SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogos: O início do fim

Ir para baixo

Prólogos: O início do fim Empty Prólogos: O início do fim

Mensagem  Leo Rocha Sex Set 16, 2011 12:04 pm

Nota do narrador: música sugerida para a leitura do texto (https://www.youtube.com/watch?v=zXFHf8xZ1CA)


Tudo aconteceu muito rápido...
Porém parecia que estava planejado há muitas décadas..
Eles empreenderam um ataque maciço e descentralizado, destruindo as maiores frentes de defesa do mundo.
Cidades como Washington, Londres e Tóquio foram as primeiras a sofrer os golpes e, mesmo com suas técnicas e tecnologias, pereceram à investida dos invasores.
Em menos de dois meses, eles já haviam subjugado o planeta e imposto a todos seu reinado.
Aos sobreviventes restou a opção de se render aos seus desígnios, se tornando menos que escravos... Mero gado humano, à mercê de seus caprichos e submetidos às suas determinações sobre nossa vida e morte.
Alguns humanos rebeldes se reuniram em clãs que tem se mantido fora do alcance da vigilância deles. Apesar dos visitantes os considerarem como uma espécie de entretenimento, como cervos prepaprados para serem caçados, esses gurpos aindo ousam desafiá-los.
Quanto aos pretensos heróis... Pouco se tem ouvido falar sobre ele desde a queda da rede mundial de comunicação...
Muitos acreditam que foram todos mortos, assim como aconteceu com o Lanterna Verde Guy Gardner, que no primeiro dia de ataque, foi massacrado pela frota inimiga.
As vezes escutamos ecos de lendas urbanas quando nos encontramos com andarilhos e outros clãs, mas em tempos como esse, manter a esperança é um luxo ao qual poucos conseguem sustentar...
Alguns dizem que o prelúdio do nosso fim foi o desaparecimento da liga da justiça, outros jogam a culpa em seus pupilos por não terem conseguido assumir seus lugares, outros também culpam a humanidade por depender tanto de seus prodígios. Eu apenas tento sobreviver...
Meu nome é John Dorian. Sou líder da resistência em Los Angeles e lanço a convocação a cada um que puder ouvir esta transmissão: a partir desta invasão somos todos soldados e heróis!
Eles são mais fortes, possuem mais armas, mas também podem ser mortos como qualquer ser vivo!
Juntem-se aos clãs, arranjem armas e suprimentos. Ajudem os que precisarem.
Apesar do que muitos dizem, eu me recuso a aceitar que este seja o fim do nosso mundo e, mais ainda, a não lutar pela nossa sobrevivência!
Seja seu próprio herói! Junte-se à resistência!
Vamos mostrar a eles que não estamos aqui para ser massacrados por eles!

*Fim de transmissão*
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos