempo de chegar ao hospital.

"Meu Primeiro Kit de Quimica" - Você se sente bem à vontade no meio dos tubos de ensaio. Por isso, criar algumas armas como bombas de fumaça ou gás do riso não é lá um grande mistério para você.

Investigador de Fim de Semana - Você viu à tantas maratonas de CSI, Law and Order, Bones e tantas outras séries policiais que já se considera um perito criminal. O pior de tudo é que você realmente leva um certo jeito pra coisa. Identificar uma pista, um olhar suspeito ou chegar a conclusão de que aquela criança loira de olhos azuis chamada Hans não é filha daquele casal de Árabes é com você mesmo!

Atleta de Fim de Semana - Você tem um preparo físico muito melhor que a maioria dos americanos... O que, convenhamos, não parece lá grandes coisas né?

Partooooba! - Você, quando mais novo, começou a praticar o tal do parkur... Mesmo tomando uma queda feia aqui e quebrando um osso ali, isso te deu um talento para saltos e piruetas que deixa muita gente de boca aberta...

Vestida para Matar - Diferente da maioria das pessoas que entraram 'pra guerra' seu uniforme não é só uma fantasia barata... Ele é um uniforme barato! Uma mistura bem pensada de trajes de futebol americano com coletes à prova de balas rejeitados de segunda acabaram, surpreendentemente, oferecendo mesmo alguma proteção.

O Óculos de Krypton - Não importa o quanto alguém marque você, suas feições, características... Não importa que você tenha seu RG tatuado na testa... Não interessa se você é a única pessoa na face da terra que usa uma camiseta "gosto quando lambuzam a minha cara!" Ninguém, absolutamente, ninguém irá te reconhecer quando estiver uniformizado!

Mestre dos Disfarces - Quando era pequeno, você interpretou Hamlet na escola, isso despertou em você uma veia artística. Tá certo que pagar as contas virou prioridade e você não seguiu carreira, mas você consegue enganar bem, quando precisa.

Gênio da Informática... Básica - Você fez uns cursinhos de informática, montagem e manutenção de micros, office... Essas coisas que os empregos pedem hoje em dia. O importante é que você não se desespera quando o computador dá uma mensagem de erro... É mais do que muita gente por ai pode dizer.

Invisibilidade Social - Você é o tipo de pessoa que é tão merda, tão insignificante, que ninguém repara em você! Se pedissem para apontar você numa foto, provavelmente apontariam para o cara do seu lado. Na verdade, é bem provável que a maioria das pessoas simplesmente esqueçam de você quando não estão falando com ou sobre você.

"Best Day Ever" - Em algum momento de sua vidinha o Batman (ou o Coringa, dependendo do seu time) teve contato com você de alguma forma... Ele falou com você por mais de 5 segundo e, diabos, ele sabe que você existe! Nem é difícil de supor que, se ele vai procurar alguém para pedir algo, vai ser para alguém que conhece, não é?

Sidekick - Você é um ninguém na vida heróica (ou vilanesca)... Mas, sabe-se-lá o motivo, alguém o admira a ponto de se considerar o seu "Kid".

História:
Inicialmente, não há restrições quanto ao background do personagem... Só peço o bom e velho "bom senso". Eu me reservo o direito de pedir que mude algo que eu não acho que seja condizente com o jogo. Mantenham em mente que os personagens não são nenhum ninja ultra-treinado mestre em 50 estilos e que domina a arte de matar só com 1 dedo... Nem mesmos hackers capazes de invadir o sistema do Brainiac!

Criação:
Cada um tem 10 PONTOS para criar suas fichas... Cada Vantagem custa 1 PONTO e vocês podem comprar quantas quiserem. Não são permitidos atributos negativos!

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1417
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Leo Rocha em Dom Nov 20, 2011 3:15 pm

Nome: Tom Cody
Codinome: Vingador Sombrio, Tom "Death" Code
Profissão: Ator
Descrição: 39 anos, físico relativamente cuidado, cabelos negros e olhos castanhos
Personalidade: Mulherengo, egocêntrico, sem noção e em crise de meia idade agravada pela crise profissional.
Equipamentos: Taser, faca, capacete, cacetete retrátil, colete a prova de balas, óculos com visão noturna, rádio trasmissor, câmera instalada no capacete e prendedores de plásticos usados como algemas.

Aliados: Zac Z. (empresário) e Tim Jones (Fã número um [talvez o único que ainda restou] e assistente)


Atributos:
Força:1
Raciocínio:1
Habilidade:2
Poder de Fogo:1
Vigor:1


Vantagens:
Lee, Joaquim Lee: 1
Atleta de Fim de Semana: 1
Mestre dos Disfarces: 1
Vestida para Matar: 1



Histórico:
Promesa de renovação dos astros de ação dos filmes dos anos 90, Tom Cody emplacou alguns pequenos sucessos de bilheteria, sendo o primeiro e maior de todos o filme DEATH CODE. Porém, passados 20 anos, a promessa não foi muito longe e, a exemplo de muitos atores do gênero, Tom amarga uma recessão no mercado de trabalho, um semi-ostracismo, algumas dívidas para pagar e uma crise de meia idade galopante.
Inspirado em outros astros da ação (como Steven Seagal e Jean Claude Van Damme), seu empresário Zac Z. sugeriu a Tom tentar revitalizar sua carreira com a realização de um reality show com ele.
Aproveitando a moda dos heróis, eles pensaram em fazer um inspirado no Gladiador Dourado, porém, descobriram que esse era um dos poucos heróis que possuem marca registrada e advogados atentos a isso. Somando isso à falta de recursos pra arrumar equipamento que pelo menos permitisse não apanhar de oponentes metahumanos do Gladiador, foi fácil desistir da idéia.
Como solução, resolveram investir em Gotham city e no perfil de vigilante urbano sem superpoderes, adotado por Batman.
Desta forma, Tom age filmando suas "ações heróicas" para incluí-las na edição de seu reality show. Seu assistente Tim fica em contato com ele pelo rádio informando possíveis locais de crimes.




Última edição por Raio Negro em Seg Nov 21, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4121
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Scorpion em Dom Nov 20, 2011 7:24 pm

Nome: Kenneth McNamara
Codinome: Monster Man
Profissão: Blogueiro, vagabundo, rebelde sem causa
Descrição: 22 anos, Magro, baixo, medíocre, cara de debochado, usa aparelhos de dentes, bonito para a idade
Personalidade: Piadista incorrigível, chato, humor negro constante. Criado pela mãe, fã de pornografia suja, só come porcaria e adora ser dengado. Sofre de um amor platônico pela Harlequina.

Aliados: Mamãe (não precisa de nome, pra ele é apenas mamãe), Tiffany Heck (amiga excluída da sociedade e potencial suicida)

Atributos:
Força:0
Raciocínio:4
Habilidade:1
Poder de Fogo:2
Vigor:1

Vantagens:
-Cagão
-Gênio da Informática

História:
Ken é um excluído da sociedade. Sempre sofreu bullying no colégio e na faculdade não foi diferente. Ele consegue descrever com perfeição a diferença do sabor de uma privada feminina e de uma masculina, de tantos "mergulhos que já deu". Sendo assim, Ken se afastou do mundo, trancafiando-se nos mais obscuros cantos de Azeroth, com seu paladino elfo do sangue, Kennthor. mas isso era muito moleza para ele... Após meses chegando aos "léveis" máximos dos maiores MMORPGs da net e massacrando os "noobs", Ken queria mais. A rotina de só comer sucrilhos e chocolates regados à energéticos de taurina não o faziam mais feliz. Sua mãe apenas alimentava o filhinho dentro de casa, pois a cidade era muito perigosa para seu bebê. Então, uma vez Ken viu uma perseguição do homem morcego ao palhaço do crime... Ken pegou uma câmera e correu atrás para filmar, mas não captou mais do que rápidos relances. Mesmo assim, ele havia achado sua vocação. Como blogs do Batman eram muito comuns, Ken começou a blogar sobre o Coringa. Suas paredes ficaram repletas de posters e fotos do palhaço e Ken virou um verdadeiro fã. Com sua habilidade para computadores, Ken conseguia acessar alguns vídeos do servidor da GCPD onde o Coringa era interrogado, assim como vídeos do Arkham e mostrar isso à sociedade... rapidamente, seu blog estourou.
Ken tinha uma boa noção de tiro, oriunda de treinamentos pesados no Iraque de Call of Duty e na Alemanha nazista de Battlefield. Depois, assaltar uma loja de arms o ajudou a ter um certo equipamento para suas missões.
Então, numa de suas "missões mega secretas", Ken foi quase atropelado por Arlequina, que fugia de Robin... ele se apaixonou pela voz esganiçada e pernas esguias da palhaçinha e decidiu: Seria um palhaço do crime melhor que o Coringa, assim, poderia "traçar" a moça e se tornar o "pudim" dela. Com ajuda da sua maior fã, a espinhenta Tiffany, Ken se fantasia toda a noite para meter o medo sorridente nos corações de Gotham e, algum dia, alcançar a sua amada. Ele sempre faz blogs de suas missões e, atualmente, possui o seu próprio canal de TV, cujo ninguém sabe onde passa, nem o horário... as pessoas apenas esbarram. Ken faz isso pulando as cercas das estações de tv e fazendo um "gato" nas antenas, onde transmite para seus fãs quando pode. Ele adotou o nome de Monster Man na época em que não tinha muita noção do ridículo e depois não pôde mudar sua marca: O Monster Man Channel!

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2403
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Convidad em Dom Nov 20, 2011 10:38 pm

Nome: Alison Hastings
Codinome: Little Liar (ou simplesmente L.L.)
Profissão: Patricinha entediada, à toa na vida
Descrição: 21 anos, corpo atraente, estatura média, olhos azuis, cabelos loiros
Personalidade: Irritante, mente poluída, cheia de trocadilhos e piadas falhas.
Equipamentos: Facas, alicate multi-funções, Duas pistolas de pressão 4,5mm.

Aliados: O dinheiro que ganha do pai.

Força: 1
Raciocínio: 1
Habilidade: 1
Poder de Fogo: 2
Vigor: 1

Vantagens:
-Forrado na grana;
-Vestida para Matar;
-Mestre dos Disfarces;
-"Best Day Ever".

História:
Alison é uma socialite, filha de pai militar condecorado. Na escola sempre esteve nos grupos dos mais "populares", uma das coisas que o dinheiro podia comprar. Mas depois da formatura, as amigas se espalharam pelas universidades dos EUA, deixando Alison sozinha na cidade. Sem amigas, a filha de milionários teve que procurar maneiras de se divertir. Começou com festas, e ela chegou até mesmo a ter uma conversa ou duas com Lindsay Lohan e Paris Hilton, mas depois de um tempo começou a ficar entediada. Num belo dia, Ali estava se divertindo em uma boate quando o lugar foi invadido pelo Coringa, Arlequina e seus capangas. Eles pareciam estar se divertindo, enquanto roubavam os jovens dali e atiravam pra todo lado. Foi aí que Ali decidiu o que queria para sua vida. Ela seria como o Coringa. Roubaria por diversão. Com o dinheiro do pai, Ali conseguiu fazer uma fantasia legal e comprar alguns equipamentos (outros ela simplesmente pegava no estoque do pai). O codinome foi a parte mais difícil para ela. Por falta de criatividade, ela acabou optando por Little Liar (depois de um fim de semana inteiro assistindo as duas temporadas de Pretty Little Liars).


Última edição por Salteadora em Seg Nov 21, 2011 2:25 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Convidad em Seg Nov 21, 2011 1:23 am

Nome: Barry H. Fouscat
Codinome: Doutor Alegria
Profissão: Ex-Médico Cirurgião, Ph.D em Biologia e Anatomia Humana
Descrição: 33 anos, 1,98m, 69kg, exageradamente magro, alto, olhos verdes, aparentemente careca ou ruivo, esconde o cabelo por baixo da touca.
Personalidade: Insano. Imprevisível. Irônico. Repleto de humor negro e frases nem sempre compreensíveis. Metódico.
Equipamentos: Diversos aparelhos medicinais, cirúrgicos e compostos químicos, microbiológicos, bioquímicos e farmacêuticos, além de instrumentos de consulta e análise, seringas, injeções, ampôlas, buretas, beckers, pipetas e baquetas, entre máscaras e luvas cirúrgicas.

Aliados: na verdade, Contatos: Igor, o enfermeiro (mendigo "adotado", mudo), Nick Jackson (contato com tráfico de órgãos), Eliot Ennis (contato com os laboratórios farmacêuticos de Gotham, fornecedor de compostos químicos), Miriam Austin (enfermeira viciada, fornecedora de instrumentos novos).

Força: 1
Raciocínio: 2
Habilidade: 2
Poder de Fogo: 1
Vigor: 1

Vantagens:
-Primeiros Socorros
-Meu Primeiro Kit de Química
-Best Day Ever

História:
Ele foi um cirurgião brilhante. Formado em Gotham, teria sido talvez um dos melhores. Seus conhecimentos em Biologia, Anatomia e elementos de DNA lhe renderam artigos pela Gazeta de Gotham e pela Universidade Gotham City.
Até o dia em que foi obrigado, às pressas, a atender a sua própria irmã, vítima do fogo cruzado entre Batman e diversos inimigos.
Uma cirurgia às pressas por conta de um fragmento de explosão deixado pelo batmovel custou a vida da menina e a sanidade de nosso renomado cirurgião. Percebendo-se incapaz de salvar vidas e a ironia por trás da morte da jovem, o doutor "entendeu a piada" e, num estalo doentio, causou a morte de pelo menos vinte e oito pessoas hospitalizadas em menos de uma hora, causando danos permanentes a outros dezesseis e ferindo alguns médicos, enfermeiros e policiais, tudo dentro do Hospital Municipal de Gotham.
Declarado insano, foi transferido ao Arkham, onde acabou em contato com o Coringa, que, embora tenha dito poucas palavras com ele, o fizeram enxergar a verdade sobre Gotham, sobre a fabilidade e a inevitalidade da vida de todos e como Batman trazia a loucura à cidade. Como era preciso que o Batman morra para que a cidade siga seu fluxo. O mesmo que sua irmã devia ter vivido.
Passou exatos dois anos como interno do Asilo e, na última fuga em massa do Arkham, o Doutor Alegria escapou. Desde então, ele vem sobrevivendo nas ruas de Gotham, traficando órgãos de mendigos e vítimas perdidas nas noites da cidade, inclusive de corpos mortos pelos tiroteios da máfia de Gotham e vendendo drogas produzidas com ervas e misturas encontradas pela cidade. Ele mantém instrumentos medicinais e uma variação do gás do riso do Coringa, que adotou como inspiração e motivação.

Esboço inicial:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Drako em Seg Nov 21, 2011 11:16 am

Nome: Mark Baker
Codinome: Tank
Profissão: Universitário
Descrição: 23 Anos, cabelos loiros, olhos verdes e é malhado.
Personalidade: Burro acima de tudo, Daniela Albuquerque Style.
Equipamentos: Bastão de Baseball, canivete, faca de cozinha, colete a prova de balas velho roubado do pai, um cinto de utilidades feito por ele mesmo que é cheio de bolsos mas não tem porra nenhuma e uma máscara de plástico do Batman, daquelas de fantasia de criança pra esconder o rosto.

Atributos:
Força: 3
Raciocínio: 0
Habilidade 2
Poder de Fogo: 1
Vigor: 2

Vantagens:
Duro de Matar
Atleta de Fim de Semana

Histórico:
Ninguém retrata o estereótipo do Quarterback de High School melhor que ele. Sempre popular, gostava de fazer bullyng com os mais introvertidos, zuava a aula e catava todas as gatinhas por ser do time de Futebol americano da escola. E é graças a isso que ele pôde ir a uma faculdade, já que é burro que nem uma porta. Vindo de uma família classe média, o Pai é policial e a mãe médica, mas ambos sabem que o futuro do filho provavelmente é ligado aos esportes, à única aptidão do rapaz.

Seus Hobbies eram malhar e jogar Futebol Americano e Baseball (que ele gostava mas não era sua praia), até o dia em que ele viu falarem sobre o Batman na televisão. Ficou interessado no cara comum e sem poderes sair por ai amassando a fuça de bandidos pela rua. Começou a pesquisar em jornais e internet. Diga-se de passagem, foi a primeira vez que pegou um jornal pra ler na vida. Cinco dias depois, munido de vários itens que ele conseguiu em casa, saiu às ruas pra tentar a sorte contra a bandidagem do bairro como o Tank, o herói do pedaço!

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1759
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Administrador em Seg Nov 21, 2011 10:13 pm


Nome: Leonard Messiah
Codinome: Batastrophe
Ofício: Músico da Cena Gótica
Descrição: Com 25 anos completados recentemente, é um jovem de estatura mediana. Os seus olhos são negros e profundos. Não é do tipo vaidoso, por isso tem o hábito de raspar a cabeça regularmente, pois encara os cuidados com o cabelo como meras futilidades. Também tem tatuagens em seu corpo. O símbolo do Batman foi tatuado em seu peito e o brasão do Gotham Knights (time de futebol americano local) foi tatuado em seu braço esquerdo.
Personalidade: É um verdadeiro sobrevivente urbano. Além de determinado, é um tanto rude com as pessoas em geral. Tem paixão pela música, mas também é fã de esportes. Já participou da torcida organizada do Gotham Knights. Por causa da convivência com os indivíduos desse meio, acabou se tornando um sujeito machista e intolerante. Para ele, não existem tons de cinza. Sua perspectiva dos fatos é simplória. Também adotou uma conduta bairrista e vê seu bairro como seu território pessoal.
Equipamentos: Guitarra, Pé-de-Cabra, Soqueira e Kit de Ferramentas.

Habilidades:
Força 2
Raciocínio 1
Habilidade 2
Poder de Fogo 1
Vigor 2

Vantagens:
Faz-Tudo
Duro de Matar

Histórico:
"Era apenas uma noite qualquer na Batcave¹, o local predileto dos góticos e punks de Gotham, quando o Charada entrou no clube acompanhado de seus capangas. Não demorou para o Batman aparecer na cola deles. Então os capangas do Charada cercaram o Batman. Mas o Charada escolheu a pior rota de fuga possível. Ali o Batman encontrou aliados que nem sabia que tinha. Não ficamos de braços cruzados enquanto o Batman era flanqueado. Partimos para o ataque e derrubamos todos, enquanto o Batman ia atrás do Charada. Aquela foi a noite mais alucinante da minha vida. Com certeza era mais desafiador espancar bandidos do que os torcedores fracotes do Gotham Griffins. Eu fiquei com essa sensação de poder na minha cabeça por dias.
Então eu tomei a decisão de repetir a dose. O começo não foi fácil. Afinal, eu não tinha aquelas engenhocas maneiras do Batman. Mas o lema do Movimento Punk é 'faça você mesmo', certo? Então dei meu jeito.
Rondei a vizinhança nas noites seguintes. Logo soube dos fãs do Coringa. Eles aprontavam das suas por toda a cidade. Mas quando a bagunça chegou no meu bairro, resolvi que era a hora de alguém dar um basta. Esse alguém seria eu! Ainda não sei como uma pessoa pode ser fã de um sujeito como o Coriga, nem quero entender. Sair de casa vestido de palhaço é como sair do armário! Esses palhaços são todos uns frescos! Precisam de uma surra para aprender o que é ser homens de verdade! O palhaço que eu encontrar no meu caminho, morre!"

Nota 1:
Existiu realmente um clube chamado Batcave. O lugar foi fundado na Inglaterra por Ollie Wisdom, o vocalista da banda Specimen. É possível dizer que o local serviu de cenário para o surgimento do Estilo Punk Gótico.





Última edição por Homem-Hora em Dom Maio 19, 2013 5:46 pm, editado 5 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Guima em Ter Nov 22, 2011 7:29 pm

Nome: Briain "Mac" Mckenzie
Codinome: BatCop
Ofício: Policial Aposentado
Descrição: 45 anos, cabelos grisalhos e densos. Bigode militar caracteristico. 1,80 de altura e porte fisico volumoso e forte para a idade. Olheiras ao redor de olhos negros atentos.
Personalidade: Durão e Taciturno. Desconfiado e sempre vigilante, com a idade se tornou bastante amargo e rispido beirando um mal humor intragavel. Viciado em charutos e rosquinhas recheadas.
Equipamentos: Tonfa, Taser, Algemas, Spray de Pimenta e Revolver de Calibre alto e Escopeta leve... adaptado para munição não letar, porem ele carrega munição letal.

Habilidades


Força: 1
Raciocínio: 1
Habilidade: 1
Poder de Fogo:2
Vigor: 2

Vantagens
Treinamento Militar
MacGyver
Duro de Matar

Histórico: Mac costuma sempre dizer aos seus amigos que ele foi um dos ultimos policiais linha dura após a chegada do Morcego. Depois que Batman tornou-se o dono da noite, a polcia começou a minguar. Não que Mac não gostasse do morcego, muito pelo contrario, ele o admirava... mas que a Policia Central de Gotham folgou, folgou...Folgou tanto que o crime aumentou e com a vinda de Batman novos perigos surgiram na rua e por mais formidavel que o morcego seja, ele é apenas um só. Estupros, Assassinatos, Violencia Urbana e todo tipo de Caos... A policia espera que o Batman resolva as coisas e os policiais de Gotham esqueceram como é sair as ruas a noite e fazer a lei prevalecer, mas Mac não. Todas as noites Mac sai as ruas patrulhando e mostrando as gangues, trombadinhas, ladrões e assassinos que não é somente o Morcego que está de vigilia, ele tambem está, custe o que custar.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2280
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Fichas] Sala de Exames... De Gotham!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum