SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tarot Cards of Fate

+2
Scorpion
Lib
6 participantes

Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Tarot Cards of Fate

Mensagem  Lib Qui Jul 28, 2011 10:33 am

Tarot Cards of Fate Cartas_tarot
O primeiro passo para podermos começar é a criação dos personagens...

Como já foi dito, a única limitação é que eles vivem num mundo "normal", e qualquer coisa de nível paranormal é tratada com o cinismo tradicionais.

É importante frisar, logo no background, que tipo de características são fortes no personagem. Coisas como suas capacidades físicas e suas limitações. Lembrem-se que são humanos normais. Humanos comuns não são o Batman! Eles não são gênios em 300 campos de atuações e ainda mestre em 500 tipos de artes marciais. Então, bom senso nessa hora...

Também é fundamental definir uma "profissão" para o personagem. Com essa profissão que irei definir todas as perícias básicas dele baseado num "arquétipo" básico para a profissão (Exemplo: Um personagem médico saberá, obviamente, executar procedimentos médicos e ações de primeiros socorros. Além de identificar remédios e outras coisas).

Sejam bem criativos, pois meu objetivo é explorar as nuanças das histórias de vocês em vários momentos... Por isso, quanto mais vocês contarem melhor para mim. xD

Para finalizar, eu me reservo o direito de solicitar mudanças (se essas forem necessárias) para manter o equilíbrio dos personagens.

Bom jogo, gurizada.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Re: Tarot Cards of Fate

Mensagem  Scorpion Qui Jul 28, 2011 11:28 am

Nome: Alan Fraid
Profissão: Escritor de Horror/Ficção
Aparência: Alto e um pouco magro. Cabelo sempre penteado e bem cortado. Blazer com camisa social sem gravata e Sapatos bem engraxados. Cara de cínico.
Personalidade: Humor negro constante, irônico, culto e viciado em cafeína, whiskey barato, iogurtes e chicletes de tabaco. Muito falador em público, mas retraído e melancólico quando sozinho.

Tarot Cards of Fate Jon-Cryer

História:
Alan Fraid nasceu em uma família abastada de Nova Jersey. Estudou nos melhores colégios e graduou-se em jornalismo pela Universidade de Harvard. Alan mudou-se para a Philadélfia, onde acabou sendo colunista do Philadelfia Inquirer, um dos mais importantes jornais americanos.
Aos 22 anos, Alan casou-se contra a sua vontade com uma estagiária de 19 anos que ele acidentalmente engravidou (Judith). Entretanto, os dois nunca se amaram. Apesar disso, Alan amava a sua filha, Melaine. Em pouco tempo o casal se divorciou e a justiça não foi muito gentil quanto à disponibilidade de visitas.
Numa certa noite, Judith ligou para Alan aos prantos, informando que sua filha havia desaparecido. Apesar dos esforços em conjunto com a polícia, Melaine nunca mais foi vista. Isto já faz 7 anos. O casal acabou se reaproximando pela dor e casaram-se novamente. Entretanto, Alan havia começado a beber demais por conta da falta de sua filha e começou a ter casos amorosos pela cidade. Mesmo sabendo disso, Judith não pediu novamente o divórcio.
Esperando apagar as lembranças ruins, Alan foi fazer o seu doutorado na Inglaterra, na Universidade de Oxford. Apesar de ser jornalista, Alan conseguiu o doutorado em Literatura. Em sua tese, ele lançou seu primeiro e mais importante romance: "Melaine - A Criança que o Demônio levou". O livro tornou-se um verdadeiro escândalo de público e foi talvez o maior fenômeno do Terror desde "O Exorcista". Nele, Alan criou uma ficção onde sua filha havia sido raptada pelo demônio e sofria no inferno para sempre. Alan assinou o livro como A. Fraid (Assustado - em inglês). A narrativa de Alan era empolgante e o livro lhe rendeu uma verdadeira fortuna, além de uma legião de fãs e outra de odiadores pela falta de sensibilidade para com a filha. Alan nunca contou a ninguém que sonhara com a história e a transcreveu para o papel. Judith odiou Alan pelo livro, cujo qual ele sequer poupou os nomes reais dos personagens e o processou juntamente com o pedido de divórcio.
Alan voltou para a América, onde nos 3 anos seguintes publicou mais 7 livros de horror/ficção. Apesar de nenhum ter o sucesso de seu primeiro, os livros de A. Fraid sempre estão entre os melhores livros do gênero. Stephen King, Clive Baker e outros gênios do Terror costumam sempre lançar algum elogio nas capas dos livros de Alan. Hoje, Alan planeja uma série de 5 livros, contando a história de uma irmandade de assassinos que tem objetivos obscuros.
Alan vive hoje em uma grande casa, na área nobre da cidade (não sei qual será nossa cidade, mas assuma que é esta). Ele tem muito prestígio entre os fãs de literatura e é constantemente censurado por entidades religiosas e críticos de estômago fraco.
Apesar disso tudo, Alan costuma beber todas as noites e dormir com a foto da sua pequena Melaine nas mãos.

Mote
"Não curto esse tipo de literatura barata, entende? Minha área é pegar o real e dar um tom sinistro, sabe? Como pegar um câncer e transcrevê-lo para uma antiga maldição céltica. Isso sim é fazer terror... e não um jardineiro que estupra criançinhas ou um viado sadomasoquista com agulhas na cara."


Última edição por Gladiador Dourado em Qui Jan 23, 2014 11:25 am, editado 1 vez(es)
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Re: Tarot Cards of Fate

Mensagem  Drako Qui Jul 28, 2011 1:05 pm

Nome: Elliot “El” Meloni.
Ocupação: Policial da NYPD.
Rank: Detetive.
Divisão: Unidade de Vítimas Especiais.
Aparência: Alto e de porte fisico mediano. Cabelo curto, sem barba. Terno e gravata são seus trajes mais usados.
Personalidade: Pessoa de bom coração, tenta sempre fazer o melhor a aqueles ao seu redor, mesmo que tenha que burlar algumas regras. Muito emotivo e pavio curto, explode facilmente, o que não lhe ajuda no seu trabalho.

Tarot Cards of Fate Stabler25

História: Elliot Meloni, nascido em 2 de abril de 1961, entrou para academia de policia de Nova York aos 19 anos e seguiu carreira. Passando por várias divisões, ele se estabeleceu na Unidade de Vítimas Especiais crendo que poderia fazer a diferença ajudando pessoas que enfrentavam o trauma do estupro, ajudando-os a encontrar seu agressor. Foi na SVU da 16ª delegacia que conheceu sua parceira, Olivia Hargitay, que mais tarde teria um envolvimento mais sério. Totalmente devoto a sua familia, Elliot foi casado duas vezes e teve cinco filhos, três meninas e dois meninos. Seus filhos são sua vida e por conta de sua carreira é muito mais protetor do que a maioria dos pais e estaria disposto a matar qualquer que traga perigo a eles.

Hoje, aos 50 anos e ainda assim no alto de sua forma fisica, ele continua como um dos detetives mais importates da SVU da 16ª delegacia de NY, caçando e prendendo estupradores e bandidos que ameaçam a paz dos cidadões americanos.

Mote
“Seja esperto, assuma a culpa da besteira que você fez, porque eu estou aqui e não vou pegar leve contigo. Talvez seja burro o suficiente para achar que ainda pode se safar, mas eu quero que sabia de uma coisa... monstros como você são o que me fazem tirar a cabeça do travesseiro e levantar da cama. Eu vou provar a sua culpa, pode não ser hoje, ou amanhã, mas tenho certeza que cedo ou tarde, o meu sorriso será o último que vai ver antes de ver o sol nascer quadrado para sempre.”


Última edição por Asa Noturna em Sex Jul 29, 2011 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Re: Tarot Cards of Fate

Mensagem  Nasinbene Sex Jul 29, 2011 3:37 pm

Nome:Edward "Mac" McCann
Profissão:Professor Universitário de História e Mitologia Antiga Na Universidade Empire State (atualmente, afastado)
Aparência:Alto, cabelos castanhos/grisalho na altura do ombro. Aparenta ter entre 45 e 50 anos. Invariavelmente, barba por fazer. Apesar da idade e dos hábitos pouco saudáveis, tem uma consideravel força física e agilidade, herança dos tempos de zagueiro na faculdade.
Personalidade:Homem duro, calado e intropesctivo. Sua inteligência aguçada aliada à experiencia de vida o permite deduzir certos detalhes dos eventos e pessoas à sua volta. Muito observador, hábito adquirido na sua atividade profissional. Às vezes, um tanto rude e amargo. Personalidade dificil.

Tarot Cards of Fate 5b295a91c784feb9e548dc7

História:Edward "Mac" McCann nasceu em 1960, numa família pobre e desde garoto lutou com dificuldade contra as injustiças da vida. Por influencia de seu pai, um operário sem muita intração, Mac começou a se interessar por esportes e se destacar neles. No entanto, a mãe de Mac era uma professora que sempre sonhou que o filho seguisse seus passos, visto que ela havia notado a inteligência ímpar do garoto. Assim, procurando satisfazer tanto os desejos do pai quanto da mãe, Mac se desdobrava para se destacar tanto nos estudos quanto nos esportes.
O grande interesse de Mac pelo passado e o porque das coisas o levaram a escolher cursar história na faculdade, o que agradou muito a mãe e não desagradou o pai, já que Mac pretendia jogar Futebol Universitário. Passaram-se os anos, Mac perdeu os pais, mas nunca desistiu de tentar honra-los da melhor forma possivel. O PhD veio naturalmente, bem como o convite para lecionar na UES. Aos 35 anos, Mac conheceu Sofie, a mulher de sua vida. Sofie era também professora na UES e ambos logo decidiram se casar. Não demorou para que o casal fosse agraciado com um linda filha, Karen, pela qual Mac era totalmente devotado.
A vida era boa, tinham uma casa confortavel no Queens, um cão, Mac era um brilhante professor universitário, amado por seus alunos e muito respeitado por seus colegas. No entanto, quando Karen tiinha oito anos, uma tragédia sem par abateu-se sobre Mac.
Mac tinha prometido à filha uma viagem de férias ao Maine (todo ano visitavam um lugar diferente, e agora chegara a vez do Maine) e decidira que a viagem seria mais proveitosa para a familia se fosse dirigindo. Chovia muito naquela tarde quando um caminhão cujo o motorista tinha dormido pouco se perdeu e atingiu em cheio o carro de Mac. Karen e Sofie morreram na hora enquanto que Mac passou seis meses em coma. O trauma da marte da esposa e da filha teve um impacto devastador no professor Mac. Mergulhado numa profunda depressão, Mac afastava todos aqueles que antes o respeitavam e amavam. Vendeu tudo o que tinha e pediu afastamento da cadeira de História e Mitologia da UES, lecionando apenas esporadicamente e nessas ocasiões, bêbado.
Atualmente, Mac tem apenas uns poucos pertences em sua vida: sua moto, sua velha jaqueta de couro (herdada do pai) e uma caneca sempre cheia de cerveja num dos piores bares de NY. Ocasionalmente, se envolve em uma ou outra briga no bar, nas quais geralmente se sai bem, visto que pode descarregar sobre os outros a culpa que carrega sobre os ombros...

Mote

"Você vai me ensinar uma lição, moleque? Filho, deixe-me dizer uma coisa...Eu ja fui professor, sabe... É hora de te ensinar uma coisa ou duas...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Re: Tarot Cards of Fate

Mensagem  Leo Rocha Ter Ago 02, 2011 2:38 pm

Nome: Samuel Williams
Profissão: Agente do FBI (ex-militar)
Aparência: Negro, alto e de constituição forte. É considerado atraente e gosta de se vestir bem.
Personalidade: Dotado de espírito aventureiro e questionador. É carismático e gosta de se envolver em situações de adrenalina e que exijam de suas capacidades de investigação. Após a morte do irmão assumiu uma cruzada investigando o sobrenatural, como forma de entender as tragédias que atingiram sua família. É bastante observador e um pouco sedutor, não perdendo uma oportunidade de uma boa paquera. No entanto, se mantém longe de qualquer vínculo, podendo ser considerado um solitário.


História:
Nascido e criado em New Orleans, Samuel sempre apresentou muitos questionamentos sobre tudo quando era criança. Principalmente após vivenciar a possessão de sua mãe por um demônio que matou seu pai e depois a fez se suicidar. Na ocasião, o garoto de 9 anos de idade ficou sobre a responsabilidade do irmão 12 anos mais velho, chamado Steven.
Contando apenas um com o outro e lutando para não serem tragados por uma tragédia iminente, os dois irmãos resolveram seguir carreiras ligadas à força se engajando nas forças militares armadas.
Sendo o mais velho e tendo desde cedo assumido a responsabilidade de dar conta da maior parte dos problemas que envolviam a família, Steven se tornou mais reservado, frio e calculista; enquanto que Samuel desenvolveu ainda mais sua personalidade curiosa e aventureira.
Com o passar do tempo, Steven foi convocado para trabalhar na CIA acompanhando de perto situações que fugiam do que era considerado comum, tais como abduções alienígenas, criaturas sobrenaturais e coisas do tipo. Durante o tempo em que trabalhou com essas coisas, conheceu um grupo de agentes do FBI dedicado a este tipo de investigação e passou a ajudá-los e resolver as lacunas dos casos que eles chamavam de arquivos X. Isso lhe custou a vida, porém seu legado estava longe de terminar...
No dia em que recebeu a notícia da morte do irmão, Samuel também recebeu também um dossiê de informações sobre os casos em que seu irmão estava envolvido e uma folha com a seguinte frase: “Não confie em ninguém”. Neste momento, Samuel, que agora havia se tornado mais um agente do FBI via sua vida mudar totalmente, como se um novo mundo se abrisse à sua mente.
Após ler todos os arquivos e entrar em contato com os 5 agentes envolvidos nos mistérios mencionados por seu irmão, Samuel resolveu não descansar enquanto não conhecesse mais da verdade que esperava lá fora. Agora ele era o novo Sr. X e não havia nada místico ou extraterreno que não merecesse sua atenção e nenhum mistério ou conspiração que ele não fosse investigar até o fundo.



Mote
“Há mais coisas lá fora do que você imagina...Não confie em niniguém!”

Tarot Cards of Fate Blair_underwood
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Re: Tarot Cards of Fate

Mensagem  Ricardo Sato Qui Jan 23, 2014 10:57 am

Nome=Matthew (Matt) Durlin.(23 anos)
Profissão=Especialista em eletrônica e computação/ilustrador.
Aparência=Alto,cabelo castanho claro,olhos negros,porte atlético e finas cicatrizes no pescoço e parte de baixo do rosto no lado esquerdo.
Personalidade=Matt é uma boa pessoa,sempre disposto a compreender os outros e fazer sacrifícios por aqueles que ama é determinado e muito corajoso,sempre tenta ver o lado bom das coisas ou superar o ruim.
Sempre mantém a esperança,mas apesar disso para o bom observador está claro que mesmo acreditando no futuro uma grande tristeza está sempre sobre ele.

História=
Céu,inferno,redenção e purgatório,para Matthew é a descrição do rumo da própria vida,nascido no Texas literalmente ao lado do irmão gêmeo

Céu=Andrew ele passou cerca de 17 anos vivendo como um personagem de filme adolescente.
Matt estava em seu último ano,era o capitão do time de Futebol,namorava a garota mais bonita da escola,se esforçava para estar entre as melhores notas apesar de ser esperto mas não genial,estava sempre cercado de amigos e só recebia apoio de seus pais.
Apesar do que alguns pudessem achar na verdade ele não era mais um garoto popular que pisava nos outros,ele genuinamente buscava devolver sua sorte aos outros,sem medo de gastar seu tempo com caridade ou de proteger os mais fracos mesmo contra os próprios colegas de time.
Todos achavam que ele iria ganhar uma bolsa esportiva para jogar no futebol universitário mas somente o irmão sabia que seus planos eram outros,futebol era um hobby e que lhe vinha fácil,mas sua paixão sempre foi o desenho e seu sonho cursar belas artes.
Tudo continuaria assim mudando apenas de filme adolescente para sessão da tarde,mas então veio a dia fatídico,subindo uma trilha ao lado da auto estrada em direção a um acampamento,Matt o irmão e os amigos seguiam rindo e se divertindo.
Porém em um instante de descuido Andrew escorregou,no instante seguinte um caminhão vinha em sua direção,sem pestanejar nem por um segundo,Matt saltou e empurrou o irmão para fora do perigo.....recebendo o impacto,a partir dali ele só viu escuridão.
Matt sofreu diversas cirurgias e ficou em coma por cerca de dois anos,ao acordar sua vida tinha mudado drasticamente.

Inferno=Enquanto dormia muito aconteceu,depois de um tempo as filas de amigos foram raleando até desaparecerem seguindo suas vidas e o próprio irmão ia se afastando sem que ele soubesse.
Andrew amava o irmão e sabia que só estava vivo por causa dele,mas a culpa começou a fazê-lo evitar Matt,não podia admitir mas a vida dele também havia mudado,se antes ele era só alguém que acompanhava os populares por causa do irmão agora ele era o centro das atenções e solidariedade.
Agora ele era o primeiro a ser chamado e finalmente havia ficado com a garota que gostava e que nunca tinha lhe dado chances,ele estava feliz como nunca.....e não podia olhar para o irmão sabendo que foi o acidente que havia começado tudo.
Matt abriu os olhos e seus pais haviam morrido em uma acidente de carro um ano antes,seus amigos tinham seguido suas vidas,trabalhando ou saindo da cidade em viagens ou para faculdades,o irmão havia vendido a casa já que Matt  estava em coma e ele tinha um estágio numa firma de advocacia da capital.
Ao voltar as aulas nada mais era igual de astro ele passou a pária,embora nada desfigurado as cicatrizes geravam histórias,mesmo que ele mancasse de forma quase imperceptível era impossível voltar a esportes de competição e dois anos em uma cama haviam transformado um corpo no seu máximo em uma tragédia temporariamente de muletas.
Seus amigos já tinham se formado e ele era mais velho que seus novos colegas,que o viam como um repetente ou pior.
Mesmo recebendo uma grande quantia de herança dos pais pelo menos metade havia ido para as despesas médicas,o resto ele guardou e não querendo depender desse dinheiro ele começou a procurar por um trabalho que pudesse fazer mesmo em fisioterapia.
Começou então vários cursos em eletrônica e computação,o sonho da faculdade de artes foi adiado porque ele não conseguiria passar pelo ambiente escolar depois das últimas experiências.

Redenção=Foram tempos difíceis mas havia uma luz,na fisioterapia ele conheceu Jessica Lynn,ela era genial,linda e pouco mais velha que ele,estava estagiando no hospital e era a responsável por devolvê-lo a forma,com o tempo eles se tornaram mais íntimos e se apaixonaram.
Ela sonhava com cursos e estágios no exterior,em se tornar a maior da sua área de atuação e como ele tinha um grande coração.
Logo ele e Jess moravam juntos e felizes por três anos,mas novamente o destino não foi caridoso.
Certo dia ao vasculhar contas da casa Matthew encontrou uma carta,não era sua intensão mas a correspondência de Jess estava aberta e o envelope lhe chamou a atenção.
Era uma carta de um famoso instituto na frança,eles estavam oferecendo a ela um estágio e curso com bolsa e a carta de resposta estava ali parada com apenas metade de seu nome escrito.
Nesse momento ele compreendeu,ela estava desistindo daquilo sem nem mesmo lhe dizer,ela estava jogando seu sonho pela janela porque ele não poderia ir com ela,a única coisa boa em sua vida estava desistindo de seu maior desejo por causa dele....
Não podendo aguentar a culpa naquele dia ele deixou a cidade,para trás só deixou uma carta se explicando...e nenhum endereço ou telefone.

Purgatório=Novamente recorrendo a herança ele comprou um pequeno apartamento em New York e começou a trabalhar em uma pequena oficina e por uma obra do acaso um pedaço de seu velho sonho começou inesperadamente.
Um dos clientes da loja era chefe em uma pequena editora,ao ver seus desenhos espalhados o homem o convidou para um bico de ilustrador,tendo já trabalhado em alguns livros e duas revistas em quadrinhos independentes,era o mais perto que chegaria do velho desejo sem cursar faculdade.....e nem isso lhe trouxe alguma alegria.
Em outra parte de sua vida,apesar de nunca ter sido religioso Matt sempre foi mais sábio do que a idade parecia permitir,e logo fez amizade com o padre Phillips e passou a ajudá-lo de vez em quando em reuniões de auxílio a pessoas da comunidade.
Sua vida seguia cinza nesses meses longe de Jess e da própria cidade,mas algo estranho começou a acontecer,várias vezes ao chegar em casa e ouvir o correio de voz ele encontrava mensagens de uma pessoa  irada,suas palavras duras jogando em sua cara todos os seus erros com uma voz distorcida por um programa de computador e uma raiva clara.
Sempre as mensagens eram deixadas quando ele estava trabalhando nunca quando ele estava em casa,mesmo que ele mudasse sua rotina.
Matt não tinha inimigos,e seja lá quem fosse a pessoa conhecia sua vida extremamente bem,passando as gravações de voz por programas de limpeza ele finalmente descobriu a voz do homem....e era uma voz quase igual a sua.
Com medo de que talvez o irmão estivesse envolvido mesmo sem imaginar porque,Matt se preparou para rastrear a chamada,
e quando obteve resposta só conseguiu mais perguntas,as ligações não vinham de Washington...mas da própria loja onde Matt trabalhava.


Motes=(Matt)"-Sempre em frente,foi o conselho que ela me deu...."

(o outro)-"-Existe um limite nas vezes em que você é derrubado antes de devolver o favor."



(ps=o outro cara raivoso pode ser um inimigo que ele não conhece,um doppleganger,o irmão,alucinações,outra personalidade,alguém fazendo um brincadeira sem graça...enfim qualquer coisa que queira sobrenatural ou não.só coloquei pra dar um mistério...se for outra personalidade me avisa pra incorporar aos posts^^.)

(ps2-características extras=Como texano ele sabe atirar mas não possui armas em nova york,sabe brigar bem mas nunca se interessou em aprender qualquer forma de combate mas é extremamente forte fisicamente).
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Re: Tarot Cards of Fate

Mensagem  Convidado Dom Jan 26, 2014 5:00 am

Nome: Richard "Rick" Ellis. Antigamente: Thomas "Tom" Daniels( 35 anos)
Profissão: Publicitário
Aparência: Cabelos pretos, alto, em forma, classicamente atraente, bem penteado e arrumado, geralmente com um terno ou com uma camisa social. cicatrizes nas costas, olhos azuis.
Personalidade: frio, calculista, manipulador, sarcástico e sedutor. É, antes de tudo, um sobrevivente, acreditando que por a vida dos outros antes da sua é uma idiotice. No entanto, não é um monstro e ajuda quem acredita que merece, pois sabe o que é estar em uma situação difícil. Bastante cavalheiro. Um solitário por natureza, acredita que suas melhores companhias são bons filmes, seu uísque e seu cigarro, pois eles não o abandonarão.

História: Rick cresceu no interior de Montana, em um pequeno rancho. O mais velho de 5 irmãos e filho de um fazendeiro e uma dona de casa. História bonita, certo? Não quando o fazendeiro é um alcoólatra cujo hobby favorito é espancar seus filhos, enquanto a dona de casa não faz nada, porque uma boa cristã não interfere na educação dos filhos. Com 15 anos, Rick, na época Tom, já fantasiava em fugir daquele inferno, só que o pequenino Brandon, de 6 anos, o mantinha lá. Isso até o pai de ambos, em um surto provocado pela bebida, atacar a criança com uma barra de ferro, rachando o cranio dele.
Foi o suficiente para que Tom fugisse daquele lugar. Sem nenhuma perspectiva, fazendo trabalhos braçais para pagar passagens e outras necessidades , chegou em Nova York, ou a cidade grande, como dizia o povo do interior.
Em Nova York um zé ninguém não tinha chance e foi aí que Rick Ellis nasceu, pois tudo que Tom Daniels representava era um caipira que nem tinha terminado o secundário . 
Mesmo sem credenciais ou mesmo experiencia Roger Whitman, da empresa de publicidade Whitman, Robinson e Associados o aceitou ao ver o quanto o garoto era capaz de manipular e seduzir todos ao seu redor. Até hoje o velho Roger é o único que sabe a verdadeira história de Rick e é a pessoa a quem Rick atribui como causa de seu sucesso, já que ele conseguiu deduzir logo no primeiro encontro dos dois que o garoto não era quem dizia ser, apesar de um trabalho de falsificação razoável e de um talento nato para mentir e o aceitou pois viu talento e habilidade, algo que Rick leva até hoje como parte de seu código de ética pessoal.
Com o passar do tempo, Rick se tornou a grande estrela da agencia, sendo capaz de se adaptar a diferentes tipos de clientes e a diferentes tipos de campanhas. Por exemplo: quando uma empresa de preservativos quis fechar contrato com a Whitman muitos foram contra, pois acharam que poderia manchar a reputação da empresa, mas Richard criou uma campanha com um teor de amor superior ao de sedução, diferenciando a campanha e seduzindo tanto seus clientes quanto seus empregadores.
Isso não impede de ter seu lado frio, já que negligencia aqueles que considera idiotas, como um de seus colegas, que não quis aceitar um acordo com um grande jogador de baseball por ele ser negro. Quando seu emprego estava na berlinda e ele pediu a Rick uma ajuda ele disse que fosse pedir aos negros. Segundo Rick, tanto o fato dele julgar alguém pela cor da pele quanto perder um contrato multi-milionário por suas convicções foi algo idiota que quase aleijou a empresa.
Até hoje Rick vive uma vida solitária em um grande apartamento em Manhattan. Apesar de polido e sempre receber colegas para uma bebida ou duas é um solitário por natureza, tanto que nem ao menos uma história falsa ele se deu ao trabalho de inventar, pois acredita na distancia que coloca entre si e o resto do mundo, tanto como uma barreira emocional como uma maneira de afastar as pessoas da verdade por trás de seu passado. Tudo que seus colegas ou as mulheres com quem dorme de vez em sempre sabem é que: gosta de cigarros, uísque 12 anos, bons filmes, boas roupas e o, o quer que faça, faz bem feito. 

Mote: Me colocar em primeiro lugar não me faz um sociopata, mas um sobrevivente.

Imagem:
Tarot Cards of Fate 2Q==

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tarot Cards of Fate Empty Re: Tarot Cards of Fate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos